Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando a Caverna

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Procurando a Caverna Empty Procurando a Caverna

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Jun 21 2017, 18:51

Off: Objetivo é ir pro Fiery Patch participar da swarm, vi q ele fica aqui dentro da rota 112, mas n sabia se ja poderia postar lá direto ou tinha q postar aqui antes, mas fui informado pelo Ran que posso postar aqui mesmo e que o narrador depois pode transferir a rota pra dentro do Fiery P.



Procurando a Caverna NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





O treinador sai da cidade assim que escuta a noticia de que pokemons diferentes podem ser encontrados numa caverna ali próxima. Decidido a ajudar Igneel segue pela rota 112 circulando o que seria a base de um vulcão, o treinador acha incrível este tipo de local, e fica observando as formações rochosas e toda a vegetação que crescia no lugar.

" Bom essa paisagem certamente me agrada, mas preciso achar a entrada para o conhecido Fiery Patch, segundo soube ela fica por aqui."

Igneel caminha pela rota a procura da entrada do local desejado.


Procurando a Caverna NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando a Caverna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando a Caverna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando a Caverna Empty Re: Procurando a Caverna

Mensagem por Tielo Dom Jun 25 2017, 15:33






Rota 122 - Igneel



O clima estava extremamente aquecido na rota 122. O calor estava de deixar qualquer um que não fosse acostumado a essas altas temperaturas passar mal. Mirando o horizonte, podia se ver a imagem turva e balançando. Era como se estivesse no deserto.

O fato disso estar acontecendo era o vulcão próximo e umas adversidades climáticas acontecendo devido a novas criaturas no bioma. Não havia nuvens no céu, e não chovia há dias, o que fazia os Numels da rota agradecer imensamente.

Igneel passeava pela rota, mas com um objetivo, entrar no Fiery Path. Havia novas criaturas por ali, e seria ótimo para ele dar uma pesquisada em algo interessante. Porém antes tinha que achar a entrada da caverna.

— Aaaaaaaah. Mas que raiva!!! Eu não aguento mais!!! - Uma voz rouca e um pouco grave dizia atrás de uma grande rocha. Igneel poderia arriscar ver o que acontecia, ou podia ignorar e tentar achar rapidamente a entrada da caverna.

Entendido.

Progresso referente à Igneel Scarlet:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Procurando a Caverna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando a Caverna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando a Caverna Empty Re: Procurando a Caverna

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Jun 25 2017, 19:32

Off: Obrigado por narrar o/.



Procurando a Caverna NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel procura por sinais do desejado lugar, sem obter sucesso o treinador põe para fora sua pequena Budew, e a coloca gentilmente em seus braços, assim teria mais olhos para procurar.

Em sua busca logo se depara com uma voz incomum atrás de uma rocha. O treinador se aproxima.

- Olá, vejo que esta com algum problema, posso ajudar ?



Procurando a Caverna NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando a Caverna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando a Caverna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando a Caverna Empty Re: Procurando a Caverna

Mensagem por Tielo Seg Jun 26 2017, 13:41






Rota 122 - Igneel



Igneel visualiza um homem atrás da rocha. Cabelos castanhos, por volta de trinta anos e visivelmente lesionado e exausto. Estava com um macacão típico de trabalhadores de minas, e em sua mão uma picareta. Seu suor transbordava por todos os cantos e pingava pelas pontas do cabelo e escorria.

— Não, não pode! Está um calor desgraçado, e eu preciso entrar nessa caverna e achar uma pedra logo, meus filhos dependem de mim...
Mas acontece que esses leões estão me tirando do sério, fui muito queimado aqui...
- Mostrou o braço queimado gravemente. - Preciso de um médico... E aliás, tem um bando de vagabundo fazendo tocaia bloqueando a entrada. Eles estão em grupo para capturar em abundancia esses Pokémons estranhos e ninguém pode entrar...

O homem estava bastante machucado e ferido. Igneel tinha diversas opções do que fazer. Cabia apenas a ele agora decidir.

Progresso referente à Igneel Scarlet:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Procurando a Caverna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando a Caverna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando a Caverna Empty Re: Procurando a Caverna

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Jun 26 2017, 16:22



Procurando a Caverna NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





O treinador encontra uma pista do que estava procurando, porém logo descobre que deverá ajudar a resolver alguns assuntos.

- Meu nome é Igneel, sei que o senhor disse que não posso ajudar, mas me parece que temos assuntos em comum. Também procuro por uma famosa caverna, vamos comigo até a entrada e depois pode ir cuidar do seu braço que quando voltares terei resolvido a questão com os leões e os treinadores.

Igneel buscava unir o útil ao agradável, mas pensava em como esses treinadores e esses leões seriam.

" Bom vou ter de ir lá avaliar a situação, mas sei que se os treinadores ainda estão lá, é por que os leões estão dando bastante trabalho ate pra eles.



Procurando a Caverna NxRSjqB

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando a Caverna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando a Caverna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando a Caverna Empty Re: Procurando a Caverna

Mensagem por Tielo Ter Jun 27 2017, 20:06






Rota 122 - Igneel



— Não você não está me entendendo, eu não consigo sair daqui, e se conseguisse, não voltaria ali agora. Arrrr... - Contorceu-se com a dor de seu braço ferido. - Eu vou me arrastar até a cidade mais próxima, não quero me envolver mais nisso por hora... - O homem praticamente ignorava Igneel, e se arrastava tentando levantar-se em direção oposta á que ele havia indicado.

A caverna estava há mais ou menos dois ou três quilômetros dali. Sua entrada estava bem escondida entre as perdas e por um gigantesco pano da cor do vulcão camuflado colocado pelo grupo que invadiu.

Mais a frente poderia ouvir sussurros, era um grupo de três viajantes que estavam conversando em paralelo. Não sabia se era parte da equipe ou não.

Progresso referente à Igneel Scarlet:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Procurando a Caverna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando a Caverna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando a Caverna Empty Re: Procurando a Caverna

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Jun 27 2017, 20:33





Procurando a Caverna NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





O homem ignorou Igneel e parecia realmente chateado, mas o treinador sabe que se fosse lá ainda poderia ajuda-lo, mesmo que ele só perceberia quando decidir voltar.

- Pois muito bem, se eu estivesse com um pokemon de transporte até daria pra ajudar, mas pelo o fato de estar se arrastando já me ajuda. Vou seguir seus rastros até a caverna e saber o que esta acontecendo por lá.



Procurando a Caverna NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando a Caverna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando a Caverna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando a Caverna Empty Re: Procurando a Caverna

Mensagem por Tielo Qui Jun 29 2017, 12:36






Rota 122 - Igneel



— Bom, tem esses caras ai, mas não posso fazer nada por você, se eles vierem pra cima de mim nesse estado, é o meu fim.

Após um breve caminhar, um grupo de três pessoas, dois homens e uma mulher, jovens, por volta de vinte e poucos anos, e bem atléticos, com Pokémons bastante robustos acompanhados. Igneel poderia tentar intervir ou tentar passar e ser abordado.

Progresso referente à Igneel Scarlet:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Procurando a Caverna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando a Caverna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando a Caverna Empty Re: Procurando a Caverna

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Jun 29 2017, 13:41

Off: post rapido, depois enfeito ele. Esse plot já faz parte do swarm né?



Não demora muito e logo Igneel avista os treinadores de quem o homem tanto reclamou. Porém o treinador decide não confronta-los, afinal o homem apenas iria esperar eles irem embora.

- Bom o homem não quis minha ajuda, então vou apenas passar distante deles e ir em direção a caverna ver o problema dos leões. Budew fique quietinha nos meus braços e quando estivermos passando não olhe nos olhos deles.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando a Caverna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando a Caverna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando a Caverna Empty Re: Procurando a Caverna

Mensagem por Tielo Sáb Jul 01 2017, 14:11






Rota 122 - Igneel



A estratégia de Igneel era passar despercebido ao máximo diante do trio, visto que eles mantinham-se entretido em uma conversa. O senhor que o acompanhava apenas observava de longe dessa vez. Estava bastante machucado e não teria como prosseguir em um combate, apesar de que, o sustento de seus filhos dependia de minério daquelas cavernas.

— Ei, ei, ei, ei! Parado bem aí boneca. - Vinha um jovem bastante forte acompanhado de um Geodude. - Essa área está restrita e interditada. Se eu fosse você eu não tentaria passar daqui. - Disse em tom de ameaça enquanto Geodude batia seus punhos.

Então, depende de você. Se você quiser depois abrir uma rota separada para o Swarm, eu faço um plot rápido e diferente, e depois você entra na caverna. Ou se quiser a gente faz só nessa aventura.

Progresso referente à Igneel Scarlet:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Procurando a Caverna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando a Caverna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando a Caverna Empty Re: Procurando a Caverna

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos