Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesadelo ou realidade?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pesadelo ou realidade? - Página 2 Empty Re: Pesadelo ou realidade?

Mensagem por Nerkon Seg Abr 17 2017, 15:23

Off: Tem problema não, meu tempo também tá um pouco apertado pra poder postar no fórum sempre. :c


Com a vitória, Gabriel parabenizou Gallade e, após analisar Minior mais um pouco, decidiu tentar capturar o Pokémon derrotado com as cápsulas do evento. Após isso poderia voltar à cidade e ver o que mais Alola tinha para oferecer.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pesadelo ou realidade? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesadelo ou realidade? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesadelo ou realidade? - Página 2 Empty Re: Pesadelo ou realidade?

Mensagem por Victoria Seg Abr 17 2017, 15:54

[quote="Victoria"]



Ula'Ula Island

O garoto evitou drama e perda de tempo; com o fim da batalha demorada, lançou sua esfera brinde e, depois de pouco relutar, conseguiu capturar o tal pokemon. Com a captura efetuada, Gabriel era obrigado a se retirar o parque e deixar os restantes das Sportballs com os funcionários. Como o caminho não era muito complicado, o garoto apenas precisou dar meia volta e andar reto até o jardim inicial.

OFF: Já que eu não sei se seu EXP Share está ligado, eu vou deixar aqui as duas opções de EXP, você me envia um MP dizendo se é a primeira ou a segunda, aproveito e atualizo os status do seu item.

EXP com Exp. Share: 891 de EXP para Gallade. Passou para o level 34 e ganhou felicidade.
178 de EXP para Roserade
178 de EXP para Flygon
178 de EXP para Litwick
178 de EXP para Snivy
178 de EXP para Starly

EXP normal: 1781 de EXP para Gallade. Passou para o level 34 e ganhou felicidade.



_________________
Pesadelo ou realidade? - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pesadelo ou realidade? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesadelo ou realidade? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos