Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

indo para a Meteor Falls

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

indo para a Meteor Falls - Página 4 Empty Re: indo para a Meteor Falls

Mensagem por Ame Dom Jul 09 2017, 02:51

Off> Ah! Lembrei, já vi sim um cadáver, e tava fresquinho porque morreu na hora. Foi na rota em que consegui meu galvantula. Lembranças... =w=''
Me empolguei escrevendo desta vez. Vou quebrar a cara bonito >x<


Rumo ao lar das fadas alienígenas
"Vai partir logo mesmo se continuar desmaiando de fome no meio das rotas!" Era o que a garota queria responder.

_O senhor percebe que ele não quer "ser bem cuidado" por outra pessoa? Ele quer ficar com o senhor e acredite em mim, forçar um pokemon a fazer o que ele não quer não resulta em nada além de raiva pra ambos os lados. _ A imagem de Marschall vinha á mente da coordenadora ao dizer isso.

Ame sabia que já estava sendo grossa com o velho, mas ela não tinha que ser mais uma boa samaritana, afinal ela nem era, com alguém que esta só estava sendo bobo e que claramente não queria nem ao menos tentar se ajudar.

_O senhor tem que se ajudar e mais ainda tem que deixar ele te ajudar porque ele quer ajuda-lo! Vocês não são amigos? Quer realmente fazer seu amigo partir com uma estranha enquanto o senhor fica aqui morrendo no meio da estrada!?

Yukina pôs a mão no ombro da garota, fazendo frio para tentar acalma-la, mas Ame só bateu em sua mão para faze-la parar. O mal humor já estava no limite depois disso.

_O senhor esta doente? Vai morrer logo? Por que não tenta ao menos viver esses últimos momentos com Geodude sendo bons companheiros então? Se captura-lo, pode usar o centro pokemon, pode até conseguir dinheiro batalhando e usa-lo pra comprar remédios ou comida mesmo, é só pensar um pouco! Ele certamente estaria mais do que disposto e feliz em ajuda-lo a melhorar!

Ame notou que estava chorando, sentia-se boba, tinha se deixado levar por um estranho moribundo ingenuo o bastante para pedir pra qualquer um levar seu amigo sem nem parar para refletir direito.

_Pokemon nenhum quer ser tirado de quem se importa com ele, mais ainda quando esse alguém esta nas ultimas, ou se já se foi. Eles querem ficar perto, até o final.

Meio que instintivamente a coordenadora apertou sua bolsa, bem sobre o bolso das pokeballs. Ame colocou a cherish ball no chão e deixou ali diante do velho e do pokemon de pedra, ela se levantou então.

_O senhor quer ser egoísta e fazer Geodude ir com qualquer um porque não quer que ele "fique sozinho", ta bom, eu respeito isso, então respeite o meu egoismo de não querer um pokemon que não quer vir comigo.

Ela esperou uma resposta, ela já sabia que ele iria se zangar e até gritar, mas sua curiosidade ainda pedia que ela o deixasse responder a sua grosseira antes de seguir caminho.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
indo para a Meteor Falls - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo para a Meteor Falls - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo para a Meteor Falls - Página 4 Empty Re: indo para a Meteor Falls

Mensagem por Sckar Dom Jul 09 2017, 20:09

OFF: Sim, achei q tivesse se esquecido do Rolland. xD

ON:

Ame fez um belo discurso, até chorou. Yukina tentou acalma-la colocando a mão gelada sobre seu ombro não uma, mas três vezes, até cutucou-a algumas vezes e puxou a blusa dela, mas a garota estava possessa e não lhe dava atenção.

Ame deixou a pokébola rubra no chão e aguardou uma resposta, foi então que o velho começou à gargalhar e Geodude sorriu. O velho então disse apenas:


- Parabéns, você passou!

Antes que ela pudesse perguntar o idoso levantou-se ainda coberto com a manta e com sua mão direita, agarrou o pulso dela. Foi nesse momento que algo estranho aconteceu, ela sentiu uma dor de cabeça forte e momentânea, como se sofresse um soco na testa, mas o mais estranho foi um turbilhão de imagens que surgiram em sua mente. Eram imagens que contavam uma história longa em apenas 1 segundo a menina logo compreendeu tudo. Se fosse dito em palavras,
teria levado no mínimo uns 15 minutos, caso fosse bem resumido.

Resumindo, a história que a menina conheceu naquele instante era sobre o que aconteceu ao idoso há 4 meses atrás. Ele viajava pelo Meteor Falls com seu Geodude, não parecia um treinador pokémon, mas tinha uma Dusk Ball no cinto e carregava uma trouxa feita com a manta que o cobria quando Ame o encontrou.

Ambos caminhavam e se divertiam pelos túneis escuros, com a iluminação de uma lanterna, mas encontraram um Lunatone muito barulhento. Pretendendo ajudá-lo ofereceram ajuda e o pokémon foi embora dali e eles o seguiram pelos túneis da caverna, até encontrarem uma câmara cavernosa bem profunda, que ficava no fim de um declive bem acentuado e escorregadio. A lanterna pifou, tinha um forte cheiro de mofo e era difícil de se respirar.

Lá um garoto se revelou o treinador do Lunatone e ameaçou-os de que se o homem não desse tudo o que tinha, ele os mataria. O homem não tinha nada além do Geodude, então o garoto mandou um pokémon misterioso - que só era possível ver seu vulto naquela escuridão - usar um Flamethrower e o senhor morreu na hora. Nem teve tempo de pedir para seu pokémon batalhar. Mas as chamas terminaram de queimar o oxigênio do lugar e a insuficiência de ar e as queimaduras terminaram por matar o pokémon rochoso lentamente.

Os fantasmas ficaram perambulando pelo Meteor Falls por 4 meses, até que finalmente encontraram seu assassino mais uma vez. Agora parecia obcecado por um estranho pokémon suíno rosado que flutuava. A mesma espécie que Ame tinha interesse... Mas a última imagem era dos fantasmas avistando um garoto seguindo o Lunatone e o garoto era um conhecido dela. Thito estava acompanhado de seu Emboar e Pachirisu. Thito estava em perigo!

E graças às imagens, ela sabia que havia um atalho até o Meteor Falls que daria diretamente no lado de fora da câmara em que o garoto estaria preso. E que o idoso fantasma havia testado-a desde o início, fazendo-a quebrar a parede de pedras para saber se ela conseguiria abrir um buraco na tal pedra e encontrar o próprio amigo o mais rápido possível. O que ela faria?

O senhor a soltava com um sorriso e finalmente a manta caía totalmente no chão e então desaparecia. Agora ela podia ver que ele só existia até o joelho, depois ia ficando transparente e do tornozelo para baixo, não havia nada! NADA!

E Geodude mudou de forma, ficando negro e similar à um Haunter.


indo para a Meteor Falls - Página 4 Latest?cb=20150221231848&path-prefix=pt-br
Imagem meramente ilustrativa.

- Tentamos avisar seu amigo, mas ele não nos vê e nem ouve... Mas consegui descobrir sobre você e que deveria estar se aproximando, pedi pro Mightyena testar sua força. Enquanto isso criamos esse paredão e testamos outras coisas. Como se era capaz de explodir rochas e se você se importa com os outros. Quando derrotarem o assassino, surgirá em sua mente a localização dos pokémons que todos estão querendo. Agora vá! CORRA!
Mas não esqueça suas pokébolas...


Como a menina reagiria à tudo aquilo?

OFF 2:
Mais um Twist Plot malandro? =P

Crie o post de despedida e trancarei no próximo e vc já estará no Meteor Falls. Se quiser ajudar o Thito e fzr rota em dupla com ele, bastará postar na rota dele estourando a pedra/parede atrás dele. Senão crie um novo tópico e narre q ñ qr ajudar/se meter ou q se perdeu ou qq outra desculpa q pensar, blz?^^

_________________
Rankings Temp 4:


indo para a Meteor Falls - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
indo para a Meteor Falls - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo para a Meteor Falls - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

indo para a Meteor Falls - Página 4 Empty Re: indo para a Meteor Falls

Mensagem por Ame Dom Jul 09 2017, 21:08

Off> Foi tão traumático que sofri um bloqueio, acontece! Me caiu a ficha agora de que um fantasma comeu meus doces! >o<
Yey, 'bora salvar o Thito!
Ah, Sckar, atualiza as rotas do egg, já foram duas =w=


Rumo ao lar das fadas alienígenas
Toda aquela história causou uma fraca dor de cabeça na garota, mas o importante ela conseguiu absorver rapido e não perdeu tempo tentando digirir o fato de que tinha acabado de lanchar com um fantasma.

_Valeu! Descanse em paz!

Foi tudo que disse antes de guardar sua cherish ball e ir logo até onde estava o atalho para a tal camada fedida. Assim que encontrou, Ame recolheu Xandra, ela não iria ajudar por hora, e depois mandou que Haruya e Yukina quebrassem a parede assim como fizeram antes.

_Sejam rápidos, Monclar pode estar morrendo agora!
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
indo para a Meteor Falls - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo para a Meteor Falls - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo para a Meteor Falls - Página 4 Empty Re: indo para a Meteor Falls

Mensagem por Sckar Dom Jul 09 2017, 21:39

OFF: Esqueci de comentar: Eu não encontrei aonde o code do Egg está quebrado, se quiser, me mande um copie e cole corrigido e me mande por pm q eu edito (é q sou péssimo com codes/templates e etc).

A garota sentia-se com dor de cabeça e um pouco "atordoada" com todo ocorrido (principalmente por ter lanchado com um par de fantasmas), mas recolheu sua borboleta e correu com o seus outros dois pokémons ruma ao encontro de Matther. Ao chegarem no local poucos minutos depois, viram que não havia nenhuma entrada para as cavernas de Meteor Falls, mas que estavam de frente pra uma grande pedra redonda e um pouco mais vermelha que as demais. Era aquela pedra que ela teria que explodir para encontrar Matthew em apuros numa câmara fedorenta e escura. Ela deu o comando para seus pokémons e Haruya começou à atacar a pedra, parecia que levaria algum tempo até ela estourar, a garota aguardava impaciente... Será que o rapaz estaria bem?


Rota Concluída e Trancada. Ame movida para Meteor Falls. Parabéns e boa sorte.

OFF 2:
Aguarde eu postar mais uma vez na rota dele, aí vc poderá entrar na rota, ok? Parabéns e boa sorte. ^^ p/

_________________
Rankings Temp 4:


indo para a Meteor Falls - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
indo para a Meteor Falls - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo para a Meteor Falls - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

indo para a Meteor Falls - Página 4 Empty Re: indo para a Meteor Falls

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos