{Evento} 005 - Blooming Aurora

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Haruki em Sex 4 Ago - 0:18

O barco havia finalmente, após uma viagem que durou horas, chegado ao porto da cidade de Sootopolis, onde o evento teatral ocorreria. Ajeitei uma mecha do meu cabelo, soprada pela brisa marinha e comecei a dar alguns passos lentos em direção ao Teatro que sediaria o espetáculo temático, eu estava aproveitando a vista da cidade, que ficava localizada em alto mar proporcionando belas paisagens.

Alguns minutos de caminhada seriam o suficiente para chegar ao estabelecimento indicado, decidi ter a companhia da dupla que usaria em ação. Parei a caminhada e fui a um lugar calmo e menos estreito para não bloquear a passagem de ninguém, retirei do cinto duas esferas e libertei uma felina de coloração rosada e um pássaro azulado com detalhes vermelhos e brancos. Reina, a Skitty, se aproximou de mim e começou a andar em círculos ao meu redor, avaliando o lugar com cautela até parar ao meu lado, já a voadora, Skye, pousara em meu ombro e demonstrando medo pelo novo ambiente. Sorri para a dupla que possuía personalidades tão diferentes e apontei para o Teatro, ambas perceberam na hora que se tratava do evento mencionado anteriormente.
 
- Bem vindas á Sootopolis meninas. – Disse com um sorriso largo e um tom animado. – Skye, eu sei que você tem medo de pessoas. Porém, vamos fazer uma peça que envolverá a sua participação. Você só precisará lutar ao lado de Reina, fora isso pode voar e deixar de ser o alvo das atenções. – Disse consolando a andorinha que era extremamente tímida. – O foco estará em Reina, nós interpretaremos guerreiros do tipo normal, nas histórias o reino desse elemento era Aurora, não sei os nomes foram alterados.

Terminei a explicação e adentrei o teatro com uma andorinha agarrada ao meu ombro, suas garrinhas estavam quase cortando a pele que eu tanto cuidava para se manter macia e impecável. Reina havia ido à frente com uma animação incomum, esperei o organizador do evento, atarefado com outros participantes, vir até mim e o cumprimentei.

- Boa tarde. – Sorri e senti um pouco de dor, a andorinha fincara as garras com mais força em meu ombro, uma leve ardência tomou conta da região, mas resolvi ignorar. O organizador me perguntou coisas como o reino escolhido, Pokémons e roupa.

- Eu escolho o Reino do tipo Normal. – Disse com um sorriso, antes de prosseguir. – Vou participar com essas duas aqui, Skye e Reina. – Apontei para a Taillow tímida e a felina demasiadamente intimidante ao organizador, para uma criatura fofa, Skitty possuía uma aura que emanava presença.

- Quanto à roupa... Eu estava pensando em algo assim. – Mostrei uma foto na tela do Pokenav para o organizador. – Eu não queria algo com uma armadura pesada, então optei por algo mais leve, mas eu ainda acho que está no tema. – Sorri para o rapaz, esperando sua aprovação ou negação. – Eu prefiro defender, caso tudo esteja certo, contra o reino do tipo Grama.

Reino Escolhido: Normal
Pokémons: Taillow e Skitty
Tipo de Peça: Defesa contra o Reino tipo Grama.
Roupa: Aurora Warrior
Moveset Taillow (2 Slots vagos)= Adicionar Aerial Ace + Double Team


Última edição por Haruki em Seg 7 Ago - 10:25, editado 1 vez(es)
avatar
Haruki
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Fons em Dom 6 Ago - 19:06


Sua chegada a sootopolis não demorou tanto. O garoto foi até o teatro na qual estava acontecendo um evento onde os treinadores poderiam se apresentar como atores. Era uma grande chance principalmente para os coordenadores de aprender melhor de como se portar em um palco. O teatro estava bem localizado em um ponto alto da cidade, muito movimentado e era possível ver o ginásio localizado no meio do lago que cercava a região.

Haruki entrou no teatro animado e logo se deparou com um homem baixinho e com um bigode grande e loiro como seus cabelos. Ele usava um óculos escuros e falava com uma jovem mulher, quando notou o garoto e ouviu tudo que ela tinha a falar. Ele retirou seus óculos e estava vidrado no taillow do garoto, animou-se e logo em seguida entregou uma copia do script onde na capa se lia:

“Proteção de Aurora”

- Meu jovem, você será perfeito para o personagem que precisamos para completer o papel da protagonista. Venha, entre, temos que ensaiar, estrearemos amanhã

Muitas surpresas de uma vez só. Sua estreia seria no dia seguinte e teria pouco tempo para estudar. Era só ensaiar aquele dia. Loucamente ensaiaram e no dia seguinte, já estava tudo pronto, quando o terceiro sinal tocou e as cortinas se abriram.
Off:
Olá serei seu narrador. Não se assuste, será divertido e aproveite bem hahahaha. Só seguir o script que lhe enviei para saber como proceder a partir de agora, ok?

avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Haruki em Dom 6 Ago - 19:51

Um piado ecoou entre meus ouvidos, Skye estava atuando bem a personalidade que lhe fora designada, fora preciso horas de dinâmicas para fazer a andorinha perder a timidez e mais alguns ensaios para que a mesma adquirisse uma postura feroz, já que fora convencida de que teria que atuar apenas por três batalhas e depois do evento poderia agir normalmente. Reina sabia fazer o papel de tímida, uma combinação interessante fora formulada para a felina, que atuaria como uma Skitty mais receosa e ainda assim voraz.

O dia da apresentação havia finalmente chegado e como eu estava habituado com o palco, acabei não sentindo medo, embora um leve frio na barriga fosse sentido. Estava usando uma réplica perfeita da fantasia mostrada anteriormente, um sobretudo temático branco possuía detalhes em azul, era bem leve para facilitar os movimentos e sobre ele dois coletes finos se encontravam, um azul escuro e outro amarelo. Calçava sandálias tradicionais e uma espécie de boina amarelada com um tecido azul preso em um adorno prateado, o visual deixava implícito uma espécie de guerreiro mais leve e ágil, e era completado com uma espada criada pelo Teatro para ser usada em uma simulação de combate, se acontecesse. Enquanto me perdia nos pensamentos, a cortina se abriu.

A primeira parte seria a introdução e tudo estava ocorrendo bem. Então o cenário mudou para um ambiente belo dentro do castelo, a sala onde ocorreria a reunião entre o rei e um guerreiro, que no caso era eu, para discutir sobre a defesa de Aurora contra os invasores de outro reino. O ator que interpretaria o rei já estava em seu lugar, esperando pela minha chegada. Caminhei em passos ágeis e precisos, ensaiados no dia anterior, e quando me aproximei do Rei de Aurora fiz uma reverência. Minha dupla de escudeiras imitaram meus movimentos e permaneceram em silêncio.

- Vossa majestade. – Disse em tom alto e firme para que todos pudessem ouvir. – É com pesar que lhe trago péssimas noticias, mais uma cidade de Aurora sucumbiu aos invasores. – Olhei nos olhos do ator, enquanto permanecia na pose de reverência com joelhos no chão. Esperei o Rei falar até chegar novamente á minha deixa. – Eles estão avançando e não vão demorar á chegar, nós precisamos de uma estratégia de defesa... – Atuei como se estivesse sendo interrompido.
Off:
Ops, esqueci de colocar o OFF antes, sorry. Espero que se divirta no evento tanto quanto eu ^^. Ah, eu terminei o post certo? Eu quis dar uma deixa para o próximo ato do Script, se estiver errado ou ruim me avise ok? OBS: Troquei a fantasia para um dos Warriors do Pokemon Conquest para não correr risco (Se eu precisar manter a antiga favor avisar S2)
avatar
Haruki
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Fons em Seg 7 Ago - 12:43


As luzes do Palco se acendiam e davam início a apresentação. Haruki entrava e se ajoelhava ao rei que estava sentado em seu trono de perfil para a plateia. Ao seu lado uma outra atriz, usava uma Paraná presa em seu cinto e segurava um capacete japonês no braço direito. Os dois ao ouvirem os relatos suspiraram.

- Não acredito que estamos sendo dominados. Greenleaf pagará caro por isso.

O rei se levantou e foi até sua mesa mais ao fundo do palco, onde havia um grande mapa do continente. Ele acenou para que ambos se aproximassem.

- Quais reinos estão ao nosso lado?

Á jovem espadachim fez um não com a cabeça, isso conforme havia sido ensaiado queria dizer que nenhum estava ao lado deles.

- O que faremos então? Se formos atacados na capital e perdermos, Será o fim de aurora... Haruki, guerreiro dos guerreiros, me diga o que sugere que faremos?

Aquela fala não estava no roteiro. Mas todos menos haruki pareciam estar normais. Ele ficou um pouco nervoso e seus pokemons também, saindo um pouco do personagem. Principalmente sua voadora. O que ele faria?
Off:
Muita calma hahahahaha apesar de o importante da rota ser a batalha, não podemos deixar a história de lado. Vamos aproveitar um pouco. Garanto que vai chegar logo a batalha.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Haruki em Seg 7 Ago - 19:07

Permaneci no personagem, fazendo as ações ensaiadas quando as deixas eram dadas. Esperei a reação do rei e da atriz para segui-los á uma mesa onde um suposto mapa do continente estava, encarei o papel como se estivesse bolando alguma estratégia e ouvi o diálogo entre os atores, que afirmaram a fragilidade da situação para o Reino de Aurora. Tudo estava indo de acordo com o Script, até o ator me fazer uma pergunta que não havia sido ensaiada anteriormente, abalando o psicológico da minha andorinha.

Andei de forma pensativa para os lados, como se fizesse parte do roteiro, com até certa naturalidade, passando certa confiança para a Taillow. Então eu parei de uma forma brusca, fazendo meu cachecol amarelado balançar pelo movimento. Suavizei minha expressão e deixei um leve sorriso se formar em meu rosto, um sinal que foi captado pela felina que imitou minha expressão e se acariciou entre as minhas pernas.

- É uma situação difícil para Aurora, nós precisamos do máximo de ajuda dentro do reino, visto que os demais anseiam pela nossa derrota. – Disse com calma, analisando todas as palavras com cuidado para minha atuação manter-se boa. – Vamos aumentar a proteção em volta das muralhas, precisamos dividir nossas forças em três, a primeira para vigiar o reino, a segunda são uma garantia de reforço enquanto a terceira, encarregada de buscar por ajuda dentro de Aurora, não volta.

Skye aliviou um pouco seus nervos e Reina permaneceu próxima de mim, assumindo uma posição intermediaria entre intimidação e coragem. Puxei a espada cenográfica, ainda dentro de sua bainha e coloquei em um ponto mais acessível para retira-la com agilidade. Olhei para a dupla de atores á minha frente e esperei para darem continuidade.
Off:
Eu realmente achei que cada post seria um ato, falha minha. Vamos aproveitar então ^^
avatar
Haruki
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Fons em Ter 8 Ago - 9:49


O rei e a jovem espadachim se entreolharam e acentiram com a cabeça. O rei voltou -se a sentar no trono e virou -se para a plateia, Mas não olhava diretamente para ninguém, apenas ao horizonte.

- Espero que a bênção de Arceus caia sobre nós - com um gesto de mão ele chamou a jovem e haruki. Ambos se ajoelharam de lado para a plateia, Mas sem ficar um na frente do outro - Minha fiel guarda costas. Reúna os comandantes dos pelotões e separe cada um para um posto, que haruki disse. Vamos preparar nossas defesas. Quero arqueiros e os swellows apostos na muralha.

Ela disse um "sim meu rei" bem alto e claro, levantou-se fez uma reverência e saiu de cena. A atriz ao sair do palco apesar de tudo, não saiu do personagem, mostrando todo seu profissionalismo. O rei virou-se para o garoto que ainda estava ajoelhado.

- Você irá me acompanhar. Eu e meu Wishmur iremos ficar no quartel perto da muralha leste.

O haruki assentiu, levantou e fez uma reverência e saiu, Suas pokemons a seguiram e um blackout tomou o palco.

Os funcionários do teatro entraram e removeram aquele cenário. Entraram com um mural de uns 2 metros e meio todo desenhado com pedras, aquela era a representação da muralha. Do lado direito havia um pequeno local mais elevado do que o palco, a quase 3 metros do chão. No topo, o rei, haruki e a jovem olhavam para o palco, onde alguns atores e atrizes, humanos e pokemons preparavam seus equipamentos para a defesa, todos bem sérios. E as luzes voltaram a se acender.
Off:


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Haruki em Ter 8 Ago - 10:26

O rei e a espadachim se entreolharam, como se discutissem a ideia apenas com os olhares, e logo concordaram com apenas um movimento da cabeça, que por sinal foi bem sincronizado. O ator se sentou novamente no trono e olhou firme para frente, dessa vez não encarava a plateia, mas o horizonte. Com um sinal de mão feito pelo rei, andei em sua direção e ajoelhei ao seu lado, escutando seus comandos á espadachim.

A jovem após escutar as ordens do rei, se retirou do palco fazendo uma reverência e dizendo “Sim meu rei!”. Então o ator que interpretava o governante do reino, olhou para mim ainda ajoelhado e disse para eu lhe acompanhar para o quartel. Eu assenti com a cabeça, confirmando o entendimento ás ordens reais, fiz uma reverência ao levantar e o segui para fora de cena. Skye aproveitou o momento para realizar uma rápida acrobacia no ar, antes de me acompanhar junto de Reina, que se manteve ao meu lado durante todas as cenas, se afastando apenas para me dar o espaço necessário.

Um breve Black Out aconteceu e uma equipe composta por atores e atrizes da peça começou a desmontar o cenário anterior para criar a muralha. Logo a nova cena estava começando a ganhar vida e característica de um novo ato. A andorinha pousou em meu ombro ainda com certa timidez e eu fiz um carinho breve, ela precisaria se acostumar comigo aos poucos. A felina rósea olhava o novo espaço com admiração, como se estivesse amando todo o enredo.

- Fiquem preparadas meninas, estejam prontas para proteger Aurora. – Disse ainda no personagem, enquanto olhava para a muralha com um pouco menos da admiração de Reina, para não ficar tão explícito na minha expressão. Estava aguardando a cena prosseguir para então agir.
avatar
Haruki
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Fons em Qua 9 Ago - 0:11


O rei, a suas guarda costas e haruki, olhavam para as pessoas se aquecendo e se preparando para o combate, todos sabendo o que estava por vir, mas então um imprevisto aconteceu, um dos que precisaria entrar no palco para soltar a fala, não estava entrando, todos se entreolharam um pouco confusos, mas tentando manter o personagem. O ator que fazia o rei, respirou fundo e disse algo de improviso que fez com que skye e reina ambas se assustassem.

- Certo... Agora precisamos nos preparar, se Greenleaf atacar, seremos exterminados... Haruki, espero que consiga nos ajudar, ou estaremos todos mortos até o fim do dia...


Não era algo combinado, portanto os pokémons que ainda não estavam tão acostumados ficaram perdidos. Reina, a skitty rapidamente conseguiu se recompor, mas skye começou a voar descontroladamente. O que o jovem faria para ajudar ela.

Nesse mesmo instante, um grande estrondo aconteceu. Era o sinal de que o povo de greenleaf estaria atacando. Um dos figurantes no palco, gritou.

- O inimigo se aproxima, vamos rápido!

Todos saíram correndo, menos o rei, sua guardiã e haruki. Ambos esperavam que o jovem fizesse algo, tanto para que pudessem prosseguir, quanto para acalmar sua voadora, que precisaria ser acalmada, para eles prosseguirem com o restante do espetáculo.
Off:
Que o ato II dê seus primeiros passos.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Haruki em Qua 9 Ago - 0:42

Estava acompanhado do rei e da espadachim e assim como eles eu observava a cena dos demais guerreiros se aquecendo e tomando seus preparativos para a próxima parte da peça. Outro imprevisto ocorreu, um dos atores que precisaria prosseguir a cena havia desaparecido, talvez por medo de palco, nervosismo ou um possível teste á minha pessoa, visto que o rapaz trajado com roupas nobres novamente recorreu á mim para uma improvisação em dupla. Eu conseguiria me virar com mais calma, se não fosse a desconfiança e nervosismo de Skye.

A voadora batia suas asas desesperada, olhei para a pequena e lhe lancei um sorriso como um pedido para que a mesma se acalmasse e deixasse que eu resolvesse a situação. Passei minha mão pelas asas da andorinha como forma de acalma-la e a repousei em sua cabeça logo em seguida, encarando a fêmea com um semblante calmo e suave, eu estava tentando acalma-la apenas com gestos que não denunciassem seu nervosismo e piorasse a sua situação.

- Farei o que for preciso para proteger Aurora e seus habitantes, meu rei. – Repliquei, fazendo uma reverência e assumindo controle da situação, talvez isso ajudasse a Taillow a se controlar. – Vamos pensar positivo, talvez a sorte esteja ao nosso favor. – Disse com um tom calmo e otimista, que poderia ter muito bem sido ensaiado como o resto da peça, porém era natural. – Reina e Skye, acalmem-se garotas, vamos precisar de tudo o que nós temos. Vamos mostrar á Greenleaf um pouco de ação!

Um grande estrondo ocorreu, anunciando o segundo ato. Chamei minha dupla para perto de mim e acariciei uma á uma como forma de agradecer pela atuação até agora, assim como dizer que uma nova cena, que envolveria as batalhas, estava prestes á começar. Enquanto os atores corriam para próximo da muralha eu aproveitei o breve tempo para tranquilizar Skye.

- Agora é a hora das batalhas minha querida... Não se preocupe, não vou deixar te machucarem caso seja derrotada, até porque isso não está nos meus planos. – Sorri para a Taillow, fazendo caricias em suas plumas das asas, com certa delicadeza por causa da timidez da Pokémon. Lancei um olhar positivo para Reina e lhe encorajei. – Hora de mostrar os resultados do seu treinamento pequena guerreira mirim. – Deixei outro sorriso se formar, antes de prosseguir a cena, puxando a espada cenográfica da bainha e correndo para perto dos demais guerreiros de Aurora, o segundo ato estava próximo do seu começo.
avatar
Haruki
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Fons em Qua 9 Ago - 16:39


Assim que haruki desceu saltando do pequeno palanque de dois metros e correu atrás dos demais seguindo seus compatriotas para a batalha, ouve um Blackout. O rei e sua guarda costas desceram durante ele, as luzes voltavam, com um barulho de fundo de espadas se chocando e alguns golpes sendo lançados, uma sonoplastia muito bem trabalhada.

Haruki estava no meio do palco, com sua espada na mão e um boneco no chão de costas para a plateia, parecendo um corpo estirado no chão visto de fora. Skye voava representando agora um pouco mais calma seu papel, Mas ficava claro que a ave não era treinada para aquilo, diferente de reina que conseguia convencer muito bem a plateia de que ela era uma tímida, Mas sagas felina.

De fora do palco, um Energy ball era lançado, e entrava um skiddo junto de um rapaz com um grande cabelo Black power, ele ria e vestia uma armadura de ferro e debaixo dela roupas bem justas de pano branco, o brasão de greenleaf ficava em seu peitoral de ferro.

- Você é o poderoso guerreiro de aurora que venceu parte de nossas tropas? O usuário de pokemons normais mais forte de aurora? Me mostre o que tem.

Skiddo lançava sua Energy ball aos pés de skitty que já esperava o movimento ali e pulou evitando- o com facilidade. A guerra estava acontecendo.
Off:


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Haruki em Qua 9 Ago - 19:29

Enquanto descia rumo á batalha, um novo Blackout ocorreu, o rei e a espadachim desceram durante o efeito. O som metálico das espadas cenográficas se chocando foi bem trabalhado com uma sonoplastia muito boa, que fazia a cena ser realmente convincente. Alguns golpes dos monstrinhos percorriam o palco, pelo visto não era só eu que teria que batalhar de verdade nessa peça. Empunhei o objeto em minhas mãos com mais firmeza, para expulsar um pouco da ansiedade em algo inanimado.

Uma esfera luminosa e de uma coloração esverdeada intensa fora arremessada na direção da minha Skitty, eu teria ficado irritado se já não tivesse previsto que as batalhas começariam na surpresa do momento. Um rapaz usando armadura de ferro, e por baixo delas roupas bem apertadas de pano branco, e um cabelo bem chamativo, acho que era conhecido como Black Power, fora o responsável pelo ataque, visto que estava acompanhado de um cabrito metade planta e em suas vestes o brasão de Greenleaf se destacava.

- Pode me chamar apenas de Haru. – Sorri como forma de provocação, já ensaiada nos bastidores. – Skye se encarregará disso. – Chamei a andorinha levantando o braço e ela entendeu o sinal e pousou sobre ele. Fiz um carinho no Pokémon pássaro e a acalmei, era hora de entrar em batalha, então sussurrei para a Taillow algumas palavras de motivação e incentivo.

- Vamos mostrar o que Aurora tem a oferecer! – Lancei outro sorriso ao rapaz e a andorinha abriu suas asas de forma violenta e emitindo um piado, logo em seguida levantando voo e assumindo posição de batalha. – Focus Energy Skye! Tente evadir dos golpes voando para longe, vamos aproveitar a velocidade, certo? Em seguida use o Aerial Ace!
avatar
Haruki
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Fons em Qui 10 Ago - 1:04


Agora vinha a parte do espetáculo que estava mais focado no improviso, a batalha, não teria um resultado definido, mas sim uma possível forma de se chegar ao resultado. O ator que interpretava o soldado estava encarando haruki e sorrindo de forma sádica, parecia estar gostando daquilo. Seria apenas característica de seu personagem?

- Leech seed e depois Energy Ball

A ave do tipo normal do treinador convidado alçou vou e assim conseguiu se concentrar, focando energia e aumentando sua chance de dano critico, logo em seguida, o cabrito de grama lançou de sua boca, algumas sementes verdes que a ave tentou fugir, voando para longe, mas de nada adiantou foi atingido pelas sementes verdes e elas logo cresceram e começaram a drenar energia da ave.

Taillow por ser mais rápido novamente agiu em prol de utilizar o seu golpe aéreo ordenado pelo treinador e com seu dano critico aumentado, seria capaz de causar grandes estragos contra aquele cabrito e foi de fato o que aconteceu, o animal ficou em estágio critico, mas isso não o impediu de lançar uma bola de energia verde contra ave, golpe foi certeiro e forte o suficiente para desestabilizar seu voou e deixa-la em condição severa.

No final do turno, a energia que tinha sido absorvida pelas plantas, estava sendo passada para o skiddo do homem, deixando-o um pouco mais recuperado.




[/font]
Pokémon:
+3 HP (leech seed)
Hold Item:
---
Trait:
Sap Sipper

lv25 Skiddo


35/68
lv25 Taillow


25/55
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
-3 HP (leech seed); +2 Critico

Campo: palco do teatro todo de madeira, ao fundo um mural com textura de pedra. Luzes focais, iluminavam o centro do palco, onde a batalha acontecia.
avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Haruki em Qui 10 Ago - 1:27

Observei a batalha desenrolar de forma crítica para ambos os lados, visto que ambos os oponentes se encontravam em estado crítico e que aquele confronto em específico não duraria muito. Se por um lado a minha Taillow estava desestabilizada e presa ás sementes do cabrito de grama, por outro havia causado dano o suficiente em um único golpe, embora tenha recebido um dano direto.

Lancei um largo sorriso para Skye e fiz um sinal de polegar para cima, discreto o suficiente para apenas a voadora perceber, eu queria anima-la á batalhar novamente e seus resultados nessa batalha mostravam que a andorinha tinha um grande potencial a ser desenvolvido. Olhei de relance para meu oponente, que mantinha um sorriso igual a mim, porém este era sádico e parecia gostar da cena violenta entre as criaturas, e eu espero que apenas o seu personagem tenha essa personalidade.

- Foi ótimo Skye! – Elogiei a Taillow antes de prosseguir com os comandos. – Vamos com mais um certeiro Aerial Ace! Faça suas acrobacias para ganhar impulso e mostrar a graça de Aurora! – Sorri novamente e disse a primeira ordem em tom gentil. – Caso não seja o suficiente, repita o golpe. Se ele conseguir atacar, tente evadir ao máximo!
avatar
Haruki
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Fons em Sex 11 Ago - 0:29


A batalha era a única coisa que teria o resultado surpresa durante a peça e durante ela é que aconteceria a definição do rumo que a apresentação tomaria de ali em diante.

- Skiddo, mostre a esse arrogante NORMAL que nós de Greenleaf somos melhores. Energy Ball e depois Vine Whip para prender o pássaro.

Taillow voou para o alto e desceu em um lindo mergulho, mostrando todo seu talento, beleza e força, e com um isso, bateu no pequeno de grama, que foi lançado com o impacto da força para o próprio treinador, que caiu com o peso dele em seu estomago.

Aplausos soaram na plateia e isso desestabilizou um pouco a ave, que ficou envergonhada e desceu no ombro de sua treinadora e escondeu-se. Haruki porém, precisava terminar a cena e seguindo o roteiro, foi aproximar-se do homem e deu-lhe um soco no rosto.

Obviamente o soco foi falso, ele socou o chão e o ator fingiu ser nocauteado. O treinador sai correndo do palco e um rápido blackout acontece, haruki corre entrando em cena de novo, quando é puxado por um fio de seda e cai no chão. Quem seria aquele novo inimigo?




Pokémon:
+3 HP (leech seed)
Hold Item:
---
Trait:
Sap Sipper

lv25 Skiddo


00/68
lv25 Taillow


25/55
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
-3 HP (leech seed); +2 Critico

Campo: palco do teatro todo de madeira, ao fundo um mural com textura de pedra. Luzes focais, iluminavam o centro do palco, onde a batalha acontecia.
avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Haruki em Sex 11 Ago - 0:53

O meu oponente realmente estava interpretando um guerreiro sádico, visto que este me chamara de arrogante e de inferior. Lancei um sorriso realmente feliz de volta, talvez isso tivesse contribuído para sua raiva ficar ainda maior. Não dei muita importância e observei a voadora de plumagem azul e branca, com pequenos detalhes vermelhos, executar uma linda acrobacia seguida de um mergulho ágil e gracioso que resultou na derrota do cabritinho de grama nativo da minha terra natal.

- Belo trabalho Skye! – Fiz um sinal com o polegar pra cima e na mesma hora a andorinha foi aplaudida pelo público e ao receber tanta atenção voou para perto de mim na tentativa de se esconder.

Caminhei em direção ao homem que estava junto de seu Pokémon, com muita hesitação escondida dentro de mim, eu não era uma pessoa agressiva e não gostava nem de pensar em encostar em qualquer pessoa com uma intenção bruta como esta, porém tive que prosseguir com um soco, graças a minha Santa Cresselia e minha Rainha Diance era apenas um golpe falso e ensaiado.

Reina, que até então estava de guarda á espreita de algum inimigo que pudesse nos atacar durante o decorrer da batalha, saltitou para perto de mim e de sua companheira alada, miando logo em seguida para a Taillow como uma forma de elogio. Sorri junto da Skitty, porém um Blackout ocorreu e logo o segundo ato prosseguiu seu roteiro. Após esperar a cena ficar pronta para eu entrar novamente, um fio me puxou e eu já havia entendido, mais um oponente para enfrentar.

- Skye corte esse fio com um Aerial Ace! – Bradei as ordens para a voadora, que com um rápido movimento executou o golpe. – Skye, você entrará em batalha contra esse oponente. Quando eles se revelarem, não hesite em usar um Duplo Aerial Ace! Não se intimide, Aurora precisa de nós!


Última edição por Haruki em Sab 12 Ago - 0:09, editado 1 vez(es)
avatar
Haruki
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum