Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta a urbanização

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 4 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Lix Qua Set 06 2017, 16:17

Apesar de Corphish sofrer com o envenenamento seus ataques eram poderosos e eu vi Duskull a beira da derrota, o fantasma tinha o nível baixo demais para uma disputa daquelas.

- Retorne Clyde.

Rapidamente retornei Duskull para a Pokébola e coloquei Quilava em campo. Não queria que a Pokémon aquática fugisse e queria que aquilo terminasse o mais rápido possível, por isso acabara escolhendo meu inicial de fogo, já que mesmo que tivesse desvantagem ele poderia contra a adversária.

- Agora Zuko, duplo Wild Charge.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a urbanização - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 4 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Ame Sex Set 08 2017, 09:35

Priorizando uma chance de captura, além do bem de seu fantasma, Thomas decidiu trocar de pokemon e então Zuko assumia o lugar de Clyde. O inicial de fogo assim que pisou na grama e ouviu o comando do treinador, iniciou seu ataque sem hesitar contra a pokemon na sua frente que tentou reagir, mas era lenta em comparação ao novo oponente.

Quilava deixava Corphish atordoada, mas sofria com um dano residual de seu golpe. A aquatica, embora seriamente machucada, não se permitiu ficar abalada e logo devolvia o dano com um forte Bubblebeam, o qual causou um critico dano no inicial de Thomas. Felizmente para o treinador, Zuko não cairia tão facil, ele estava determinado em vencer e aguentou firme a rajada de bolhas, indo logo em seguida encerra a luta com seu segundo wild charge, o qual feriu Corphish o bastante para ela desmaiar, veneno escorria de sua boca.

Campo: Gramado a beira do lago, noite.
Quilava:
normal
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv28 Zuko M


48/70
De volta a urbanização - Página 4 Quilava
De volta a urbanização - Página 4 Corphish
lv23Corphish F


0/52
Trait:
Hyper Cutter
Hold Item:
---
Corphish:
NOCAUTE


EXP: Clyde e Zuko ganham 964 de EXP cada pela vitória.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
De volta a urbanização - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 4 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Lix Sex Set 08 2017, 17:02

Não foi preciso muito para que Zuko derrubasse sua adversária, apesar de sua desvantagem de tipo o movimento tipo elétrico fora suficiente para nocautear a Corphish em apenas dois turnos. Quilava parava em minha frente como se aquela vitória não significasse nada, fora fácil demais para ele. O Pokémon de fogo apenas observava o corpo caído da aquática e olhava para mim, já sabendo qual seria o próximo passo.

- Bom trabalho garoto.

Fiz um afago de leve na cabeça do inicial e comecei a procurar uma Pokébola em meu bolso, acabei tirando uma das esferas comuns dali e sem mais delongas a joguei na Pokémon. Agora a única coisa que eu poderia fazer era esperar uma resposta.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a urbanização - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 4 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Ame Sáb Set 09 2017, 09:11

O estado de Corphish propiciou uma captura bem fácil e rápida, não havia como resistir e o venenos deixava a situação ainda pior para a pokemon que nem sentiu ser embolhada pela pokeball que balançou somente uma vez antes de estabilizar.

Atrás de si Thomas ouviu palmas, Paula enfim tinha aparecido e estava acompanhada por Marill que também aplaudia a captura.

— Acho que acabamos aqui, não é, Thomas? Mal consigo ver o caminho nesse escuro.

Marill acenava concordando com a garota, isso fez Paula lembrar-se que contar o que houve consigo enquanto seu parceiro batalha,

— Adivinha! Consegui convencer Marill a vir comigo sem luta! Passamos um bom tempo apenas conversando até ele concordar em vir comigo.

Ambos pareciam bem contentes com a situação.

Corpshi capturada. -1 pokeball.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
De volta a urbanização - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 4 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Lix Sáb Set 09 2017, 16:55

Off escreveu:Ame, pode adicionar a Corphish na aba de capturas da minha box?


A Pokébola não demorava muito e logo dava seu clique característico, demonstrando que a captura havia sido concluída. Antes que eu pudesse encostar na esfera ela brilhava em uma luz branca e sumia em pleno ar, havia sido teleportada para o laboratório de Elm.

- Isso, mais um para o time.

Fui em direção de Zuko agradece-lo pelo esforço, porém antes que fosse possível Paula aparecia. A garota - que agora batia palmas - estava acompanhada do mesmo Marill que havia nos ensinado a pescar anteriormente, logo, depois de pedir que fossemos embora contava a história de como havia convencido o monstrinho a seguir viagem junto dela.

- Então são dois novatos no time. Bom Marill, espero que goste de seguir viagem com a gente.

Olhei para a rota em nossa volta e reparei em quão escuro tudo estava, apenas nós estávamos ali e eu nem tinha ideia de que horas deviam ser.

- Bom, acho que acabamos por aqui não é? Está escuro demais e isso pode ser perigoso, melhor seguimos para a cidade.

- E acho melhor não irmos de bicicleta, já que não estamos enxergando a estrada, melhor irmos a pé. - Disse Paula

Zuko que até então havia desligado suas chamas para descansar decidiu acende-las novamente, iluminando um pouco mais a sua volta, mas não tanto quanto eu gostaria. Liguei o Pokénav que estava em meu bolso e tracei o caminho de onde estávamos até Fortree, depois de um dia com tantas aventuras eu só esperava chegar na cidade vivo e antes do amanhecer.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a urbanização - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 4 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Ame Dom Set 10 2017, 12:16

Off: Feito. Pelo seu ultimo post, suponho que quer ir para a cidade, então eu vou encerrar a rota. Se não foi o caso, por favor me mande MP para reabri-la.

Depois de ambos terem conseguido capturar um pokemon na rota, além de aulas praticas de pesca com Marill, Thomas e Paula decidiram seguir adiante em seu caminho para a cidade.

ROTA TRANCADA. Pode prosseguir.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
De volta a urbanização - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 4 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos