Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome to the Jungle

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Welcome to the Jungle - Página 7 Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Arkan Ter Ago 01 2017, 15:09


Welcome to the Jungle!
_____________________________________________________

Welcome to the Jungle - Página 7 K8elTRr

Respondendo à pergunta de Will, G começou a falar, deixando claro que o equipamento já era. O jovem de Kanto já esperava por aquilo e começou a olhar ao redor. Iria usar Drako para procurar pelo ar, a região tinha poucas árvores, o que de certo modo facilitava esse método de exploração. Contudo, Genivaldo se propôs em ajudar, agora com o seu Porygon. A criaturinha parecia ter um bom instinto, apesar de sua aparência estranha, Will preferiu ficar quieto em relação a isso.

Seguiu de perto o cientista e o seu Pokémon até que se deparou com uma cena cômica. Cruzou os braços e sorriu, observando o desenrolar da situação. O lenhador arrogante tinha tido mais sorte que o Carateca, afinal encontrara um Timburr, mas aparentemente tinha acabado de perder a batalha. Era engraçado vê-lo desperdiçar Pokébolas... Quando ele notou os recém chegados, correu, provavelmente envergonhado. Will levantou a mão e acenou, dando tchau. – Isso significa que você não o quer mais? Perdeu a sua chance, “amigo”!

Sem perder tempo o treinador de Kanto correu para a frente do Timburr, mas mantendo uma distância segura do mesmo. – Olá, eu sou Will. Imagino que esteja cansado depois de colocar aquele ali para correr, mas gostaria de batalhar comigo? Para ser justo, deixarei que descanse, assim você poderá lutar com todas as suas forças! O que me diz?


_____________________________________________________
TEAM

Welcome to the Jungle - Página 7 Charizard
Welcome to the Jungle - Página 7 Dewott Welcome to the Jungle - Página 7 Chespin Welcome to the Jungle - Página 7 Riolu Welcome to the Jungle - Página 7 Meditite
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the Jungle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the Jungle - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the Jungle - Página 7 Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Tielo Qui Ago 03 2017, 15:16






Rota 124 - Will



O Pokémon lutador mal ouviu Will, apenas saltou para trás com seu bloco de madeira empunhado e fez umas pequenas acrobacia com ele, apenas para aumentar seu ego. O desafio estava aceito, ele mesmo apanhou uma fruta que estava consigo, colhida mais cedo da plantação dos Zigzagoons, que ainda os acompanhava o treinador, mas de maneira mais contida e menos protagonista.

– Este Pokémon é um metidão. Mas acho que ele não é muito forte... - Concluiu G olhando através de seus óculos e analisando o comportamento do selvagem com uma expressão pensativa. - Por favor, antes de capturá-lo, apenas me permita tirar uma pequena amostra de DNA dele.

Progresso referente à Will Star:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Welcome to the Jungle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the Jungle - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the Jungle - Página 7 Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Arkan Qui Ago 03 2017, 22:54


Welcome to the Jungle!
_____________________________________________________

Welcome to the Jungle - Página 7 K8elTRr

– Ho ho ho ho! Você é dos meus... Gostei da sua motivação, me mostre o que você tem! - Sorrindo, Will pegou a pokébola da sua Meditite e a liberou ao seu lado. – Vamos lá garota, sei que teve pouco tempo para descansar, mas sei que consegue.

Shiva se colocou à frente do seu treinador, pronta para lutar. Enquanto isso o Carateca se virou para G e respondeu. – Não subestime ele, se ele tiver Sheer Force, vai ser um verdadeiro perigo! Pelo menos quando eu conseguir trabalhá-lo... Quando cair nocauteado, seja rápido, tenho que usar a Pokébola antes dele acordar.

Agora finalmente tinha chegado o momento, Will já tinha dado tempo suficiente para Timburr comer sua fruta. – Muito bem companheiro, me mostre o seu potencial. Shiva, vamos começar nos defendendo. Use Reflect e em seguida teste sua força contra ele com um Zen Headbutt!

_____________________________________________________
TEAM

Welcome to the Jungle - Página 7 Charizard
Welcome to the Jungle - Página 7 Dewott Welcome to the Jungle - Página 7 Chespin Welcome to the Jungle - Página 7 Riolu Welcome to the Jungle - Página 7 Meditite
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the Jungle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the Jungle - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the Jungle - Página 7 Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Tielo Seg Ago 07 2017, 15:00






Rota 124 - Will



O embate começava muito animado. Timburr parecia gostar de ver a determinação de Will e não a arrogância de seu ultimo oponente. Meditite começa usando seu reflect, e garantindo a defesa contra Timburr. O Pokémon vendo que não sofria nenhum dano, tenta também utilizar um efeito de status, com o Leer, para que seu próximo golpe fosse mais eficaz.

Era hora de Meditite usar sua habilidade para testar a defesa contra o seu ataque. Sua cabeça ficou levemente azulada, e ao deferir o ataque... Timburr cai nocauteado sem resistência.

Esse era o fim da batalha.

G, não perde tempo, avança sobre o Pokémon. Suas mãos já vestida com luvas de borracha. Recolhe umas amostra de saliva e pequenos pelos do Pokémon, guardando em plásticos separados. Seria o momento de Will capturar, caso quisesse...


Pokémon:
Nocauteado
Hold Item:
-
Trait:
Sheer Force

Lv. 8 Timburr


0/30
Welcome to the Jungle - Página 7 Timburr
Welcome to the Jungle - Página 7 Meditite
Lv. 27 Meditite


39/53
Trait:
Pure Power
Hold Item:
Light Clay
Pokémon:
Reflect; -1 defesa

Campo: Campo aberto, solo firme, poucas gramas curtas. Não há obstáculos.

Progresso referente à Will Star:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Welcome to the Jungle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the Jungle - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the Jungle - Página 7 Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Arkan Seg Ago 07 2017, 17:09


Welcome to the Jungle!
_____________________________________________________

Welcome to the Jungle - Página 7 K8elTRr

A previsão de G estava certa, o que de certo modo foi uma decepção para Will que esperava mais daquele Pokémon, uma luta mais competitiva talvez. Afinal, aparentemente, ele tinha vencido o lenhador boca grande...

“Ele é bem fraquinho... Mas tem potencial”.

O treinador esperou, com uma Pokebola na mão, Genivaldo fazer o seu trabalho. Quando esse terminasse de pegar o DNA da criatura, Will lançaria a esfera, esperando o sucesso da captura. Se essa não acontecesse, repetiria a tentativa com outra Pokébola.

_____________________________________________________
TEAM

Welcome to the Jungle - Página 7 Charizard
Welcome to the Jungle - Página 7 Dewott Welcome to the Jungle - Página 7 Chespin Welcome to the Jungle - Página 7 Riolu Welcome to the Jungle - Página 7 Meditite
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the Jungle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the Jungle - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the Jungle - Página 7 Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Tielo Qua Ago 09 2017, 14:44






Rota 124 - Will



O Pokémon por ter sido fortemente nocauteado, não tentou nem resistir à captura, não tinha forças para isso, além do mais, não estava tão treinado para tal feito. Isso deixou G um pouco intrigado, provavelmente deduziu o pensamento de Will ao olhar para a Pokébola e logo disse.

– Ei, não sei se você está pensando isso mas, não é o Pokémon que tem que ser bom, e sim o treinador e o treinamento. - Logo repensou no que disse. - Tenho certeza que você é e sabia disso, mas achei bom ressaltar por que sei que você tem potencial. - Esperou a resposta de Will, se houvesse alguma, e logo prosseguiria com o fim. - Você me ajudou muito, não tenho absolutamente nada para te recompensar, sabe muito bem que perdi tudo que eu trouxe. Mas quem sabe um dia poderemos nos reencontrar e você me mostrar como ficaram suas novas capturas... Agora eu tenho que partir. Voltar pra minha cidade e fazer pesquisa. Até mais! - Disse partindo e acenando.

Era uma sensação estranha para aquele pesquisador ter conhecido o Will. Era com toda certeza um cara atrapalhado e completamente anti-social e inseguro. Agora isso tinha mudado, partia com um sorriso bobo no rosto, se sentia mais confiante, mais seguro e... Interiormente um lutador de arte marcial. Até repensava em segredo na prática de exercícios físicos para poder ser 'forte', afinal sua inteligencia era o único recurso a recorrer quando se sentia acuado. Agora tinha mais coragem, não só para brigas físicas, mas para os desafios do mundo que requer outros tipos de inteligencia.

Se quiser encerrar a aventura, só dizer.

Progresso referente à Will Star:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Welcome to the Jungle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the Jungle - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the Jungle - Página 7 Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Arkan Qua Ago 09 2017, 17:40

Off escreveu:
Sim, vamos encerrar. Vlw pela narração!

Favor:
1 – Add o nome no Timburr: Monty
2 – Add em locais “Voou para Mauville”
3 – Não esquecer de atualizar o meu Egg ^^


Welcome to the Jungle!
_____________________________________________________

Welcome to the Jungle - Página 7 K8elTRr

Assim que a Pokébola confirmou a captura, Will a pegou – desativada/bloqueada, pois a party já estava completa – e a ergueu perto do rosto. – Seja Bem-vindo ao time garoto! Vou chamá-lo de Monty, abreviação de Montanha. Teremos um longo caminho pela frente, mas o tornarei muito forte! – Guardou a esfera e se virou para G.

- Obrigado pela ajuda, sem você e o seu Porygon não sei se conseguiria encontrar um Timburr. – Apertou a mão do rapaz e fez menção de acariciar o Pokémon estranho se lhe fosse permitido. Depois foi até o Zigzagoons e se despediu.

Genivaldo também parecia com pressa, por tanto Will não quis segurá-lo. Estendeu a mão para um último aperto de mão. – Pode contar com isso... Espero grandes feitos de você, então quando nos revermos, me mostre alguma invenção nova. Tenha cuidado quando voltar, mantenha-se na trilha e não pare... Até!

Will esperou Genivaldo se afastar um pouco para só depois liberar novamente o seu Charizard. Subiu na sela do “Dragão” e levantou voo para Mauville.

_____________________________________________________
TEAM

Welcome to the Jungle - Página 7 Charizard
Welcome to the Jungle - Página 7 Dewott Welcome to the Jungle - Página 7 Chespin Welcome to the Jungle - Página 7 Riolu Welcome to the Jungle - Página 7 Meditite
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the Jungle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the Jungle - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the Jungle - Página 7 Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Tielo Qui Ago 10 2017, 19:41






Rota 124 - Will



Por fim, várias amizades concretizadas, os Zigzagoons seguiam G caminho acima enquanto Will voava com seu dragão para uma cidade em que tinha compromissos. O time de lutadores havia ganhado dois novos membros, e seria interessante que ambos pudessem evoluir e mostrar a todos o poder do tipo lutador.

Rota Finalizada.

Progresso referente à Will Star:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Welcome to the Jungle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the Jungle - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the Jungle - Página 7 Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos