Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 finalmente!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 2 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Ter Ago 08 2017, 13:32

A lagosta continuava sua sequência de golpes contra a árvore, já era possível observar que a árvore começava a ter seu caule amaçado, então decido mudar um pouco a forma de executar a sequência de golpes.

- De uma pausa Cophish. Quer que você fique de costa e se vire rapidamente e tente golpear o local que você estava golpeando. Não pode demorar, tem que ser rápido, virou atacou, quero que você tente acerta bem no centro.

E assim o treino continuava e nem sinal de Miss.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 2 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Ter Ago 08 2017, 13:57


Logo, uma sequência diferente de treino dava as caras, dessa vez Corphish precisava virar de costas e rapidamente se virar para golpear o tronco no lugar certo, o que era um tanto difícil. As primeiras tentativas não foram bem sucedidas, porém aos pouquinhos ele começava a melhorar seu desempenho.

Miss continuava desaparecida.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 2 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Ter Ago 08 2017, 14:25

Após as novas instruções Corphish se mostrava um tanto quanto inexperiente para executar aquele treinamento, mas aos poucos vai se adaptando e logo já esta conseguindo executar com algumas dificuldades, então aumento a dificuldade em mais um pouco.

- Muito bem Corphish, você melhorou muito. Mas agora quero que aumente a intensidade novamente, se virou atacou três vezes com o máximo de intensidade e precisão que você conseguir.


E nem sinal de Miss, a demora começava a me incomodar um pouco.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 2 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Qua Ago 09 2017, 00:14


Atento ao que seu treinador dizia, Corphish se esforçava ao máximo para atender as expectativas e assim fez, aumentando a intensidade, o pokémon desferia fortes pancadas contra o tronco de madeira, que começava a demonstrar sinais de desgaste depois de todo aquele impacto .

Apesar do treino estar indo bem e Miss só ter saído verificar a área alguns minutos, já era o suficiente para começar a preocupar o treinador, será que estaria tudo bem com ela? (10/15)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 2 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Qua Ago 09 2017, 01:53

A preocupação em relação a Miss começava a me abater, mas no final talvez nem fizesse tanto tempo assim que ela havia saído para averiguar os caminhos, enquanto isso Corphish continuava a girar e golpear, cada vez mais forte. Tinha que pensar em algo novo, penso um pouco, olho tudo que há ao meu redor e so observo árvores e pedras, talvez, isso.

- Vamos melhorar sua pontaria. Vou lançar pedras e quero que você as golpeie no ar, no início só quero que você acerte elas.

Pego uma pedra e me posiciono para lançar na direção de Corphish.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 2 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Qui Ago 10 2017, 13:53


Mesmo começando a ficar preocupado, o treinador focou em seu treino, com sorte ao acabar ele Miss estaria de volta com alguma respostas, logo focaram no treinamento, novamente mudando o tipo de exercício, agora contava com a destruição de pedras arremessadas contra o pokémon, o que fora particularmente fácil para as garras de Corphish, uma após a outras as pedras viravam pequenos fragmentos. (12/15)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 2 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Qui Ago 10 2017, 14:13

Off:

Corphish estava muito bem em golpear as pedras, porém eu estava facilitando lançando com pouca força, então aumento a força para aumentar a velocidade de reação de Corphish, com certeza isso nos seria útil em uma próxima batalha.

- Se prepare Corphish, vou aumentar a velocidade das pedras. Fique atenta!


Me posiciono e pego várias pedras de tamanhos variados, isso também iria dificultar para a lagosta.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 2 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Qui Ago 10 2017, 15:04


Off escreveu:
Sim, no próximo post fecham os 15 posts e daí já posso te dar os pontos

Por fim ele mudava a intensidade para melhorar o tempo de reação de seu pokémon, que por sua vez correspondeu de forma apropriada, quebrando pedra por pedra, demonstrando um vigor excepcional. O treinamento corria tudo bem.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 2 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Qui Ago 10 2017, 15:36

Observo Corphish e ele apresentava um pequeno esgotamento com o treinamento aplicado, resolvo parar para não desgastar meu pokémon, afinal gostaria de colocar em prática o treinamento com alguma batalha, e qualquer coisa poderia acontecer nesse novo continente.

- Muito bem Corphish. Vamos terminar alongando.

Pego meu braço e puxo para o lado demonstrando como ela teria que fazer para alongar e evitar lesões. Nesse momento me lembro de Miss que havia saído para vasculhar a área e buscar informação sobre as trilhas.

será que estaria meu pokémon a essa altura? Sento no chão e resolvo esperar por 20 min antes de tentar tomar qualquer atitude. A lagosta se aproxima de mim e senta ao meu lado aguardando a volta de Miss.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 2 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Sáb Ago 12 2017, 00:08


Com o treino completo, treinador e pokémon se alongavam para finalizar e assim aguardavam por mais alguns minutos a espera de seu pokémon fantasma retornar, porém se passou o tempo que eles haviam estipulado e nenhuma resposta. O que haveria acontecido cm Miss?

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 2 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos