Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

indo para a Meteor Falls

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

indo para a Meteor Falls - Página 3 Empty Re: indo para a Meteor Falls

Mensagem por Ame Sáb 08 Jul 2017, 18:46

Off: Creio que nunca topei com um cadáver até hoje no jogo, ao menos não lembro.


Rumo ao lar das fadas alienígenas
As coisas pareceram automaticamente clicarem e começar a fazer sentido, embora Ame ainda não estivesse certa do que realmente se passava ou se sua ajuda era necessária ou útil ali.

_O que que aconteceu aqui? _ Ela perguntou para Geodude, seu tom era brando.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
indo para a Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo para a Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo para a Meteor Falls - Página 3 Empty Re: indo para a Meteor Falls

Mensagem por Sckar Sáb 08 Jul 2017, 19:19

A garota não atacou o pokémon rochoso, mas questionou-o sobre o que estaria ocorrendo. E o julgamento da moça foi o mais acertado, ao menos naquele momento,
era o que parecia. Pois evitou uma batalha desnecessária.

Geodude parou de rolar, olhou a moça e apontou para o corpo coberto e falou algo como falava antes. Parecia brigar com ela. Os pokés dela pareceram se assustar agora - ao contrário da outra vez em que o rochoso "falou" -, e correram até o corpo, chamando a menina. O que ela faria? Ela não falava a "língua" dos pokémons, mas teria que resolver isso de alguma forma. O que seria aquilo?

OFF:
É apenas um mini-plot "surpresa". Dependendo de como vc aja, podemos terminar em poucos posts (acho q ñ chega nem na metade desta pág).

Vc já fez algo q acelerou mto o plot, q foi evitar a batalha com Geodude (achei q ia atacá-lo, por crer ser culpa dele)... Mas será q ñ é msm? Ou será q é? huahuahuahuha xD

Se quiser, podemos fzr uma maratona agora, pois vc qr ir pra MF e eu qro te liberar o quanto antes tbm. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


indo para a Meteor Falls - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
indo para a Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo para a Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

indo para a Meteor Falls - Página 3 Empty Re: indo para a Meteor Falls

Mensagem por Ame Sáb 08 Jul 2017, 19:53

Off: As vezes a gente tem acertar nas decisões, nee =w=''
Sckar, pode consertar o code da box do egg? Ele ta quebrado e na área de ability ta apenas com a Refrigerate de opção, sendo que devia ter a hidden também, afinal ela só é definida quando choca, né?


Rumo ao lar das fadas alienígenas
Ficava claro que aquele corpo era a raiz do problema ali, mas a garota ainda se mantinha um tanto na defensiva, o pior sempre podia acontecer e pela sorte que ela tinha, provalmente, iria acontecer cedo ou tarde ainda.

Ame se aproximou do corpo, ela não o moveu ou removeu o manto, isso era quase como violar uma cova!

_Oi? _ Ela se sentia idiota, claramente aquela pessoa estava morta, se não já teria se movido ou tentando algo para pedir ajuda. _Uhm, vamos... Tira-lo de perto das pedras. Yukina, me ajude a move-lo pra grama. Haruya... Você e Xandra ficam de olho no geodude.

Não era porque estava se dando ao trabalho de ajudar que a coordenadora deixava de desconfiar do pokemon de pedra, todo o cuidado era nada perto de um estranho.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
indo para a Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo para a Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo para a Meteor Falls - Página 3 Empty Re: indo para a Meteor Falls

Mensagem por Sckar Sáb 08 Jul 2017, 21:00

A garota aproximou-se do corpo e falou com ele e logo em seguida, pediu ajuda aos pokémons para ficarem de olho no Geodude - que aproximava-se preocupado - e para moverem o corpo sem descobri-lo.

Mas assim que o corpo foi tocado... De repente ele moveu-se tão rápido quanto um relâmpago, sentando no chão com o corpo ereto como uma tábua maciça. A manta escorregou de sua cabeça e revelou o rosto. Era um senhor, velho, com muito cabelo e todo desgrenhado, um farto bigode que quase cobria sua boca por completo, era grisalho e sua pele era bem escura, mas de bronzeado e não por etnia.


indo para a Meteor Falls - Página 3 3776647400000578-3751620-image-a-77_1471790787994
Imagem meramente ilustrativa.

Estava com os olhos semicerrados e vermelhos, como quem dorme por horas e horas. Olhou bem para a garota, ele fedia à álcool e o pouco que era possível ver de suas roupas, elas estavam bem sujas.

Após arrotar na cara da menina, falou com uma voz trêmula:


- Oi belezinha? Será que pode ajudar um pobre idoso à ter uma refeição hoje? Até desmaiei de fome, após meu Geodude criar o ab... AHHH!!!! MEU ABRIGOOOOOO... O QUE ACONTECEU?

Gritou com os olhos arregalados quando viu o estrago que Ame havia feito - mesmo sem saber que era culpa dela. Geodude aproximou-se com o olhar triste e abraçou o idoso, que o abraçava de volta e ambos começavam à chorar e murmurar. Era possível entender que o idoso ficava repetindo sobre o estrago em seu abrigo - mesmo que a garota só enxergasse um paredão bloqueando o caminho e não um abrigo -, já o pokémon rochoso, era impossível compreender sua fala, mas devia estar reclamando da mesma coisa. O que a menina faria?

OFF:
Twist plot malandro! xD

_________________
Rankings Temp 4:


indo para a Meteor Falls - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
indo para a Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo para a Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

indo para a Meteor Falls - Página 3 Empty Re: indo para a Meteor Falls

Mensagem por Ame Sáb 08 Jul 2017, 22:01


Rumo ao lar das fadas alienígenas
Aquilo foi um grande surpresa, pega no susto de ver um até então cadaver se levantar, a coordenadora estava totalmente sem reação.

_Uhm, senhor... O senhor fez seu pokemon criar um abrigo no meio da estrada! _ Foi um esforço para a garota manter um tom calmo _ Por quê o senhor não pede abrigo no centro pokemon de Rustboro? As enfermeiras acolhem viajantes por um tempo, sabe?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
indo para a Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo para a Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo para a Meteor Falls - Página 3 Empty Re: indo para a Meteor Falls

Mensagem por Sckar Sáb 08 Jul 2017, 22:59

Os dois pararam de chorar e murmurar lentamente e depois o idoso a respondeu:

- Não sou um treinador pokémon. Para poder se hospedar e comer lá, é necessário apresentar a pokédex e eu não tenho uma. Nem esse Geodude é meu... É selvagem, mas ficamos amigos e ele tem me seguido nos últimos anos. Apesar de nunca ter o capturado.
Agora me diga, benzinho... Tem comida para me dar? Pode ser qualquer coisa, por favor... Pois ao contrário do Geodude, não posso comer pedras.


Nesse momento ouviu-se um estrondo alto, como o rugido de um Pyroar, mas era apenas o estômago do idoso. O que ela faria?

OFF:
Se quiser, pode apenas ser interpretativo...

_________________
Rankings Temp 4:


indo para a Meteor Falls - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
indo para a Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo para a Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

indo para a Meteor Falls - Página 3 Empty Re: indo para a Meteor Falls

Mensagem por Ame Sáb 08 Jul 2017, 23:55

Off: O velhinho tem sorte que minha char é uma bomboniere ambulante. >w<


Rumo ao lar das fadas alienígenas
_Eu não tenho nada realmente substancial, além de doces, mas nesse caso até doce serve, né?

Nisso Ame tirou da bolsa tudo que ela tinha de comestível para humanos que vinha a ser apenas besteiras: algumas barrinhas de chocolate, biscoitos, um pacote de balas e chicletes, alguns bombons, só o que tinha mais a mão (ela não iria dar tudo que tinha obviamente).

indo para a Meteor Falls - Página 3 Tumblr_inline_nwa6vkUglk1qi09lj_540
imagem ilustrativa

_Xandra, você queria um biscoito antes, isso não é um lava cookie, mas é melhor. _ Disse a garota já abrindo o pacote de biscoitos e dando um á borboleta que o tomou na hora. _ Acho que vamos fazer um lanche também.

Haruya e Yukina concordaram com a ideia. Ame tinha duvidas se tanto doce faria bem aos seus pokemon, por isso ela só deu um para cada e deixou o restou para o velhinho se servir.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
indo para a Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo para a Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo para a Meteor Falls - Página 3 Empty Re: indo para a Meteor Falls

Mensagem por Sckar Dom 09 Jul 2017, 01:32

Era hora do piquenique de doces e outras "besteiras", o idoso agradeceu e começou à se empanturrar, enquanto os pokémons da menina também comiam um pouco.

Após terminar de comer, o idoso agradeceu novamente, com um sorriso meio banguela e com muitos dentes podres:


- Muito obrigado, menina.
Não tenho nada de muito valor, mas posso te agradecer com algo que encontrei jogado por aí... espero que seja útil para você...


Dizia ele retirando algo do bolso de sua calça e entregando para Ame, era uma esfera de captura negra com círculos verdes.

indo para a Meteor Falls - Página 3 6f81e89c9071e6c22d15cc4a55d6cfb599a5314b_hq
Imagem meramente ilustrativa.

- Pensei em capturar o Geodude... mas depois achei melhor não fazer isso com ele. Caso algo me aconteça, é melhor que ele seja livre e se encontrar alguém para treiná-lo, também será melhor para ele do que continuar comigo... Então leve essa pokébola e espero que seja muito útil para você.

O pokémon rochoso parecia descordar do pessimismo do idoso, qual seria a reação de Ame?

Dados escreveu:+1 Dusk Ball (Totalizando: 01).

_________________
Rankings Temp 4:


indo para a Meteor Falls - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
indo para a Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo para a Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

indo para a Meteor Falls - Página 3 Empty Re: indo para a Meteor Falls

Mensagem por Ame Dom 09 Jul 2017, 01:58


Rumo ao lar das fadas alienígenas
Ame ouviu a história do senhorzinho e tudo que pode pensar foi "Idiota!". Como a boa garota mimada que no intimo ainda era, aquilo não fazia sentido para ela.

_Senhor... _ Ela chamou estendendo ao velho a sua melhor pokeball, a cherish _ Isso é um pensamento bonito, mas é idealisticamente estupido. Esse Geodude fez um abrigo para o senhor e estava disposto a lutar para ajuda-lo, ele não vai querer outro treinador além do senhor. Deixa ele ir com você..

O trio de pokemon acenou concordando com sua dona. Ame ainda acrescentou algo que, em sua opinião iria ajudar o velho a aceitar capturar o tipo pedra.

_Ah, sem falar que se capturar ele, o senhor vai ser oficialmente seu treinador, vai poder usar o centro pokemon e dormir numa cama quente quando precisar, fora a comida, né.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
indo para a Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo para a Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo para a Meteor Falls - Página 3 Empty Re: indo para a Meteor Falls

Mensagem por Sckar Dom 09 Jul 2017, 02:15

- Pra que essa pokébola vermelha...?
Bem, obrigado pela preocupação, mas...
Isso não resolverá nada!
Sinto muito, mas eu não queria dizer isso na frente do Geodude...
É que não tenho muito tempo...
Por falar nisso, você não gostaria de capturá-lo?
Assim eu poderia descansar em paz quando for embora, sabendo que ele está sendo bem cuidado. O que me diz, menina?


Geodude não parecia contente com a ideia e mais do que isso, pareceu preocupado com o velho, o agarrou novamente e começou à "falar" daquele "jeito de sempre", parecendo que estava dando uma bronca no velho...

_________________
Rankings Temp 4:


indo para a Meteor Falls - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
indo para a Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo para a Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

indo para a Meteor Falls - Página 3 Empty Re: indo para a Meteor Falls

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos