Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de treino e shards, as ruas do caçador

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

A procura de treino e shards, as ruas do caçador - Página 3 Empty Re: A procura de treino e shards, as ruas do caçador

Mensagem por Valentain Ter Ago 01 2017, 22:05

Quando a policial me interrogava eu já imaginava:

-Eu não sei, eu só batalhei com ele pra treinar, ele tem um lampent, talvez seja alguem que você esteja procurando policial, eu tenho que correr meus pokemons foram gravemente feridos.

Digo isso mostrando as esferas dos meus pokemons e sigo pro centro pokemon.

OFF: Queria ir no evento de sootopolis, então queria encerrar a rota o mais rápido possível bed
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de treino e shards, as ruas do caçador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de treino e shards, as ruas do caçador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de treino e shards, as ruas do caçador - Página 3 Empty Re: A procura de treino e shards, as ruas do caçador

Mensagem por Bedendo Ter Ago 01 2017, 23:20


- Pode ser - Confirmava a oficial - Ele por acaso te ofereceu algum item por um preço muito abaixo do normal? Se sim, pode ter certeza que você foi enganado, eu estou atrás desse meliante já fazem alguns dias, ele falsifica itens para vender para treinadores desavisados e depois desaparece, quando o treinador percebe que foi enganado já é tarde.

A oficial parava de falar e já se despedia, calçava um par de patins e saia correndo em direção por onde o treinador havia fugido, deixando para trás Valentain, que acabara de descobrir que havia chances concretas de ter sido enganado.

Off escreveu:
Beleza Vale, mas então, não vai dar pra terminar o desenvolvimento do plot.
Se quiser já sair da rota, encerra no próximo post.
Bjbj


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de treino e shards, as ruas do caçador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de treino e shards, as ruas do caçador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de treino e shards, as ruas do caçador - Página 3 Empty Re: A procura de treino e shards, as ruas do caçador

Mensagem por Valentain Qua Ago 02 2017, 08:36

É eu havia sido enganado que cara nojento, sendo assim joguei os shards falsos no chão e segui em direção ao centro pokemon pronto pra descansar e seguir pra sootopolis.

off: e o exp bed? obg pela rota, mals atrapalhar seu plot :/
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de treino e shards, as ruas do caçador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de treino e shards, as ruas do caçador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de treino e shards, as ruas do caçador - Página 3 Empty Re: A procura de treino e shards, as ruas do caçador

Mensagem por Bedendo Qua Ago 02 2017, 11:13


Off escreveu:Tudo bem, quem sabe numa próxima.
Resultados
> 880 de Exp para Psyduck e Drowzee
> - 250pks pela compra dos shards falsificados

O garoto, irritado com a situação, apenas jogou os itens fora e deu as costas, partindo para o centro pokémon e depois daria continuidade em sua jornada para Sootopolis.

Rota encerrada

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de treino e shards, as ruas do caçador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de treino e shards, as ruas do caçador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de treino e shards, as ruas do caçador - Página 3 Empty Re: A procura de treino e shards, as ruas do caçador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos