Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meteor Falls - Um sonho de exploração

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por thito Sex Jul 07 2017, 20:31

O Lunatone facilitava o caminho ao flutuar numa velocidade fácil de acompanhar. O que me incomodava era a demora para chegar onde ele queria nos levar. Estávamos num ponto da caverna onde eu ainda não tinha ido. A dificuldade no ar era percebida não só pelos meus pulmões, mas também no nível das chamas de Mr. Pig. O oxigênio ali embaixo devia ser escasso.

Ali nada demais chamava atenção. Era sinistro até ouvir som de água e nada mais.

O Pokémon Psíquico parou de flutuar e me encarou nos olhos. Tínhamos chegado? Não acreditava nisso. Eu não via nada e muito menos sentia. Nesse meio tempo Azula aparecia com uma ball. Agradecia, mas voltava a fitar o flutuante. Esperava por alguma resposta. Se não viesse, eu diria:

— Não entendo. O que está acontecendo?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Sckar Sáb Jul 08 2017, 00:19

Lunatone continuava encarando o rapaz e em silêncio, então o garoto questionou o pokémon lunar, mas não houve resposta. Não a que ele queria! Ou melhor, não de QUEM ele queria:

- Hah! Trouxe mais um? Muito bem, Lunatone.

Thito ouvia uma voz de um rapaz e então o pokémon começou à levitar de volta à entrada daquela câmara mofada. E seguindo o selvagem com os olhos, o treinador-coordenador, pôde avistar um vulto parcamente iluminado pelas chamas de seu próprio pokémon flamejante.

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 0304b0ff150c32949b1c0555799a85c3
Imagem meramente ilustrativa.

O pokémon lunar foi levitar ao lado daquele rapaz, que aparentemente não carregava nenhuma fonte de luz e mesmo assim, estava ali, parado em frente ao Matthew na escuridão.

- Hey, cara... Me passe tudo que tem, se não quiser morrer!

Ameaçou o rapaz na escuridão. O que Matthew faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por thito Sáb Jul 08 2017, 00:37

Eu ainda encarava o flutuante quando ouvi uma voz e não acreditei. Só conseguia arregalar os olhos e digerir o que meus ouvidos captaram. Meu coração parecia bater mais lento por uns segundos até que consegui dizer alguma coisa.

— Ora, mas o quê?! Como pode? EU CONFIEI EM VOCÊ! - naquele momento uma ira enorme me subiu à cabeça e palavras aos montes entupiram minha garganta. Tentei me controlar, mas não consegui - Azula, NUZZLE E SUPER FANG NESSA FALSA LUNATONE! Mr. Pig... pega ele com Flame Charge! - me referindo ao imbecil que comandava o Psíquico.

Me exaltei um pouco, mas depois daquilo tudo, duvido que me passaria de trouxa. Se Fera estivesse aqui, provavelmente estaria me encarando. Eu sentia um ódio como o que tentava meditar e guardar num canto sombrio da minha alma, mas escrúpulos as vezes destrancavam o baú onde minha raiva se escondia e acabavam sofrendo por ela.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Sckar Sáb Jul 08 2017, 03:04

- Hah! Sua mãe nunca lhe ensinou à não confiar em estranhos?
Lunatone, Calm Mind e Protect na gente!


Dizia o misterioso e suposto treinador do Lunatone. Azula era a mais veloz, criava faíscas elétricas ao redor de suas bochechas, mas elas eram sugadas para fora da câmara. Ou melhor, para a "entrada" desta, ao lado do rapaz misterioso, havia algo "sugando" a eletricidade. A eletricidade era pouca e era difícil ver do que se tratava. Mas era possível saber que era um bípede esguio e baixo, mas com uma cabeça desproporcional, de tão grande.

Lunatone criava uma aura rósea que aumentava seu Sp. Atk e seu Sp. Def. Ao mesmo tempo o suíno envolvia seus pés com pequenas chamas (bem menores do que costumavam ser) e corria ladeira acima, até a entrada onde estavam os oponentes. Ou ao menos era o que pretendia. Pois logo começa à deslizar para baixo, bem antes de alcançá-los. Isso seria devido ao seu próprio peso de 176 kgs tentando subir aquele aclive? Ou seria pelo fato dali não ter muito oxigênio e o Flame Charge ter sido enfraquecido? Ou ainda uma combinação desses dois fatores? Ou ainda, algum fator diferente e mais misterioso?

Pig não conseguia subir para agarrar o criminoso, olhava para seu treinador com um olhar de confusão e melancolia por tê-lo decepcionado. Mas Azula subia correndo enquanto seus dentes incisivos cresciam tanto que dobravam de tamanho e brilhavam uma luz parca e branca. Saltava sobre Lunatone para mordê-lo, mas um campo de força quase invisível surgiu ao redor do rochoso, protegendo-o do dano.


- Hahahahahaha!!
Última chance! Me dê todos seus pertences, ou te trancarei nessa câmara com seus pokémons e vocês morrerão presos aí dentro!
Hahahahhaah!!!


Ria o bandido misterioso, o que Thito faria?


Pokémon 1:
+1 Sp. Atk e Sp. Def
Pokémon 2:
???
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
???
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
???

lv30 Lunatone


94/94
lv?? ????? ♂☼♀


??/??
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Lunatone
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Pokemon
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 PachirisuMeteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Emboar
lv22 Azula / Pachirisu


58/58
lv36 Mr. Pig / Emboar


125/125
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Interior de uma câmera cavernosa, muito escura, com um pouco de água e com um forte cheiro de mofo.

_________________
Rankings Temp 4:


Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por thito Sáb Jul 08 2017, 11:41

Eu não podia perder o controle dos meus pensamentos. Era muito difícil, pois além de meus movimentos falharem, aquele sujeito me insultava demais. Tive de respirar fundo, mesmo com dificuldade, e respondi ainda com raiva:

— Pelo contrário. Minha mãe sempre me ensinou a ser bondoso com todo ser vivo, pena que não consigo ver ficar perto de ratos como você! - olhei para o Lunatone e então peguei outra esfera. - Você quer brincar? Certo. Azula, Super Fang duas vezes. Eros, Skill Swap e Misty Terrain. Vamos ver como seu Lunatone se vira sem poder flutuar. - Acabei liberando meu Sylveon, que não gostava nem um pouco do meu tom de voz. Eu também não gostava, só que não conseguia controlar isso no momento. Não estava tratando aquilo como brincadeira, e duvidava que o bandido blefava a respeito de nos matar.

Ao menos o Misty Terrain deixaria aquele lugar menos tenebroso. Mas o que nesse mundo poderia estar sugando a eletricidade de Azula? E qual o motivo de Mr. Pig não conseguir subir aquela aclive? Ele tinha forças nas pernas o suficiente para continuar aquilo até o topo comigo nas costas de precisasse. Nossos treinos o fortaleceram muito, tanto que chegava a ser mais veloz que o Psíquico. De qualquer forma fiz um pedido ao grandão, nas esperanças de que Azula conseguisse atacar ao menos uma vez. "Cubra nossos amigos usando Rollout naquele ser. Não causará tanto efeito, mas acredito na sua força, Pig"

— Apareça seu covarde! Mostre a sua cara e lute com honra! - gritava para onde pensava que ele estava, tentando alguma coisa.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Sckar Sáb Jul 08 2017, 19:09

- Hah! Já que é assim que você quer...
Lunatone, Protect e Rock Slide na Pachirisu!
Marowak, Tail Whip e Flamethrower no Sylveon.


Disse o rapaz que ameaçava Thito, Pachirisu novamente tentava morder Lunatone com seus incisivo super desenvolvidos, mas mais uma vez o campo de força quase invisível protegeu o lunar. Pig subia o aclive, rolando. Mas a gravidade voltava à fazer efeito e o pokémon obeso desceu mais rápido do que subiu, mas sem atingir ninguém. Na verdade, quase acertou Azula, mas ela evadiu, assim como Eros, que também precisou saltar para o lado e evadir.

Porém Eros esticou seus pequenos "tentáculos", que eram as extremidades do seu laço natural, em direção ao lunar com uma aura rósea os envolvendo. Com seus tentáculos envolveu o campo de força de Lunatone e não conseguiu fazer nada contra ele. Lunatone continuava levitando e o outro vulto menor, que estava ao lado do criminoso, começou à rebolar. Matthew não podia vê-lo direito e por isso não conseguia identificá-lo, mas sabia que o criminoso havia comandado um Marowak, portanto era óbvio! Aquele rebolado acabou por reduzir as Defenses dos três pokémons do garoto que estava encurralado.

Assim acabou o primeiro turno daquela rodada inicial. No segundo:

Azula fez seus dentes crescerem novamente e saltou sobre o lunar, mordendo-o e causando considerável dano. Lunatone gemeu de dor, Pig não sabia mais o que fazer, ele não conseguia subir aquela rampa íngreme e cheia de mofo, por mais forte que fossem seus treinamentos anteriores, ele não estava conseguindo. Seria simplesmente muito difícil para ele subir aquilo? Será que ao evoluir e seu peso aumentar, agora ele estava se deparando com uma desvantagem da evolução? Ou haveria algum outro motivo misterioso?

Lunatone criou pedras no teto e as fez cair sobre a esquilinha, sobre a fada e sobre o porco. Que - como estava com suas Defenses levemente reduzidas - sofreram danos consideravelmente maiores. Ero esticou seus "tentáculos" até o chão e uma aura rósea o envolve, subiu pelas paredes e envolveu tudo, do chão ao teto. Iluminando aquela parte da caverna com uma luz rosa. Finalmente Thito pode ver o rapaz e o outro pokémon com quem estava do lado, era mesmo um Marowak. E o ladrão parecia ser um garoto com uns 16 ou 17 anos, era alto, magro e tinha o cabelo negro e curto. Usava roupas escuras, uma calça preta, assim como seu tênis e uma camisa marrom. Mas o que mais chamava a atenção era um óculos escuro metálico e de lentes verdes escuras, bem fixado no rosto do jovem. Que bufou quando viu o Misty Terrain se alastrar pela câmara cavernosa.

Outra coisa que chamou a atenção de Thito era uma viscosidade no chão, aquela rampa estava coberta por algum líquido estranho. Não era mofo! O cheiro era muito parecido, mas não havia mofo ali e só agora Thito podia ver isso. Porém, Azula e Eros conseguiam andar por ali, só que com luz, o rapaz pôde finalmente ver que mesmo aqueles dois pequenos pokémons, também tinha dificuldade para correrem naquele campo escorregadio. Só que Pig era incapaz! Provavelmente por conta do próprio peso. Por mais forte que fosse... Ao menos era o que parecia naquele momento. E talvez fosse isso mesmo, talvez não...

Porém, não tinha tempo para perder com devaneios, Marowak abria a boca e disparava um jato de fogo que atingiu violentamente a fada quadrúpede de Thito. E seu Sp. Atk estava ampliado devido ao ataque elétrico que havia absorvido de Azula. Mas graças à enorme diferença de Stats especiais de ambos, o dano fora muito pequeno.

Para a rodada seguinte, o criminoso deu mais comandos, agora tomando a iniciativa:


- Hah!
Lunatone, Rock Slide na Pachirisu duas vezes!
Marowak, outro Tail Whip e siga com Bonemerang na Pachirisu.


O que Thito faria à seguir?


Pokémon 1:
+1 Sp. Atk e Sp. Def
Pokémon 2:
+1 Sp. Atk
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Lightningrod

lv30 Lunatone


71/94
lv33 Marowak


82/82
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Lunatone
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Marowak
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 PachirisuMeteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Emboar
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Sylveon
lv22 Azula / Pachirisu


47/58
lv36 Mr. Pig / Emboar


114/125
lv31 Eros / Sylveon


88/99
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Cute Charm
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
-1 Def
Pokémon 2:
-1 Def
Pokémon 3:
-1 Def

Campo: Interior de uma câmera cavernosa, muito escura, com um pouco de água e com um forte cheiro de mofo.
Misty Terrain (Ilumina tudo com uma luz rosa - 1/3 Rodadas)


OFF: Estranhamente o dano q tds sofreram do Rock Slide, foi igual. o.O"

_________________
Rankings Temp 4:


Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por thito Sáb Jul 08 2017, 23:54

Rangia os dentes por não conseguir o feito e ainda mais por ele me responder como se a culpa fosse minha. Eu gritava em resposta que ele me obrigava a isso, pois batalhar daquela forma não era do meu querer!

Por fim, o resultado do Misty Terrain fora o que me acalmou um pouco. Poder ver a figura com quem eu lutava e ainda mais o que causava a frustração no meu Fire. Só que o criminoso achava que ainda tinha alguma chance contra nós.

— Não mesmo! Azula, Super Fang no Marowak! Pig, Heat Crash nele! Eros, Duplo Dazzling Gleam! Azula Spark no Lunatone com Flame Charge, Pig! Quero um combo potente naquele bicho que nos enganou!

Aproveitaria da velocidade dos emus dois monstros, a lutadora elétrica e o lutador real, para enfraquecer o Terrestre para então usar aquele golpe de área que era o brilho das fadas, que estava para ferir ambos os inimigos. Esperava com aquilo tudo, deter logo ele para então nocautear o flutuante.

Off: SuperFang tira metade do HP total do adversário. Não entendi pq só tirou aquilo do Lunatone :(

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Sckar Dom Jul 09 2017, 02:09

OFF: Dê uma lida NESTE LINK e entenderá o pq do dano ter sido menor (e se alguém o narrou tirando metade do HP aqui no fórum, esse seu ex-narrador errou Suspect )

ON:

A batalha continuava com a esquilinha mordendo  Marowak com seus incisivos super crescidos, causando um dano bom neste. Pig criou uma esfera de chamas ao seu redor, correu e saltou, mas não conseguiu subir a rampa, escorregando um pouco antes de saltar e quando caiu de barriga no chão, não atingiu nada e nem ninguém. Apenas provocou um pequeno terremoto que fez a câmara da caverna tremer e derrubar algumas migalhas de detritos em cima de todos que ali estavam, mas não era suficiente para causar dano em nenhum deles.

Lunatone fez surgirem mais pedras no teto e deixou-as caírem sobre os três inimigos, causando novos danos neles. O laço natural de Eros brilhou num tom róseo intenso que acabou afetando os olhos dos dois oponentes - que gemeram de dor -, causando-lhes danos consideráveis. Marowak até demonstrou os primeiros sinais de cansaço, ao começar à ofegar levemente. Mas o terrestre revidou em seguida, com um rebolado "sexy". Tal rebolado fez as Defenses do trio cair novamente.

Azula criava eletricidade em suas bochechas e mais uma vez a eletricidade era absorvida por Marowak, protegendo Lunatone e aumentando o Sp. Atk do terrestre. Teria Thito se esquecido da Hability do oponente?

Pig batia os pés com força e velocidade, fazendo-os inflamarem, mas as chamas ainda eram muito pequenas e não impulsionavam em nada a velocidade do suíno que continuava sofrendo para subir a rampa e escorregando-a de volt a para trás e para baixo, sem conseguir atingir seus oponentes.

Tudo aquilo devia ser muito frustrando para Matther, ainda mais quando Lunatone atacou com mais uma leva de rochas que despencavam do teto nos pokémons, tornando a câmara ainda mais lotada de rochas. Azula começava à demonstrar os primeiros sinais de cansaço, ofegando levemente.

Eros, brilhava seu laço novamente, causando novos danos nos oponentes. Lunatone começou à demonstrar cansaço ao ofegar levemente, mas Marowak caía de joelhos e se apoiava no seu osso, pois o cansaço era maior e ofegava demasiadamente. Seu estado era crítico.

Mas nem isso impediu o terrestre de seguir o comando de seu treinador para o segundo turno. Ergueu se osso, deixando de se apoiar nele, ficou de pé com dificuldade e arremessou-o. O osso foi girando pelo ar até atingir Azula na testa e depois continuou girando, até parar num ponto da caverna e voltar girando, atingindo Azula uma segunda vez, agora na nuca. Após sofrer a primeira "ossada" a esquila caiu no chão e ficou em estado similar ao de Marowak, ela ofegava muito e mal se mantinha em pé. Mas ao ser atingida pela segunda vez, ela se estirou com o rosto no chão e perdeu a consciência. Azula estava fora de combate, Pig não estava conseguindo atacar e Eros era tudo o que restava? Como Thito se livraria desta situação?



Pokémon 1:
+1 Sp. Atk e Sp. Def
Pokémon 2:
+2 Sp. Atk
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Lightningrod

lv30 Lunatone


35/94
lv33 Marowak


18/82
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Lunatone
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Marowak
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 PachirisuMeteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Emboar
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Sylveon
lv22 Azula / Pachirisu


00/58
lv36 Mr. Pig / Emboar


92/125
lv31 Eros / Sylveon


66/99
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Cute Charm
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
-2 Def / Fainted
Pokémon 2:
-2 Def
Pokémon 3:
-2 Def

Campo: Interior de uma câmera cavernosa, muito escura, com um pouco de água e com um forte cheiro de mofo.
Misty Terrain (Ilumina tudo com uma luz rosa - 2/3 Rodadas)

_________________
Rankings Temp 4:


Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por thito Dom Jul 09 2017, 11:07

"Meus dons de batalha... O que estava acontecendo? Eu não... Droga!"

Era difícil para mim aceitar que estava perdendo por culpa minha. Nesse período de contest acabei perdendo tempo com futilidades e fiquei fraco. Foram buscas e treinamentos supérfluos. Analisar a habilidade do oponente era básico de uma batalha. Eu não devia comandar outro golpe elétrico, ainda mais quando Pig estava com dificuldades pelo campo. Tive que retornar Azula e pedir desculpa por fazer ela passar essa humilhação. Thito estava atrapalhando nosso objetivo de nos tornar fortes. Talvez... fosse hora de parar com os concursos por hora.

— Eros, outro Dazzling Gleam! Depois golpeie Lunatone com Shadow Ball. Pig, use Incinerate como preferir!

Já que os golpes físicos não surgiam efeito, me via forçado a deixá-lo com alvo a escolha usando um movimento especial. Na real, ele ainda não tinha entrado de fato na batalha. Será que agora resolvia? Minha ira se esvaia aos poucos e tornava-se algo menor. Até que ponto aquilo era bom?

Off: Eu devia ter perguntado antes de ter postado -q Eu não uso a Pachirisu em combate, por isso não me atentei ^^'

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Sckar Dom Jul 09 2017, 21:01

Após Thito comandar seus pokémon, o criminoso fez o mesmo, confiante:

- Hah!
Um já foi, só faltam dois!
Lunatone, Rock Slide e Protect.
Marowak, Focus Energy e Bonemerang no Emboar.


Agora Pig era o mais veloz em campo, ele encarava seus oponentes com raiva e dava uma bufada, saindo pequenas bolas de fogo de suas narinas e voando até os oponentes, atingindo-os. Lunatone tinha vantagem de tipo e ainda tinha usado o Calm Mind uma vez, aumentando sua Sp. Defense. Mas mesmo assim, ficou em estado crítico. Ofegava muito e até havia perdido um pouco de sua altitude. Já Marowak, não era resistente às chamas, nem tinha boost em sua Sp. Defense e já estava muito mais ferido. Então dano foi maior e caiu de rosto no chão, só que após alguns instantes, levantou-se com o corpo tremendo e Lunatone atacou os oponentes, criando rochas que caiam do teto sobre a dupla de Matthew. As pedras que caíam causavam dano crítico (Critical Hit) em Pig, mas em Eros não foi tão devastador.

Eros atacou, sua fita brilhou e Lunatone gemeu de dor, sofrendo muitos danos. Ficando num estado ainda mais grave e com menos altitude, quase tocando o chão. O criminoso parecia preocupado. Marowak caiu derrotado!

Pig cuspiu suas chamas novamente e Lunatone criou um campo de força quase invisível, se protegendo. Eros criou uma esfera roxa e também disparou, mas teve o mesmo resultado que Pig. O garoto criminoso não parecia preocupado. Ao término da rodada a luz rosa que envolvia a câmara cavernosa se apagou, Misty Terrain havia se desativado.

O criminoso apenas recolheu Marowak e pegou mais uma pokébola - no caso,  uma rosada - e liberou um pokémon novo em campo, dizendo:


Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Sana_Ball_(Ilustración)Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 250px-518Musharna
Imagens meramente ilustrativas.

- Hah!
Vejamos como meu novo pokémon se sai...
Ainda bem que trouxe essas pokébolas e Moon Stones para esta caçada...


Ele sorria malignamente enquanto falava e logo passou os comandos para a rodada seguinte:

- Hah!
Lunatone, Rock Slide duplo.
Musharna, Hypnosis e Dream Eater, ambos no Emboar, mas se ele não dormir de primeira, tente de novo.


Assim que o pokémon novo saiu de sua pokébola, o corpo de Eros brilhou num tom meio roxo e meio róseo, por um instante. O que teria sido aquilo? E o que Thito faria à seguir?


Pokémon 1:
+1 Sp. Atk e Sp. Def
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Lightningrod

lv30 Lunatone


06/94
lv33 Marowak


00/82
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Lunatone
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Marowak
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 PachirisuMeteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Emboar
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Sylveon
lv22 Azula / Pachirisu


00/58
lv36 Mr. Pig / Emboar


79/125
lv31 Eros / Sylveon


57/99
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Cute Charm
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
-2 Def / Fainted
Pokémon 2:
-2 Def
Pokémon 3:
-2 Def

Campo: Interior de uma câmera cavernosa, muito escura, com um pouco de água e com um forte cheiro de mofo.
Misty Terrain (Ilumina tudo com uma luz rosa - 3/3 Rodadas)

_________________
Rankings Temp 4:


Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos