Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O PRIMEIRO PASSO PARA UM NOVO COMEÇO #00

Ir para baixo

O PRIMEIRO PASSO PARA UM NOVO COMEÇO #00 Empty O PRIMEIRO PASSO PARA UM NOVO COMEÇO #00

Mensagem por Caplan Sex Mar 15 2019, 04:45

Antes que Ahori Caplan pudesse sumir no horizonte seguindo seu caminho com a sua amiga Chikorita, a assistente de sua mãe, Tarah, o interrompe para dizer algumas coisas.

- Hey, Caplan! Antes que eu esqueça! - Disse ela arfando com as mão no joelho - No caminho para cá, eu havia visto em um poste um grande poster dizendo que estão ajudando os novos treinadores a começarem sua jornada no laboratório novo que abriram na saída da cidade.

- Sério? Que demais! Então já sei por onde começar - Podia ver o fogo nos olhos de Ahori ao dizer isso - Muito obrigado Tarah! Cuide bem da mamãe por mim! Assim que eu tiver oportunidade eu volto pra visitar vocês, já sinto falta da comida - Disse afagando a barriga e a saudade também estava estampada na cara de Chikorita.

Após se despedir de Tarah, Ahori segue seu caminho até o laboratório Pokémon para receber as coisas para o começo da sua jornada. Enquanto caminhava até lá, admirava pela última vez o pequeno vilarejo que morava. A construção antiga das casas, as pessoas que estava costumado a ver todos os dias e os Pokémon que sempre passaram por ali. Sabia que iria levar dali apenas um grande sentimento de nostalgia que aqueceria seu enorme coração. Mas estava feliz pela escolha desse novo caminho, que seria compartilhado ao lado de sua companheira Chikorita.

Após algum tempo de caminhada no final da estrada de terra que estava Caplan avista um pequeno prédio que destoava do estilo da arquitetura do resto da cidade. Tinha cerca de três andares, recoberto com painéis escuros espelhados que refletiam o verde das árvores em volta. Algo que para o pequeno vilarejo parecia ser futurista até demais. Ahori ficara encantado com tamanha beleza do prédio e quase podia sentir o cheiro de novo.

Mas antes que pudesse dar um passo para seguir para o majestoso laboratório, Caplan ouve um grito e alguém correndo em sua direção.

Era um homem de estatura média, apesar de ser bem magro sua pele branca estava rosada pelo esforço físico que parecia não praticar muito. Tinha cabelos negros esperados para cima e estava vestindo um jaleco branco. Antes que pudesse reparar em mais coisas, correndo atrás do homem estavam três Mankeys que pareciam furiosos atrás dele. O homem correndo sem saber pra onde ia esbarra de encontro a Ahori, fazendo com que o mesmo caísse no chão junto ao desconhecido. Os Mankeys raivosos ainda vinham na direção dele quando Chikorita assume a frente e estala suas vinhas no chão que os assusta. Intimidados pela feição brava de Chikorita os Pokémon selvagens recuam para a mata.

O homem como se nada tivesse acontecido levanta-se e tirando a terra de seus jalecos da uma tossida como disfarce.

- Olá jovem! Desculpe o inconveniente, você está bem?

- Está tudo bem - diz Ahori levantando ajeitando sua bandana na cabeça - aqueles Pokémon pareciam furiosos com o senhor.

- Ah, aquilo? Foi só um pequeno probleminha com os Pokémon da região - Diz o homem com uma risada envergonhada.

- Percebi que pelo jaleco o senhor trabalha no laboratório novo? - Indaga Caplan.

- Desculpe minha falta de educação, esse evento me deixou confuso! Sempre esqueço de usar - tirou dentro do bolso do jaleco uma carteirinha de identificação e colocou presa no mesmo - eu sou assistente do professor Elm, estou cobrindo ele por aqui ajudando os novos treinadores, me chamo Shawn.

- Prazer Shawn, o meu nome é Ahori Caplan e essa é minha amiga Chikorita.

- Ah! - Expressa o assistente felizmente se aproximando do Pokémon - Nem agradeci por ter me ajudado com os Mankeys, sua Chikorita está em perfeito estado, parece completamente saudável e forte - ele retorna ao seu estado normal - percebo que você começou sua jornada Pokémon agora. Estou certo?

- Sim, está! Inclusive estava a caminho do laboratório para poder receber o necessário para iniciar minha jornada - disse Ahori animado.

- Mas é claro! Vamos me acompanhe até o laboratório.

No caminho para o laboratório Shawn foi conversando sobre a mudança do novo laboratório que acabou irritando alguns Pokémon selvagens da região, o que explicava o porquê do ataque dos Mankeys. Comentou também que estava como assistente a pouco tempo mas que aprendia muito com o professor Elm, enquanto falava podia ver a admiração em seus olhos.

O grande laboratório parecia mais espetacular e ainda mais belo de perto, o mesmo tinha um design futurista, Ahori adorava essa sensação de novidade, isso só o deixara mais ansioso pra começar sua aventura. A estrutura por dentro era acompanhada de computadores de ultimas gerações e umas parafernálias que Ahori mal sabia para que serviam. Shawn foi conduzindo-o até uma seção, uma pequena salinha com mesa extensa onde estava expostas três Pokébolas que Shawn explicara que eram os Pokémon iniciais dados para os novos treinadores.

- Bom, como você já pulou essa parte da escolha do seu Pokémon - disse olhando para a Chikorita - aqui estão alguns itens necessários para sua nova jornada - adiantou Shawn abrindo uma gaveta e um grande armário de inox e pegando algumas coisas dentro dele - aqui estão, essas são as Pokébolas com elas você consegue capturar os Pokémon - Shawn entregou as cinco pequenas Pokébolas para Caplan que logo o guardou - Também será muito útil em sua jornada, uma Pokédex, ela vai te dar todas as informações sobre os Pokémon que encontrar pelo caminho.

- Muito obrigado! Mal posso esperar pra começar e conhecer os Pokémon que me esperam aí fora! - Disse Ahori colocando tudo nos bolsos de sua mochila.

Ahori agradeceu mais uma vez o assistente Shawn que o acompanhou até a saída do laboratório para assim se despedir do mesmo. Ahori sentiu que sua mala estava começando a ficar mais pesada, mas esse era o espírito, queria encher essa bagagem com todas as experiências e aventuras que esse mundo Pokémon pode oferecer. Virando-se para a saída da cidade, Caplan enche o peito de ar e confiança, ele, junto a Chikorita, ia dar o primeiro passo para um novo começo!
Caplan
Membro

Membro

Alertas :
O PRIMEIRO PASSO PARA UM NOVO COMEÇO #00 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O PRIMEIRO PASSO PARA UM NOVO COMEÇO #00 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O PRIMEIRO PASSO PARA UM NOVO COMEÇO #00 Empty Re: O PRIMEIRO PASSO PARA UM NOVO COMEÇO #00

Mensagem por Artie Dom Mar 17 2019, 19:17

No momento seu início de jornada está pendente. Para que seja regularizado, você precisa corrigir duas questões:

- Você deu a entender que está começando na região de Johto, sendo que a mesma está indisponível no RPG devido ao plot do nosso jogo. A jornada deve começar obrigatoriamente na região de Hoenn.
- Você se referiu a Chikorita no feminino. Não há problemas quanto a isso, mas o gênero de seu inicial será sorteado, então possa ser que venha um Chikorita macho.

Peço que edite o seu post contando como chegou em Hoenn e em qual cidade irá começar. Assim que fizer as devidas edições, poste aqui avisando para que eu possa reavaliar seu início de jornada.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
O PRIMEIRO PASSO PARA UM NOVO COMEÇO #00 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O PRIMEIRO PASSO PARA UM NOVO COMEÇO #00 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos