Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro contato em Alola

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Primeiro contato em Alola - Página 3 Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 19 2017, 19:35






A primeira vista ela parecia arisca, não queria de qualquer jeito ficar perto de mim, mas após andar de sombra em sombra acabou encontrando com Hippo no caminho e isso não foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com ela. Com poucas opções a pequena raposa apenas parou e com a cabeça baixa começou a me ouvir, vi que não seria fácil convencer a raposinha, mas ainda assim tentei.

- Vulpix, aqui não é o local adequado para você, tenho certeza que juntos poderemos nos divertir muito mais do que nesse deserto, não é mesmo Hippo? - Vendo que eu estava lhe intimando a depor, o grandalhão concordou comigo. Liberei também os outros que estavam comigo, cada um vinha de uma direção e tentava aos poucos se aproximar da pequena. - Está vendo, todos eles estão comigo, alguns deles desde o ovo. Somos felizes, não quer fazer parte da família? Assim não ficará mais sozinha também!

Sei que essa atitude poderia assustar ainda mais ela, mas eu queria mesmo era mostrar que eu tinha vários amigos e ela não estaria mais sozinha.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Primeiro contato em Alola - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola - Página 3 Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 19:43





Ula'Ula Island

Soltar outros cinco pokemons no parque era deveras uma ideia perigosa, não só por poder assustar Vulpix, mas também por poder chamar atenção de algum guarda e causar alvoroços desnecessários; felizmente ninguém viu, e Vulpix? Bem, de início relutara a ideia, mas vendo que nenhum pokemon ali era muito maior que ela, com exceção de Hippo, deixou se levar. Buizel e Vaporeon foram os primeiros a recepcioná-la, sendo o primeiro mais tímido e calmo, e o segundo muito mais extrovertido, já mostrando sua calda e logo em seguida mergulhando no lago.

No final das contas, os seis pokemons agora bricavam no oásis, seria difícil tirá-los de lá, mas deixá-los livres também não era uma boa opção, ao menos, funcionara com um reforçados a Vulpix, que agora pesava no lago doce em conjunto com Vaporeon e Buizel e brincava descontraida. Aos poucos a pokemon ia perdendo o medo e relaxando, mergulhando e esfriando o local, se preocupando com o bem estar dos outros seis a sua volta. Ao fim, Daisuke pode perceber que ela não se incomodava em viver no deserto, porém odiava estar sozinha o tempo todo, e isto era uma boa dica para lhe persuadir.



_________________
Primeiro contato em Alola - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Primeiro contato em Alola - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola - Página 3 Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 19 2017, 19:56






Vendo a felicidade dos meus monstrinhos com a Vulpix me trouxe mais esperanças, Buizel e Vaporeon pareciam ser os mais sociáveis naquela situação, isso era esperado deles, ainda mais de Buizel que sempre procurava por amizades e também se mostrar já que ele era um macho natural da equipe.

Observei um pouco mais e notei como ela ficava feliz com companhia. Pensei um pouco na sua situação, viver no deserto as vezes não era o problema, mas sim estar sozinha. Isso meio que me trouxe na memória o tempo que viajei sozinho e depois de ter uma pequena reconciliação com Mimi após a briga, mesmo que agora estamos andando juntos apenas por necessidade de termos alguém por perto, sua companhia me faz bem e com Vulpix não seria diferente...

- Então Vulpix, está vendo como ter amigos é essencial. Tenho vários amigos que vão adorar te conhecer, Buizel e Vaporeon pelo jeito já te adotaram. HAHAHAHA - Tentei então convencê-la uma última vez. - O que acha de fazer parte da família, poderemos andar juntos com outros amigos, o que acha?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Primeiro contato em Alola - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola - Página 3 Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 20:01





Ula'Ula Island

A pokemon então mostrou-se concordante a ideia, porém ainda medrosa. Não sabia ao certo como era a vida dentro de uma pokebola, mas todos aqueles pokemons felizes motravam a ela que, talvez, não fosse tão ruim assim. Decidida que abraçaria a ideia e que não se tratava de um castigo e sim oportunidade de mudar sua vida, Vulpix antou mais a frente e mostrou-se disposta a captura, porém queria passar mais tempo solta ao campo do que presa na esfera.



_________________
Primeiro contato em Alola - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Primeiro contato em Alola - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola - Página 3 Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 19 2017, 20:12






Ponderando as ideias apresentadas por todos, Vulpix resolveu por fim que era uma boa oportunidade vir comigo. Não pude deixar de sorrir um pouco com aquela oportunidade, aquele Pokémon era um dos mais belos que eu já havia visto em toda a minha vida, por isso fiquei muito feliz com a escolha dela, não queria lhe forças, mas se dependesse de mim eu iria lhe proporcionar todo o conforto e amizades possíveis.

Peguei a pokébola que o parque havia me proporcionado, e esperei ela mesma vir ao meu encontro. Se dependesse de mim ela ficaria ao meu lado todo o tempo que estivesse na equipe principal, assim como eu faria o possível para que todos fizessem amizades com ela e sua liberdade não fosse privada de maneira alguma....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Primeiro contato em Alola - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola - Página 3 Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 20:25





Ula'Ula Island

Apaixonado, o treinador esperou que Vulpix viesse e a colocou na esfera premiada, logo após isso uma sirene tocou, pedindo para que saísse do parque, já que não era permitido a captura de um segundo pokemon, por motivos ambientais. Um guarda veio procurar Daisuke, que tendo um bom guia, caminhou por uma saída muito mais próxima, e voltou a cidade.

EXP: 1031 de EXP para Fletchinder pela vitória em cima de Sandshrew
Vulpix Alolan adicionado a sua box



_________________
Primeiro contato em Alola - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Primeiro contato em Alola - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola - Página 3 Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos