Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponny Lane

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 2 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 18:21





Poni Island

Como se não bastasse chegar em um parque fechado e perder o primeiro dia inteiro de viagem procurando-o, agora que estou nele, só vejo as mesmas coisas, monte de Berrys e carangueijos. Quem foi que me colocou nesse lugar aqui mesmo? Dei de ombros meio indiferente; eu estava com raiva? De fato, mas ao menos eu devia segurar meu surto para o banho de mais tarde. Olhei para Meowth que, completamente contrário de mim, já se preparava para nocautear uma segunda lagosta. Suspirei e soltei um pequeno "vai lá", indicando que podia avançar:
- Fake Out e Shadow Ball de novo - Informei - Pelo menos esse é maior, vai te divertir mais - Lhe disse.

Se por um lado a lagosta grande lhe dava mais aventura, por outro também alertava para o perigo.



_________________
Ponny Lane  - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ponny Lane  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 2 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Bedendo Dom Mar 19 2017, 19:51



Off escreveu:
1023 pontos de experiência para Meowth

A garota estava bastante irritada, um pokémon idêntico ao anterior, não restava dúvidas para ela e logo partiram para a briga. Skoll atordoava inicialmente com seu Fake Out que novamente abriu a brecha para atacar com um poderoso Shadow Ball, o caranguejo contra-atacava com seus punhos, desferindo um forte Rock Smash


Crabrawler:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Hyper Cutter

Lv. 15 Crabrawler


18/39
Ponny Lane  - Página 2 Crabrawler
Ponny Lane  - Página 2 Meowth
Lv. 27 Skoll


46/58
Trait:
Technician
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Muito calor, trilha de terra batida.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ponny Lane  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 2 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 19:57





Poni Island

- Acho que um duplo Shadow Ball já é suficiente para acabar com ele - Informei Meowth - E depois disso, que tal roubar as berrys de novo? Ao menos sairemos com comida daqui.

Com a deixa, já me preparava para marchar a frente e ajudar Meowth a catar as frutas, desta vez a pilha era maior, então seria mais fácil se eu ajudasse a coletar e por tudo na bolsa de vez. Claro, eu daria as Oran Berry para Skol comer! Depois desta batalha, ele precisará recuperar energias.



_________________
Ponny Lane  - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ponny Lane  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 2 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Bedendo Dom Mar 19 2017, 20:15



Off escreveu:
1395 pontos de experiência para Meowth
+1 Oran Berry
+1 Chesto Berry

Dessa vez a batalha havia sido um pouco mais dificil, o pokémon novamente pegou o máximo de berrys que podia, deixando para trás apenas uma Sitrus Berry, que Skoll pegou e foi entregar para sua treinadora.

Na hora que foi entregar a fruta, enganou sua treinadora e comeu a fruta.

O caminho continuava para a região montanhosa. Continuariam indo para aquela direção?


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ponny Lane  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 2 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 20:35





Poni Island

Andar por ali não me dera sorte, mas ao menos, me levaria a algum lugar, certo? Espero que sim. Continuei pela trilha, um pouco estressada, porém ver o animo de Skoll, me contagiava um pouco. Não liguei que o gatinho tivesse comido a fruta, ao menos uma pessoa merecia estar contente com aquela exploração.
Mantive-me ao meio das rochas, eu ainda queria chegar dentro de alguma caverna legal de dar de cara com uma fonte bonita, este calor me fazia clamar por águas, fontes, lagos, cachoeiras e nascentes.

Já perdia um pouco o pique, o passo ficava mais lerdo, Meowth ia paressado na frente e as vezes até o perdia de vista, porém ele sempre esperava no topo de alguma pedra, reparando minha falta de entusiasmo. Incomodado com meu desanimo, o pequeno pokemon começou a fazer palhaçadas, pular, correr e até agarrar-se em mim. Pegou em minha perna e a empurrou, como quem queria que eu andasse mais rápido, porém parei; ato que lhe fizera bater de cara com minha panturrilha e cair para trás. Ri, não muito, mas também não pouco, o suficiente para fazer-lhe sentir orgulho do próprio tombo. Juntei minhas forças e continuei a trilha.



_________________
Ponny Lane  - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ponny Lane  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 2 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Bedendo Dom Mar 19 2017, 20:57


Continuaram então pelo caminho da montanha, quando avistaram a montanha ao longe começaram a escutar vários ruídos muito altos, sons metálicos que ecoavam pela região toda. Meowth, curioso e interessado saiu correndo na frente de sua treinadora na esperança de descobrir de onde vinha o som.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ponny Lane  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 2 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 22:01





Poni Island

A procura de cachoeiras, acabei encontrando uma... fábrica? Porque diabos está tão difícil encontrar água por aqui? Dei de ombros e continuei andando, como de costume, quem escolhera o caminho era Meowth que, desta vez, não esperara numa pedra, apenas corria na frente procurando a próxima luta.

Caminhei vagarosamente como antes, o barulho não me empolgara nem um pouco, além disso, caso Skoll encontrasse algo interessante, ele certamente voltaria para me avisar.



_________________
Ponny Lane  - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ponny Lane  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 2 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Bedendo Dom Mar 19 2017, 22:15


O barulho metálico continuava sendo ouvido, porém dessa vez de forma menos estridente. A garota continuou caminhando e encontrou seu pokémon sentado no meio da estrada, enfrente de uma pilha de berry, comendo elas com uma em cada mão.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ponny Lane  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 2 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 22:20





Poni Island

Subi e me deparei com o óbvio; Skoll ao meio de uma pilha de frutas, comendo até não aguentar mais. Revirei os olhos, o chamei com um estralo de dedos e pedi para que ficasse por perto, o barulho esquisito estava cada vez mais próximo e isso não me parecia um bom sinal. Olhei distante, para ver se alguma Berry sobrara do ataque de Meowth, caso sobrasse, cataria-as do chão e colocaria na bolsa rapidamente, caso contrário, apenas marcharia reto.
Mantive-me na rota, seguindo o tal barulho sem sentido e alertei a meu pokemon:
- Vamos evitar ir de vez nessas pilhas de Berrys, não queremos ver outro caranguejo pela frente, caso contrário eu mesma batalho com ele.



_________________
Ponny Lane  - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ponny Lane  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 2 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Bedendo Dom Mar 19 2017, 22:29


Não haviam berries que poderiam ser utilizadas na pilha, as com propriedades medicinais haviam sido devoradas por Skoll, seu pelo chegava até estar mais brilhante.
Caminhando chegaram ao pé da montanha e bem na entrada viram de onde vinha o barulho metálico, era um pokémon, quadrupede, que estava a esfregar suas escamas contra as paredes da caverna.

Crabrawler:

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ponny Lane  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 2 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos