Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro contato em Alola

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Primeiro contato em Alola - Página 2 Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 19 2017, 17:49






Algo muito surpreendente ocorreu, mesmo Fletchinder tendo uma vantagem grande devido ao seu nível o monstrinho não desistiu e começou a se defender muito bem me deixando muito preocupado com o meu monstrinho, visto que logo poderia vir um Rollout pela sequencia de movimentos que ele estava preparando.

- Fletchinder, vamos continuar com dois Flame Charge novamente!

Esperei para ver o resultado....

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Primeiro contato em Alola - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola - Página 2 Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 17:55





Ula'Ula Island

A primeira rodada repetira mais uma vez, Fletchinder usou Flame Charge e Sandshrew respondeu com um terceiro Defense Curl. Será que isso acontecia de novo? Por Daisuke sim! Ordenando um quarto Flame Charge, o pássaro alçou voo e deu o quarto rasante, mas desta vez o tatu mudara a história, deferindo um Ice Ball no voador assim que ele pousou, mas apenas fizera cócegas.

Pokemon:
+3 Def
Hold Item:
---
Trait:
Snow Cloak

Lv. 11 Sandshrew


01/32
Primeiro contato em Alola - Página 2 Sandshrew-alola
Primeiro contato em Alola - Página 2 Fletchinder
Lv. 28 Fletchinder


67/72
Trait:
Flame Body
Hold Item:
---
Pokémon:
+4 Spe

Campo: Muito calor e areia.




_________________
Primeiro contato em Alola - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Primeiro contato em Alola - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola - Página 2 Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 19 2017, 18:23






Estava quase no fim, era apenas questão de tempo até as coisas finalmente acabarem para mim e meus monstrinhos. Pensei no único movimento que poderia mudar as coisas ali e comandei meu monstrinho de forma a acabar de vez com aquela batalha:

- Fletchinder, um último Flame Charge!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Primeiro contato em Alola - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola - Página 2 Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 18:31





Ula'Ula Island

Sandshrew levara um último rasante e desmaiava sem mais responder. Parece que o tatu enfezado não levara a melhor, não é mesmo? De qualquer forma, transformou-se em uma bola assim que nocauteado, visando proteger-se de abusos de poder desnecessários por parte do pokemon, ficara ali, parado, até recuperar sua consciência e ir embora. Daisuke ainda tinha duas opções, continuar sua caminhada ao oasis ou capturar o pokemon esquisito, porém fofo, que encontrara, o que iria fazer?

OFF: Te dou a EXP no final da rota!



_________________
Primeiro contato em Alola - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Primeiro contato em Alola - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola - Página 2 Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 19 2017, 18:41






Comemorei um pouco a vitória de Fletchinder e fiquei muito contente com o fato do meu monstrinho conseguir ir tão bem contra uma espécie desconhecida como aquela. Fiquei um bom tempo pensando se deveria capturá-lo ou não, contudo decidi que o Oasis ainda era meu objetivo e por isso decidi deixar ele enrolado ali enquanto montava novamente em Hippo e voltava meu pássaro para a Pokébola.

Restava uma terceira tentativa e por isso usava toda a minha sorte para o próximo encontro....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Primeiro contato em Alola - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola - Página 2 Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 18:46





Ula'Ula Island

Caminhou dunas a baixo, sabia que Sandshrew tinha sido uma oportunidade única que talvez desperdiçara, mas tentar a sorte ainda era uma opção, além de que, ir embora daquele deserto sem ao menos chegar ao oásis que tanto falavam, chegava a ser um insulto! Hippo então continuou a caminhada e depois de quatro ou cinco dunas já conseguia ver bem o estande paradisíaco que todos falaram, ou será uma miragem? Acredito que não, já que os dois viam a mesma coisa e, ainda, não estavam tão mal a ponto de alucinarem.

Preocupado com seu mestre, o hipopotamo seguiu caminho mais rápido, apressando o passo pela areia e deslizando para descer as tais dunas mais rápido, em pouco tempo, já sentia o cheiro da água doce, ouvia o som dos coqueiros e, felizmente, sentia uma brisa no rosto, estava a pouquíssimos metros do seu destino final!



_________________
Primeiro contato em Alola - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Primeiro contato em Alola - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola - Página 2 Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 19 2017, 18:50






Finalemente, Hippo e eu caminhamos muito até encontrar o sonhado Oasis, fiquei tão feliz com a possibilidade de tomar uma água fresquinha que até esqueci meu objetivo ali. Desci de Hippo assim que chegamos mais perto e comecei a correr até o local, torcendo para não ser uma miragem e eu acabar bebendo areia ao invés de água.

Algo me dizia que estávamos no local correto, mas meu sexto sentido me dizia que eu iria me arrepender de ter deixado o monstrinho desconhecido enrolado na areia....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Primeiro contato em Alola - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola - Página 2 Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 19:00





Ula'Ula Island

Fora diminuindo o passo até chegar enfim ao oasis, HIppo foi o primeiro a descer até lá e ir tomar a tão sonhada água; até mesmo ele, que gosta desta condição climática, precisava se hidratar, carregar seu treinador não era uma tarefa muito fácil. Indo na frente de Daisuke, se enfiando entre as areias e fazendo bagunça, chegara no lago e bebera o máximo o possível, sem nem sequer abrir os olhos.

Um gole, dois goles, três goles, quatro, cinco, seis, sete... oito? Ok, no nono ele parou, olhou em volta e se certificou de que tudo estava normal. Do outro lado, bem a beira do oasis, outro pokemon se refrescava, molhava o pelo e desfrutava de todo aquele cenário paradisíaco. A água cristalina permitia ver o fundo arenoso perfeitamente, os coqueiros que não só criavam a tão sonhada sombra, como também dava lugar a redes de fibra de coco. Ali o pokemon podia encostar em um canto fresco, beber uma água, tomar banho e de quebra tirar uma soneca, e essas pareciam ser as intenções do pokemon ao outro lado da margem. Balançou para tirar o excesso de água e caminhou sossegadamente até a sombra mais próxima.

Spoiler:



_________________
Primeiro contato em Alola - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Primeiro contato em Alola - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola - Página 2 Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 19 2017, 19:18






Bebi muita água, estava precisando disso mais do que ninguém, aquele deserto era realmente horrível, mas o Oasis compensava qualquer coisa e me deixava satisfeito de ter feito aquela grande caminhada. Junto com a água acabei encontrando um tesouro que poderia me deixar em paz, havia encontrado o Pokémon mais lindo de todos, o ser branco estava a procura de uma sombra.

Tentei me aproximar e mirei minha pokédex para descobrir sobre ele. Com as informações da dex descobri que se tratava de um Alolan Vulpix, a versão ice de Vulpix. Quase não acreditei quando o vi ali, um pokémon de gelo em um deserto não era nada saudável, por isso resolvi me aproximar e tentando ser amigável com ele, disse:

- Hey amiguinha, você está bem? Esse lugar não está quente para você? Que tal se você vir comigo? Podemos ir a vários lugares e até posso te levar para brincarmos na neve... Esse deserto definitivamente não faz bem para você!

Senti Hippo me olhar surpreso, mas eu não queria mesmo batalhar com ela, se dependesse de mim iriamos formar uma amizade antes de batalhar se fosse preciso.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Primeiro contato em Alola - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola - Página 2 Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 19:25





Ula'Ula Island

A empatia seletiva de Daisuke fora ativada; era incrível como de nada se importou com Sandshrew inconsciente ao meio do deserto, mas com Alolan Vulpix sentira uma terrível atração. era um caso de paixão talvez? Provavelmente. O "que" da questão estava no fato da tão assustada pokemon apenas correr do humano, que tentava se aproximar de forma falha; ela até ouvira seu apelo, mas de nada adiantou, a quadrúpede, apenas galopara de sombra em sombra fugindo do treinador. De fato, ela queria, a todo o custo, sair dali, mas agora que achara enfim um lugar para repousar, não devia confiar na primeira mão que lhe era estendida.

Manteve-se um pouco distante até ser enfim encurralada. Hippo estava no mesmo lugar que chegou, enquanto Daisuke dava a volta pelo lago atrás da pokemon, era óbvio que em algum momento eles iriam se encontrar; vendo sua situação, seu coração acelerou, Vulpix tinha apenas duas opções, ou aceitava o diálogo com o treinador, ou corria de volta para o deserto. Preferiu a primeira, abaixando a cabeça e ouvindo o que o menino tinha a dizer, bastante assustada, porém com os ouvidos abertos.



_________________
Primeiro contato em Alola - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Primeiro contato em Alola - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola - Página 2 Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos