Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Fada Nem Tão Fofa!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Uma Fada Nem Tão Fofa! - Página 2 Empty Re: Uma Fada Nem Tão Fofa!

Mensagem por Sol Seg Jul 24 2017, 23:31

☾ Valley ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



A pokemon pegou o doce e saiu voando de volta ao galho que estava antes - Viu não precisa ter medo, pode confiar - eu disse sorrindo logo vendo Agnes mais próxima de mim.

Logo a pokemon voltou para o galho a minha frente, estendeu a asa pedindo mais do doce foi então que vi que a mesma estava machucada. - Quer mais do... - ainda horrorizada teria que arrumar uma forma da pokemon confiar mais em mim.

- Você está machucada! Deixe eu lhe ajudar, e então lhe darei mais doces - disse entregando mais um dos macarons a pokemon. - Você não pode ficar assim, fica vulnerável a outros pokemons, deixa eu lhe ajudar.. - terminei de falar na esperança que a pokemon aceitasse, ou então teria que me esforçar mais. - Pra eu te ajudar vai precisar vir comigo, e deixar eu olhar seu machucado - disse com a feição preocupada com a mesma.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Uma Fada Nem Tão Fofa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Fada Nem Tão Fofa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Fada Nem Tão Fofa! - Página 2 Empty Re: Uma Fada Nem Tão Fofa!

Mensagem por Ame Qua Jul 26 2017, 19:00

A reação repentina de Gwen fez Spritzee recuar assustado, escondendo-se atrás das moitas, um piu alto alertou a treinadora de que o pokemon havia movido um pouco demais sua asa ferida.

Spritzee se encolheu mais entre as moitas quando ela se aproximou oferecendo mais doces, embora Gwen estivesse tentando ajuda-lo, na visão do pokemon seus atos eram suspeitos e só o deixavam mais nervoso. Agnes tentou ajudar conversando com Spritzee, tentando acalma-lo, mas não parecia estar tendo resultado.

Enquanto a dupla-la lentamente tentava acalmar o pokemon rosado, Gwen era surpreendida por um subito rasante sobre suas mãos, sobre os doces, no momento seguinte ela deu falta de um dos macarons. Agnes gritou apontando para um dos galhos altos.

Uma Fada Nem Tão Fofa! - Página 2 Swablu

Swablu comia seu doce com gosto e já se preparava para roubar um segundo, Agnes ficou diante de sua treinadora, pronta para defenda-la. Uma batalha agora poderia assustador mais ainda Spritzee e na fuga ele poderia se machucar, Gwen precisava resolver isso logo, mas como?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma Fada Nem Tão Fofa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Fada Nem Tão Fofa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Fada Nem Tão Fofa! - Página 2 Empty Re: Uma Fada Nem Tão Fofa!

Mensagem por Sol Sáb Ago 19 2017, 14:40

Off: sem edição por estar pelo cel e sem net

O Pokemon estava bastante ferido e ao invés de ajudá-lo acabei piorando a situação do mesmo. - eu fique calmo, não irei lhe fazer mal! - disse sorrindo ao pokemon fada enquanto o olhava.

De repente fui surpreendida por outro pokemon que roubou um dos doces. - ei você não precisa roubar, eu lhe dou.- falei calma e sorrindo para o pokemon o qual eu conhecia bem. Guardei o saquinho com os macarons e fiquei apenas com dois macarons na mao.

Nao demorei para acalmar Agnes e estender um dos doces para Swablu pegar, para que Spritzee visse que eu nao iria fazer mal nenhum a ela.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Uma Fada Nem Tão Fofa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Fada Nem Tão Fofa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Fada Nem Tão Fofa! - Página 2 Empty Re: Uma Fada Nem Tão Fofa!

Mensagem por Ame Seg Ago 21 2017, 10:58

Com uma ideia rapida, a treinadora escondeu os doces restantes e ficou apenas com dois a vista, um para o ladrãozinho e outro para Spritzee, o qual ainda estava escondido entre as folhas da moita.

Swablu encarou a garota, ajeitava as asas, pronto para um novo rasante. Em contra partida, a fada emplumada se escondia mais no arbusto. Agnes mudou sua posição, agora estava entre Gwen e Swablu, ela não deixaria sua dona sofrer algum ataque se ela pudesse impedir. Swablu enfim voou, mas para a surpresa de Gwen, ele não afanou o doce e fugiu invés disso pegou o doce e o comeu pousado na mão dela.

As garras levemente machucavam seu braço, mas não era grande coisa, Swablu estava calmo enquanto apreciava seu lanche. Gwen tinha um pássaro na mão e um escondido, como proceder?



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma Fada Nem Tão Fofa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Fada Nem Tão Fofa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Fada Nem Tão Fofa! - Página 2 Empty Re: Uma Fada Nem Tão Fofa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos