Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Rota 101

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

001 - Rota 101 Empty 001 - Rota 101

Mensagem por MiKyu22 Dom Mar 19 2017, 20:42

Acabei de deixar Littleroot para trás, entrando na rota 101, um lugar também rodeado de árvores, porem mais densas que as te Littleroot, segui caminho pensando onde deveria ir primeiro com Franky na pokébola dentro meu bolso, ao prestar atenção em minha frente vi um barranco, me fazendo virar bruscamente a minha bike, fazendo eu tombar

A bike voou para um lado, enquanto que eu e Franky caímos em uma grama ligeiramente mais alta que a que cobria o chão da rota, ao me levantar, ainda meio tonto pela queda, ouvi um barulho estranho em uma moita agitada.
MiKyu22
MiKyu22
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
001 - Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 101 Empty Re: 001 - Rota 101

Mensagem por Victoria Seg Mar 20 2017, 11:17





Route 101

Fora nos primeiros minutos de jornada que Makoto já perdera sua bike; será que ele pensou mesmo que seguiria jornada com ela? Bicicletas para treinadores são extremamente específicas, precisam ser extra-resistentes, com vários acessórios e, ainda, capaz de atravessar as diversas trilhas que, em geral, são mais facilmente acessíveis a pé. Nenhum destes pontos chaves pareciam ser perpassados pela tal bike do recém treinador, apenas com um barranco e o peso de Golem e Makoto, o aparelho falhou. Freio fraco, em instantes a dupla estava voando para um lado e a bicicleta, infelizmente, para outro bem oposto, entrara na mata, seria difícil achar, mas os dois não pareciam se importar muito.

Ao invés de ir resgatar o bem-material deles, ambos resolveram que seria melhor prestar atenção em um arbusto que se movia em um canto de trilha. Mas o que diabos pode ser? Bem, parece que o tal treinador era de fato um novato, por se surpreender com apenas um remexo de galhos; não era nada! Seja lá o que pensou que fosse, era apenas o vento. Falando em vento, neste exato momento uma ventania pairou sobre eles, quase que uma tempestade só de sopros! Talvez até Makoto pudesse vestir seu casaco favorito, porque o clima parecia estar fechando! Sorte dele que esta é a rota mais curta de hoenn, talvez correndo, chegasse a um abrigo antes da chuva começar. Que azar! Logo no primeiro dia, uma virada de tempo tão repentina.

OFF: Ei! Sou sua primeira narradora, espero que se divirta nessa rota <3



_________________
001 - Rota 101 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
001 - Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 101 Empty Re: 001 - Rota 101

Mensagem por MiKyu22 Seg Mar 20 2017, 17:32

Fiquei enfurecido ao olhar para o céu que agora formava nuvens escuras que agora soltavam várias partículas de água por segundo, e o vento uivando violentamente enquanto que a temperatura do ambiente abaixava consideravelmente.

Abaixei a minha mochila e rapidamente retirei meu casaco com tom azulado, minha roupa já estava ficando encharcada pela chuva, porém decidi prender meu casaco em cima de Franky, sendo do tipo terra ele sofria bem mais danos dessa chuva que eu.

Agora que Franky tinha uma certa proteção da chuva, fechei a mochila, a posicionei nas minhas costas e olhei em volta: a chuva estava caindo impiedosamente contra tudo: as folhas, a grama, em mim e até mesmo na minha bicicleta, ao localiza-la fui direto nela e a levantei.

Mesmo que ela tivesse me deixado na mão ou não resistido ao peso do golett (não a posso culpar, ele era consideravelmente pesado), decido a resgatar do terrível clima, ela ainda ia servir seu proposito depois de algum conserto, pedi para que Franky a carregasse, apesar de pequeno, ele era forte e facilmente levantou a bicicleta, uma tarefa quase impossível de mim resolver sozinho.  

Sem perder mais tempo, olhei ao redor até encontrar uma trilha onde nós poderíamos ir, com sorte ela nós levaria a Oldale mais rápido.
MiKyu22
MiKyu22
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
001 - Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 101 Empty Re: 001 - Rota 101

Mensagem por Victoria Seg Mar 20 2017, 19:54





Route 101

OFF: Moço, eu tenho que te alertar de uma coisa, você está narrando fatos, e isso é papel do narrador! Sucessão de acontecimentos só podem ser narrados pelo treinador no primeiro post, depois disso, você só narra suas ações. Quando você, por exemplo, diz que começou a chover, sem eu citar, você está sendo o narrador! Outro momento que fez isso, foi quando deu resultado a sua ação de "ir pegar a bicicleta". Eu pretendia (e pretendo) fazer um plot com o fato de alguns pokemons virem sua bike e roubarem peças dela, pra isso, vou ter que passar por cima do que você escreveu. É normal que coisas assim aconteçam com quem não é muito habituado com esse tipo de RPG, não leve a mal o aviso, mas tente evitar ao máximo! Não pretendia fazer chover ainda, mas já que você fez, deixarei assim, mas mudarei a história da bike, ok?

---

No tempo que tinha, dera apenas para pegar o casaco da bolsa e cobrir Golett, logo após isso, pingos grossos começaram a cair; mas que azar! A chuva estava tão forte que, em pouquíssimos instantes, Makoto já estava completamente encharcado, felizmente Franky ainda estava bem, ainda.
Mesmo com tão forte chuva, o treinador resolveu que seria melhor não abandonar sua bicicleta, por motivos óbvios; era um bem material e ainda valia de algo, sendo assim, retornou a mata, pisando fortemente nas poças de lama e foi ao encontro de seu objeto precioso, com Gollet logo atrás; ao meio de tal tempestade, entrar por entre as árvores era um alívio, a parte densa da rota 101, característico da selva, tornava-se uma proteção aos meninos que, andando aos meios dos troncos, folhas e ramos, se molhavam bem menos e extinguiam o vento.

Mesmo com todo o azar possível, Makoto ainda conseguiu encontrar sua bicicleta, ou melhor, parte dela; um aro dianteiro amassado, para ser mais específica. Estava já bem próximo da peça quando reparou que, a alguns metros, o pedal, grudado no disco e correia, estava jogado no chão próximo de alguma moita. O estrago fora pior do que imaginou! A bicicleta estava não só quebrada, mas partida ao meio, como diabos uma pequena queda podia ter causado isto? Não sei ao certo, parece impossível que um pequeno tombo dividisse em pedaços uma bike que, até agora, nunca dera problema.



_________________
001 - Rota 101 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
001 - Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 101 Empty Re: 001 - Rota 101

Mensagem por MiKyu22 Seg Mar 20 2017, 21:15

OFF::

- Que droga! Eu acabei de comprar ela! - bufou de raiva, olhou choroso em direção de Franky - Não foi você né?

Franky balançou a cabeça negativamente, entristecido pela sua perda, mas não queria desistir tão fácil dela, por isso decidiu ir atrás do cupado, já estava todo encharcado, então não tinha mais nada a perder.

Ficou andando pela grama molhado por um tempo, tentando achar o culpado mas ele estava sem sorte, não achara nada relacionado ao culpado ou alguma parte da bicicleta, suspirando resolveu sentar no chão, junto de seu companheiro ao seu lado.

- O que vamos fazer agora, Franky?
MiKyu22
MiKyu22
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
001 - Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 101 Empty Re: 001 - Rota 101

Mensagem por Victoria Seg Mar 20 2017, 23:22





Route 101

Sentou-se no chão ao lado de Golett para pensar, o pokemon terráqueo podia jurar que não era culpado por isso, além de que, nem saíra das vistas de Makoto para efetuar tal brincadeira, além de que, ele sabia que era um bem importante para o treinador, nunca varia algo como aquilo! Ou ao menos, não propositalmente.

Enquanto conversavam, um arbusto a direita se mexeu e, de forma automática, a dupla virou-se para ver do que se tratava. O remelexo sumira mais rápido do que aparecera; tão momentâneo que pareceu ser ilusão. Estavam loucos? Talvez fosse bom verificar. Gollet já estava prestes a se levantar, pretendendo ser o pioneiro na investigação quando um arbusto a esquerda emite sons também! Ambos viraram os olhares na mesma hora, também de modo automático e, quando deram por si, o pedal, a correia e o disco haviam desaparecido! Mas como diabos isso foi acontecer? Se quisessem mesmo achar o meliante, deveriam ir lá olhar mas, se por algum motivo, desistissem da bicicleta, era melhor que corressem para um abrigo logo, se não acabarão sem bicicleta e resfriados!

OFF: Você pode narrar qualquer ação! Desde que seja restrita ao fatos já apresentados e que seja apenas do seu personagem, do seu pokemon e, se o narrador não se incomodar, do seu NPC (quando tiver um).



_________________
001 - Rota 101 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
001 - Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 101 Empty Re: 001 - Rota 101

Mensagem por MiKyu22 Ter Mar 21 2017, 14:03

Já havia desistido, porém comecei a ouvir um som vindo do arbusto direito, minha esperança retornou, poderia finalmente ser o culpado!

Franky não perdera tempo, já se levantará e foi em direção do arbusto, quando, surpreendentemente, o arbusto da esquerda também começou a se mexer, perplexo nós não sabíamos em qual direção ir, porém ao olhar para bicicleta percebi que o pedal, a correia e o disco haviam desaparecidos!  

Eu já havia me cansado disso! Nós viemos muito longe para desistir agora! Eu já não me preocupava mais em pegar resfriado ou outra coisa e minhas roupas estavam todas molhadas.

- Franky, por favor fique de guarda na bicicleta! - ordenei - e ataque qualquer coisa que tentar roubar a bike!

O pequeno golem rapidamente ficou de guarda na bicicleta e começou a vigiar ao redor, assim o culpado teria que passar ,quase que literalmente, por uma parede, para que pudesse roubar mais alguma peça.

Fui cuidadosamente em direção ao arbusto da direita, coloquei uma pokébola na mão, assim se alguma coisa acontecesse eu ganharia tempo, eu poderia ter mandado o Franky, mas quem cuidaria da bicicleta? E eu era o mais rápido entre nós.
MiKyu22
MiKyu22
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
001 - Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 101 Empty Re: 001 - Rota 101

Mensagem por Victoria Ter Mar 21 2017, 16:50





Route 101

Decidiu deixar seu pequeno Golett como vigia e ir desprotegido ao meio da floresta; o que teria demais ao meio da rota inaugural de Hoenn? Nada demais, esperamos. O jovem treinador desbravou os arbustos e nada encontrou além de mais arbustos. Todos se movendo, indo em direção oposta a Makoto, em alta velocidade. Correria atrás do suspeito? Bem, era melhor que fosse logo, pois o ladrãozinho estava sendo bastante veloz.

As folhas continuaram a se mover, chacoalhar e seguir, seja lá quem fosse o responsável, usava os ramos de folhas para se esconder, então ele não podia ser lá muito grande. Seguia reto toda a vida, como se tivesse um lugar específico para ir enquanto fugia de Makoto.



_________________
001 - Rota 101 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
001 - Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 101 Empty Re: 001 - Rota 101

Mensagem por MiKyu22 Ter Mar 21 2017, 18:45

Ao investigar mais afundo do arbusto, acabei encontrando mais arbustos, não que isso seja legal, e o culpado, escondido dentro das folhas, pulando de ramo em ramo.

Ao tentar chegar mais perto, ele ia na direção contrária a onde eu estava, mas olhando atentamente, parece mais que ele seguia como se já soubesse a onde ir.

Tentaria descobrir aonde? Ou será que era melhor voltar e pegar o Franky? Não, eu perderia a sua trilha, continuei correndo atrás dele, porém uma ideia surgiu na cabeça.

Será que deveria jogar uma pokébola nele? Olhei a que estava localizada na minha mão, provavelmente não o capturaria de primeira, mas certamente o atrasaria para que eu recupera-se as peças ou até mesmo chamasse o Franky,

Então me posicionei, observando aonde a criatura sorrateira ia, descobri o próximo ramo de folha que ela ia e lancei a pokébola na sua direção, rezando que a acertasse.      
MiKyu22
MiKyu22
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
001 - Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 101 Empty Re: 001 - Rota 101

Mensagem por Victoria Qua Mar 22 2017, 13:12





Route 101

Correra atrás do pokemon; a concentração era tanta que enquanto o perseguia, nem se dava conta do clarão e estrondo que nascera do céu. Um relâmpago, dois relâmpagos, três! No quarto que Makoto fora dar por si no quão alto aquilo estava. Gollet em um ambiente paralelo estremeceu de medo; tempestades não eram o clima favorito do pokemon.

O tal pokemon-suspeito continuava seguindo e remexendo as moitas, passando de uma em uma sem revelar sua identidade, apenas em um curto momento deixara a vista um vulto amarelado, revelando ao menos uma cor de sua pelagem. Teríamos então uma dica para resolver o mistério? Talvez, mas não fora por ela que Makoto resolveu seguir. Parou por um instante, posicionou sua pokebola e a arremessou; para sua infelicidade, no mesmo momento que jogara, a moita havia parado de balançar e o rastro do tal pokemon desaparecido. O que aconteceu com a pokebola então? Nada! Sem pokemon não há como ativá-la, nem sequer cresceu, ela estava inteira e em perfeito estado, apenas suja de terra, poderia usar de novo quando bem quisesse, mas teria que ir lá buscar.

Um quinto raio cortou o céu e, após ele, um trovão ensurdeceu todos ali. Golett já se acostumava com o clima medonho, mas e seu treinador, como estava?



_________________
001 - Rota 101 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
001 - Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 101 Empty Re: 001 - Rota 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos