Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - Route 110

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 2 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn Ter Jul 11 2017, 18:26

Route 110
Aqueles Electrikes não eram muito fortes, mas juntos acabavam sendo adversários difíceis de derrotar. Afinal tratava-se de três Pokémon, a vantagem numérica acabava falando mais alto.

Pensei sobre como afastar pelo menos os dois mais fortes por hora e cuidar apenas do mais fraco enquanto isso, pois continuar levando ataques e ataques não mudaria muita coisa.

- Treecko, use o Pound rodando com toda a sua força, para afastar seus oponentes para direções opostas e forçar eles a se dividirem! Depois, continue a usar esse mesmo movimento no mesmo Electrike de antes!

[
Quinn
Quinn
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 2 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros Qua Jul 12 2017, 10:45

Os três Electrikes acertaram Treecko com investidas, deixando ele bem enfraquecido. Treecko tentava fazer o que seu treinador pedia, mas era uma coisa difícil de fazer, já que sua cauda não era tão longa. Ele rodopiou mas conseguiu acertar apenas o mais fraco, os outros dois saltaram para os lados e desviaram. Agora uma aura esverdeada contornava o corpo de Treecko, indicando que sua habilidade havia se ativado.

A situação estava bastante difícil agora, já que Treecko havia recebido muito dano. Os selvagens se preparavam para outro ataque e... - Eletro Ball! – Uma voz de criança dizia vindo de trás de Quinn. No mesmo instante um pokémon amarelo apareceu no alto, e uma grande esfera de energia elétrica acertou o Electrike mais forte, sem causar efeito. Por um momento os outros dois Electrikes pararam e apenas observaram o novo pokémon que chegava. Ele usava um cachecol amarelo, e sorria animado. O três selvagens então mudaram seu alvo para o novo oponente, acertando suas várias investidas contra ele. Treecko aproveitou para acertar outro golpe de sua cauda contra o Electrike mais fraco, deixando-o quase sem forças para continuar.

- Olá! Eu estava de passagem e vi que você precisava de ajuda. – Dizia um garoto todo vestido de amarelo, com uma touquinha que lembrava as orelhas de seu pokémon. Ele não parecia ter mais de 10 anos. - E minha mãe disse que eu sempre tenho que ajudar o próximo. - Ele levantou a mão e gritou. - Pikachu! Quick Attack!



Pokémon:
Normal
Pokémon:
+1 Atk
Pokémon:
+2 Atk, +1 SpAtk
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Static
Trait:
Lightningrod
Trait:
Lightningrod

lv4 Electrike


8/17
lv7 Electrike


15/22
lv8 Electrike


24/24
#1 - Route 110 - Página 2 Electrike
#1 - Route 110 - Página 2 Electrike
#1 - Route 110 - Página 2 Electrike
#1 - Route 110 - Página 2 Treecko
#1 - Route 110 - Página 2 Pikachu

lv5 Treecko


6/19
lv15 Pikachu


27/35
Trait:
Overgrow
Trait:
Lightningrod
Hold Item:
---
Hold Item:
#1 - Route 110 - Página 2 YellowscarfYellow Scarf
Pokémon:
Paralisado, -6 Def
Pokémon:
Normal


Campo: Caminho artificial gramado, cercado por uma mureta de meio metro de altura, tendo água dos dois lados.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 2 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn Qua Jul 12 2017, 12:24

Route 110
Treecko havia recebido uma quantidade enorme de dano, aumentado pelos movimentos anteriores e pela sua defesa totalmente diminuída.. Logo, sua habilidade tinha se ativado, que me concederia um bônus nos ataques de grama dele.

Quando tudo parecia perdido, escutei um comando vindo de uma voz esganiçada. Uma criatura amarelada surgia, com uma bola elétrica preparada para atingir aqueles Electrikes. Logo suspirei de alívio. - Você pode não acreditar, mas a sua ajuda será minha salvação. - Agradeci o menino por aparecer naquela hora oportuna, que me daria tempo para curar Treecko com alguns Absorbs. - Treecko, seja persistente e use o Absorb para roubar a vida do Electrike à esquerda! Se ele for nocauteado, siga atacando o do meio. Tome uma postura mais recuada para não levar mais ataques deles.

Quinn
Quinn
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 2 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros Qui Jul 13 2017, 08:12

- Que bom pude te ajudar. Agora vamos acabar logo com isso! Pikachu, não deixe o Treecko ser atacado até que ele se recupere.

Pikachu correu até o Electrike mais fraco, e o acertou com seu ataque rápido. Os três oponentes não atacaram dessa vez, eles usaram seu olhar intimidador para diminuir a defesa de Pikachu. Assim Treecko absorveu o restante da energia do Electrike, o derrotando e recuperando u pouquinho de sua energia.

O primeiro oponente havia caído, mas isso, graças a ajuda do garotinho desconhecido. Pikachu atacava o próximo Electrike com seu ataque rápido, e em seguida era atingido por uma onda de choque, que foi lançada pelos dois Electrikes, mas foi inútil, já que Pikachu apenas absorveu a eletricidade.

- Ei, moço, me ajude a diminuir a defesa do mais forte. Assim vamos derrotar ele mais rápido. Pikachu, Tail Whip duas vezes.

O garoto não tinha como usar o seu movimento mais forte, já que os Electrikes iriam apenas absorve-lo, mas se eles diminuíssem as defesas dos dois, eles poderiam vencer sem maiores problemas.


Pokémon:
Normal
Pokémon:
+1 Atk
Pokémon:
+2 Atk, +1 SpAtk
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Static
Trait:
Lightningrod
Trait:
Lightningrod

lv4 Electrike


0/17
lv7 Electrike


8/22
lv8 Electrike


24/24
#1 - Route 110 - Página 2 Electrike
#1 - Route 110 - Página 2 Electrike
#1 - Route 110 - Página 2 Electrike
#1 - Route 110 - Página 2 Treecko
#1 - Route 110 - Página 2 Pikachu

lv5 Treecko


8/19
lv15 Pikachu


27/35
Trait:
Overgrow
Trait:
Lightningrod
Hold Item:
---
Hold Item:
#1 - Route 110 - Página 2 YellowscarfYellow Scarf
Pokémon:
Paralisado, -6 Def
Pokémon:
-3 Def

Campo: Caminho artificial gramado, cercado por uma mureta de meio metro de altura, tendo água dos dois lados.


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 2 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn Qui Jul 13 2017, 11:28

Route 110
Com a chegada daquele menino, a batalha agora estava mais rápida e com grandes chances de eu conseguir vencer. O Electrike fraco foi derrotado e o Pikachu daquele menino já adiantava as coisas ao atacar outro Electrike. Parecia que aqueles Pokémon eram meio burros, já que atacavam o Pikachu com movimentos elétricos apenas para serem absorvidos pela mesma habilidade que possuíam.

- Ok, Treecko, intimide os dois usando o Leer quantas vezes for necessário! - Ordenei, fazendo o que o menino havia me pedido no turno anterior. Realmente abaixar suas defesas seria algo positivo para aquela batalha, o problema era Pikachu falhar em proteger Treecko... Eu continuava preocupado.

Quinn
Quinn
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 2 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros Qui Jul 13 2017, 14:38

Pikachu se virava de costas, e balançava sua cauda, chamando a atenção dos dois Electrikes e diminuindo a defesa deles. Em seguida o Electrike mais fraco atacou Treecko com outra investida, mas Pikachu pulou na frente e recebeu o ataque, enquanto o outro uivava aumentando de novo seu ataque. Treecko também não ficava parado, e dava um olhar intimidador contra o mais forte. Logo em seguida, Pikachu voltava a balançar sua cauda, mas sem tirar a atenção dos oponentes, pulando na frente do ataque do mais forte, antes que acertasse Treecko. Mas infelizmente dessa vez ele não conseguiu defender os dois, e assim Treecko recebeu o outro golpe. Treecko tentou se manter firme, e usou mais um olhar contra o que havia lhe atacado.

- Aguentem firme, já vai acabar. – O garoto dizia empolgado. - Vamos com tudo agora. Pikachu, Quick Attack!

Treecko novamente estava em péssimas condições. O garoto parecia bastante confiante com o resultado da batalha. Será que eles conseguiriam mesmo vencer?


Pokémon:
Normal
Pokémon:
+1 Atk, -3 Def
Pokémon:
+3 Atk, +1 SpAtk, -3 Def
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Static
Trait:
Lightningrod
Trait:
Lightningrod

lv4 Electrike


0/17
lv7 Electrike


8/22
lv8 Electrike


24/24
#1 - Route 110 - Página 2 Electrike
#1 - Route 110 - Página 2 Electrike
#1 - Route 110 - Página 2 Electrike
#1 - Route 110 - Página 2 Treecko
#1 - Route 110 - Página 2 Pikachu

lv5 Treecko


2/19
lv15 Pikachu


15/35
Trait:
Overgrow
Trait:
Lightningrod
Hold Item:
---
Hold Item:
#1 - Route 110 - Página 2 YellowscarfYellow Scarf
Pokémon:
Paralisado, -6 Def
Pokémon:
-3 Def

Campo: Caminho artificial gramado, cercado por uma mureta de meio metro de altura, tendo água dos dois lados.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 2 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn Qui Jul 13 2017, 15:04

Route 110
Aquela estratégia que o garoto tinha me dito para fazer despertava algumas dúvidas em minha cabeça, se aquilo iria mesmo funcionar. Treecko estava pelas últimas e eu já começava a me desesperar novamente, porém respirei fundo e decidi ter foco mais uma vez. Fiquei meio chateado por não poder ajudar aquele menino de uma forma mais eficaz, já que Treecko era bastante fraco para continuar batalhando - embora admitir isso seja uma triste realidade que seria mudada com o tempo.

- Treecko, use o Pound mais duas vezes em qualquer oponente que der para você sair em segurança e não tomar qualquer dano! - Comandei de forma que eu conseguisse sufocar minha preocupação com o máximo de liderança possível. Caso o Electrike mais forte ficasse com pouca vida, iria jogar uma Poké Ball para adicioná-lo à minha equipe, pois havia gostado de sua habilidade e do jeito que se comportava na batalha.

Quinn
Quinn
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 2 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros Sex Jul 14 2017, 10:26

Quinn não estava tão confiante com a estratégia do garoto, mas acabou a seguindo assim mesmo. Pikachu novamente usava seu ataque rápido, acertando o Electrike mais fraco que sobrava, e o deixava fora de combate. Em seguida o outro vinha a atacava Pikachu, com outra forte investida. Treecko aproveitou a oportunidade, e também atacou, acertando um golpe de sua cauda e jogando Electrike para trás. O selvagem não teve como reagir a Treecko, já que logo em seguida Pikachu desferia outro golpe contra ele, deixando ele bastante enfraquecido. Mas ele conseguia contra atacar Pikachu e o deixava fora de combate também. Agora só restava Treecko e Electrike, o lagarto de grama encarava o selvagem e corria com tudo em sua direção. Treecko dava um salto por cima de Electrike e caía atrás dele, acertando uma rasteira com sua cauda. O pokémon caía com um golpe critico, e antes que pudesse se levantar, Quinn jogou uma de suas pokébolas para captura-lo.

A esfera se balançou, uma, duas, três vezes, e por fim emitiu um som e parou.

- Parabéns! Você capturou ele. – Dizia o garoto enquanto retornava seu Pikachu derrotado. - Aqui, use isso no seu Treecko. – Ele entregava três frutas para Quinn e depois saía correndo. - Até mais! Eu tenho que voltar agora, ou minha mãe briga comigo... E cuidado aí! Tchau!

Agora finalmente Quinn poderia continuar seguindo seu caminho. E agora tinha mais um pokémon em sua equipe.


Pokémon:
desmaiado
Pokémon:
desmaiado
Pokémon:
+3 Atk, +1 SpAtk, -3 Def
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Static
Trait:
Lightningrod
Trait:
Lightningrod

lv4 Electrike


0/17
lv7 Electrike


0/22
lv8 Electrike


5/24
#1 - Route 110 - Página 2 Electrike
#1 - Route 110 - Página 2 Electrike
#1 - Route 110 - Página 2 Electrike
#1 - Route 110 - Página 2 Treecko
#1 - Route 110 - Página 2 Pikachu

lv5 Treecko


2/19
lv15 Pikachu


0/35
Trait:
Overgrow
Trait:
Lightningrod
Hold Item:
---
Hold Item:
#1 - Route 110 - Página 2 YellowscarfYellow Scarf
Pokémon:
Paralisado, -6 Def
Pokémon:
-3 Def

Campo: Caminho artificial gramado, cercado por uma mureta de meio metro de altura, tendo água dos dois lados.

Treecko recebeu 784 de EXP, subiu para o level 10 e aprendeu Quick Attack. +16 de felicidade.

Quinn recebeu +2 Oran Berry e +1 Cheri Berry

Parabéns! Você capturou um Electrike!


-1 Pokéball
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 2 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn Sex Jul 14 2017, 12:31

Route 110
- Meu Deus, o que foi isso que acabou de acontecer?! - Pontuei, incrédulo por ter vencido três oponentes de uma só vez e ainda capturar um. Claro que sem a ajuda daquele menino, eu não teria conseguido.

Após a batalha ter se acabado, ele me deu alguns itens e eu tratei de já usá-los em Treecko para ele ficar bem novamente e termos algumas aventuras. Infelizmente não deu para agradecê-lo pelo grande socorro que ele havia me dado pois ele corria bastante rápido e quando me dei conta, tinha sumido no horizonte.

Depois daquilo, percebi que havia uma Poké Ball no chão, indicando que a captura do Electrike havia sido um sucesso. Caminhei até ela e guardei no meu cinto, para que o Pokémon descansasse um pouco. Enquanto isso, continuei o meu caminho na direção de Slateport, pronto para mais um evento na rota.

Quinn
Quinn
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 2 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros Sex Jul 14 2017, 21:28

Depois que terminou a batalha, o jovem ainda não acreditava que tinha conseguido sair vitorioso. Mesmo com a ajuda do garoto, havia sido uma batalha bastante difícil. Ele pegou os itens que recebeu do garoto, e usou todos em seu inicial, recuperando sua saúde e curando sua paralisia, para assim poder continuar seu caminho. Quinn também pegou a pokébola que continha seu novo pokémon, Electrike, e guardou-a consigo.

Sem muito mais o que fazer por ali, o jovem e seu pokémon continuaram seguindo em direção ao sul. Ainda tinha uma boa parte daquele caminho artificial para andar, visto que ele havia completado a primeira das quatro curvas. Assim que chegaram na próxima curva, Treecko ficou um pouco apreensivo, parando bem na esquina. O pequeno pokémon deu uma olhadinha rápida, e depois de ver que estava tudo bem, ele sorriu e continuou a curva seguido de Quinn. Um pouco mais à frente era possível ver que faltava um grande pedaço da mureta. Faltava um grande pedaço de cada lado do caminho, e em um desses lados, havia um homem sentado com uma vara de pesca ao seu lado. O homem comia um sanduiche e parecia descansar.

- Olá, meu jovem! Está um belo dia, não? – O homem disse, assim que percebeu a aproximação de Quinn. - Também veio pescar? Hoje não está tão movimentado, mas está dando pra pegar alguma coisa.

Quinn no início parecia não ter tido essa ideia, mas agora que o homem havia perguntado, quem sabe ele não decidiria tentar?


Electrike

5/24
Treecko

22/28

-2 Oran Berry
-1 Cheri Berry

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 2 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos