Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta a urbanização

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 2 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Lix Qua 09 Ago 2017, 19:33

Aparentemente o que acontecia ali era simples, além de nós dois o Marill ali também parecia estar pescando. Tão esperto quanto a gente o Pokémon fazia aquilo parecer um simples esporte, além de claramente desdenhar da falta de habilidade de Paula com a linha.

O pequeno rato azul apontava para que fizéssemos silêncio, não sabia se aquilo era um sinal para que ele pudesse descansar ou era um sinal para não espantar os Pokémon.

- Acho que ele quer que façamos silêncio.

Depois de falar baixo o suficiente para não atrapalhar Marill continuei ali esperando, além de querer assistir o azulado a pescar queria ver se consegui pegar algo. Ele parecia bem convencido de suas habilidades afinal, queria então mostrar que era melhor que ele.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a urbanização - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 2 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Ame Qui 10 Ago 2017, 16:42

Determinado em mostrar ao pokemon que ele também sabia pescar, Thomas se focou em fisgar algo, no menor puxão que sentiu na linha, ele recolheu a isca no momento certo para ver o pequeno Goldeen que a mordeu solta-la e fugir.

Marill novamente gemeu como se fosse decepcionado, mas em adição desta vez ele saltou e deu com sua cauda na nuca de Thomas.

_Ei! Por quê fez isso? Não te fizemos nada! _ Paula disse irritada.

Marill se limitou a cruzar os braços, "Tsk, Tsk, essas crianças são muito amadoras" parecia estar dizendo. De volta ao seu lugar sentado na beira ao lado de Thomas, Marill deixava sua cauda boiar tranquila enquanto fitava a dupla com certa seriedade agora, com um gesto ele pediu que ambos sentassem e então eles esperaram. Foram quinze minutos que parecia ter durado quinze horas, mas a espera trouxe frutos. Subitamente, Marill ergueu sua mão e,assustando a dupla, içou sua cauda e atrás dela vinha um Seaking!

De volta a urbanização - Página 2 Seaking

O grande peixe não conseguiu morder a cauda do rato d'água e foi afugenta por um repentino Bubbles deste. Marill então se virou para Thomas e Paula, bracinhos cruzados e pose séria, embora sorrisse. Marill sentou-se novamente, calmo como se apenas tivesse dado um pequeno sermão, era hora de voltar á sua pesca, seja acompanhado ou não.

Paula estava sem reação, eles acabaram de ter uma demonstração de como pescar de um Marill? Sério mesmo? Ela olhava para Thomas esperando alguma coisa, deviam continuar ali? Suas duvidas tiveram que aguardar, Marill chamava a atenção dos dois com seu braço levantado, algo estava vindo!
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
De volta a urbanização - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 2 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Lix Sex 11 Ago 2017, 15:40

Marill fazia uma demonstração de pesca de cair o queixo, o pequeno rato aquático realmente sabia fazer aquilo muito bem e acabava dando um show pra gente. Paula olhava para mim embasbacada esperando que eu dissesse alguma coisa sobre aquilo.

- Uau! Você é demais mesmo.

Continuei olhando embasbacado para o Pokémon até que ele me chamasse a atenção, seu braço levantado indicava que algo vinha aí e deveríamos estar preparados.

- Certo, dessa vez vamos mostrar pra esse Marill que somos pescadores tão bons quanto ele. - Disse Paula, que parecia ter adquirido uma rivalidade com o pequeno pescador.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a urbanização - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 2 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Ame Sáb 12 Ago 2017, 21:25

A dupla se preparava para a possível mordida na isca que segundo Marill iria vir, no tempo de 3 minutos algo realmente puxou a isca de Thomas e puxou com muita força, o bastante para quase derrubar o treinador no lago.

_Marill! Marill! Marill! _ O pequeno pescador gesticulava rápido para o treinador, parecia estar soltando a isca, mas se Thomas o imitasse iria acabar possivelmente perdendo o pokemon.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
De volta a urbanização - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 2 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Lix Dom 13 Ago 2017, 18:03

- Puxa isso logo Thomas. - Dizia Paula, que parecia ansiosa para ver o que eu tinha pego. Marill parecia dizer o contrário e aparentemente dizia para que eu esperava mais tempo e puxasse a vara apenas na hora certa, pensei rápido o que fazer e mesmo que me custasse uma pesca iria fazer o que Marill achava certo.

Balancei a cabeça positivamente para o "rato aquático" e esperei suas ordens, faria exatamente o que ele mandasse, afinal, ele parecia saber o que estava fazendo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a urbanização - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 2 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Ame Ter 15 Ago 2017, 19:22

Entre sua parceira e o pokemon, Thomas decidiu ouvir o pokemon e assim deixou de puxar a isca, permitindo que o pokemon a puxasse até certa distancia antes de diminuir um pouco, foi neste momento em que Marill deu a ordem para Thomas puxar com tudo que tinha.

O treinador confiou no ratinho d'água, com um puxão forte e rapido, Thomas conseguiu içar um peixe e um dos grandes!

De volta a urbanização - Página 2 Jessie_Magikarp

Paula não escondeu a decepção, estava esperando algo no nivel do Seaking que Marill fisgou antes, não uma magikarp, em contra partida, Marill havia saltado para o ombro de Thomas e dava leves batidas em sua nuca, parabenizando por sua pesca, afinal, era um enorme, o dobro de um normal, magikarp que parecia muitíssimo saudável.

Com gestos, Marill parecia estar dizendo á Thomas para soltar magikarp. Estava claro que pescar era esporte para o pokemon. O que fazer?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
De volta a urbanização - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 2 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Lix Qua 16 Ago 2017, 15:53

Paula bufava desapontada com o que vinha na vara, entretanto eu me sentia muito orgulhoso. Apesar de ser um Magikarp era um grande Magikarp e quando digo grande queria dizer com o dobro do tamanho normal. Marill parabenizava me dando tapinhas na nuca e pedindo para que largasse o peixe no riacho, o que eu achei meio estranho, para ele aquilo seria apenas um esporte?

- Espera, você acha que não devo capturar os Pokémon que eu pesco? - Retruquei falando com o aquático.

- Thomas você não vai discutir com um Pokémon vai? Além do mais é só um Magikarp, desencana por favor.

Apesar do que a garota dizia eu esperei que o Marill se manifestasse de algum modo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a urbanização - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 2 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Ame Qui 17 Ago 2017, 22:39

Acenando calmamente Marill confirmava, Thomas devia soltar o peixe e partir para o próximo, Marill apontou para Magikarp e depois para o lago, em seguida ele imitou um pescador puxando algo, ele abriu seus braços como se tivesse pegou algo bem maior, todo esse teatrinho fora feito para convencer Thomas a soltar magikarp, mas funcionaria? Talvez este fosse o único peixe que ele iria conseguir pescar antes da noite se instalar completamente sobre eles, e prosseguir a noite por uma rota tão longa não soava uma boa ideia.

_Marill! _ Um tapa mais forte foi dado na nuca de Thomas, ele precisava se decidir logo.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
De volta a urbanização - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 2 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Lix Sex 18 Ago 2017, 15:11

- Ora seu ratinho metido. - Disse ao sentir o tapa em sua nuca.

Soltei o Magikarp no lago e deixei-o ir, não queria um Pokémon inútil como Magikarp mesmo. Apesar disso também havia desistido da pescaria, se Marill não fosse deixar que eu capturasse nada nem me adiantava aquilo. Recolhi a vara e me levantei.

- Paula, vamos.

- Mas nem pense nisso, não antes que eu pesque algo grande o suficiente para esfregar na cara desse rato azulado.

Aparentemente a dignidade de Paula havia sido ferida ao ver que todos conseguiram pescar e ela não, conhecendo a garota como eu conhecia comecei a supor que ela não sairia dali até que fisgasse algo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a urbanização - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 2 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Ame Seg 21 Ago 2017, 10:36

Cheia de determinação, Paula se negava em partir até ela conseguir fisgar algo, levasse o tempo que fosse. Marill olhou para Thomas, esperava alguma reação dele, mas como nada veio, o pequeno pescador sentou-se junto da garota que estava encarando o lago como se isso fosse apressar as coisas.

Marill colocou sua cauda na água e aguardou. Minutos passaram junto do cair da noite, logo estava escuro, o frio do inverno deixava a situação pior, mas Paula não se movia, as mãos duras no cabo da vara de pesca se quer tremiam.

_Marill! _ Marill ergueu sua mão e Paula se preparou mentalmente, algo estava vindo.

Paula reagiu ao sentir o primeiro puxão na linha, o peixe puxou de volta quase levando a garota junto, mas ela aguentou, o segurou firme e tentou recolher a isca com toda a sua força.

_ Marill! Marill! _ Marill gesticulava rapidamente, parecia estar tentando içar a isca.

Paula estava sendo arrastava para a borda, o que quer que tivesse pego era muito grande ou muito forte e nesse ritmo logo a garota estaria junto dele debaixo d'água.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
De volta a urbanização - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 2 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos