Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] - Invasão dos Voadores

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Qua Set 06 2017, 08:27


A passagem de cenário tinha sido epica. Nunca tinha visto tal produção nas vezes que presenciei um teatro, o que me deixou muito feliz, pois na peça em que eu estava, a produção estava sendo sensacional.

Fui parado por um dos soldados, conforme planejado no roteiro, me apresentei como um dos membros dos soldados do reino de insetos e ele por fim pediu para que eu lhe deixasse ver a parte de tras da carroça.

Se não fosse uma peça de teatro, eu definitivamente estaria me sentindo muito mais nervoso com esse pedido, mas no caso, como sabia o rumo que as coisas tomariam, estava o mais calmo possível que uma pessoa poderia estar em cima de um palco. Sorri para o homem e fiz um gesto com a mão para que o mesmo fosse para trás ver o local e identificar a carga. Meu objetivo era tentar manter o personagem, mas de acordo com o roteiro esse homem seria meu primeiro adversário.

Esperaria ele ir para trás e depois o seguiria com beautifly sobre meu ombro. Scyther seria o primeiro a ser visto e taillow estaria a principio escondido atrás dele e não poderia ser visto, mas ele acabaria sendo visto ou pelo homem ou pelo snivy e quando tal fato acontecesse, seria o momento em que a primeira batalha aconteceria naquele local.

Fiquei animado e já tinha decidido quem seria o participante dessa primeira batalha, só precisaria aguardar para ver os possíveis resultados. Das ações antes da batalha de fato acontecer. E usando tudo que sabia de atuação, mantive minha calma ou tentei, para continuar 100% no personagem, até o ahora certa.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Qua Set 06 2017, 15:12

Invasão dos Voadores
Ato 2: Podando o caminho
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 60a0d82f60164f1c477908faa2eaf678
Sem mostrar qualquer sinal de desconfiança, o soldado e seu pokemon se aproximaram da carroça, olhando bem o veiculo da mesma forma que fez com seu condutor.

Imaginei que receberíamos abastecimento nos próximos dias, mas viestes mais cedo do que o esperado.

Snivy chamou a atenção de seu mestre para um detalhe na traseira, estava mais baixa que a frente.

Parece que tem bastante mantimentos, não? Quanto mandaram? Um, dois, três meses de ração?

Ele sacou jogou joga a fruta que comia antes de desembainhar a espada que tinha no cinto. Snivy estava de olho em Gilbert e Beautifly enquanto seu mestre abria a traseira da carroça lentamente. Mentalmente, Gus pode contar os segundos até ser o momento de agir, exatamente em três segundos, o soldado ficou de frente Scyther, seus olhares se cruzarem e tudo que se seguiu foi o soar do colidir de laminas seguido de Snivy usando suas vinhas para agarrar Taillow que tentou fugir.

Eu sabia! Impostores!
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Qui Set 07 2017, 00:38


Claramente tinha sido pego e seria uma questão de tempo de eu ser denunciado e de todo meu plano ir por agua a baixo. Teria que prender tal adversário ali para poder então realizar o que precisaria ser realizado.

Agora chegava a parte da peça onde aconteceria a maior parte das improvisações, afinal a partir desse ponto, apesar de o roteiro ter uma base, não era muito especifico e detalhado como o do primeiro ato, tudo a partir desse ponto, dependeria do resultado das batalhas.

Houve então o choca das laminas de meu scyther com a espada cênica do ator, meu inseto principal iria combater aquele ser ali que me desafiava. Taillow teria que escapar das vinhas para poder atacar snivy e assim derrotar aquele pequeno pokemon do tipo grama, já laila, minha beautifly so precisari garantir que o homem não pudesse fugir e assim eu pudesse pegar ele.

- Laila String shot no guarda, prenda-o para que ele não fuja, Scyther, assim que ela o fizer, segure-o por trás e pressione sua lamina contra a gargante dele – claro que seria de leve e de forma encenada, para que não machucasse o ator de verdade – Taillow, vamos derrotar esse snivy para que não nos atrapalhe. Focus energy para aumentar seu poder e depois Aerial Ace.

Depois das ordens dadas, tirava minha adaga cênica que ficava escondida debaixo das roupas que usava como disfarce e depois disso feito, ficava atento, a espera do resultado daquela rodada, pois o resultado da batalha entre snivy e taillow que determinaria o rumo que seguiriam os acontecimentos. Ficava cada vez mais empolgado e animado.



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Sáb Set 09 2017, 12:04

Spoiler:

Invasão dos Voadores
Ato 2: Podando o caminho
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 60a0d82f60164f1c477908faa2eaf678
A sequencia ocorreu rapida e bem sincronizada, nem parecia que não havia nenhum ensaio por trás daquilo. Taillow se desvencilhou das vinhas de Snivy e voou para junto de seu dono, pousando no ombro vago dele, enquanto que Beautifly era quem assumia a frente de batalha, prendendo o inimigo com sua seda, mirando de inicio nos pés e depois nos braços, foi nesse momento que Scyther assumiu o comando, prendendo o soldado entre suas laminas, com todo o cuidado para não machuca-lo realmente, mas a atuação do sujeito realmente convencia até o pokemon de que ele estava sofrendo e muito pelo imaginário aperto do qual era refém.

Gus não perdeu tempo e logo deu sua ordem para Taillow iniciar a luta se fortalecendo, mas algo lhe chamava a atenção: Snivy não fazia qualquer movimento, estava diante deles apenas os encarando até que um sorriso brotou em seu rosto. Foi então que seu mestre riu e disse com voz confiante.

Realmente pensou que este caminho era guardado por um soldado com apenas um pokemon?

Antes que pudesse falar algo, Gus sentiu-se ser puxado para o lado por Beautifly bem no momento em que folhas navalhas passaram cortando a centímetros de sua bochecha, na visão do publico ele realmente tinha sido cortado o que gerou muitos suspiros assustados. Fons olhou para trás e lá estava recem saido das moitas seu quase assassino.

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Swadloon

Beautifly já se colocava entre seu mestre o novo inimigo, mas ela acabou sendo vitima da doce melodia que Swadloon criou com suas folhas.

Muito bem, Swadloon, agora ponha este inseto para dormir!

Swadloon sumiu entre as moitas que rodeavam o caminho e surgiu por trás de Scyther e, assim como fez com a borboleta, ele fez Scyther dormir profundamente com seu GrassWhistle. O soldado então se livrava das navalhas que lhe prendiam.

Agora cuidaremos de você, soldadinho dos céus.

Não se pudermos impedir.

Uma flor cruzou o ar e se cravou diante dos pés do inimigo, durante esse instante, o dono daquela voz teve tempo o bastante para surgir atrás de Gus e Beautilfly, sobre uma enorme rocha.


[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Fanfiction-pokemon-a-copa-wallace-em-na-regiao-de-kalos-2334628120820141936
Meramente ilustrativo

Comandante Gilbert, permita me apresente ajuda-lo, sou um comandante de Fontaine, me chame de Wallace. Meu senhor firmou uma aliança com seu reino e o reino de Aurora há alguns dias. Como prova de nossa aliança, meu senhor me mandou para ajuda-lo em sua missão, as vossas tropas chegarão em um dia.


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Sáb Set 09 2017, 16:16


Por um Segundo achei que tinha tudo dado errado. O que havia acontecido o roteiro havia mudado? Me surpreendi com a aparição de mais um ser para interromper a batalha, ainda mais colocando meus dois insetos para dormir. Quase me desesperei, mas foi então que wallace, um ex líder de ginásio da região apareceu. Sua fama o prosseguia, mesmo ali como comandante, ele tinha uma beleza e presença incríveis.

Quase sai do personagem e perdi o foco, mas houve um choque de realidade que bateu, me fazendo enfim ser capaz de voltar ao personagem. Fiquei serio e sorri de leve, com taillow sendo a única ainda acordada e pronta para participar da cena.

- Obrigado Wallace, me ajude aqui, temos que tirar esses homens do caminho, para que eu possa seguir minha viajem e prossiga com a invasão.

Esperaria uma resposta de wallace, mas apenas para compor a cena em si, já tinha entendido que ele me ajudaria a realizar a batalha e que so precisaria por em pratica o que eu tinha em mente e seguir o roteiro, visando vencer os adversários, para depois poder seguir com as demais batalhas.

Pelo que havia entendido, seria uma batalha em dupla, contra snivy e Swadloon. Focaria tudo em sawdloon a principio. Sabia que wallace, o famoso, usaria pokemons aquáticos. Não conhecia muito de seu time, mas esperava um forte pokemon ao meu lado.

- Taillow, Focus energy novamente e depois Aerial Ace no Swadloon, vamos tirar ele do caminho, e fazer com que nosso companheiros acordem.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Seg Set 11 2017, 20:55

Invasão dos Voadores
Ato 2: Podando o caminho
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 60a0d82f60164f1c477908faa2eaf678
A repentina aparição de Wallace arrancou varios suspiros da parte feminina da plateia.

Snivy, use duplo magical leaf, e Swadloon, rajada dupla de razor leaf!

Oh, querido Milotic, faça os tremer com seu poder, Toxic em ambos.

Os pokemon de Gilbert e Wallace se viram serem cobertos por uma enorme rajada de folhas coloridas e afiadas. Embora Milotic fosse naturalmente fraco por seu tipo, ele aguentou muito mais do que Taillow que se viu bem exausta depois de tal ataque conjunto, mas ela manteve-se firme e avançou contra o inseto de folhas, lhe desferindo um corte perfeito ao mesmo tempo que Milotic contamina os dois com seu veneno.

Não se deixem abalar! Swadloon, use Sunny Day seguido de SolarBeam no Milotic. Snivy, elimine esse passaro com SolarBeam e depois repita o golpe em Milotic

Se deixar os nervos tomarem sua mente irá cair facilmente perante nós. Milotic, acabe com esta luta com um Hidden Power em cada.

Wallace conduzia seu papel totalmente focado na batalha, estava sério e seu tom era firme, nem lembrava o gentil coordenador que a muitos encanta em contests, neste momento ele era um soldado frio que já lutou em muitas batalhas antes desta.

Comandante — Wallace chamou baixo (embora o microfone permitisse que todos o ouvissem) enquanto apontava discretamente para Scyther atrás do inimigo — Vejo seu parceiro se mover levemente. Suponho que seu sono esteja próximo de acabar, talvez seja melhor recuar Taillow assim que ele despertar.

Campo: Caminho de terra no meio da rota, grama ladeando.
Taillow:
+2 Critic
Milotic:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Marvel Scale

lv25 Taillow F


09/55
lv25 Milotic M


54/82
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Taillow
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Milotic
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Snivy[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Swadloon
lv25 Snivy F


54/57
lv25 Swadloon M


49/62
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Leaf Guard
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Snivy:
envenenado
Swadloon:
envenenado


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Qua Set 13 2017, 16:28


Wallace estava certo. Eu deveria trocar meu Pokémon por outro. Não valeria a pena arriscar perder meu voador com golpes mais poderosos naquele momento, o ideal seria eu trocar e usar outro Pokémon cuja força seria maior do que a de meu atual e levando isso em consideração, o ideal seria trazer scyther para a batalha.

- Scyther, acorde, venha substituir taillow!

Taillow entendeu a estratégia e voltou, voando para meu ombro. Enquanto isso, apenas milotic estava no Campo, enquanto esperávamos scyther tomar seu lugar na batalha.

- Scyther, vamos no swaddlon primeiro, Cut!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Sáb Set 16 2017, 19:13

Invasão dos Voadores
Ato 2: Podando o caminho
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 60a0d82f60164f1c477908faa2eaf678
Taillow recuava para ceder seu lugar á Scyther recem despertado pelo chamado de seu mestre. Embora ainda meio dormente o pokemon atendeu ao chamado prontamente, expondo suas laminas de forma ameaçadora para os oponentes antes de velozmente acertar o inseto de folhas com um corte enquanto este usava seu Sunny Day.

Snivy teve de mudar seu alvo inicial devido a troca, e infelizmente viu seu solar beam fazer praticamente nada no pokemon de laminas, o  mesmo podia ser dito sobre Milotic que também não pareceu se incomodar com seu golpe. Swadloon tentou remediar a situação usando mais um solar beam no tipo água, mas assim como sua parceira, o dano que causou era pouco. O turno acabava com ambos tossindo veneno enquanto seu mestre se desesperava.

Swadloon, Grasswhistless nos dois e Snivy, use growth seguido de mega drain no Milotic!

Acha que pode fazer algo ainda? Pois bem, Milotic, use novamente seu Hidden Power neles, acabe com esta batalha de uma vez.


Campo: Caminho de terra no meio da rota, grama ladeando. Sol forte sobre o campo (1/5).
Scyther:
normal
Milotic:
Normal
Hold Item 1:
Metal Coat
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swarn
Trait 2:
Marvel Scale

lv25 Scythre M


66/70
lv25 Milotic M


43/82
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Scyther
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Milotic
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Snivy[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Swadloon
lv25 Snivy F


26/57
lv25 Swadloon M


16/62
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Leaf Guard
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Snivy:
envenenado
Swadloon:
envenenado


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Sáb Set 16 2017, 22:30


Trocar para scyther havia sido uma das estratégias mais brilhantes que eu havia feito naquele momento, afinal ele era mais rápido e forte do que taillow, o que fazia dele, um a poderosa arma para ser usada contra o líder deles, mas tive que usar ele agora, mas não tinha receios disso.

Ouvi as ordens do adversário e sabia que se a estratégia dele desse certo, teria sérios problemas e isso poderia me levar a derrota. Mas não podia me deixar abater, afinal as coisas estavam indo bem para mim ate aquele momento e não mostravam indícios de que iriam falhar.

- E so isso que vocês tem? Achei que Greenleaf se mostraria mais ameaçadora – dizia dessa forma, agindo como um dos generais, sendo um pouco arrogante, mas para enriquecer o meu personagem – Certo Scyther, vamos acabar com isso, quero que use Cut contra Swaddloon primeiro e depois quero que use contra Snivy.

Esperava estar conseguindo convencer a plateia sobre minha atuação. Eu era uma pessoa insegura e infelizmente tinha ciência disso, principalmente foram eles os principais motivos de minha derrota em contests anteriores. Respirei fundo e então disse eesperei para o resultado da batalha sair.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Sáb Set 23 2017, 00:52

Invasão dos Voadores
Ato 2: Podando o caminho
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 60a0d82f60164f1c477908faa2eaf678
Scyther e Milotic trabalharam bem juntos sendo que o aquatico usava novamente seu poder oculto contra ambos os oponentes, conseguindo derrotar Swadloon logo de primeira, enquanto que Scyther conseguia dar um salto que momentaneamente o fez voar sobre o palco para aterrizar atrás de Snivy e finalizar a batalha dando apenas um corte nas costas da pequenina cobra de grama que caiu desmaiada.

O entusiasmos do publico com tal encerramento de luta foi tamanho que parecia até viram o desfecho final da peça, os atores esperaram o publico terminar de aplaudir para continuarem o ato. O soldado inimigo mostrava-se completamente chocado pela dupla derrota sofrida, ele tentou correr, mas fora detido por Milotic que o agarrou e lhe prendeu em seu aperto.

Perfeita batalha, comandante. Creio que agora devemos prosseguir, o bom sujeito aparenta ser a unica defesa neste trecho.

Antes que Gilbert pudesse responder ambos foram surpreendidos por um grito doloroso de Milotic. Ele havia sido ferido pela faca do inimigo que aproveitou para se livrar de seu aperto e fugir depressa rumo ao forte, abandonando seus próprios pokemon.

Wallace tentou acalmar seu parceiro, o ferimento era profundo, talvez não pudesse continuar lutando sem perder sangue demais.

Comandante, Milotic não tem condições de lutar, terá de seguir sem nós. Irei ficar e aguardar reforços. Lamento por não ser de maior ajuda.

Campo: Caminho de terra no meio da rota, grama ladeando. Sol forte sobre o campo (1/5).
Scyther:
normal
Milotic:
Normal
Hold Item 1:
Metal Coat
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swarn
Trait 2:
Marvel Scale

lv25 Scythre M


66/70
lv25 Milotic M


43/82
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Scyther
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Milotic
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Snivy[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Swadloon
lv25 Snivy F


0/57
lv25 Swadloon M


00/62
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Leaf Guard
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Snivy:
Nocaute
Swadloon:
Nocaute


EXP: Taillow e Scyther receberam 1787 de EXP e 3 de felicidade cada pela vitória.
Taillow subiu para o nível 14 e aprendeu Wing Attack.
Scyther subiu para o nível 17 e pode aprender Agility, substituir algum move por Agility?.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos