Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] - Invasão dos Voadores

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Qua Out 04 2017, 22:00


A situação era das piores para mim, a invasão vinha falhando e a calma daquele lorde não diminuía. O homem era sereno como a agua de um lago. Não importava o que eu fizesse, ele não mostrava nenhum sinal de deslize, pelo contrario, ficava cada vez mais sério. Ele era habilidoso, muito habilidoso.

- Laila...

Corri e peguei a borboleta caída nocauteada no colo e a coloquei perto de mim, junto de onde taillow repousava ferida. Suspirei, as coisas estavam feias. Por mais que a peça fosse premeditada, as batalhas não eram e perder elas, me traziam certa frustração como treinador.

- Scyther, vamos lá... Conto com você parceiro!

Scyther tomou a dianteira. Ele era forte, isso era inegável, mas o maior problema dele era o simples fato de não ter ainda aprendido muitos ataques estrategicamente poderosos, o que me deixava em uma péssima condição, tinha que contar com a sorte e com um milagre, para poder ter alguma chance ali.

- Duplo Quick Attack, vá!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Qui Out 05 2017, 18:23

Spoiler:

Invasão dos Voadores
Ato 2: Podando o caminho
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 60a0d82f60164f1c477908faa2eaf678
Ultimo pokemon, boa sorte. — Motonari sorria ao desejar sorte, não havia muito certeza se era sincero ou só zomboso em suas palavras. Em nenhum momento o warlord de Greenleaf parecia temer seu oponente, teria tramado recebe-lo ali desde o inicio? — Whimsicott, use Stun Spore e então Moonblast.

Por um diferença minima de velocidade, a fadinha novamente se mostrava mais veloz e conseguia facilmente cobrir seu oponente com seus esporos dourados paralisantes, mas infelizmente Scy não afetado de imediato e conseguiu acertar Whimsicott que finalmente parecia estar se cansando de "brincar" e concentrou o máximo que pode em seu ataque, desferindo um poderoso Moonblast que machucou criticamente Scyther.

No entanto, Scy não foi derrotado como a fadinha esperava (fofamente Whimsicott se debateu no ar como uma criança de birra ao ver que o inimigo não caiu), Scy repetia seu golpe na fadinha, a irritando mais ainda, mas não a derrotando infelizmente.

Repentinamente um dos guardas veio correndo e avisou que tropas inimigas estavam vindo para o forte. Isso fez Motonari enfim deixar de sorrir e olhar um pouco sério para Gilbert.

Vamos encerrar, já passou da hora do jantar e ainda preciso lidar com seus aliados. Whimsicott, use logo dois Moonblast.

Campo: Campo interno do forte, terreno completamente coberto de grama, anoitecendo;
Scyther:
Paralisado
Hold Item:
Metal Coat
Trait:
Swarn

lv25 Scy M


33/70
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Scyther
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Whimsicott
lv25 Whimsicott M


07/65
Trait:
Prankster
Hold Item:
Wide Lens
Whimsicott:
Normal



Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Qui Out 05 2017, 19:47


As coisas ficavam a cada segundo mais como, mas desistir eu não desistiria. Iria tentar até o fim. Se eu tivesse equipado scyther com uma Berrie.

Já estava achando que perderia, me deixei ser tomado pelo pessimismo e sai de meu personagem, voltando a ser eu.

- Scyther, tente usar quick attack! Não sei se conseguirá, mas tente ao máximo.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Qui Out 05 2017, 20:32

Spoiler:

Invasão dos Voadores
Ato 2: Podando o caminho
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 60a0d82f60164f1c477908faa2eaf678
Tantos os guardas quantos as pessoas da plateia mal conseguiram acreditar no que viram (ou não, pois alguns piscaram), num instante, Whimsicott que estava preparando seu ultimo tiro foi abatido por um único corte da lamina de Scy graças ao quick attack do inseto.


Campo: Campo interno do forte, terreno completamente coberto de grama, anoitecendo;
Scyther:
Paralisado
Hold Item:
Metal Coat
Trait:
Swarn

lv25 Scy M


33/70
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Scyther
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Whimsicott
lv25 Whimsicott M


00/65
Trait:
Prankster
Hold Item:
Wide Lens
Whimsicott:
Nocaute


Nossa, parece que me precipitei demais desta vez. Não se repetirá. — Com um estalo, Motonari chamou seu querido e ultimo pokemon para lutar em nome de seu reino.

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Serperior

Deslizando por entre os pés dos figurantes, surgiu uma serpente verde de ar imponente que tomou o lugar da abatida fadinha.

Serperior, use leech seed e então ataque com seu Giga Drain.

EXP: Scy ganhou 3437 de EXP e 3 de felicidade pela vitória, subiu para o nivel 20.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Qui Out 05 2017, 21:15


Scyther mostrava o quão forte ele realmente era, acabará com a bola felpuda que era atraente e seria ótima para contests, Mas naquele momento era um problema.

O homem chamou seu segundo pokemon, sendo ele uma serpente enorme de planta, cujo meu conhecimento só, era mínimo. Suspirei um pouco aliviado. Talvez eu possuísse mais alguma chance afinal.

- Scyther, comece com Cut e depois quick attack!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Sex Out 06 2017, 15:13

Invasão dos Voadores
Ato 2: Podando o caminho
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 60a0d82f60164f1c477908faa2eaf678
Serperior iniciava a luta infectado Scy com suas sementes sanguessuga. O inicio da batalha parecia ser bom para o inseto, parecia apenas, pois Serperior ainda detinha mais saúde que ele mesmo sofrendo com a dor causada por Cut e quick attack antes de poder absorver as forças do oponente com seu Giga Drain, o qual não restaurava muito.

Isso vai ser demorado, Serperior, ataque com dois Knock Off, tente derrota-lo logo.

Campo: Campo interno do forte, terreno completamente coberto de grama, anoitecendo;
Scyther:
Paralisado
Sob Leech Seed ( -8 )

Hold Item:
Metal Coat
Trait:
Swarn

lv25 Scy M


22/70
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Scyther
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Serperior
lv25 Serperior M


46/72
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Serperior:
Normal





Última edição por Ame em Sex Out 06 2017, 19:39, editado 2 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Sex Out 06 2017, 18:18


Scyther estava emu ma situação complicada, talvez não fosse ser capaz de virar o jogo, mas talvez fosse, quem saberia dizer sobre isso? Bem... So o futuro iria dizer. Se ao menos ele tivesse um único movimento do tipo inseto que usasse sua forca física...

- Scyther, use Cut tente causar o máximo de dano possivel, focando o golpe em sua cabeça, para tentar fazer com que o mesmo perca sua concentração e se atrapalhe no ataque seguinte.


Cut não era do tipo inseto e apesar de ser um movimento um pouco fraco, era o mais ideal para que eu usasse naquele momento, portanto pensaria em estratégias que iriam ter o foco maior em causar danos maiores e tentar confundir o adversário, mesmo que minimamente.

- Use novamente Cut, desça vez, tente acertar a cauda dele, bloqueando-o o knock off dele, Use de sua força para disputar em força contra a serpente de grama, dessa forma, acredito que com sucesso iremos ser capazes de tanto impedir o ataque quanto atacar uma causar-lhe dano.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Sex Out 06 2017, 19:44

Spoiler:

Invasão dos Voadores
Ato 2: Podando o caminho
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 60a0d82f60164f1c477908faa2eaf678
Devido a velocidade que tinha, Serperior novamente começava atacando sendo que agora vinha para cima de Scyther tentando um belo golpe de cauda com seu Knock Off. Scy surpreendia a todos ao defender o golpe usando seu Cut, o inseto simplesmente decidiu bater contra a cauda que iria lhe bater, assim virando o golpe de Serperior contra ele e intensificando o dano do seu próprio, fora aproveitar e prender Serperior no chão, impedindo seu segundo Knock Off e permitindo um Cut fácil.

Serperior! Rapido, use Giga Drain!

Campo: Campo interno do forte, terreno completamente coberto de grama, anoitecendo;
Scyther:
Paralisado
Sob Leech Seed ( -8 )

Hold Item:
---
Trait:
Swarn

lv25 Scy M


08/70
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Scyther
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Serperior
lv25 Serperior M


15/72
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Serperior:
Normal



Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Sex Out 06 2017, 20:19


 Por um milagre scyther conseguiu causar um dano crítico e isso salvará minha pele, dando-me oportunidade de tentar mais uma vez vencer aquela batalha que quase havia desistido.

- Scy, quero que use quick attack para evitar o gigadrain dele. Pule em Zig zag e use o movimento para fazer manobras e evitar o golpe.

Se desse certo e eu conseguisse desviar do ataque de grama ou ao menos diminuir a quantidade de dano que eu receberia, iria sobreviver o máximo possível e aproveitaria do deslize realizado pelo Warlord que não deu uma segunda ordem, para atacar fortemente o adversário.

- Termine essa batalha com um poderoso cut, batendo com tudo contra a cabeça dele, forçando-o para baixo, visando acertar a cabeça dele contra o chão e causar mais dano contra esse inimigo.

Era um tudo ou nada, onde eu poderia ganhar ou perder, Mas sabia que havia tentado o meu máximo.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Sáb Out 07 2017, 20:42

Invasão dos Voadores
Ato 2: Podando o caminho
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 60a0d82f60164f1c477908faa2eaf678
Scy decidiu ser mais simples com seu quick attack, dando um corte mais profundo em Serperior com seu braço livre enquanto o mantinha preso com o outro. Serperior tentou usar seu giga drain mesmo sendo golpeado, mas fora bem pouco efetivo agora e ele só pode assistir a lamina afiada descer pela ultima fez contra ele.

Motonari viu com horror e descrença seu pokemon mais querido cair para o inimigo, os guardas estavam prontos para avançar e destruir Gilbert e seu Scyther, mas se contiveram ao ouvir um alvoroço fora do forte, a tropa inimiga havia chegado.

Campo: Campo interno do forte, terreno completamente coberto de grama, anoitecendo;
Scyther:
Paralisado,
Leech Seed ( -8 )

Hold Item:
---
Trait:
Swarn

lv25 Scy M


05/70
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Scyther
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Serperior
lv25 Serperior M


00/72
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Serperior:
Nocaute


EXP: Scyther ganhou 3437 de EXP e 3 de felicidade pela vitória. Subiu para o nível 22 e pode aprender Wing Attack, substituir algum move por Wing Attack?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 5 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos