Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] - Invasão dos Voadores

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Seg 11 Set - 20:55

Invasão dos Voadores
Ato 2: Podando o caminho
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 60a0d82f60164f1c477908faa2eaf678
A repentina aparição de Wallace arrancou varios suspiros da parte feminina da plateia.

Snivy, use duplo magical leaf, e Swadloon, rajada dupla de razor leaf!

Oh, querido Milotic, faça os tremer com seu poder, Toxic em ambos.

Os pokemon de Gilbert e Wallace se viram serem cobertos por uma enorme rajada de folhas coloridas e afiadas. Embora Milotic fosse naturalmente fraco por seu tipo, ele aguentou muito mais do que Taillow que se viu bem exausta depois de tal ataque conjunto, mas ela manteve-se firme e avançou contra o inseto de folhas, lhe desferindo um corte perfeito ao mesmo tempo que Milotic contamina os dois com seu veneno.

Não se deixem abalar! Swadloon, use Sunny Day seguido de SolarBeam no Milotic. Snivy, elimine esse passaro com SolarBeam e depois repita o golpe em Milotic

Se deixar os nervos tomarem sua mente irá cair facilmente perante nós. Milotic, acabe com esta luta com um Hidden Power em cada.

Wallace conduzia seu papel totalmente focado na batalha, estava sério e seu tom era firme, nem lembrava o gentil coordenador que a muitos encanta em contests, neste momento ele era um soldado frio que já lutou em muitas batalhas antes desta.

Comandante — Wallace chamou baixo (embora o microfone permitisse que todos o ouvissem) enquanto apontava discretamente para Scyther atrás do inimigo — Vejo seu parceiro se mover levemente. Suponho que seu sono esteja próximo de acabar, talvez seja melhor recuar Taillow assim que ele despertar.

Campo: Caminho de terra no meio da rota, grama ladeando.
Taillow:
+2 Critic
Milotic:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Marvel Scale

lv25 Taillow F


09/55
lv25 Milotic M


54/82
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Taillow
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Milotic
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Snivy[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Swadloon
lv25 Snivy F


54/57
lv25 Swadloon M


49/62
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Leaf Guard
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Snivy:
envenenado
Swadloon:
envenenado


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Qua 13 Set - 16:28


Wallace estava certo. Eu deveria trocar meu Pokémon por outro. Não valeria a pena arriscar perder meu voador com golpes mais poderosos naquele momento, o ideal seria eu trocar e usar outro Pokémon cuja força seria maior do que a de meu atual e levando isso em consideração, o ideal seria trazer scyther para a batalha.

- Scyther, acorde, venha substituir taillow!

Taillow entendeu a estratégia e voltou, voando para meu ombro. Enquanto isso, apenas milotic estava no Campo, enquanto esperávamos scyther tomar seu lugar na batalha.

- Scyther, vamos no swaddlon primeiro, Cut!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Sáb 16 Set - 19:13

Invasão dos Voadores
Ato 2: Podando o caminho
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 60a0d82f60164f1c477908faa2eaf678
Taillow recuava para ceder seu lugar á Scyther recem despertado pelo chamado de seu mestre. Embora ainda meio dormente o pokemon atendeu ao chamado prontamente, expondo suas laminas de forma ameaçadora para os oponentes antes de velozmente acertar o inseto de folhas com um corte enquanto este usava seu Sunny Day.

Snivy teve de mudar seu alvo inicial devido a troca, e infelizmente viu seu solar beam fazer praticamente nada no pokemon de laminas, o  mesmo podia ser dito sobre Milotic que também não pareceu se incomodar com seu golpe. Swadloon tentou remediar a situação usando mais um solar beam no tipo água, mas assim como sua parceira, o dano que causou era pouco. O turno acabava com ambos tossindo veneno enquanto seu mestre se desesperava.

Swadloon, Grasswhistless nos dois e Snivy, use growth seguido de mega drain no Milotic!

Acha que pode fazer algo ainda? Pois bem, Milotic, use novamente seu Hidden Power neles, acabe com esta batalha de uma vez.


Campo: Caminho de terra no meio da rota, grama ladeando. Sol forte sobre o campo (1/5).
Scyther:
normal
Milotic:
Normal
Hold Item 1:
Metal Coat
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swarn
Trait 2:
Marvel Scale

lv25 Scythre M


66/70
lv25 Milotic M


43/82
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Scyther
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Milotic
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Snivy[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Swadloon
lv25 Snivy F


26/57
lv25 Swadloon M


16/62
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Leaf Guard
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Snivy:
envenenado
Swadloon:
envenenado


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Sáb 16 Set - 22:30


Trocar para scyther havia sido uma das estratégias mais brilhantes que eu havia feito naquele momento, afinal ele era mais rápido e forte do que taillow, o que fazia dele, um a poderosa arma para ser usada contra o líder deles, mas tive que usar ele agora, mas não tinha receios disso.

Ouvi as ordens do adversário e sabia que se a estratégia dele desse certo, teria sérios problemas e isso poderia me levar a derrota. Mas não podia me deixar abater, afinal as coisas estavam indo bem para mim ate aquele momento e não mostravam indícios de que iriam falhar.

- E so isso que vocês tem? Achei que Greenleaf se mostraria mais ameaçadora – dizia dessa forma, agindo como um dos generais, sendo um pouco arrogante, mas para enriquecer o meu personagem – Certo Scyther, vamos acabar com isso, quero que use Cut contra Swaddloon primeiro e depois quero que use contra Snivy.

Esperava estar conseguindo convencer a plateia sobre minha atuação. Eu era uma pessoa insegura e infelizmente tinha ciência disso, principalmente foram eles os principais motivos de minha derrota em contests anteriores. Respirei fundo e então disse eesperei para o resultado da batalha sair.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Sáb 23 Set - 0:52

Invasão dos Voadores
Ato 2: Podando o caminho
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 60a0d82f60164f1c477908faa2eaf678
Scyther e Milotic trabalharam bem juntos sendo que o aquatico usava novamente seu poder oculto contra ambos os oponentes, conseguindo derrotar Swadloon logo de primeira, enquanto que Scyther conseguia dar um salto que momentaneamente o fez voar sobre o palco para aterrizar atrás de Snivy e finalizar a batalha dando apenas um corte nas costas da pequenina cobra de grama que caiu desmaiada.

O entusiasmos do publico com tal encerramento de luta foi tamanho que parecia até viram o desfecho final da peça, os atores esperaram o publico terminar de aplaudir para continuarem o ato. O soldado inimigo mostrava-se completamente chocado pela dupla derrota sofrida, ele tentou correr, mas fora detido por Milotic que o agarrou e lhe prendeu em seu aperto.

Perfeita batalha, comandante. Creio que agora devemos prosseguir, o bom sujeito aparenta ser a unica defesa neste trecho.

Antes que Gilbert pudesse responder ambos foram surpreendidos por um grito doloroso de Milotic. Ele havia sido ferido pela faca do inimigo que aproveitou para se livrar de seu aperto e fugir depressa rumo ao forte, abandonando seus próprios pokemon.

Wallace tentou acalmar seu parceiro, o ferimento era profundo, talvez não pudesse continuar lutando sem perder sangue demais.

Comandante, Milotic não tem condições de lutar, terá de seguir sem nós. Irei ficar e aguardar reforços. Lamento por não ser de maior ajuda.

Campo: Caminho de terra no meio da rota, grama ladeando. Sol forte sobre o campo (1/5).
Scyther:
normal
Milotic:
Normal
Hold Item 1:
Metal Coat
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swarn
Trait 2:
Marvel Scale

lv25 Scythre M


66/70
lv25 Milotic M


43/82
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Scyther
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Milotic
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Snivy[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Swadloon
lv25 Snivy F


0/57
lv25 Swadloon M


00/62
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Leaf Guard
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Snivy:
Nocaute
Swadloon:
Nocaute


EXP: Taillow e Scyther receberam 1787 de EXP e 3 de felicidade cada pela vitória.
Taillow subiu para o nível 14 e aprendeu Wing Attack.
Scyther subiu para o nível 17 e pode aprender Agility, substituir algum move por Agility?.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Sáb 23 Set - 1:33


O resultado da batalha foi definido. A situação estava favorável a mim, felizmente Scyther havia vencido, sem fazer muito esforço. O Inseto era por si só, muito poderoso e seria capaz de causar belos estragos. Fiquei feliz com o resultado e o desempenho de meu pokemon. Ele de fato, sabia causar uma boa impressão e se impor nas batalhas.

Depois que a batalha acabou, scyther estava não estava muito ferido, mas o pássaro que havia sido usado na primeira batalha, precisaria se recuperar, então, enquanto o convidado especial mandava seu milotic prender o adversário, decidi curar meu voador, que estava cansado.

Antes que pudesse fazer algo, o homem espetou milotic com uma faca e o mesmo obrigatoriamente soltou-o, permitindo a fuga. Fiquei desesperado. Meu desfarce seria entregue com tanta facilidade? Não poderia deixar.

Estava prestes a correr atrás dele, mas quando olhei para tras, vi o milotic que estava ali caído. Wallace deu sua fala e mandou-nos atrás deles. Se fosse uma situação real, eu ficaria, mas o texto dizia para seguir o homem, então assenti com a cabeça e acordei Beautifly. Reuni meus pokemons e diria para eles.

- Vamos... Temos que perseguir aquele homem – apontaria para a direção pela qual ele fugiu – vamos pegar ele e fazer ele pagar pelo que fez. Ele poderá estragar todos nossos planos. Devemos correr

Assim, reuniríamos todos juntos e então sairíamos correndo, seguindo o adversário. Sabia o que vinha a seguir, mas esperava conseguir uns segundos, para poder usar duas potions de meu inventario pessoal em taillow, para que a mesma recuperasse energia. E assim que o fizesse, voltaria a seguir a cena que fazia.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Seg 25 Set - 11:29

Spoiler:

Invasão dos Voadores
Ato 2: Podando o caminho
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 60a0d82f60164f1c477908faa2eaf678
Seguindo o roteiro, Gus se mantinha ao personagem e perseguia o inimigo pelo caminho que levaria até o forte. Conforme corria, a produção era rápida em mudar o cenário para criar um ar de densa floresta.

No meio do caminho, o comandante parou, ao longe podia ver o forte, mas não havia sinal do soldado que fugiu, Não tinha como saber se ele estava por perto ou se tinha conseguido entrar, precisava estar pronto para tudo sendo assim ele decidiu curar Taillow rapidamente, com discrição ele usou duas potions na pokemon que agora sentia-se bem novamente. Com seu trio em plenas condições, Gus podia seguir em frente, com cuidado.

Mal deu seu primeiro passo adiante e Scy ergueu seu braço, o impedindo de seguir, o pokemon estava fitadando algo que vinha até eles, algo que só de olhar lhe deixava meio tonto devido ao modo que dançava.

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Lilligant
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Seg 25 Set - 17:41


A mudança de cenário e o trabalho daquela equipe que compunha o backstage do teatro era de fato muito bom e agradável. Eles eram rápidos e eficientes, não dando muito tempo para que a plateia ficasse olhando para o palco vazio.

Depois de ter taillow curada, estava pronto para seguir meu caminho rumo ao desafio seguinte, que seria provavelmente o de enfrentar outro guarda. Mas para a minha surpresa, não era um guarda e sim um pokemon bem elegante que dançava uma espécie de coreografia que me deixava com o estomago um pouco embrulhado.

Scyther, Laila e Taillow, estavam sentindo a mesma tontura que eu sentia e isso não era bom. Uma parte era atuação, mas com certeza o pokemon fazia algo para fazer que intensificássemos tal sentimento. Olhei para laila, a borboleta avoada.

- Laila, impeça essa criatura... é um belo pokemon, mas precisamos seguir em frente – Laila assentiu – Use Silver Wind para mandar ela para longe de nós, se ela voltar a se aproximar, novamente, Silver Wind.

Não estava em meu território e nem com muito tempo. Independente se houvesse ou não um treinador por traz daquele pokemon, ele precisava sair do meu caminho, caso contrário, seria descoberto antes mesmo de ter alguma chance.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Qui 28 Set - 11:30

Spoiler:

Invasão dos Voadores
Ato 2: Podando o caminho
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 60a0d82f60164f1c477908faa2eaf678
Diante de uma clara ameaça a bela dançarina de grama mudava seu ritmo de dança, seus movimentos ficavam ainda mais estonteantes ao ponto de deixar a borboleta confusa rapidamente (junto com com algumas pessoas da primeira fileira do teatro). Ficou claro que Lilligant era a guarda do caminho graças a tal movimento conhecido como Teeter Dance.

Vendo a borboleta confusa, Lilligant se preparou para ataca-la, mas viu-se surpreendida pela ventania prateada que a pokemon conseguiu executar mesmo em tal estado. Para a sorte da tipo grama, Laila não conseguiu atacar uma segunda vez, acabando por se ferir ao tentar faze-lo e dando a chance para que ela atacasse usando Leech Seed.

Laila terminava o round confusa e com suas forças roubadas pela semente sanguessuga da dançarina que continuava sua dança agora como deboche da borboleta.

Campo: Caminho de grama no meio de uma floresta de arvores altas.
Beautifly:
Confusa
Infectada com Leech Seed

Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv25 Laila F


54/65
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Beautifly
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Lilligant
lv25 Lilligant F


50/70
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
---
Lilligant:
Normal



Última edição por Ame em Qui 28 Set - 14:11, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Qui 28 Set - 12:14


Estava um pouco surpreso com o ataque de minha Pokémon ter acertado e mesmo tendo vantagem não ter causado dano nenhum. Pensei em ir para uma abordagem mais estratégica, mas ao mesmo tempo que achei que seria bom, tinha certeza de que não era uma garantia de sucesso, Ainda mais que o arsenal de Laila era bem básico.

- Laila, quero que pare e ouça apenas a minha voz. Use uma sequência de Silver Wind contra ela. Se tudo der certo, ainda deve conseguir um boost.

Estava acreditando nela, minha borboleta seria capaz de vencer aquela batalha, Mas se não fosse, Ainda tinha outros para me auxiliar a vencer o desafio e eu iria conseguir vence-lo. Estava confiante disso.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos