Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ARORA ALOLA on Pink Park

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ARORA ALOLA on Pink Park Empty ARORA ALOLA on Pink Park

Mensagem por Aura Dom Mar 19 2017, 15:40

Após desembarcar em Alola, percebi que meu vestuário atual não seria um dos melhores para a região de Alola e por isso, decidi fazer uma pequena mudança no visual. A coloração esverdeada de meu cabelo seria algo mais chamativo, não sei qual era a real intenção, mas o meu gostar do resultado era mais importante do que qualquer outra aprovação externa. Por fim, alguns adereços como alguns prendedores de cabelo no formato de conchas, um colar de condas amarelado que se ligava ao pequeno top azul que utilizava, e a longa saia alaranjada que fazia um degradê magnífico com um lilás em sua barra, traziam a Alola uma nova Aurora. Poderia até brincar com o termo "Aurora Alolan Form" se eu realmente soubesse o que isso significava, porém, mais tarde podemos descobrir.

Assim que me arrumei, segurei a cápsula de Hermes em mãos e o liberei.- Meu querido, vamos explorar! - o intuito da exploração era participar do evento de capturas que ocorreria no Pink Park. Pidove logo tratou de empoleirar em meu braço e olhar a sua volta maravilhado com a região, o quão diferente era aquele local da pacata Hoenn que ambos estávamos acostumados. Lembrei-me também, que o ovo de Amarílis estaria comigo, e logo racharia. Slugma era uma mãe e tanto...

Sem mais enrolação, Pidove e eu começamos a caminhar pelo local em busca de um novo mundo não explorado.


@OFF: Oin <3 A mudança de aparência só vai ocorrer durante Alola, mais tarde irei acrescentá-la em minha ficha. E bem vindo narrador <3.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
ARORA ALOLA on Pink Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARORA ALOLA on Pink Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ARORA ALOLA on Pink Park Empty Re: ARORA ALOLA on Pink Park

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 19 2017, 16:29

Off escreveu:Oi AUra, serei seu narrador <3




Aurora havia passado por uma transformação grande antes de adentrar a famosa ilha de Akala, a garota poderia explorar de visual novo e isso provavelmente seria muito mais animador do que o esperado. Antes de entrar no local de exploração a jovem deixou que seu Pidove fosse solto, para poder curtir o momento junto com ela.

Ao adentrarem o local finalmente, a garota se surpreendeu com a imensidão a frente, a pradaria era gigante e haviam muitas pequenas montanhas, deixando o local muito acolhedor. A jovem poderia encontrar até mesmo um Pokémon no meio daquele terreno pouco uniforme. Enquanto andava, Pidove voava buscando algo, e seu grande senso de direção apontava para uma grande fazenda que se encontrava a alguns metros de onde a jovem estava. O que ela faria? Exploraria a área de pasto ou visitaria a fazenda?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ARORA ALOLA on Pink Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARORA ALOLA on Pink Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ARORA ALOLA on Pink Park Empty Re: ARORA ALOLA on Pink Park

Mensagem por Aura Dom Mar 19 2017, 16:38

O local era magnífico, mas algo em peculiar chamava a minha atenção. A fazenda a minha frente era o foco, porque não explorar uma possível área de criação em Alola? Como primeiro passo, Pidove e eu percorreríamos pelo pasto em busca de alguma coisa peculiar.

- Pidove, se puder fazer vento, agradeceria ver essas gramíneas chacoalhando.- talvez a movimentação das plantas poderiam revelar um pokemon, ou algum item escondido por ai.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
ARORA ALOLA on Pink Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARORA ALOLA on Pink Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ARORA ALOLA on Pink Park Empty Re: ARORA ALOLA on Pink Park

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 19 2017, 16:48






A garota resolveu seguir pelo caminho mais longo, mas também o mais sensato, visto que a fazenda poderia criar mais possibilidades e também promover uma nova experiência para a criadora, que poderia aprender na prática como era uma fazenda de criação em Alola, o que deixava ela mais ansiosa ainda.

Tentando atender o pedido de sua treinadora, Pidove começou a fazer bastante vento buscando assim um novo monstrinho ou até mesmo algum item, contudo não havia nada demais naquele local, pelo menos por enquanto a ideia de encontrar um monstrinho nas plantações era nula. Pelo menos as flores balançando enquanto andavam dava um ar diferente na caminhada.

Pelo menos agora a jovem estava mais perto da fazenda....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ARORA ALOLA on Pink Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARORA ALOLA on Pink Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ARORA ALOLA on Pink Park Empty Re: ARORA ALOLA on Pink Park

Mensagem por Aura Dom Mar 19 2017, 17:18

Apesar da frustração na tentativa de encontrar algum pokemon, o cheiro que as flores exalavam era ótimo. Pidove sobrevoava todo o local e por fim chegamos a conclusão de que não havia muita coisa ali.- Pidove, pegue mais altura e tente encontrar algo do alto, vamos rumo a fazenda.- e por fim, continuamos a caminhada em busca de algo novo naquela ilha.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
ARORA ALOLA on Pink Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARORA ALOLA on Pink Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ARORA ALOLA on Pink Park Empty Re: ARORA ALOLA on Pink Park

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 19 2017, 17:40






Para a infelicidade da garota, assim que encontraram a fazendo descobriram que não havia ninguém por ali, apenas a estrutura, algo que não chamava muita atenção. A casa estava aberta, mas não aparentava ter nada de especial, em compensação havia um celeiro que poderia surpreender quem entrasse, visto que um barulho agonizante estava vindo de la de dentro.

Agora, a jovem poderia apenas ignorar esse barulho e seguir viagem ou explorar a casa e o celeiro.... O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ARORA ALOLA on Pink Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARORA ALOLA on Pink Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ARORA ALOLA on Pink Park Empty Re: ARORA ALOLA on Pink Park

Mensagem por Aura Dom Mar 19 2017, 17:45

Nada novamente...quando estava prestes a desistir um barulho chamou a minha atenção e ele vinha...dali! Assim que apontei para o local com meu dedo indicador, Pidove logo percebeu e adentrou o local pela primeira abertura que vira. 

Pidove as vezes pensava apenas em si o que me incomodava por demais. A personalidade egocêntrica dele deveria ser trabalhada mais tarde, mas agora, eu precisava descobrir o que estava ali dentro. Adentrei o celeiro na expectativa de ser algo interessante...
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
ARORA ALOLA on Pink Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARORA ALOLA on Pink Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ARORA ALOLA on Pink Park Empty Re: ARORA ALOLA on Pink Park

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 19 2017, 17:55






A garota adentrou o celeiro e pode finalmente descobrir o que estava fazendo todo aquele barulho. Um equino estava aparente sofrendo bastante com sua pata, ele estava deitado e gemendo de dor, o que deixava aquela situação bem tensa, aparentemente sua pata parecia machucada, pois ele olhava ela todo o tempo e gemia bastante.

O que a criadora faria?
ARORA ALOLA on Pink Park Mudbray
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ARORA ALOLA on Pink Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARORA ALOLA on Pink Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ARORA ALOLA on Pink Park Empty Re: ARORA ALOLA on Pink Park

Mensagem por Aura Dom Mar 19 2017, 18:09

Um pokemon ferido! Era hora de entrar em ação, afinal, meus avós não me criaram para ignorar o sofrimento de qualquer pokemon.- Pobrezinho, deve ter sido abandonado aqui por conta do machucado. - tentei manter minha voz firme, mas doce para poder me aproximar do pokemon.

Segurei outras três cápsulas e delas libertei Piloswine, Combusken e Marshtomp. O que de certa forma despertou um pouco de inveja, já que seus primeiros parceiros já haviam evoluído e ele ainda estava ali, estagnado!

Olhei em volta do celeiro a procura de uma tigela, até encontrar um pequeno recipiente.- Marshtomp, vamos enche-lá com água. - procurei em minhas coisas alguns pedaços de pano, molhei um dos pedaços com a água produzida por meu parceiro.- Piloswine, vamos esfriar o pano um pouco? - o gelo seria apenas para amenizar a dor.- Combusken, Pidove, vão procurar algumas ervas.- com a missão de todas estruturadas, agora era saber se aquele pokemon permitiria a minha aproximação.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
ARORA ALOLA on Pink Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARORA ALOLA on Pink Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ARORA ALOLA on Pink Park Empty Re: ARORA ALOLA on Pink Park

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 19 2017, 18:29






A jovem finalmente poderia demonstrar suas habilidades e tudo o que aprendeu na escola de criação. A jovem então se preparou para uma quase operação, Marshtomp forneceu água e gelo para o machucado do equino, que no inicio ficou com medo da jovem, mas aos poucos viu que ela não estava ali para fazer mal algum. Enquanto ela se aproximava o monstrinho ficava mais curioso, mas assim que a criadora começou a cuidar do seu machucado, que nada mais era do que uma pequena torção, o monstrinho começou a se acalmar e ver que aquilo lhe fazia bem.

Assim, após algum tempo os dois Pokémon voltaram com as ervas que virariam uma pasta para ajudar a passar a dor. Aos poucos Mudsbray estava começando a gostar mais ainda daquela jovem que mal havia chegado e já estava lhe cuidando com tanto amor...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ARORA ALOLA on Pink Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARORA ALOLA on Pink Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ARORA ALOLA on Pink Park Empty Re: ARORA ALOLA on Pink Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos