Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Rota 101

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

001 - Rota 101 - Página 2 Empty Re: 001 - Rota 101

Mensagem por MiKyu22 Qui 23 Mar - 19:32

O raio que caira foi mas que suficiente para que eu quase tivesse perdido minha audição, o barulho assombroso foi, provavelmente, ouvido por toda a área.

Estava desanimado, minhas roupas molhadas, não conseguia tirar da cabeça o pokémon suspeito que havia escapado, mas antes de fugir pude ver um pouco da sua pelagem, mesmo que possa está errado, tinha certeza de que se tratava de pikachu!

Mas não havia tempo para lamentações, não havia tempo a perder, considerando que ficar ao lado de várias árvores durante uma tempestade é a pior coisa a fazer.

Fui em direção a onde deixei Franky, o pokémon devia estar amedrontado devido a tempestade, e não cometeria o mesmo erro da bike, dessa vez a minha vida que estaria em risco.

OFF::
MiKyu22
MiKyu22
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
001 - Rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 101 - Página 2 Empty Re: 001 - Rota 101

Mensagem por Victoria Sex 24 Mar - 11:04





Route 101

A pelagem amarela apareceu e Makoto já suspeitara de quem seria o ladrãozinho; será que estava certo? Não sei dizer, apenas continuando saberia, porém decidira não ir mais a fundo. Com um raio tão próximo e um trovão tão alto, era melhor que ficasse com Golett, antes que algo pior aconteça. Desta forma, tentou voltar ao ponto anterior.

Seguiu o rastro de arbustos e reparou no quanto andara, tinha sido bem mais do que pensou! No calor do momento, a perseguição em algum momento se estendera o suficiente para Makoto levar trinta minutos para voltar, Franky estava extremamente preocupado com seu mestre, até pensara em sair de perto da bicicleta para ir procurá-lo, mas não o fez; ou pelo menos, não naquele momento. Estava preocupado, mas não o suficiente para desobedecer a ordem de seu treinador. Engoliu o medo e o nervosismo e continuou ali, coberto com o casaco do humano, tentando não pensar no pior.

Enfim o jovem chegou e achou seu pokemon apoiado em uma árvore, bastante bucólico, olhando em um ponto fixo a frente, sem perceber que seu treinador já havia chegado.

OFF: Tudo bem <3



_________________
001 - Rota 101 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
001 - Rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 101 - Página 2 Empty Re: 001 - Rota 101

Mensagem por MiKyu22 Sáb 25 Mar - 18:03

Abracei Franky por trás, estava tão feliz de ver ele de novo.

O pequeno pokémon se surpreendera comigo o abrancando por trás, porém ao perceber que era eu o pokémon sotou um ruído de alegria, que foi acompanhado com meu sorriso.

- Parece que perdemos a bike e as peças, uma pokébola e nem ao menos conseguimos pegar o suspeito - suspirou - mas só isso não vai impedir deu continuar minha jornada!

Pulei de entusiasmo, não é só uma ma sorte no começo que iria me impedir de continuar minha jornada, havia muitas coisas boas que ainda iriam acontecer, além disso ainda eu sentia que eu irei encontrar esse pokémon algum dia... nah, eu acho que não.

- Então Franky, vamos? - perguntei ao pequeno golem que respondeu afirmativamente

Mesmo com minhas roupas molhadas, sentindo muito frio, perdendo a bike e relâmpagos caindo do céu decidir continuar em direção a Oldale com Golett
MiKyu22
MiKyu22
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
001 - Rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 101 - Página 2 Empty Re: 001 - Rota 101

Mensagem por Victoria Sáb 25 Mar - 18:25





Route 101

Decidiu deixar tudo para trás e seguir para o futuro. Andou em direção a trilha normal e saiu das matas fechadas; ia tomar mais chuva? Provavelmente, mas ao menos estaria afastado dos trovões. Golett seguiu seu treinador para o caminho inicial animado, até porque, sairia daquele breu assustador.

Seguiram em direção a Odale Town até repararem que, naquela direção, a tempestade se transformava em chuvisco e o vento em brisa. Ao que tudo indicava, a chuva era passageira, e ia na direção oposta aos meninos. Talvez daqui a alguns segundos ela até passe e deixe o dia clarear novamente.

O caminho enlamado sujava as roupas do treinador, Golett por outro lado, parecia gostar muito do que via. Pulava de poça em poça, caia, escorregava e brincava com a terra molhada; respirava fundo o cheiro pós chuva e, aos poucos, retomava seu ânimo normal. De um clima extremamente desagradável para um extremamente gostoso. O pokemon fantasma andou por ai de postura ereta, olhando para frente, animado com a escolha de seu treinador; perdera muito mas nada que pagasse o bom humor de seu pokemon.

A chuva enfim acabou e um piar de pássaros podia ser ouvido. As árvores laterais ainda pingavam água e a grama da relva estava úmida e ótima para brincar de rola, escorregar ou apenas um pique-nique matinal.



_________________
001 - Rota 101 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
001 - Rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 101 - Página 2 Empty Re: 001 - Rota 101

Mensagem por MiKyu22 Sáb 25 Mar - 18:46

Finalmente a chuva havia passado, nunca quis tanto ver o sol como hoje, pelo chão havia inúmeras poças de lama pelo caminho que sujavam a minha roupa, porém Franky parece estar gostanto, já que pulava de uma em uma.

Era tão bom ver Franky se divertindo, mesmo que um tempo atrás estava com medo da tempestade, me aproximei dele, tirei o casaco tanto enxargado da chuva como melado da lama, e disse para Franky se divertir um pouco.

Coloquei o casaco em mim, e me sentei para observar golett brincando, era tão fofo que parecia uma criança, não preciso estar apresado, a chuva já se foi, agora resta apenas uma linda floresta, e os raios de sol iluminando algumas partes dela.

Apenas agora eu percebi o quão faminto estava, disse para golett continuar brincando que eu iria pegar alguma comida nas árvores e arbustos para nós.
MiKyu22
MiKyu22
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
001 - Rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 101 - Página 2 Empty Re: 001 - Rota 101

Mensagem por Victoria Sáb 25 Mar - 19:00





Route 101

Deixou que Golett brincasse em suas poças para então ir procurar o que comer entre as árvores e matas da rota; estava perto de Odale Town? Estava! Porém isto naõ diminuia sua fome. Explorara um pouco o matagal e achara algumas frutas silvestres; a maioria não tinha utilidade alguma para batalhas, menos uma, ao topo de um caule pouco mais alto que o próprio Makoto.

Pegara todas as frutas fáceis para seu lanche da manhã; eram suficiente para se alimentar e sustentar e, ao mesmo tempo, dar a Franky um sabor doce na boca e um gás a mais. O pokemon não parecia muito interessado em comer, mas certamente não rejeitaria uma fruta recém tirada do pé e deliciosa.
Fora enquanto catava estas frutas silvestres que conseguiu ver uma grande, amarela que, em seu conhecimento raso sobre batalhas, sabia já ter a visto em alguma tabela de utilidades; se lê-se em seu guia, veria que a mais alta das frutas se tratava de um Sitrus Berry, bastante útil para batalhas de modo geral.

Rota Trancada por Inatividade
Para retomar, poste no SAM e seu pedido será atendido.



_________________
001 - Rota 101 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
001 - Rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 101 - Página 2 Empty Re: 001 - Rota 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos