Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 4 - The Wolves

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Capitulo 4 - The Wolves - Página 2 Empty Re: Capitulo 4 - The Wolves

Mensagem por Andros Ter Mar 28 2017, 12:27

Eu achava que precisaria de mais do que responder apenas uma pergunta, mas se era só isso. Eu dei um sorriso e respondi:- Eu quero pesquisar e descobrir tudo que eu puder sobre os pokémons lendários, mesmo que eu tenha que explorar lugares perigosos e inexplorados. Para ajudar a The Wolves a descobrir as respostas para o que aconteceu com a minha terra Natal, que é Kanto.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 4 - The Wolves - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 4 - The Wolves - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 4 - The Wolves - Página 2 Empty Re: Capitulo 4 - The Wolves

Mensagem por Surik Ter Mar 28 2017, 15:59


Uma vez mais a moça era todo ouvidos a Allan. Parecia estar sorrindo, satisfeita com as palavras do rapaz.

- Bom, é isso, acho que todos concordamos! Vou entrar em contato com o líder da instituição!

Simples assim, Allan havia alcançado seu objetivo ali. O que o rapaz faria a seguir?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 4 - The Wolves - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 4 - The Wolves - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 4 - The Wolves - Página 2 Empty Re: Capitulo 4 - The Wolves

Mensagem por Andros Qua Mar 29 2017, 07:56

Eu estava bastante feliz por agora fazer parte de alguma coisa. E agora eu queria fazer qualquer coisa que me fizesse ser útil para a sociedade.

- Obrigado pela aprovação. - Eu agradeci com um grande sorriso. - Tem alguma coisa que eu preciso usar para indicar que eu sou um membro? E por um acaso tem alguma missão ou qualquer outra coisa importante para ser feita? Eu quero começar a ajudar o quanto antes. E eu estou indo para Mauville para participar do torneio também.
Off: O Galvi está querendo que eu cumpra uma missão em Mauville, para encontrar um local para fazer o torneio que ele está organizando.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 4 - The Wolves - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 4 - The Wolves - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 4 - The Wolves - Página 2 Empty Re: Capitulo 4 - The Wolves

Mensagem por Surik Qua Mar 29 2017, 10:14

OFF: É, ele mandou uma MP pra mim dizendo essas coisas todas rs


O rapaz demonstrava proatividade. Estava claro que queria ajudar, queria fazer algo para ser útil naquele contexto. Para sua sorte, havia sim algo em que ele certamente ajudaria bastante.

- Bem, na verdade existe algo em que você pode ajudar, sim. Apesar do torneio já estar marcado, ainda não temos exatamente um local para que ele aconteça. Nós iríamos dar um jeito, mas já que você está aqui... Vamos considerar esta a sua primeira missão. Vá até Mauville e lá encontre um lugar onde possamos fazer o torneio. É claro, precisa ser um lugar onde ocorram batalhas Pokémon sem maiores dificuldades, certo?

A moça falava enquanto mexia em uma gaveta, claramente procurando algo. Quando ela enfim dizia:

- achei! Tome este broche, é um presente da sociedade com o nosso brasão. Espero que goste!
Capitulo 4 - The Wolves - Página 2 Escudo10


O broche continha o brasão da sociedade. Certamente algo de que Allan poderia se orgulhar, agora
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 4 - The Wolves - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 4 - The Wolves - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 4 - The Wolves - Página 2 Empty Re: Capitulo 4 - The Wolves

Mensagem por Andros Qui Mar 30 2017, 08:12

Então eu recebia minha primeira missão como membro da The Wolves. E era uma missão bem importante, já que o torneio que aconteceria em breve, dependia do sucesso dela.

- Pode deixar que eu encontrarei um local perfeito para o torneio. E muito obrigado pelo broche, vou usa-lo com orgulho. - Eu disse recebendo o objeto e o prendendo no meu cinto. - Então agora eu vou ir correndo para Mauville. Obrigado por tudo. E assim que eu tiver uma resposta eu entro em contato. Até mais.

Depois de me despedir, eu saí da sede da sociedade, e fui direto para a estação de do metrô. Eu fui o mais rápido que eu pude, e com a mesma cautela que tive quando cheguei, já que agora eu estava com mais pressa do que antes. Eu queria pegar o próximo trem para Mauville, para não perder tempo.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 4 - The Wolves - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 4 - The Wolves - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 4 - The Wolves - Página 2 Empty Re: Capitulo 4 - The Wolves

Mensagem por Surik Qui Mar 30 2017, 16:38


Com pressa, o treinador deixou a casa e rumou para a estação do metrô, onde pretendia partir para Mauville e cumprir sua primeira missão.


Rota trancada, pode prosseguir.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 4 - The Wolves - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 4 - The Wolves - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 4 - The Wolves - Página 2 Empty Re: Capitulo 4 - The Wolves

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos