Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amarílis Jr. Aloliano!?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Aura Sex 2 Fev - 0:51


Charm é uma coisa estranha né? Bem, as coisas estavam um pouco difíceis agora mas porque não testarmos outra variedade de ataques? - Querida, porque não um duplo Fire Pledge? - olhei um pouco curiosa para saber o que aconteceria daqui em diante.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Bedendo Sex 2 Fev - 1:21


O movimento de Steenee era muito bom, causando um dano considerável no pokémon de Aurora, porém Berenice revidava com um golpe de fogo e um fator que ambos não haviam prestado atenção, estava cada vez mais quente, já era perto do meio dia e um sol intenso banhava toda a praia, um sol escaldante que amplificava o poder de golpes tipo fogo, assim nocauteava Steenee sem dificuldade alguma.

- Mas o que?! - Dizia Enzo espantado com tamanho poder.

Toda plateia vibrava com o poder de Aurora, fazendo o garoto buffar em fúria e dar as costas desaparecendo no meio da multidão!

 - Parece que temos uma nova campeã! - Bradava o ruivo levantando o braço de Aurora para cima, comemorando a vitória. - Temos mais algum desafiante? Ou será que essa jovem moça levará o prêmio para casa? 

Pela primeira vez a garota ouvia falar sobre o tal prêmio.

 - Não tão rápido, vamos ver o que as garotas de Johto são capazes, aquele Enzo não era nada mais que aperitivo. - Dizia uma garota aparecendo dentre a multidão, de cabelo curto e pele bronzeada ela desafiava Aurora trazendo seu pokémon para fora, deixando todos espantados. - E ai? Aceita o desafio?

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Exeggutor-alola







Pokémon:
 Normal
 
Hold Item:
 ---
Trait:
Oblivious

 
Lv. 24 Stee

 
0/58
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Steenee
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Combusken
Lv. 18 Berenice

 
39/49
Trait:
 Blaze
Hold Item:
 ---
Pokémon:
 -2 Attack
 

Campo: Areia, sol forte do meio diae maresia.

Off escreveu:4125 de Exp e um ponto de felicidade para Piloswine
> Subiu para o Lv. 27 e recebeu 1 ponto de felicidade.

3900 de exp e um ponto de felicidade para Combusken
> Subiu para o Lv. 20 e recebeu 2 pontos de felicidade.
> Pode aprender Flame Charge

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Aura Dom 4 Fev - 17:13


Por fim eu havia vencido a batalha, corri pelo campo para abraçar Berenice. Ela havia sido ótima em batalha! E aparentemente eu levaria um prêmio para casa, será que era alguma pedra evolutiva? Snorunt adoraria receber uma....

Em quanto navegava em meus pensamentos, uma mulher aparentemente bonita, apareceu e me desafiou. Uma palmeira gigante estava em minha frente, pronto para a batalha. Olhei para Bristle com um sorriso de canto.- Meu querido, que tal irmos mais uma vez? - meu Piloswine então bateu suas patas contra o solo se colocando no campo de batalha.

- Piloswine, um duplo Icy Fang...- veremos o estrago que podemos fazer agora.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Bedendo Dom 4 Fev - 17:51


Aquele torneio de mata-mata acabara chamando muito a atenção de Aurora, principalmente com uma possível premiação, assim não podia recusar o desafio da garota com seu Exeggutor.

 - Exeggutor ataque com Hypnosis, se esse golpe nos acertar, estaremos em problemas, depois ataque com Seed Bomb!


Piloswine era um pouco mais ágil, não que fosse ajudar muito com aquela areia que deixava tudo mais pesado, suas presas repletas de um azul claro acertavam o pokémon grama/dragão causando uma grande quantia de dano e ainda por cima conseguia evitar o golpe psíquico do pokémon, dando assim a oportunidade de atacar pela segunda vez, causando ainda mais dano. 

Exeggutor dessa vez atacava diretamente, e com sua bomba de sementes causava uma quantidade massiva de dano, também deixando o pokémon de Aurora em estado crítico.

 

Hora da Batalha
Campo: Areia, sol forte do meio dia e maresia.


Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Exeggutor-alola

Vs.

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Piloswine

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Aura Dom 4 Fev - 17:55


Bristle conseguia causar uma quantidade de dano massivo contra o palmitão, mas algo me preocupava...o estado em que Bristle estava se encontrando. - Meu querido, essa será sua última batalha por hoje, ok? - disse com um breve sorriso fitando a treinadora seriamente.

- Mais uma vez...duplo Icy Fang! - olhei para Berenice já esperando que ela fosse a substituta de Bristle caso o pior acontecesse, mas no fundo, eu esperava que meu grande Piloswine conseguisse mandar ver em batalha.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Bedendo Dom 4 Fev - 18:19


Piloswine era um pokémon com uma ofensiva muito forte. Com sua presa congelada ele nocauteava o pokémon, que graças a sua tipagem recebia o dobro de dano. 

 - Nossa, não esperava por tudo isso, realmente os treinadores de Johto são formidáveis, vamos ver como se sai contra esse pokémon.

Ela sacava uma segunda pokébola e recolhia seu Exeggutor. O pokémon revelado era muito parecido com um Graveler, muito comum em Tojoh, porém com algumas diferenças.

 - Assim como o Exeggutor, o Graveler possuí uma aparência diferente aqui em alola! 

O que Aurora iria fazer? Qual pokémon escolher contra aquele formidável oponente.

  Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Graveler-alola

Off escreveu:6375 de exp para Piloswine
> Subiu para o Lv. 28
> Recebeu dois pontos de felicidade
> Pode aprender Take-Down

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Aura Dom 4 Fev - 22:35


Graças a Arceus, Piloswine havia conseguido vencer a batalha, porém, estava nitidamente cansado. Caminhei até o mesmo com sua capsula em mãos. Assim que estava próxima o suficiente, me abaixei afagando seu focinho.- Você foi ótimo, mas agora merece descansar! - o retornei para seu repouso e voltei a fitar meu grupo de pokemons. Todos pareciam bastante confiantes, mas assim que ouvi o comentário da jovem dei um sorriso de canto. - As pessoas gostam de subestimar o que é desconhecido, não? - dei um breve sorriso estalando o dedo para Berenice.

Combusken adentrou o campo de batalha novamente e assim, ordenei.- Vamos lá, um duplo Double Kick!




@OFF: Pode colocar Take Down no lugar de Icy Wind.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Bedendo Dom 4 Fev - 23:29


 - Vamos atacar também Graveler, use Rock Polish para aumentar sua velocidade, em seguida utilize Smack Down para causar dano ao pokémon.

Combusken começava com uma sequência de chutes contra o pokémon, porém devido suas altas defesa, o dano era pouco significativo. Logo Graveler começava a emitir um brilho metálico vindo das pedras pretas em seu corpo e assim se mostrava mais ágil. Uma nova sequência de chutes seguia, sendo revidade por um tiro de pedra que era o Smack Down, contra Combusken, causando uma quantidade razoável de dano.

 - Agora não parede de atacar, use Smack Down e depois Rock Throw. - Pedia a garota.

 

Hora da Batalha
Campo: Areia, sol forte do meio dia e maresia.


Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Graveler-alola

Vs. 

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Combusken

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Aura Seg 5 Fev - 12:49


Dessa vez teremos dificuldades não é...o pokemon adversário era forte e Berenice se mostrava irritada pelo fato de não conseguir dar muito dano contra o mesmo.

Olhei para mesma um pouco preocupada com uma possível explosão em seu temperamento e ordenei novamente.- Continue com o duplo Double Kick!.




Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Bedendo Sáb 10 Fev - 8:47


A batalha continuava fervorosa, as torcidas estavam bem divididas, já que a batalha se mostrava bastante equilibrada.

Combusken avançava contra Graveler com suas patas brilhando e desferindo dois chutes poderosos, que causavam uma quantidade razoável de dano, o pokémon de pedra por sua vez utilizava uma sequência de golpes arremessando pedras contra Cosbusken que também causavam uma boa quantia de dano, superando até o dano da pequena galinha, dando assim uma pequena vantagem para a desafiante.


 

Hora da Batalha
Campo: Areia, sol forte do meio dia e maresia.


Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Graveler-alola

Vs. 

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Combusken




ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amarílis Jr. Aloliano!? - Página 3 Empty Re: Amarílis Jr. Aloliano!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos