Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amarílis Jr. Aloliano!?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Aura Qua Jan 31 2018, 16:31


A carteira possuía uma quantia de dinheiro satisfatória que poderia me ajudar em muitas coisas, mas isso não era meu e por mais que procurasse e não tivesse resultado, a única coisa que poderia fazer era deixar no Centro Pokemon e assim, decidi seguir rumo ao local.

Após alguns segundos de caminhada, algo chamava minha atenção. Um aglomerado de pessoas e eu ouvia alguns golpes, seria algum tipo de torneio amador ou briga de rua? Mas bem, o Centro Pokemon não vai sair do lugar...logo assim, convoquei todo meu esquadrão para irmos até o local e verificarmos o que estava acontecendo.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Bedendo Qua Jan 31 2018, 21:57


Quando Aurora ia caminhando em direção da multidão, ela acabava por chamar a atenção, uma vez que caminhava ao redor de seus pokémons, assim as pessoas abriam um caminho para ela passar chegando até o centro da muvuca.

 - Parece que temos nossa desafiante! - Dizia um jovem por volta dos vinte anos, óculos de sol, ruivo, sem camiseta e uma bermuda com estampas florais. - Vamos lá, diga seu nome e de onde você é. - Pedia o rapaz.

Uma batalha acabava de terminar, do lado vitorioso, o atual campeão era outro garoto descamisado, de porte atlético, cabelos loiros curtos com um Hakamo-o comemoravam sua vitória.
A passagem de volta já havia sido fechada, toda a plateia ao redor já começava a falar alto animados com a próxima batalha, Aurora não tinha mais como escapar daquele lugar.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Aura Qui Fev 01 2018, 03:11


Foi tudo muito rápido e eu não sabia muito bem o que estava acontecendo, eu só sabia ver as pessoas abrirem caminho para mim e para meus pokemons, quando me deparei com um rapaz possivelmente atraente, ele me fazia algumas perguntas simples. - Meu nome é Aurora e vim de Johto da cidade de Blackthorn. - respondi olhando para o rapaz que estava logo atrás.

Aparentemente estavam competindo, e algo me dizia estranhamente que eu havia acabado de me inscrever, porém, diferente de mim, Berenice e Bristle pareciam prontos para batalha. Beth por sua vez recuou com o ovo de Bulbasaur na intenção de protegê-lo, Hermes fitava o pokemon estranho a sua frente e Hitmonkip permanecia a olhar para o nada parecendo aproveitar o vazio existencial. Eu nunca havia visto eles desta forma, e porque eu negaria um pouco dessa diversão a eles? - Bem, espero que esteja pronto para perder, pois Piloswine está aqui! - Bristle rapidamente pulou no campo de batalha se posicionando, estava animado e confiante, algo que de certa forma me fazia sentir bem, essa sinergia com meus pokemons...era a primeira vez em muito tempo que não sentia isso.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Bedendo Qui Fev 01 2018, 03:56


 - Temos uma garota animada aqui pessoal! E veio de longe por sinal - Falava o ruivo em voz alta, enquanto todos torciam para os dois lados.

 - Meu nome é Enzo, prazer em conhecer. Espero que esteja pronta, pois Hako aqui é bastante forte.

O pokémon era um pouco maior que o normal, por volta de um metro e cinquenta, ele entrava em campo e fitava Bristle, estava com sede de lutar.

 - Como sou cavalheiro, deixo dar os primeiros comandos.




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Soundproof

Lv. 25 Hako 


62/62
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Hakamo-o
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Piloswine
Lv. 26 Bristle 


88/88
Trait:
Oblivious
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Areia, sol da manhã e maresia.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Aura Qui Fev 01 2018, 04:03


Homens sempre sendo estúpidos...bom, já que ele estava tão disposto a dar a vez para mim, vamos começar com algo leve. - Piloswine, vamos começar atacando de longe ok? Duplo Icy Shard. - fitei o treinado cautelosamente, de certo modo eu odiava iniciar a batalha, ainda mais contra pokemons desconhecidos...
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Bedendo Qui Fev 01 2018, 04:22


Ambos os pokémons possuíam vantagens pela tipagem, tudo agora dependeria dos treinadores.

 - Não pense que será tão fácil! Hako utilize Protect e depois Sky Uppercut.


Com o Protect Hakamo-o conseguia defender dos cristais de gelo que Bristle lançava contra ele. Porém a segunda leva não e o pokémon dragão recebia uma boa quantia de dano, o mesmo valia para Bristle, porém ele resistia o dano melhor que seu adversário.

 - Como os golpes lutadores são os mais efetivos... Hako, novamente Sky Uppercut e depois Low Kick.






Pokémon:
 Normal
 
Hold Item:
 ---
Trait:
Soundproof

 
Lv. 25 Hako

 
44/62
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Hakamo-o
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Piloswine
Lv. 26 Bristle

 
73/88
Trait:
 Oblivious
Hold Item:
 ---
Pokémon:
 Normal
 

Campo: Areia, sol da manhã e maresia.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Aura Qui Fev 01 2018, 04:29

Aura escreveu:

Lutador? Hm... - Piloswine duplo Icy Fang... - eu só precisava ter certeza de mais uma coisa para poder colocar meu plano em prática e eu sei que Piloswine é forte o suficiente para aguentar mais alguns golpes...era só questão de tempo.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Bedendo Qui Fev 01 2018, 22:45


Hakamo-o corria pela areia quente, com alguma dificuldade por sinal e desferia um poderoso gancho no javali que revidava com uma poderosa mordida com suas presas congeladas  deixando o dragão em um estado crítico, ainda próximo do pokémon, chutava o pokémon, que apesar de receber dano não saia do lugar permitindo novamente que Piloswine nocauteasse o pokémon dragão.

Enzo não fazia uma cara de muito satisfeito com o desenrolar daquela batalha, porém sacava uma segunda pokébola revelando seu próximo pokémon.
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Steenee








Pokémon:
 Normal
 
Hold Item:
 ---
Trait:
Soundproof

 
Lv. 25 Hako

 
0/62
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Hakamo-o
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Piloswine
Lv. 26 Bristle

 
44/88
Trait:
 Oblivious
Hold Item:
 ---
Pokémon:
 Normal
 

Campo: Areia, sol da manhã e maresia.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Aura Sex Fev 02 2018, 00:44


Bristle conseguia vencer a batalha! Quando analisei melhor minhas ações, percebi que poderia ter vencido sem ter tomado nenhum golpe... - Você foi ótimo! - disse em quanto chamava Bristle com o estalar de meus dedos para afagar o pokemon. Vi que o jovem rapaz a minha frente não parecia contente com a derrota, logo pensei em dizer algumas palavras de consolidações. - Foi uma boa batalha!


Com um sorriso tímido de canto percebi que o garoto colocava outro pokemon em campo, mais uma vez um desconhecido. Olhei para Berenice e com mais um breve sorriso de canto, a pokemon já entendia e partia para o campo de batalha.- As damas primeiro não é? - murmurei com um pequeno sarcasmo. - Duplo Peck! 
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Bedendo Sex Fev 02 2018, 01:23


O pokémon lançado em campo era uma Steenee, pokémon de grama, trazendo assim uma grande vantagem para Berenice.

 - Steenee ataque com Double-Slap e depois Charm. 


O terreno começava se tornar um desafio para ambos os pokémon, já que dificultava seu avanço, deixando ambos lentos. Steenee desferia uma sequência de três golpes com seu Double-Slap, com muita dificuldade. Berenice contra-atacava com uma forte bicada.

Stee continuava sua investida, e com seus olhos brilhantes emitia pequenos corações que diminuíam a concentração Berenice drasticamente, mesmo assim atacava novamente com seu bico, mas dessa vez causando menos dano.

 - Muito bom Steenee - Falava Enzo - Agora ataque com Play Rough. 



Pokémon:
 Normal
 
Hold Item:
 ---
Trait:
Oblivious

 
Lv. 24 Stee

 
38/58
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Steenee
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Combusken
Lv. 18 Berenice 

 
46/49
Trait:
 Blaze
Hold Item:
 ---
Pokémon:
 -2 Attack
 

Campo: Areia, sol da manhã e maresia.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 2 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos