Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Evento} 005 - Blooming Aurora

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Tarr Qua Ago 09 2017, 19:29

Enquanto descia rumo á batalha, um novo Blackout ocorreu, o rei e a espadachim desceram durante o efeito. O som metálico das espadas cenográficas se chocando foi bem trabalhado com uma sonoplastia muito boa, que fazia a cena ser realmente convincente. Alguns golpes dos monstrinhos percorriam o palco, pelo visto não era só eu que teria que batalhar de verdade nessa peça. Empunhei o objeto em minhas mãos com mais firmeza, para expulsar um pouco da ansiedade em algo inanimado.

Uma esfera luminosa e de uma coloração esverdeada intensa fora arremessada na direção da minha Skitty, eu teria ficado irritado se já não tivesse previsto que as batalhas começariam na surpresa do momento. Um rapaz usando armadura de ferro, e por baixo delas roupas bem apertadas de pano branco, e um cabelo bem chamativo, acho que era conhecido como Black Power, fora o responsável pelo ataque, visto que estava acompanhado de um cabrito metade planta e em suas vestes o brasão de Greenleaf se destacava.

- Pode me chamar apenas de Haru. – Sorri como forma de provocação, já ensaiada nos bastidores. – Skye se encarregará disso. – Chamei a andorinha levantando o braço e ela entendeu o sinal e pousou sobre ele. Fiz um carinho no Pokémon pássaro e a acalmei, era hora de entrar em batalha, então sussurrei para a Taillow algumas palavras de motivação e incentivo.

- Vamos mostrar o que Aurora tem a oferecer! – Lancei outro sorriso ao rapaz e a andorinha abriu suas asas de forma violenta e emitindo um piado, logo em seguida levantando voo e assumindo posição de batalha. – Focus Energy Skye! Tente evadir dos golpes voando para longe, vamos aproveitar a velocidade, certo? Em seguida use o Aerial Ace!
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Fons Qui Ago 10 2017, 01:04


Agora vinha a parte do espetáculo que estava mais focado no improviso, a batalha, não teria um resultado definido, mas sim uma possível forma de se chegar ao resultado. O ator que interpretava o soldado estava encarando haruki e sorrindo de forma sádica, parecia estar gostando daquilo. Seria apenas característica de seu personagem?

- Leech seed e depois Energy Ball

A ave do tipo normal do treinador convidado alçou vou e assim conseguiu se concentrar, focando energia e aumentando sua chance de dano critico, logo em seguida, o cabrito de grama lançou de sua boca, algumas sementes verdes que a ave tentou fugir, voando para longe, mas de nada adiantou foi atingido pelas sementes verdes e elas logo cresceram e começaram a drenar energia da ave.

Taillow por ser mais rápido novamente agiu em prol de utilizar o seu golpe aéreo ordenado pelo treinador e com seu dano critico aumentado, seria capaz de causar grandes estragos contra aquele cabrito e foi de fato o que aconteceu, o animal ficou em estágio critico, mas isso não o impediu de lançar uma bola de energia verde contra ave, golpe foi certeiro e forte o suficiente para desestabilizar seu voou e deixa-la em condição severa.

No final do turno, a energia que tinha sido absorvida pelas plantas, estava sendo passada para o skiddo do homem, deixando-o um pouco mais recuperado.




[/font]
Pokémon:
+3 HP (leech seed)
Hold Item:
---
Trait:
Sap Sipper

lv25 Skiddo


35/68
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Skiddo
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Taillow
lv25 Taillow


25/55
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
-3 HP (leech seed); +2 Critico

Campo: palco do teatro todo de madeira, ao fundo um mural com textura de pedra. Luzes focais, iluminavam o centro do palco, onde a batalha acontecia.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Tarr Qui Ago 10 2017, 01:27

Observei a batalha desenrolar de forma crítica para ambos os lados, visto que ambos os oponentes se encontravam em estado crítico e que aquele confronto em específico não duraria muito. Se por um lado a minha Taillow estava desestabilizada e presa ás sementes do cabrito de grama, por outro havia causado dano o suficiente em um único golpe, embora tenha recebido um dano direto.

Lancei um largo sorriso para Skye e fiz um sinal de polegar para cima, discreto o suficiente para apenas a voadora perceber, eu queria anima-la á batalhar novamente e seus resultados nessa batalha mostravam que a andorinha tinha um grande potencial a ser desenvolvido. Olhei de relance para meu oponente, que mantinha um sorriso igual a mim, porém este era sádico e parecia gostar da cena violenta entre as criaturas, e eu espero que apenas o seu personagem tenha essa personalidade.

- Foi ótimo Skye! – Elogiei a Taillow antes de prosseguir com os comandos. – Vamos com mais um certeiro Aerial Ace! Faça suas acrobacias para ganhar impulso e mostrar a graça de Aurora! – Sorri novamente e disse a primeira ordem em tom gentil. – Caso não seja o suficiente, repita o golpe. Se ele conseguir atacar, tente evadir ao máximo!

_________________
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Fons Sex Ago 11 2017, 00:29


A batalha era a única coisa que teria o resultado surpresa durante a peça e durante ela é que aconteceria a definição do rumo que a apresentação tomaria de ali em diante.

- Skiddo, mostre a esse arrogante NORMAL que nós de Greenleaf somos melhores. Energy Ball e depois Vine Whip para prender o pássaro.

Taillow voou para o alto e desceu em um lindo mergulho, mostrando todo seu talento, beleza e força, e com um isso, bateu no pequeno de grama, que foi lançado com o impacto da força para o próprio treinador, que caiu com o peso dele em seu estomago.

Aplausos soaram na plateia e isso desestabilizou um pouco a ave, que ficou envergonhada e desceu no ombro de sua treinadora e escondeu-se. Haruki porém, precisava terminar a cena e seguindo o roteiro, foi aproximar-se do homem e deu-lhe um soco no rosto.

Obviamente o soco foi falso, ele socou o chão e o ator fingiu ser nocauteado. O treinador sai correndo do palco e um rápido blackout acontece, haruki corre entrando em cena de novo, quando é puxado por um fio de seda e cai no chão. Quem seria aquele novo inimigo?




Pokémon:
+3 HP (leech seed)
Hold Item:
---
Trait:
Sap Sipper

lv25 Skiddo


00/68
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Skiddo
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Taillow
lv25 Taillow


25/55
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
-3 HP (leech seed); +2 Critico

Campo: palco do teatro todo de madeira, ao fundo um mural com textura de pedra. Luzes focais, iluminavam o centro do palco, onde a batalha acontecia.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Tarr Sex Ago 11 2017, 00:53

O meu oponente realmente estava interpretando um guerreiro sádico, visto que este me chamara de arrogante e de inferior. Lancei um sorriso realmente feliz de volta, talvez isso tivesse contribuído para sua raiva ficar ainda maior. Não dei muita importância e observei a voadora de plumagem azul e branca, com pequenos detalhes vermelhos, executar uma linda acrobacia seguida de um mergulho ágil e gracioso que resultou na derrota do cabritinho de grama nativo da minha terra natal.

- Belo trabalho Skye! – Fiz um sinal com o polegar pra cima e na mesma hora a andorinha foi aplaudida pelo público e ao receber tanta atenção voou para perto de mim na tentativa de se esconder.

Caminhei em direção ao homem que estava junto de seu Pokémon, com muita hesitação escondida dentro de mim, eu não era uma pessoa agressiva e não gostava nem de pensar em encostar em qualquer pessoa com uma intenção bruta como esta, porém tive que prosseguir com um soco, graças a minha Santa Cresselia e minha Rainha Diance era apenas um golpe falso e ensaiado.

Reina, que até então estava de guarda á espreita de algum inimigo que pudesse nos atacar durante o decorrer da batalha, saltitou para perto de mim e de sua companheira alada, miando logo em seguida para a Taillow como uma forma de elogio. Sorri junto da Skitty, porém um Blackout ocorreu e logo o segundo ato prosseguiu seu roteiro. Após esperar a cena ficar pronta para eu entrar novamente, um fio me puxou e eu já havia entendido, mais um oponente para enfrentar.

- Skye corte esse fio com um Aerial Ace! – Bradei as ordens para a voadora, que com um rápido movimento executou o golpe. – Skye, você entrará em batalha contra esse oponente. Quando eles se revelarem, não hesite em usar um Duplo Aerial Ace! Não se intimide, Aurora precisa de nós!


Última edição por Haruki em Sáb Ago 12 2017, 00:09, editado 1 vez(es)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Fons Sex Ago 11 2017, 18:36


Haruki, sendo puxado para fora como haviam combinado com o outro ator, ordenou que taillow usasse aerial ace. Porém o ator e seu Pokémon não esperavam por isso, tendo que entrar e assumir uma postura diferente do que planejava para aquela parte do show.

- Parece que você é bom mesmo, vamos ver se consegue vencer de meu sewaddle que esta para enfrenta-lo.

Junto do guerreiro que diferentemente do anterior, vestia uma roupa mais leve, apenas joelheiras, cotoveleiras e algo nas mãos que pareciam ser ferro. Sua roupa era toda verde e ele estava segurando uma faca cheia de sangue falso, que pingava no chão do palco.

- Sewaddle, String shot para abaixar a velocidade da ave, depois complemente com energy ball.

A ave era mais rápida logo que o inimigo foi ordenado, a mesma já partiu para cima dele, causando dano moderado, mas o inseto conseguiu resistir e lançou seus fios de seda contra o pássaro, enrolando suas patas, dificultando o voou e abaixando a velocidade do Pokémon.

Mas a ave continuava rápida e portanto atacou seguidamente com outro aerial ace, felizmente o inseto resistiu ao movimento e atacou contra a ave usando um golpe que já havia sido usado contra ela, energy ball, mas por ter visto o mesmo antes, teve certa facilidade de esquivar dessa vez do movimento.

- Querida sewaddle, use Energy Ball duas vezes seguidas, vamos acabar com essa ave!




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swarm

lv25 Sewaddle


31/57
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Sewaddle
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Taillow
lv25 Taillow


25/55
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Speed

Campo: palco do teatro todo de madeira, ao fundo um mural com textura de pedra. Luzes focais, iluminavam o centro do palco, onde a batalha acontecia.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Tarr Sex Ago 11 2017, 19:23

Com um golpe das asas de plumagem azulada da andorinha, consegui me soltar dos fios e chamar a atenção do ator para um confronto direto. Ao contrário do sádico bárbaro anterior, o guerreiro de Greenleaf usava algumas apenas cotoveleiras, joalherias e uma roupa leve de coloração esverdeada. Minha atenção se voltou para a faca com sangue falso, que conseguiu me causar certa aflição. Sacudi a cabeça me livrando dos pensamentos e olhei nos olhos do rapaz.

- Você vai pagar por cada ferida que fez aos habitantes e guerreiros! – A Skitty miou junto da minha intimidação e Skye emitiu um grito furioso, que havia levado horas para ser ensaiado. – A cólera de Aurora cairá sobre você!

A Taillow realizou um rápido avanço para cima do Pokémon inseto, causando danos consideráveis no processo, porém foi pega por fios de ceda disparados pela oponente. O combate continuou com a repetição do golpe aéreo da andorinha que conseguiu evadir do golpe do tipo inseto coberta de folhas. Prestei atenção nos fios viscosos ao redor da andorinha e pensei em algo para removê-los.

- Perfeito Skye! Voe para o alto e execute um Aerial Ace giratório para mandar essa ceda para longe, em seguida mergulhe para atacar! Vamos prosseguir com a sua graciosidade, faça mais um belo movimento com outro Aerial Ace! Faça o seu melhor! – Sorri para a andorinha, que se empenhava ao máximo em executar todos os movimentos mantendo-se no personagem. – Tente evadir dos golpes lançados pela Sewaddle voando para o lado, você consegue!

_________________
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Fons Sex Ago 11 2017, 20:43


Taillow com um belíssimo mergulho, realizou um ataque contra o inseto de planta que causou dano critico e o fez se contorcer de dor no palco. Com dificuldade o mesmo lançou contra o voador uma esfera de energia verde que acertou a ave em cheio, fazendo a cair no chão novamente, porém a ave rapidamente com um pouco de altura apenas, avançou contra o inseto com seu segundo aerial ace e terminou o combate. A vitória era de haruki novamente.

O ator inimigo, sabendo que tinha perdido, um pouco decepcionado com o resultado, partiu para cima do Pokémon do protagonista com sua faca com sangue falso, conforme haviam ensaiado, só esperavam pela reação de haruki, para prosseguir com o espetáculo.
Off:





Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swarm

lv25 Sewaddle


00/57
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Sewaddle
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Taillow
lv25 Taillow


09/55
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Speed


Campo: palco do teatro todo de madeira, ao fundo um mural com textura de pedra. Luzes focais, iluminavam o centro do palco, onde a batalha acontecia.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Tarr Sex Ago 11 2017, 23:47

Skye mergulhou com graça em direção ao Pokémon Inseto, causando danos críticos á Sewaddle que ficou debilitada pelo impacto do golpe, revidando em seguida com uma esfera esverdeada composta de energia do tipo grama. A lagarta coberta de folhas, apesar de ter acertado o movimento, foi nocauteada com outro Aerial Ace, provocando decepção em seu treinador.

O rapaz, que havia sido derrotado, empunhou sua faca ensanguentada e correu em direção á andorinha azulada que estava se recuperando do combate. Um miado intimidador ecoou pelo palco e quando todos se distraíram eu aproveitei para entrar na frente de Skye, acertando a faca coberta de sangue falso com a espada cenográfica. Reina havia captado a deixa para desestabilizar o inimigo com um Disarming Voice, ganhando tempo para eu proteger a voadora, que agora estava em meu ombro repousando.

- Vai á algum lugar? – Perguntei de forma doce e com um sorriso estampado em meu rosto. – Hora de dormir... – Lancei outro sorriso e Reina começou a cantarolar formando notas musicais brilhantes que rodearam o palco e explodiram no alto, sem provocar o efeito real da habilidade no rapaz, como o ensaiado, dando á deixa para o ator fingir o desmaio enquanto o público era encantado.

- Vamos seguir em frente meninas, Aurora ainda precisa de nós!
Off:

_________________
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Fons Sáb Ago 12 2017, 17:54


Haruki bolou um plano muito bom para se livrar daquele ator, tinha improvisado bem, para aquela parte o diretor havia dito apenas que queria que o garoto arrumasse alguma forma de parar o homem assim que corresse para cima deles e felizmente conseguiu de uma forma bem efetiva fazer aquilo.

O ator caiu no sono rapidamente e algumas pessoas da plateia riram, sem motivo na verdade. Assim que junto de seus pokémons, caminhou em direção as coxias para sair em busca de mais um adversário, parou e vagarosamente começou a caminhar para trás, assim como encenado.

- Ora, ora, ora... o que temos aqui!!

Entrando no palco, um homem alto de vestes longas com detalhes em verde, amarelo e branco. Seus cabelos verdes e chapéu diferente eram o que chamavam mais atenção, suas roupas eram a marca da realeza de greenleaf. Ao lado dele, um de seus pokémons uma grande e imponente serpente de grama, serperior. Tirando o ator que interpretava o warlord, príncipe de guerra de greenleaf, o pokémon que ali estavam apareciam em cena pela primeira vez.

O diretor diz que tinha ensaiado em particular com aquele ator e pokemons para poderem saber como agir, mas nunca com haruki. Ele disse nos ensaios que queria causar um impacto surpreendente na cena.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 2 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos