001 - Rota 101

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

001 - Rota 101

Mensagem por MiKyu22 em Dom Mar 19 2017, 20:42

Acabei de deixar Littleroot para trás, entrando na rota 101, um lugar também rodeado de árvores, porem mais densas que as te Littleroot, segui caminho pensando onde deveria ir primeiro com Franky na pokébola dentro meu bolso, ao prestar atenção em minha frente vi um barranco, me fazendo virar bruscamente a minha bike, fazendo eu tombar

A bike voou para um lado, enquanto que eu e Franky caímos em uma grama ligeiramente mais alta que a que cobria o chão da rota, ao me levantar, ainda meio tonto pela queda, ouvi um barulho estranho em uma moita agitada.
avatar
MiKyu22
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 001 - Rota 101

Mensagem por Victoria em Seg Mar 20 2017, 11:17





Route 101

Fora nos primeiros minutos de jornada que Makoto já perdera sua bike; será que ele pensou mesmo que seguiria jornada com ela? Bicicletas para treinadores são extremamente específicas, precisam ser extra-resistentes, com vários acessórios e, ainda, capaz de atravessar as diversas trilhas que, em geral, são mais facilmente acessíveis a pé. Nenhum destes pontos chaves pareciam ser perpassados pela tal bike do recém treinador, apenas com um barranco e o peso de Golem e Makoto, o aparelho falhou. Freio fraco, em instantes a dupla estava voando para um lado e a bicicleta, infelizmente, para outro bem oposto, entrara na mata, seria difícil achar, mas os dois não pareciam se importar muito.

Ao invés de ir resgatar o bem-material deles, ambos resolveram que seria melhor prestar atenção em um arbusto que se movia em um canto de trilha. Mas o que diabos pode ser? Bem, parece que o tal treinador era de fato um novato, por se surpreender com apenas um remexo de galhos; não era nada! Seja lá o que pensou que fosse, era apenas o vento. Falando em vento, neste exato momento uma ventania pairou sobre eles, quase que uma tempestade só de sopros! Talvez até Makoto pudesse vestir seu casaco favorito, porque o clima parecia estar fechando! Sorte dele que esta é a rota mais curta de hoenn, talvez correndo, chegasse a um abrigo antes da chuva começar. Que azar! Logo no primeiro dia, uma virada de tempo tão repentina.

OFF: Ei! Sou sua primeira narradora, espero que se divirta nessa rota <3



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 001 - Rota 101

Mensagem por MiKyu22 em Seg Mar 20 2017, 17:32

Fiquei enfurecido ao olhar para o céu que agora formava nuvens escuras que agora soltavam várias partículas de água por segundo, e o vento uivando violentamente enquanto que a temperatura do ambiente abaixava consideravelmente.

Abaixei a minha mochila e rapidamente retirei meu casaco com tom azulado, minha roupa já estava ficando encharcada pela chuva, porém decidi prender meu casaco em cima de Franky, sendo do tipo terra ele sofria bem mais danos dessa chuva que eu.

Agora que Franky tinha uma certa proteção da chuva, fechei a mochila, a posicionei nas minhas costas e olhei em volta: a chuva estava caindo impiedosamente contra tudo: as folhas, a grama, em mim e até mesmo na minha bicicleta, ao localiza-la fui direto nela e a levantei.

Mesmo que ela tivesse me deixado na mão ou não resistido ao peso do golett (não a posso culpar, ele era consideravelmente pesado), decido a resgatar do terrível clima, ela ainda ia servir seu proposito depois de algum conserto, pedi para que Franky a carregasse, apesar de pequeno, ele era forte e facilmente levantou a bicicleta, uma tarefa quase impossível de mim resolver sozinho.  

Sem perder mais tempo, olhei ao redor até encontrar uma trilha onde nós poderíamos ir, com sorte ela nós levaria a Oldale mais rápido.
avatar
MiKyu22
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 001 - Rota 101

Mensagem por Victoria em Seg Mar 20 2017, 19:54





Route 101

OFF: Moço, eu tenho que te alertar de uma coisa, você está narrando fatos, e isso é papel do narrador! Sucessão de acontecimentos só podem ser narrados pelo treinador no primeiro post, depois disso, você só narra suas ações. Quando você, por exemplo, diz que começou a chover, sem eu citar, você está sendo o narrador! Outro momento que fez isso, foi quando deu resultado a sua ação de "ir pegar a bicicleta". Eu pretendia (e pretendo) fazer um plot com o fato de alguns pokemons virem sua bike e roubarem peças dela, pra isso, vou ter que passar por cima do que você escreveu. É normal que coisas assim aconteçam com quem não é muito habituado com esse tipo de RPG, não leve a mal o aviso, mas tente evitar ao máximo! Não pretendia fazer chover ainda, mas já que você fez, deixarei assim, mas mudarei a história da bike, ok?

---

No tempo que tinha, dera apenas para pegar o casaco da bolsa e cobrir Golett, logo após isso, pingos grossos começaram a cair; mas que azar! A chuva estava tão forte que, em pouquíssimos instantes, Makoto já estava completamente encharcado, felizmente Franky ainda estava bem, ainda.
Mesmo com tão forte chuva, o treinador resolveu que seria melhor não abandonar sua bicicleta, por motivos óbvios; era um bem material e ainda valia de algo, sendo assim, retornou a mata, pisando fortemente nas poças de lama e foi ao encontro de seu objeto precioso, com Gollet logo atrás; ao meio de tal tempestade, entrar por entre as árvores era um alívio, a parte densa da rota 101, característico da selva, tornava-se uma proteção aos meninos que, andando aos meios dos troncos, folhas e ramos, se molhavam bem menos e extinguiam o vento.

Mesmo com todo o azar possível, Makoto ainda conseguiu encontrar sua bicicleta, ou melhor, parte dela; um aro dianteiro amassado, para ser mais específica. Estava já bem próximo da peça quando reparou que, a alguns metros, o pedal, grudado no disco e correia, estava jogado no chão próximo de alguma moita. O estrago fora pior do que imaginou! A bicicleta estava não só quebrada, mas partida ao meio, como diabos uma pequena queda podia ter causado isto? Não sei ao certo, parece impossível que um pequeno tombo dividisse em pedaços uma bike que, até agora, nunca dera problema.



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 001 - Rota 101

Mensagem por MiKyu22 em Seg Mar 20 2017, 21:15

OFF::
Desculpe, faz muito tempo que eu não jogo um desses, só pra deixar claro eu só mexo no meu personagem e no meus pokémons, né? Se importa de dizer tudo que o personagem pode fazer? Qualquer coisa que eu fizer errado você pode me corrigir, ok?

- Que droga! Eu acabei de comprar ela! - bufou de raiva, olhou choroso em direção de Franky - Não foi você né?

Franky balançou a cabeça negativamente, entristecido pela sua perda, mas não queria desistir tão fácil dela, por isso decidiu ir atrás do cupado, já estava todo encharcado, então não tinha mais nada a perder.

Ficou andando pela grama molhado por um tempo, tentando achar o culpado mas ele estava sem sorte, não achara nada relacionado ao culpado ou alguma parte da bicicleta, suspirando resolveu sentar no chão, junto de seu companheiro ao seu lado.

- O que vamos fazer agora, Franky?
avatar
MiKyu22
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 001 - Rota 101

Mensagem por Victoria em Seg Mar 20 2017, 23:22





Route 101

Sentou-se no chão ao lado de Golett para pensar, o pokemon terráqueo podia jurar que não era culpado por isso, além de que, nem saíra das vistas de Makoto para efetuar tal brincadeira, além de que, ele sabia que era um bem importante para o treinador, nunca varia algo como aquilo! Ou ao menos, não propositalmente.

Enquanto conversavam, um arbusto a direita se mexeu e, de forma automática, a dupla virou-se para ver do que se tratava. O remelexo sumira mais rápido do que aparecera; tão momentâneo que pareceu ser ilusão. Estavam loucos? Talvez fosse bom verificar. Gollet já estava prestes a se levantar, pretendendo ser o pioneiro na investigação quando um arbusto a esquerda emite sons também! Ambos viraram os olhares na mesma hora, também de modo automático e, quando deram por si, o pedal, a correia e o disco haviam desaparecido! Mas como diabos isso foi acontecer? Se quisessem mesmo achar o meliante, deveriam ir lá olhar mas, se por algum motivo, desistissem da bicicleta, era melhor que corressem para um abrigo logo, se não acabarão sem bicicleta e resfriados!

OFF: Você pode narrar qualquer ação! Desde que seja restrita ao fatos já apresentados e que seja apenas do seu personagem, do seu pokemon e, se o narrador não se incomodar, do seu NPC (quando tiver um).



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 001 - Rota 101

Mensagem por MiKyu22 em Ter Mar 21 2017, 14:03

Já havia desistido, porém comecei a ouvir um som vindo do arbusto direito, minha esperança retornou, poderia finalmente ser o culpado!

Franky não perdera tempo, já se levantará e foi em direção do arbusto, quando, surpreendentemente, o arbusto da esquerda também começou a se mexer, perplexo nós não sabíamos em qual direção ir, porém ao olhar para bicicleta percebi que o pedal, a correia e o disco haviam desaparecidos!  

Eu já havia me cansado disso! Nós viemos muito longe para desistir agora! Eu já não me preocupava mais em pegar resfriado ou outra coisa e minhas roupas estavam todas molhadas.

- Franky, por favor fique de guarda na bicicleta! - ordenei - e ataque qualquer coisa que tentar roubar a bike!

O pequeno golem rapidamente ficou de guarda na bicicleta e começou a vigiar ao redor, assim o culpado teria que passar ,quase que literalmente, por uma parede, para que pudesse roubar mais alguma peça.

Fui cuidadosamente em direção ao arbusto da direita, coloquei uma pokébola na mão, assim se alguma coisa acontecesse eu ganharia tempo, eu poderia ter mandado o Franky, mas quem cuidaria da bicicleta? E eu era o mais rápido entre nós.
avatar
MiKyu22
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 001 - Rota 101

Mensagem por Victoria em Ter Mar 21 2017, 16:50





Route 101

Decidiu deixar seu pequeno Golett como vigia e ir desprotegido ao meio da floresta; o que teria demais ao meio da rota inaugural de Hoenn? Nada demais, esperamos. O jovem treinador desbravou os arbustos e nada encontrou além de mais arbustos. Todos se movendo, indo em direção oposta a Makoto, em alta velocidade. Correria atrás do suspeito? Bem, era melhor que fosse logo, pois o ladrãozinho estava sendo bastante veloz.

As folhas continuaram a se mover, chacoalhar e seguir, seja lá quem fosse o responsável, usava os ramos de folhas para se esconder, então ele não podia ser lá muito grande. Seguia reto toda a vida, como se tivesse um lugar específico para ir enquanto fugia de Makoto.



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 001 - Rota 101

Mensagem por MiKyu22 em Ter Mar 21 2017, 18:45

Ao investigar mais afundo do arbusto, acabei encontrando mais arbustos, não que isso seja legal, e o culpado, escondido dentro das folhas, pulando de ramo em ramo.

Ao tentar chegar mais perto, ele ia na direção contrária a onde eu estava, mas olhando atentamente, parece mais que ele seguia como se já soubesse a onde ir.

Tentaria descobrir aonde? Ou será que era melhor voltar e pegar o Franky? Não, eu perderia a sua trilha, continuei correndo atrás dele, porém uma ideia surgiu na cabeça.

Será que deveria jogar uma pokébola nele? Olhei a que estava localizada na minha mão, provavelmente não o capturaria de primeira, mas certamente o atrasaria para que eu recupera-se as peças ou até mesmo chamasse o Franky,

Então me posicionei, observando aonde a criatura sorrateira ia, descobri o próximo ramo de folha que ela ia e lancei a pokébola na sua direção, rezando que a acertasse.      
avatar
MiKyu22
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 001 - Rota 101

Mensagem por Victoria em Qua Mar 22 2017, 13:12





Route 101

Correra atrás do pokemon; a concentração era tanta que enquanto o perseguia, nem se dava conta do clarão e estrondo que nascera do céu. Um relâmpago, dois relâmpagos, três! No quarto que Makoto fora dar por si no quão alto aquilo estava. Gollet em um ambiente paralelo estremeceu de medo; tempestades não eram o clima favorito do pokemon.

O tal pokemon-suspeito continuava seguindo e remexendo as moitas, passando de uma em uma sem revelar sua identidade, apenas em um curto momento deixara a vista um vulto amarelado, revelando ao menos uma cor de sua pelagem. Teríamos então uma dica para resolver o mistério? Talvez, mas não fora por ela que Makoto resolveu seguir. Parou por um instante, posicionou sua pokebola e a arremessou; para sua infelicidade, no mesmo momento que jogara, a moita havia parado de balançar e o rastro do tal pokemon desaparecido. O que aconteceu com a pokebola então? Nada! Sem pokemon não há como ativá-la, nem sequer cresceu, ela estava inteira e em perfeito estado, apenas suja de terra, poderia usar de novo quando bem quisesse, mas teria que ir lá buscar.

Um quinto raio cortou o céu e, após ele, um trovão ensurdeceu todos ali. Golett já se acostumava com o clima medonho, mas e seu treinador, como estava?



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 001 - Rota 101

Mensagem por MiKyu22 em Qui Mar 23 2017, 20:32

O raio que caira foi mas que suficiente para que eu quase tivesse perdido minha audição, o barulho assombroso foi, provavelmente, ouvido por toda a área.

Estava desanimado, minhas roupas molhadas, não conseguia tirar da cabeça o pokémon suspeito que havia escapado, mas antes de fugir pude ver um pouco da sua pelagem, mesmo que possa está errado, tinha certeza de que se tratava de pikachu!

Mas não havia tempo para lamentações, não havia tempo a perder, considerando que ficar ao lado de várias árvores durante uma tempestade é a pior coisa a fazer.

Fui em direção a onde deixei Franky, o pokémon devia estar amedrontado devido a tempestade, e não cometeria o mesmo erro da bike, dessa vez a minha vida que estaria em risco.

OFF::
Desculpe a demora, sem muito tempo livre ultimamente sabe? Bem como estou no telefone esse capítulo é relativamente curto, e talvez com mais erros ortográficos.
avatar
MiKyu22
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 001 - Rota 101

Mensagem por Victoria em Sex Mar 24 2017, 12:04





Route 101

A pelagem amarela apareceu e Makoto já suspeitara de quem seria o ladrãozinho; será que estava certo? Não sei dizer, apenas continuando saberia, porém decidira não ir mais a fundo. Com um raio tão próximo e um trovão tão alto, era melhor que ficasse com Golett, antes que algo pior aconteça. Desta forma, tentou voltar ao ponto anterior.

Seguiu o rastro de arbustos e reparou no quanto andara, tinha sido bem mais do que pensou! No calor do momento, a perseguição em algum momento se estendera o suficiente para Makoto levar trinta minutos para voltar, Franky estava extremamente preocupado com seu mestre, até pensara em sair de perto da bicicleta para ir procurá-lo, mas não o fez; ou pelo menos, não naquele momento. Estava preocupado, mas não o suficiente para desobedecer a ordem de seu treinador. Engoliu o medo e o nervosismo e continuou ali, coberto com o casaco do humano, tentando não pensar no pior.

Enfim o jovem chegou e achou seu pokemon apoiado em uma árvore, bastante bucólico, olhando em um ponto fixo a frente, sem perceber que seu treinador já havia chegado.

OFF: Tudo bem <3



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 001 - Rota 101

Mensagem por MiKyu22 em Sab Mar 25 2017, 19:03

Abracei Franky por trás, estava tão feliz de ver ele de novo.

O pequeno pokémon se surpreendera comigo o abrancando por trás, porém ao perceber que era eu o pokémon sotou um ruído de alegria, que foi acompanhado com meu sorriso.

- Parece que perdemos a bike e as peças, uma pokébola e nem ao menos conseguimos pegar o suspeito - suspirou - mas só isso não vai impedir deu continuar minha jornada!

Pulei de entusiasmo, não é só uma ma sorte no começo que iria me impedir de continuar minha jornada, havia muitas coisas boas que ainda iriam acontecer, além disso ainda eu sentia que eu irei encontrar esse pokémon algum dia... nah, eu acho que não.

- Então Franky, vamos? - perguntei ao pequeno golem que respondeu afirmativamente

Mesmo com minhas roupas molhadas, sentindo muito frio, perdendo a bike e relâmpagos caindo do céu decidir continuar em direção a Oldale com Golett
avatar
MiKyu22
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 001 - Rota 101

Mensagem por Victoria em Sab Mar 25 2017, 19:25





Route 101

Decidiu deixar tudo para trás e seguir para o futuro. Andou em direção a trilha normal e saiu das matas fechadas; ia tomar mais chuva? Provavelmente, mas ao menos estaria afastado dos trovões. Golett seguiu seu treinador para o caminho inicial animado, até porque, sairia daquele breu assustador.

Seguiram em direção a Odale Town até repararem que, naquela direção, a tempestade se transformava em chuvisco e o vento em brisa. Ao que tudo indicava, a chuva era passageira, e ia na direção oposta aos meninos. Talvez daqui a alguns segundos ela até passe e deixe o dia clarear novamente.

O caminho enlamado sujava as roupas do treinador, Golett por outro lado, parecia gostar muito do que via. Pulava de poça em poça, caia, escorregava e brincava com a terra molhada; respirava fundo o cheiro pós chuva e, aos poucos, retomava seu ânimo normal. De um clima extremamente desagradável para um extremamente gostoso. O pokemon fantasma andou por ai de postura ereta, olhando para frente, animado com a escolha de seu treinador; perdera muito mas nada que pagasse o bom humor de seu pokemon.

A chuva enfim acabou e um piar de pássaros podia ser ouvido. As árvores laterais ainda pingavam água e a grama da relva estava úmida e ótima para brincar de rola, escorregar ou apenas um pique-nique matinal.



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 001 - Rota 101

Mensagem por MiKyu22 em Sab Mar 25 2017, 19:46

Finalmente a chuva havia passado, nunca quis tanto ver o sol como hoje, pelo chão havia inúmeras poças de lama pelo caminho que sujavam a minha roupa, porém Franky parece estar gostanto, já que pulava de uma em uma.

Era tão bom ver Franky se divertindo, mesmo que um tempo atrás estava com medo da tempestade, me aproximei dele, tirei o casaco tanto enxargado da chuva como melado da lama, e disse para Franky se divertir um pouco.

Coloquei o casaco em mim, e me sentei para observar golett brincando, era tão fofo que parecia uma criança, não preciso estar apresado, a chuva já se foi, agora resta apenas uma linda floresta, e os raios de sol iluminando algumas partes dela.

Apenas agora eu percebi o quão faminto estava, disse para golett continuar brincando que eu iria pegar alguma comida nas árvores e arbustos para nós.
avatar
MiKyu22
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 001 - Rota 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum