Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#008 - New world, oldest dream yet

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 Empty Re: #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Sajin Qua Mar 29 2017, 21:39

Então, de maneira extremamente estranha, o inimaginável para o jovem de cabelos verdes aconteceu. De repente, se vira sendo arrastado pelo grandão que lhe abordara, que antes parecera ser bem intimidador, e levado em direção a uma mesa, podendo observar uma simpatia totalmente imprevista. Contudo, um leve temor do que aquilo poderia se tornar não sumira dos olhos do garoto.

- Na verdade, sou de Kanto. E entendo... – Anunciou um tanto envergonhado e temeroso. – Então, brigado pela informação e desculpa qualquer coisa.

Dito aquilo, o jovem ficara um tanto mais aliviado, já que lhe fora dito que não seria tão difícil quanto imaginava, porém, ainda sim seria bom não subestimar o que vinha pela frente. Só lhe restava se preparar então.

- Desculpa pedir isso assim de qualquer jeito... Mas eu tava pensando em me aquecer um pouco antes do Trial. Teria como me dar uma ajuda? – Começou, não tardando a finalizar de maneira nervosa e arriscada para si. – Poderíamos até fazer uma aposta se quiser.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 Empty Re: #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Convidado Qua Mar 29 2017, 21:59

- Ah, você quer batalhar? – O jovem olhou para os seus companheiros. – Tudo bem, vamos fazer um pequeno desafio. Você vai lutar com 3 camaradas meus, se vencer os 3 vai lutar comigo. Se, e só se vencer todos e a mim, nós lhe daremos alguma grana e uns itens que podem lhe ajudar no trial. – Ele fez uma pausa. – Serão batalha de 1x1 sem uso de itens de cura e sem poder trocar, é claro. O melhor de tudo é que não precisa pagar nada se perder.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 Empty Re: #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Sajin Qua Mar 29 2017, 22:12

Na visão do jovem não precisava se pensar muito para responder a uma proposta tão vantajosa quanto aquela. Sem hesitar, deu sua resposta, obviamente ansioso para conhecer um pouco mais das criaturas que habitavam Alola.

- Sim, sim. – Respondeu de imediato. – Mas... É um proposta boa demais para falar a verdade, então acho que não será tão fácil ganhar de vocês, certo? - Finalizou uma feição divertida em seu rosto.

Ditas tais palavras, Raiko ficou à espera do desenrolar daquela cena.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 Empty Re: #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Convidado Qua Mar 29 2017, 22:30

O jovem lhe exibiu um largo sorrido. – É claro que não, somos o mais fortes treinadores da cidade. Chega de papo, vamos para a arena! – Com a arena ele queria dizer o campo nos fundos do Centro Pokémon e ao chegar lá Raiko descobriu onde o restante dos treinadores estavam e eram muitos.
- Cheguem para lá! – Gritava o líder do grupo. – Tenho um novo desafiante, então não atrapalhem! – Raiko conseguiu notar risos entre os treinadores que já estavam no local. Alguns cochichavam perguntando quem era louco em desafiar Argan. Ele até escutou pessoas dizendo que mais um idiota perderia seus Pokémon
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 Empty Re: #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Sajin Qua Mar 29 2017, 22:44

Em meio a sua ida aos fundos daquele estabelecimento, o jovem de cabelos verdes pode tentava notar algumas atitudes estranhas, chegando a pensar se não seriam apenas coisas de sua cabeça. Assim como antes, sentia-se incomodado com aquelas sorrateiras risadas e comentários que surgiam, mas, diferente de instantes atrás, não eram intimidadores, lhe pareciam zombadores.

- Então...- Começou a falar. – Eu não vou precisar pagar nada se perder, né? Tipo, nada mesmo, correto? Ou seja, lhes dar qualquer coisa que eu tenha. Só pra conferir mesmo. – Finalizou com uma risada sem graça.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 Empty Re: #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Convidado Sex Mar 31 2017, 17:29

O homem riu de Raiko e todos riram com eles, fazendo com que o garoto se sentisse um idiota. - Não se preocupe, é que eu costumo fazer essas batalhas fazendo valer coisas valiosas do desafiante e prêmios melhores do que te ofertei. E normalmente eles apostam seus Pokémon... Mas como você é um visitante especial, eu apenas quero testar se é forte ou não, ok? - Ele se dirigiu a arquibancada e sentou lá. - Sua primeira oponente será Inara. - Ela era uma jovem de pele escura e cabelos negros, tinha uma cara fechada e parecia experiente. - Você escolhe seu Pokémon primeiro. - Disse o homem cujo nome Raiko não sabia ainda.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 Empty Re: #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Sajin Sex Mar 31 2017, 23:01

De fato, era uma pergunta que o deixaria parecendo inseguro e bobo, o que tinha acontecido, mas era melhor agir dessa forma do que não se manter precavido. Tinha ficado realmente envergonhado, mas ao menos valeria a pena, sentia-se um tanto mais seguro, mas não totalmente.

Então, logo sua primeira oponente fora apresentada, sendo dito que o jovem de cabelos verdes seria o primeiro a trazer sua escolha em campo. Em um primeiro momento problema aquilo se mostrava um problema para o jovem. Trazer sua escolha primeiro o deixaria em desvantagem, algo que lhe dava ideia de trazer uma de suas mais fortes escolhas para o campo logo de cara, porém, sabia que precisaria dela contra futuramente, e se ela estivesse debilitada seria um algo definitivamente pesaroso. Pelo visto teria de improvisar.

- Então, pronta Cameron? – Indagou a borboleta vinda de Kanto.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 Empty Re: #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Convidado Sáb Abr 01 2017, 16:17

- Vamos lá franguinho. Já que começou com um voador, eu farei o mesmo. – A jovem sacou uma esfera e logo libertou um Pokémon Flying escuro com um bico longo.

#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 732

- Vamos começar com tudo! Duplo Rock Blast!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 Empty Re: #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Sajin Sáb Abr 01 2017, 16:29

Diante ao leve insulto que recebera da jovem, o de cabelos verdes não deixara se abalar, porém, quando virá outro voador entrar em ação sua feição se tornara preocupada, em função a franqueza de Cameron a esse tipo de criatura, algo que só fizera piorar quando escutara os movimentos dados pela oponente. Parecia que o nível das coisas em Alola eram um pouco maiores do que esperado.

Dessa vez, rezava que para que tudo seguisse conforme ao plano que começava a se formar em sua mente.

- Cameron, não perca tempo e comece espalhando sobre ele o Sleep Powder, em seguida continue com o Stun Spore! – Bradou receoso.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 Empty Re: #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Convidado Dom Abr 02 2017, 17:57

Raiko ficava bastante apreensivo ao ver seu oponente e o golpe que ele iria usar. E não era pra menos, no primeiro golpe a Butterfree perdeu mais da metade de seu HP. Logo em seguida ela tentou usa Sleep Powder o que iria salvá-la, no entanto acabou errando o golpe. Como esperado a segunda sequência de Rock Blast foi mais que suficiente para derrubá-la.
- Oh, o franguinho perdeu. – Proferiu Inara, ainda provocando Raiko.

O que Raiko faria? Será que ele perderia seus Pokémon? Ou todo seu dinheiro? Ou teria que vender seus rins?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

#008 - New world, oldest dream yet - Página 2 Empty Re: #008 - New world, oldest dream yet

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos