Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ARORA ALOLA on Pink Park

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ARORA ALOLA on Pink Park - Página 2 Empty Re: ARORA ALOLA on Pink Park

Mensagem por Aura Ter Mar 21 2017, 13:08

Assim que consegui me aproximar do pequeno, comecei a tratar de seus ferimentos com calma. Nada muito complexo. Eu notei que o pequeno começara a desenvolver uma leve afeição por mim, o que naturalmente acontecia, não é mesmo?

- Ei meu querido, esses são Piloswine, Marshtomp, Pidove, Combusken e o pequeno Amarílis Jr.- fiz uma breve menção ao ovo que carregava comigo. Logo, me coloquei de pé e meus pokemons ficaram em volta do pequeno burrinho.- Vamos levantar? - me aproximei do mesmo envolvendo seu tronco com meus braços na tentativa de fazê-lo ficar de pé. Só esperava que tudo desse certo.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
ARORA ALOLA on Pink Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARORA ALOLA on Pink Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ARORA ALOLA on Pink Park - Página 2 Empty Re: ARORA ALOLA on Pink Park

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 21 2017, 23:51






Aurora estava fazendo de tudo para que o pequeno burrinho conseguisse andar, com isso o cavalinho começou a prolongar aos poucos a se levantar e logo depois começar uma caminhada com a ajuda da criadora. Logo como todos os seus monstrinhos, que lhe acompanhavam enquanto o monstrinho começava a tentar caminhar.

O pequeno aos poucos ganhava confiança para poder caminhar mancando sozinho, com isso, as coisas ficavam um pouco melhores para a criadora, que já podia aproveitar para ganhar a confiança do pequeno burrinho do tipo terra. O que fazer agora?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ARORA ALOLA on Pink Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARORA ALOLA on Pink Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ARORA ALOLA on Pink Park - Página 2 Empty Re: ARORA ALOLA on Pink Park

Mensagem por Aura Dom Mar 26 2017, 13:04

E por fim, as coisas se mostravam úteis. O pequeno burrinho começara a caminhar e parecia estar se recuperando aos poucos. Retornei os meus parceiros para suas capsulas e assim estendi a mão para o pokemon novamente.

- Pequeno, gostaria de vir com a gente? - abri um doce e meigo sorriso em quanto o fitava, peguei a única premier ball que tinha comigo em meu bolso e a estendi na direção do pokemon. O intuito seria capturá-lo através da confiança, como eu fiz a maioria das vezes.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
ARORA ALOLA on Pink Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARORA ALOLA on Pink Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ARORA ALOLA on Pink Park - Página 2 Empty Re: ARORA ALOLA on Pink Park

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 26 2017, 14:19

Off escreveu:Poste sua despedida que eu tranco.




Com os ferimentos quase completamente sarados, a jovem deixou com que todos os seus Pokémon voltassem a suas respectivas pokébolas e estendeu a mão para o monstrinho para que ele seguisse consigo em jornada. A criadora logo percebeu que o monstrinho do tipo terra não se mostrou indeciso, num único passo o pokémon bateu a cabeça na pokébola e entrou na mesma.

Alguns segundos de pura tensão e o monstrinho finalmente ficou na premier ball, sendo assim a jovem já podia sair do espaço comemorando sua captura....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ARORA ALOLA on Pink Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARORA ALOLA on Pink Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ARORA ALOLA on Pink Park - Página 2 Empty Re: ARORA ALOLA on Pink Park

Mensagem por Aura Dom Mar 26 2017, 14:25

@OFF: Tchau cremoso <3 Não esquece de atualizar as páginas no egg tá bom?

Minha primeira captura em Alola! Na verdade, por hora esta seria a única captura na região. Após enviar a capsula de Mudbray para o Storage, segui em direção a saída do Park, estava em dúvida para onde iria agora, talvez iria atrás de algum desafio ou então batalhar com alguns treinadores, bem, nunca se sabe não é mesmo? A única certeza de que tinha agora era: Bulbasaur estava prestes a nascer, já dava para perceber que a textura do ovo estava diferente.

Não poderia me esquecer também, de estudar um pouco sobre Mudbray, porém, agora era hora de buscar novos desafios!
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
ARORA ALOLA on Pink Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARORA ALOLA on Pink Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ARORA ALOLA on Pink Park - Página 2 Empty Re: ARORA ALOLA on Pink Park

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 26 2017, 14:29

Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ARORA ALOLA on Pink Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARORA ALOLA on Pink Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ARORA ALOLA on Pink Park - Página 2 Empty Re: ARORA ALOLA on Pink Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos