Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

0 - Totodile! O primeiro para a coleção!

Ir para baixo

0 - Totodile! O primeiro para a coleção! Empty 0 - Totodile! O primeiro para a coleção!

Mensagem por Lewl Qua Abr 12 2017, 17:50

Off:
Papai poderia até tentar esconder a surpresa que ele tinha para mim, mas eu não era mais uma criancinha inocente. Eu sabia quando escondiam algo de mim, mesmo se fosse algo bom, como a surpresa. Nas últimas semanas eu fiz questão de mostrar que eu estava triste com a mudança para Hoenn, já que isso me atrasaria para ser um Rocket Grunt. Talvez isso tivesse sido um dos motivos pelo qual ele havia decidido finalmente me dar bandeira de largada para a minha aventura. Eu sabia que ele me presentearia com um Pokémon, mas não sabia qual. Esperava algo legal, e eu sabia que ele não iria me decepcionar.

Estávamos no quintal. Ele havia me pedido para esperá-lo lá. Suas mãos atrás das costas eram uma declaração discreta de que ele tinha um presente para mim. Sua cara era séria, apesar do sorriso discreto que tinha. Sabia que estava satisfeito por eu ter amadurecido e finalmente poder sair em uma jornada. Não falei nada, queria que ele fizesse as honras de me contar o que estava acontecendo. Alguns instantes encarando um ao outro foram o bastante para fazer meu pai desembuchar.

- Decidi que vou deixar você se aventurar por aí, até que consiga se tornar um Rocket. - contou, mostrando as mãos que seguravam uma esfera bicolor, uma Pokédex e outras cinco Pokéball - Minha Feraligatr teve um filhote de Totodile há algumas semanas. Ele ficou no laboratório sob cuidados médicos e agora já pode ser seu. Espero que goste. Eu também comecei com um Totodile.

A alegria que me inundava provavelmente vinha da água que Totodile poderia fazer surgir. Eu estava muito alegre, e não tardaria em começar minha aventura. Abracei meu pai com agradecimento, pegando meus apetrechos e subindo para meu quarto. A aventura iria começar.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
0 - Totodile! O primeiro para a coleção! Left_bar_bleue0 / 100 / 100 - Totodile! O primeiro para a coleção! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

0 - Totodile! O primeiro para a coleção! Empty Re: 0 - Totodile! O primeiro para a coleção!

Mensagem por Artie Qua Abr 12 2017, 22:56

Inicial entregue e perfil atualizado.

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
0 - Totodile! O primeiro para a coleção! Left_bar_bleue0 / 100 / 100 - Totodile! O primeiro para a coleção! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos