Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Protect yourselves!

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 8 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Joul Sáb 06 maio 2017, 18:42




- Illumise, chegou a hora de partirmos com tudo para cima deles. Use um Silver Wind duplo. Não dê espaço para que eles escapem de nossos ataques!!


Depois de tantos movimentos, ficou claro para ambas as jovens quem finalmente estava levando a vantagem naquela etapa da disputa. E, mesmo que isso fosse algo preocupante, Gwen parecia disposta a lutar com todas as suas forças independentemente de qualquer ofensiva dos oponentes.

Então, movido pela vontade sua treinadora, Húngaro usou seu Tail Whip para diminuir a defesa física da inseto, o que acabou funcionando como o esperado ao final do uso desta técnica. Porém, mostrando que as vezes nem toda a força de vontade pode nos livrar do indesejado, o corcel de fogo foi acertado, sendo logo nocauteado, pelo preciso Silver Wind. Técnica que lançou o quadrupede aos pés de sua treinadora.

A partir, um longo silêncio tomou conta de todos que acompanhavam o desafio pokémon, pois, querendo ou não, naquele momento, ambas as treinadoras contavam com um pokémon ferido, um nocauteado e um terceiro em plenas condições de batalhar. No entanto, todo o marasmo acabou por dissipar no instante em que Valquíria teve uma atitude que muitos poderiam discordar:

- Parabéns por ambas as batalhas Gwen! Nunca disputei algo tão nivelado quanto esta batalha. Estamos em níveis parecidos e com estratégias super empolgante. - Dizia a Punk Girl com uma feição nunca vista pela Dunbroch até aquele momento. - Mas, enfim, acho que tenho uma ideia para deixar nossa disputa mais interessante. O que me diz, já que estamos empatadas, de usar nossos melhores e mais fortes pokémons em uma derradeira disputa? Quem vencer esta leva a vitória. Aceita?

Com aquelas palavras, todos os seguidores da jovem se entre olhavam como se não entendessem a decisão dela. Afinal, algo como aquilo, pelo menos era o que todos os abismados olhares indicavam, realmente nunca havia acontecido antes. Agora, restava saber o que Gwen diria a respeito da oferta feita.



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
-
Trait:
Flash Fire

lv19 Hungaro


00/48
Protect yourselves! - Página 8 Ponyta
Protect yourselves! - Página 8 Illumise
lv22 Illumise ♀  


28/60
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
-
Pokémon:
- 1 Defense

Campo: Um aparente lote baldio em uma parte desabitada da cidade de Mauville. Intensas e poderosas tochas podem ser vistas nas extremidades do campo. Diversos espectadores acompanham a batalha.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Protect yourselves! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 8 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Sol Sáb 06 maio 2017, 19:08

☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Infelizmente Húngaro não resistiu, mas eu estava orgulhoso por ele, eu que não soube lidar com a situação aquela, Illumise realmente me causou problemas, peguei a esfera de Húngaro e o retornei. - Descanse, você foi durão, estou orgulhosa. - Terminei de falar e logo ouvi a proposta da garota que queria me roubar.

- Eu também não batalhei com ninguém do seu nível.. - Terminei de falar ouvindo a proposta da mesma. - Aceito, assim será. - olhei para Electabuzz e indiquei com a cabeça que fosse até o campo, ele me entendeu e o fez, ficou em sua posição e agora aguardava quem seria seu próximo oponente. Logo guardei a pokebola de Húngaro e retirei a minha pokedex do bolso, naquele momento tirei alguns olhares para ver os ataques que Electabuzz tinha, e planejava estratégias ao meu pensar, pelo menos eu tentava.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Protect yourselves! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 8 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Joul Dom 07 maio 2017, 23:32



Diante do aceite de Gwen, Valquíria, enquanto empunhava uma nova esfera bicolor, olhava para sua adversária como se quisesse encontrar algum tipo de resposta para as sensações que ela nitidamente vivia. Afinal, pela forma com que a Punk Girl observava sua adversária, ficava mais do que provado que tudo o que acontecia ali era algo que ela nunca havia vivido anterior. O que certamente justificava toda a importância que a garota dava aquele momento.

Então, depois de acompanha a entrada do bípede elétrico de sua oponente em campo, a garota tratou de demonstrar toda a sua satisfação por aquela decisão:

- Você não tem ideia do quanto eu esperei por este momento.
- Cruzando seus braços, enquanto mantinha a misteriosa pokébola em mãos. - Desde o momento em que vi você e seu Eletctabuzz naquela rua, tive a certeza que precisava lutar contra vocês. Agora, isso vai se tornar realidade! - E com um rápido lançar de pokébola, a jovem viu o seguinte parceiro se materializar a alguns metros a sua frente:

Protect yourselves! - Página 8 Manectric

A fera elétrica olhava para Electabuzz com um olhar que indicava o quanto ele estava a disposto a dar o seu melhor contra ele. E, isso, não se resumia apenas ao pokémon, já que, sem perder tempo, Valquíria já gritava ordens a Manectric:

- Manectric, tratemos de começar a festa!! Comece usando seu Howl para diminuir a capacidade ofensiva deles. Depois, use seu Fire fang com força total. Vamos com tudo!!!
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Protect yourselves! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 8 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Sol Dom 07 maio 2017, 23:44

☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



- Se é isso quer, vamos começar então. Valquiria liberou seu pokemon, o que iria dar trabalho pois Thor tambem era do tipo eletrico. Ela logo deu seus comandos, agora era minha vez, agora é tudo ou nada.

- Thor use Light Screen, em seguida use Ice Punch e congele a boca dele. - Estava confiante, sabia o que iria fazer e iria colocar isso em pratica.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Protect yourselves! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 8 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Joul Seg 08 maio 2017, 21:39


Off::

A similaridade entre ambas as treinadora era novamente observada. Manectric e Electabuzz eram dois pokémons do tipo elétrico e, pela forma com que se entre olhavam, além da robustez de seus corpos, podia se observar o quanto ambos estavam prontos para luta. Fato que rapidamente teve seu início com a nova sequência de orientação gritada por cada garota.

O primeiro turno daquela derradeira batalha se início com movimentos que influenciariam, de formas diferentes, o decorrer daquele confronto, Já que, enquanto Manectric, que possuía a maior velocidade, usava seu Howl para diminuir a capacidade ofensiva física adversária, Electabuzz projetou diante de si a poderosa tela protetora proporcionada pelo Light Screen. O que daria o pokémon uma considerável resistência a movimentos especiais.

Então, com o fim da projeção feita pelo parceiro de Gwen, Manectric partiu em velocidade para as proximidades do inimigo. E mesmo que o bípede elétrico estivesse preparando um Ice Punch para ser usado contra ele, a fera conseguiu deferir um perfeito Fire Fang, golpe que gerou danos fisicos enquanto burlava os efeitos do Light Screen.

No fim, mesmo sentindo dores pelo movimento recebido, o que era facilmente observado em sua face, Electabuzz contrapôs a técnica recebida com um Ice Punch direto contra a face do parceiro de Valquíria. Fato que se aproveitou da proximidade do pokémon, em virtude do recente uso do Fire Fang, para retribuir os problemas sofridos.


Pokémon:
-1 Attack / Light Screen (4/5)
Hold Item:
-
Trait:
Static

lv28 Thor


66/77
Protect yourselves! - Página 8 Electabuzz
Protect yourselves! - Página 8 Manectric
lv28 Manectric ♂ 


61/77
Trait:
Static
Hold Item:
-
Pokémon:
Normal

Campo: Um aparente lote baldio em uma parte desabitada da cidade de Mauville. Intensas e poderosas tochas podem ser vistas nas extremidades do campo. Diversos espectadores acompanham a batalha.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Protect yourselves! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 8 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Sol Seg 08 maio 2017, 22:17

☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Manetric era forte, assim como meu Electabuzz, embora trazer mais ferimentos físicos ao meu parceiro, Thor não era de cair fácil - Thor comece com Swift e depois relembre nossa ultima batalha e congele as patas de Manetrick no chão com outro Ice Punch. - Na batalha contra um Donphan isso deu certo, bastava Thor tentar fazer da mesma forma.

Agora olhava para Valquíria, ela realmente era boa, sempre confiante, mas não demorei muito a encara-la, logo retornei meus olhos ao combate que ocorria ali.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Protect yourselves! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 8 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Joul Ter 09 maio 2017, 21:24



- Em virtude do Light Screen, teremos que continuar com movimentos físicos. Comece usando seu Howl para diminuir mais ainda a capacidade física deles. Depois, vamos com seu Bite. Quero sua força total!!!

Pela estratégia usada por Valquiria, ficava claro para Gwen, e para qualquer um que tive uma mínima noção sobre batalhas pokémons, que ela estava aguardando o fim dos efeitos protetores do Light Screen para poder atacar de verdade. Enquanto isso, Electabuzz, que tinha tanto um poder físico quanto um poder especial considerável, partia com tudo para cima de Manectric. Situação que o quadrupede fazia o possível para contornar.

E, isso, Manectric logo tratou de colocar em prática, pois, com um novo Howl, o pokémon diminuía mais uma vez o poder de ataque do oponente. Fato que não serviu como um tipo de barreira para o parceiro da jovem Dunbroch, uma vez que ele não teve problema em projetar e acertar o concorrente com um certeiro Swift.

Então, depois de dar alguns passos para trás, já que o ataque recebido não era tão fácil assim de ser suportado, o quadrupede correu com passos largos pelo campo até acertar o inimigo com seu Bite. Movimento que gerou danos diretos a Electabuzz.

Para o fim daquele turno, o recém-ferido elétrico retribuiu o ataque direto com um Ice Punch direto contra o queixo de Manectric. Golpe que, mesmo não tendo os efeitos esperados por Gwen, foi o responsável por afastar o inimigo, já que o soco não foi nada leve, enquanto gerou mais uma parcela de danos.

Enfim, com todos aqueles acontecimentos, mais um turno chegou ao fim. E, procurando dar início ao próximo, Valquíria já foi logo gritando novos comandos a seu pokémon:

- Comece usando seu Leer Manectric. Depois, vamos com um Fire Fang.


Pokémon:
-2 Attack / Light Screen (2/5)
Hold Item:
-
Trait:
Static

lv28 Thor


54/77
Protect yourselves! - Página 8 Electabuzz
Protect yourselves! - Página 8 Manectric
lv28 Manectric ♂ 


36/77
Trait:
Static
Hold Item:
-
Pokémon:
Normal

Campo: Um aparente lote baldio em uma parte desabitada da cidade de Mauville. Intensas e poderosas tochas podem ser vistas nas extremidades do campo. Diversos espectadores acompanham a batalha.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Protect yourselves! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 8 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Sol Ter 09 maio 2017, 21:40

☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Estava me saindo bem, eu me entendia com Thor, parecia que eu sabia o que fazer quando estava com ele, e isso me trazia confiança.  - Thor use dois Ice Punch, tente acerta-lo na cabeça ou outro lugar que o machuque. - Fiquei ali observando.

Valquíria parecia nervosa, ou pelo menos estava mais estranha do que no começo, Manetric não parecia estar muito bem, sinal que os efeitos dos ataques estavam dando certo.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Protect yourselves! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 8 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Joul Qua 10 maio 2017, 20:04



As orientações firmes e sem qualquer tipo de brincadeira de Valquíria começavam a fazer sentido para Gwen. Afinal, a Punk Girl não conseguia segurar a frustração que ela aparentava sentir diante dos rumos que aquele batalha vinha tomando.

No entanto, a dupla de pokémons elétricos se mostrava cada vez mais concentrado no que acontecia ali, já que, em meio a todo aquele jogo de duvidas e questionamentos das garotas, Manectric dava início a mais um turno do combate diminuindo a defesa de Electabuzz com a ajuda de seu Leer. Movimento que foi rapidamente contraposto com um Ice Punch que, por mais uma vez, era certeiro na geração de ferimentos para o parceiro da líder daquele clã.

Então, arrumando forças para se recompor, Manectric partiu contra seu adversário usando seu Fire Fang. Técnica que danou o oponente antes de gerar os mesmos problemas a seu executante, uma vez que Electabuzz logo retribuiu os problemas sofridos com mais um Ice Punch.

Com isso, mais um turno do combate chegava ao fim. Entretanto, Manectric aparentava ser quem mais sofria naquele momento.



Pokémon:
-2 Attack / - 1 Defense)
Hold Item:
-
Trait:
Static

lv28 Thor


38/77
Protect yourselves! - Página 8 Electabuzz
Protect yourselves! - Página 8 Manectric
lv28 Manectric ♂ 


12/77
Trait:
Static
Hold Item:
-
Pokémon:
Normal

Campo: Um aparente lote baldio em uma parte desabitada da cidade de Mauville. Intensas e poderosas tochas podem ser vistas nas extremidades do campo. Diversos espectadores acompanham a batalha.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Protect yourselves! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 8 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Sol Qua 10 maio 2017, 21:48

☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



- Thor repita seu Ice Punch e acabe com isso, caso necessário use o Swift - falei calmamente, aliás não queria demostrar que estava feliz com a vitória, afinal a ameaçada ali era eu, então permaneci silenciosa e ainda nervosa por estar rodeada de ladrões

Dessa vez não olhei a Punk Girl, continuei olhando fixamente para batalha, sem nem olhar para os lados ou para Valquíria.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Protect yourselves! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 8 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos