Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Route 103

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Route 103 - Página 2 Empty Re: Route 103

Mensagem por YukiJr Ter Abr 18 2017, 07:04

A mesma observava atentamente seu oponente ainda em pé e então decidia não capturá-lo, sendo assim disse para Abra:

- Tente o atingir novamente com o
Shock Wave duas vezes seguidas!

Ela esperava que o atingisse para assim poder tentar encontrar um outro Pokémon ou talvez treinar os que ela tinha.


Off: Obrigado por corrigir, vou tentar não cometer os mesmos erros.
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Route 103 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 103 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 103 - Página 2 Empty Re: Route 103

Mensagem por Fons Ter Abr 18 2017, 17:00


Abra novamente havia conseguido ser mais rápido que a carpa laranja, atacando-o com um poderoso golpe elétrico que o nocauteou logo de cara. O peixe parou de se balançar no chão, estava inconsciente.

Agora o que faria a jovem treinador , voltaria a pescar, procuraria outros pokemons em outros locais? O que ela faria?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv10 Magikarp


00/24
Route 103 - Página 2 Magikarp
Route 103 - Página 2 Abra
lv11 Abra


26/26
Trait:
Magic Guard
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal


Campo: A beira do rio que ao longe se liga ao mar. A floresta a suas costas não é tão densa e existem pequenos morros ao redor da região.
EXP:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Route 103 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 103 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 103 - Página 2 Empty Re: Route 103

Mensagem por YukiJr Ter Abr 18 2017, 20:47

A mesma após terminar a batalha pega a pequena carpa e joga de volta ao lago, em seguida se senta novamente ao chão e joga mais uma vez uma isca em sua vara de pescar ao lago dizendo:

- Parabéns pela batalha Abra, espero conseguir dessa vez... - dizia ela esperando algum pokémon em especial.
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Route 103 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 103 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 103 - Página 2 Empty Re: Route 103

Mensagem por Fons Qui Abr 20 2017, 23:06


O jovem voltava a tentar pescar e novamente demorou para sentir algum movimento na vara. Quando finalmente veio algo, um esperto magikarp conseguiu apenas retirar a isca e fugir sem ficar preso, sorte do pokemon talvez.

Depois de renovar a isca, novamente demorou para sentir qualquer movimento que fosse no lago, até que repentinamente a vara foi puxada com tudo, assustando, pegando-a desprevenida. Ela puxou forte, mas mesmo assim quase caiu no lago. Seus pokemons correram em seu auxilio e quando finalmente conseguiram puxar a vara, algo inesperado apareceu, uma sunga estava presa a ponta da vara de pesca.

Em seguida uma cabeça saiu da agua. UM garoto loiro, de olhos castanhos, e bochechas bem grandes apareceu. Seu ombro era largo e o corpo era magro. Suas mãos tampavam sua arte intima. Ele não estava feliz.

- Mas o que foi isso!!!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Route 103 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 103 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 103 - Página 2 Empty Re: Route 103

Mensagem por YukiJr Sex Abr 21 2017, 06:58

A garota então teria retirado do lago uma sunga e a ficava olhando com aquela cara de não entender nada, logo surge um garoto gritando e cobrindo uma parte do seu corpo; ela nota o que fizera e então joga de volta a sunga pro menino e diz cobrindo seus olhos com suas mãos:

- Me desculpe, eu estava tentando capturar algum Pokémon do tipo água, só que acho que peguei sua sunga... minhas sinceras desculpas garoto.


Off: Tem como pausar a rota? Pois terei que participar do Contest em Mu Island...
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Route 103 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 103 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 103 - Página 2 Empty Re: Route 103

Mensagem por Fons Sex Abr 21 2017, 14:07


O garoto ainda estava furioso, mas colocou sua sunga de volta e saiu da agua. Seu corpo era norma, não muito forte e nem muito magro. Ele olhava para a garota e balançava a cabeça negativamente.

- Bom... preste mais atenção da próxima vez, você quase me furou com isso também!

Ele balançou o corpo, para remover o excesso de agua e da mesma saiu um pokemon tartaruga. Sua concha era preta e sua pele azulada, sobre suas costas, uma mochila, que ele pegou e de dentro dela, retirou um lanche e começou a comer, deu parte para a tartaruga.

- Bem... Sinto lhe informar, mas não esta com sorte, o rio esta com vários magikarps, mas nada diferente disso - ele terminou de comer e voltou ao lago – Bem... vamos indo, temos um contest para participar.

Apoiou-se sobre a concha de seu pokemon e começou a nadar rumo ao outro lado, para ir para slateport.
Off:




Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Route 103 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 103 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 103 - Página 2 Empty Re: Route 103

Mensagem por YukiJr Sáb Abr 22 2017, 11:40

A garota vendo o acontecimento se desculpa com o garoto e assim se lembra do Contest... a mesma logo se vira para os Pokémon e fala:

- Já havia me esquecido, temos um Contest para irmos! - dizendo isso corria junto aos seus Pokémon em direção a Oldale Town, para poder pegar algum transporte e ir direto ao Contest.

Off: Perdão mesmo, queria me divertir mais na rota, porém tenho o Contest e queria tentar fazer minha primeira apresentação, sendo assim; Muito obrigado por me ajudar e pode encerrar a rota.
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Route 103 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 103 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 103 - Página 2 Empty Re: Route 103

Mensagem por Fons Dom Abr 23 2017, 02:02


O garoto seguiu seu rumo para o contest e Yuki logo fez o mesmo. A garota não havia conseguido fazer muita coisa nessa rota, mas tinha planos diferentes. Maiores, portanto, partiu para Oldale novamente, para pegar um ônibus ou avião para ir para o famoso concurso pokemon.

Não demorou para que ela conseguisse chegar a cidade de onde havia saído, afinal era mais fácil descer os pequenos morros do que subi-los.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Route 103 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 103 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 103 - Página 2 Empty Re: Route 103

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos