[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Andros em Sab Set 23 2017, 09:27

Vendo o que Mahiro planejava, a moça rapidamente ordenou a seu pokémon. - Solrock, use Psywave e afaste o item que ele lançou. Em seguida, encerre a batalha com outro Rock Slide! –

Rapidamente uma onda psíquica cobriu a Sitrus Berry e a tirou de cena. Assim, Taida não teve outra opção, a não ser atacar Solrock, com tudo que ele tinha. Com toda sua força restante, Lombre lançou seu último ataque, fazendo um grande jato de água fervente acertar o oponente. Solrock caia com o impacto do ataque, mas Lombre também caia, por causa do item que sugava o restante de suas forças.

- Droga! Fui derrotada. Mas não pense que acabou. Logo alguém virá me substituir. – Depois de dizer isso, ela correu para os bastidores.

A batalha havia terminado, e apesar de ter sido um empate, Mahiro havia conseguido impedir o primeiro ataque. Mas ainda não podia relaxar, pois agora, estava com apenas dois pokémons disponíveis, e ainda haviam mais duas batalhas.

Um dos funcionários do teatro, fez sinal para Mahiro andar para fora do palco. A chuva finalmente parava, e as cortinas começavam a ser baixadas novamente, para que fosse feita a limpeza do palco. E aproveitando o momento da limpeza, um dos atores, virou-se para Mahiro e disse baixinho: - Não é permitido o uso de itens durante as batalhas do teatro. Use-os apenas nas outras cenas. - E logo depois, o entregou sua Sitrus Berry.

Enquanto as cortinas estavam abaixadas, os funcionários fizeram uma rápida limpeza no palco, para tirar o excesso de água, e assim rapidamente remontaram o cenário, mas fazendo parecer uma barricada improvisada onde era portão. Logo em seguida, as cortinas foram suspensas de novo.

Do lado do palco, onde Mahiro e seus pokémons estavam, dessa vez não havia nenhum outro homem, exceto pela figura encapuzada que permanecia atrás das casas cenográficas no fundo do palco. E do outro lado, junto das árvores de papel, havia apenas um homem. Um homem forte e corpulento, e ao seu lado, dois pokémon, que Mahiro ainda não podia ver, já que a barricada tampava sua visão. Para ver do outro lado, ele precisaria subir em uma das escadas posicionadas bem ao lado da barricada, sendo uma de cada lado.

- Onde está o homem que derrotou minha capitã? Venha aqui fora, que eu vou acabar com você! – Dizia o homem do lado de fora da aldeia. - Venha me enfrentar, se você me derrotar, prometo que retiramos nossas tropas. [b]


Pokémon:
+1 Def, Queimado(-4HP)
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv25 Solrock


0/80



lv25 Taida


0/65
Trait:
Rain Dish(+4HP)
Hold Item:
Life Orb(+30%P)(-7HP)
Pokémon:
+50%P water

[b]Campo:
Palco do teatro de Sootopolis. Chuva leve 3/6.

Off: Bom dia!
Desculpe a demora... mas hoje vou ficar só por conta das narrações, se você puder, podemos fazer uma maratoninha...



avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Mahiro em Seg Set 25 2017, 15:52




Quando a Sitrus Berry voou pro outro lado, Mahiro acabou ficando estagnado e duro. Acabou que as cortinas acabaram se abaixando, o cenário fora trocado e depois de alguns minutos sua consciência voltava, tendo aquela pera de volta em mãos. Logo as cortinas se levantavam novamente, e uma voz grossa era ouvida do outro lado do cenário a qual nem ele sabia o que tinha lá.
_ An? Aé... Escada, isso! _ Falou pra si mesmo, subindo os degraus um a um e ao chegar no topo coloca a mão no peito, respondendo _ Sou eu quem derrotou sua capitã. Por incidente uma donzela demasiada treinada levou um dos meus mais fortes soldados. Mas pelo bem de Greenleaf, continuarei servindo de muralha contra sua covarde invasão. Kaguya, Gloom! Atenção! Em posição!
O garoto não sabia quem era, porém após encenar ele pode finalmente olhar para baixo...

༼ つ ◕v^ 
avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Andros em Sex Set 29 2017, 20:54

Mahiro novamente ficava paralisado por um momento, mas logo que o homem começou a falar, ele recobrou seus movimentos. Voltando sua atenção ao cenário, percebeu que era possível que subisse em uma das escadas, para que pudesse ver o outro ator, do outro lado da barricada. E foi o que ele fez.

Depois de dar uma resposta ao homem, ele finalmente olhou para baixo. O personagem em questão, se vestia de forma bem rustica. Parecia bastante com um homem das cavernas, daqueles que costumam retratar em livros e gravuras. Ele estava vestido com peles, cobrindo apenas metade de seu peitoral musculosos, e grandes tufos de pelos cobriam seus ombros.

- Então foi você? Um engomadinho como você, derrotou a capitã? – Ele apontou para a Mahiro, e continuou dizendo. - Deve ter feito uma armadilha, e agora fica aí escondido. - Ele apontou para a barricada, e gritou: - Rampardos! Derrube aquilo!

Foi nesse momento, que Mahiro percebeu os dois pokémons que estavam ao fundo. Dois enormes pokémons pré-históricos, estavam posicionados atrás do homem, um deles com enormes dentes, e o outro com uma cabeça bem dura.


O pokémon cabeça dura, arrastou os pés no chão, assim como faz um touro furioso, e correu na direção da barricada. As pessoas da plateia, já fechavam seus olhos antecipando o impacto, mas no momento do impacto, uma barreira invisível apareceu bem na frente da barricada.

- Não pense que invadirá tão facilmente essa aldeia. - Surgia uma nova figura em cena. O homem encapuzado estava no alto da outra escada, e ao seu lado, um peixe azulado flutuava balançando seus longos bigodes.

O homem retirou o capuz, e revelou seu rosto.


- Então venham os dois! Vamos ver se eu não vou conseguir invadir. – O soldado de Cragspur se irritava com a intromissão do desconhecido.
Off: Desculpe a demora. Mas agora eu estou de volta de vez.
E surpresa! Participação especial de Wallace.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Mahiro em Sex Set 29 2017, 21:31




Mahiro realmente pensara que iria ser jogado longe junto com aquela barricada improvisada, e se surpreendeu quando algo parou o movimento inimigo. Quando ele abre os olhos e vê de quem era a segunda voz, seu queixo simplesmente cai.
_ Uol! O campeão de Hoenn, Wallace? Não Brinca. _ Falou baixinho pra si mesmo.
Forçando fechar sua boca, o garoto tenta se recuperar e fazer sua parte com o teatro.
_ Acharam que apenas Greenleaf suportaria o peso de uma invasão? Fontaine foi avisada para que pudêssemos fazer um acordo de paz e que eles antecipassem a segurança de ambos os reinos. Obrigado por vir, nobre cavaleiro. Por Greenleaf e por Fontaine venceremos os homens de Cragspur e os expulsaremos daqui!
Mahiro corre para ficar ao lado do campeão. Saindo um pouco de cena ele fala baixinho próximo ao homem.
_ É um prazer conhecer o senhor. Me pegou de surpresa sua participação. Não sei nem o que dizer... Apenas autografe minhas pokébolas ao final do teatro. _ Tentou brincar. _ Gloom, sua vez de participar do show: Sleep Powder em Tyrantrum... E que Tyrantrum aliás... E Stun Spore no Rampardos. Seremos seu suporte, espero poder contar com sua proteção, senhor!

Eita cuzão o.o

༼ つ ◕v^ 
avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Andros em Sab Set 30 2017, 12:15

- Será um prazer... – Disse Wallace baixinho. Depois com um tom imponente e requintado, continuou: - Whiscash, dois Water Pulse contra Rampardos. Vamos focar o nosso ataque somente nele por enquanto. Gloom será seu suporte, proteja-a caso seja atacada.

Mahiro enviava Gloom dessa vez, para poder defender a aldeia. Ela saltava por cima da barricada, com a ajuda de Kaguya, e se posicionava ao lado de Whiscash.

- Hahahahaha! Tyrantrum, Tail Whip. Rampardos, Leer. Vamos começar diminuindo as defesas deles, e depois vamos atacar com tudo. Tyrantrum, Rock Slide, e Rampardos, Endeavor contra Whiscash.

A segunda batalha finalmente começava. Mahiro dessa vez poderia contar com a ajuda de Wallace, e assim, talvez a batalha fosse mais fácil. Os pokémons inimigos eram mais rápidos, e assim a dupla pré-histórica começava com seus movimentos de status. Tyrantrum abanava seu rabo, distraindo a dupla defensora, enquanto Rampardos lançava um olhar penetrante contra os dois, fazendo-os baixar a guarda. Em seguida, Gloom sacudia suas pétalas, e expelia um pó esverdeado na direção de Tyrantrum, que o fazia cair no sono. Não esperando uma segunda ordem, Whiscash abriu sua boca e lançou uma grande esfera de água contra Rampardos, que o acertou causando uma onda ressonante. O ataque foi devastador, causando um dano crítico e ainda deixando Rampardos confuso.

Gloom novamente balançava suas pétalas, e dessa vez expelia um pó amarelado, direcionando-o contra Rampardos, deixando-o com paralisia. Tyrantrum continuava a dormir, e Whiscash aproveitava novamente a oportunidade para repetir seu ataque, deixando Rampardos em condições bastante ruins. Por fim, Rampardos tentava se mover, por sorte não ficava paralisado, mas acabava se equivocando com seu ataque, acertando a si mesmo.

- Hem!? Tyrantrum, Rampardos, façam alguma coisa! – O homem parecia meio desesperado. - Vamos lá. Tyrantrum, acorde e use Bide. Rampardos, agora mais ainda, você deve usar Endeavor contra esse Whiscash, e depois de acertá-lo, faça o mesmo com a Gloom.

Mahiro não poderia ter esperado menos do famoso Wallace, apesar de ali ele ser apenas um guerreiro de Fontaine.


Pokémon:
Dormindo
Pokémon:
Confuso, Paralisado
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Strong Jaw
Trait:
Mold Breaker

lv25 Tyrantrum


76/76
lv25 Rampardos


20/83





lv25 Whiscash


90/90
lv25 Gloom


65/65
Trait:
Hydration
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
---
Hold Item:
Grass Gem
Pokémon:
-2 Def
Pokémon:
-2 Def

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Mahiro em Sab Set 30 2017, 13:02




Mahiro se sentia muito feliz ao lado daquele homem, sua confiança se elevava a outro nível. Visto que seus esporos foram bem sucedidos ainda lhe restava servir de suporte para o ilustre companheiro.
_ Gloom, use Mega Drain em Rampardos e repita caso ele ainda esteja de pé. Creio que não será o caso, então focaremos em seguida no Tyrantrum. Use seu Poison Powder nele.
O rapaz tinha chegado a pensar que a pequena seria não tão útil depois de ver o quanto seu Lombre ralou na luta anterior. Mas a chegada de Wallace lhe abriu os olhos para o potencial de Gloom. A surpresa lhe levantou o ânimo para poder avançar no evento.


༼ つ ◕v^ 
avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Andros em Sab Set 30 2017, 14:13

- Como ele irá focar seus ataques no Rampardos, vamos atacar o Tyrantrum. Continue com Water Pulse até segunda ordem. - Wallace tentava manter a batalha no ritmo de Mahiro.

Tyrantrum continuava dormindo, e Rampardos não conseguia se mover. Whiscash repetia o mesmo ataque que havia usado anteriormente, lançando uma esfera de água contra Tyrantrum, causando uma explosão ressonante. Dessa vez não causava muito dano, e nem o deixava confuso. Gloom atacava em seguida, seu corpo era consumido por uma energia esverdeada, e a energia de Rampardos era drenada e direcionada a ela. Rampardos caía.

Gloom dessa vez balançava suas pétalas novamente, mas agora expelia um pó roxo, que voava na direção de Tyrantrum e o deixava envenenado. Tyrantrum agora já estava acordado, e como ordenado, apenas ficava parado para acumular a energia dos danos que recebesse. E assim foi feito. Whiscash o atacou com o mesmo ataque anterior, e junto com o dano, uma aura vermelha se formou ao redor de seu corpo. E em seguida, o veneno causava dano em Tyrantrum, aumentando um pouco a aura vermelha.


Pokémon:
Envenenado(-4HP), Bide 1/2(17HP)
Pokémon:
Desmaiado
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Strong Jaw
Trait:
Mold Breaker

lv25 Tyrantrum


50/76
lv25 Rampardos


0/83





lv25 Whiscash


90/90
lv25 Gloom


65/65
Trait:
Hydration
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Def
Pokémon:
-2 Def

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

-1 Grass Gem


Última edição por Andros em Dom Out 01 2017, 11:54, editado 1 vez(es)
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Mahiro em Sab Set 30 2017, 15:32




Tyrantrum estava acordado e pronto para atirar um forte ataque contra os heróis. O garoto se sentia culpado por ter usado Poison Powder invés de um Stun. Porém confiava em Wallace, já que ele era um campeão e acabara de atacar duas vezes um Pokémon se preparando para o Bide... Ou esperava que Mahiro reagisse e não deixa-se que apenas ele o desse a vitória. Sem saber o que realmente seu parceiro estava pensando, o garoto resolve seguir seus extintos.
_ Gloom, use Mega Drain e depois Stun Spore.
Mega Drain era seu único movimento efetivo já que Acid além de pouco power, não causava danos grandes em um rock type. Apesar de que o Acid poderia causar diminuição do sp.defense ao alvo, as chances eram minimas. O garoto estava pensando muito, estava desfocado da realidade. Aquele Whiscash não pode ser derrubado agora.



༼ つ ◕v^ 
avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Andros em Dom Out 01 2017, 12:12

Wallace percebia que Mahiro parecia ter dúvidas da vitória deles, e então se virava para ele e dizia: - Não se preocupe, deixa comigo. – E voltando sua atenção para a batalha, ele continuou. - Whiscash, mais um Water Pulse, e em seguida intercepte o ataque de Tyrantrum com Protect.

O inimigo encarava os dois e em seus olhos havia fúria.

O fim da batalha estava próximo. Whiscash atacava mais uma vez como mesmo ataque, mas dessa vez, além do dano Tyrantrum ainda ficou confuso. Em seguida Gloom drenou um pouco de energia de Tyrantrum, e a aura dele ficava ainda mais forte.

Finalmente estava na hora dele liberar toda aquela energia, mas Whiscash já estava preparado, ele se posicionava bem na frente de Gloom, e esperava o momento certo, com uma barreira de energia já formada em sua frente. Mas acabou não precisando de nada disso, já que Tyrantrum foi afetado pela confusão, e acabou atacando a si mesmo e desfazendo a aura de energia acumulada. Em seguida, Gloom ainda balançou suas pétalas e liberou um pó paralisante.

Tyrantrum sofria mais dano por causa do veneno, e seu treinador batia os pés no chão. - Não! Não! Não! Não tem como isso ficar pior... Tyrantrum, faça de tudo para conseguir executar os próximos ataques! Rock Slide duas vezes!

Se tudo ocorresse bem, na próxima rodada a vitória seria da dupla defensora.


Pokémon:
Envenenado(-4HP), Confuso, Paralisado
Pokémon:
Desmaiado
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Strong Jaw
Trait:
Mold Breaker

lv25 Tyrantrum


16/76
lv25 Rampardos


0/83





lv25 Whiscash


90/90
lv25 Gloom


65/65
Trait:
Hydration
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Def
Pokémon:
-2 Def

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Off: Editei o post anterior, tinha esquecido de retirar a Grass Gem.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Mahiro em Dom Out 01 2017, 12:29




_ Obrigado, senhor Wallace. Podemos acabar com isso agora. Conto com você.
Mahiro já não tinha mais dúvidas sobre seu parceiro. A situação do adversário era critica. A vitória era clara.
_ Gloom, auxilie Whiscash, use um duplo Mega Drain!



༼ つ ◕v^ 
avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Andros em Seg Out 02 2017, 11:21

- Whiscash, Water Pulse novamente. – Dizia Wallace para encerrar aquela batalha.

O inimigo não teve nem chance, assim que Whiscash lançou seu ataque, Tyrantrum caiu. O homem corpulento correu até seu pokémon caído, e o apoiou em seu ombro. Ele saiu andando com Rampardos mancando a seu lado. - Não pensem que acabou! O Warlord já está a caminho, e vocês não terão chance nenhuma. Há há há... – Ele dizia enquanto se afastava.

- Foi uma boa batalha. Conseguimos vencer sem nenhuma perda. - Dizia Wallace. - Eu preciso reportar o que aconteceu, a meus superiores. Espero que possamos trazer reforços a tempo. – Ele estendeu a mão à Mahiro, e continuou: - Tente aguentar o máximo que puder.

Depois que eles terminaram de se despedir, as cortinas voltaram a descer, para demonstrar que o tempo havia passado. A peça já estava próxima de seu fim, e faltava apenas a aparição do Warlord. Os assistentes de palco vieram rapidamente para fazer a limpeza, e reposicionar o cenário.

As cortinas novamente subiam, e dessa vez, revelavam um cenário totalmente diferente do anterior. Dessa vez a entrada da aldeia estava no fundo do palco, indicando que se tratava de uma outra entrada. Fogo cenográfico queimava ao fundo, indicando que a porta havia sido derrubada à força.

- Parece que enquanto o Senhor tomava conta do portão Sul, o portão Oeste foi atacado. – Dizia um figurante que acompanhava Mahiro na cena. - Parece que foi o Warlord de Cragspur.

Apesar de estar sendo anunciado, o homem ainda não aparecia em cena.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Mahiro em Seg Out 02 2017, 11:52




A despedida do campeão contava que agora seria apenas Mahiro contra o "chefão" da vez. Com a mudança de cenário e o diálogo do ator representando um soldado, o garoto começa a improvisar suas falas:
_ Não temam. O Portão Sul está seguro agora. Nossos parceiros de Fontainer trarão reforços para o portão norte. Se o Warlord de Cragspur está nesta direção, vão e tragam parte dos soldados para cá. Eu o atrasarei e suas tropas não adentraram sem ele. Sejam rápidos!
O garoto estava acompanhando de seu Pokémon coqueiro junto de Gloom no topo de suas folhagens.
_ Essa é nossa última luta, galerinha. Vamos dar tudo que temos. Prometo os recompensar assim que sairmos daqui. _ Sorriu para os Pokémons. _ Poder feminino agora. Mostrem que vocês tem tanto valor quanto!

༼ つ ◕v^ 
avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Andros em Seg Out 02 2017, 14:45

- Ora ora... Então vejo que tem alguém aqui, que acha que pode me parar sozinho... - Dizia uma voz bem grossa, vinda de trás das chamas.

As luzes do fundo estavam apagadas, para dar mais suspense à cena. E a medida que o homem começava a se mover, as luzes iam aumentando gradativamente em sua direção. Quando ele finalmente ficou visível, as pessoas se espantaram.


Ele era enorme, devia ter quase dois metros e meio. Um forte homem vestido como uma espécie de samurai da realeza. A seu lado, um grande pokémon rochoso vinha caminhando lentamente, e a cada passo, o chão tremia.


Finalmente, o Warlord e seu fiel companheiro.

- Eu sou Ujiyasu. E vim me apossar dessa mísera aldeia. Não resistam e ninguém saíra ferido. Caso contrário, conheceram a fúria de Gigalith. – Dizia o homem ignorando a presença de Mahiro.

avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Mahiro em Seg Out 02 2017, 16:52




_ Não acho que posso parar você sozinho. Mas tenho certeza que meu reino parará você, independente que eu morra aqui ou não. Pelo amor que sinto por este reino... Não. Por minha casa, minha família! Eu darei meu sangue para parar você, Ujiyasu, de Cragspur!
Mahiro responde ao homem que surgirá na peça. Seu tamanho, sua voz, sua fantasia era um conjunto amedrontador. Este era seu último desafio no teatro e ele queria descobrir qual era o grande prêmio anunciado.
_ Gloom, eu escolho você. Use Stun Spore e Poison Powder!
Por Gloom ainda estar de pé, Mahiro contava com ela para negativar ao máximo aquele Pokémon. Gigalith é um monstro em defesa e Mahiro tinha quase certeza de que ele tinha cartas na manga para maximizar esse poder. O palco tinha que estar pronto para Exeggutor tentar vencê-lo.

༼ つ ◕v^ 
avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Andros em Ter Out 03 2017, 10:14

- Já que ninguém vai querer colaborar... Gigalith, vamos começar! Primeiro use Curse, e em seguida ataque com Rock Slide.

Assim que o homem terminava de dar seus comandos, os olhos de Gigalith brilhavam e ele invocava uma pequena tempestade de areia. A areia começava a voar e girar ao redor de onde eles batalhavam, dificultando um pouco a visão de Gloom. Gloom começava então a balançar suas pétalas, e assim expelia um pó amarelado, mas isso acabava não sendo muito efetivo no meio daquela areia toda, e ela acabava errando. Gigalith usava um movimento que afetava ele mesmo com uma maldição, diminuindo assim, sua velocidade, mas aumentando seu ataque e defesa.

Vendo que a areia atrapalhava seu movimento, Gloom começa a se mover o mais rápido que podia, indo na direção de Gigalith. Assim que conseguiu se aproximar o suficiente, ela novamente balança suas pétalas, liberando um pó arroxeado, que por causa da proximidade, mesmo com a areia conseguiu envenenar o rochoso. Gigalith também poderia se aproveitar da proximidade, e assim o fez. Ele materializou uma grande quantidade de pedras, e as girou ao redor de seu corpo, lançando uma por uma na direção de Gloom, acertando a planta, com um grande dano.

Por fim, Gigalith sofria dano por causa do veneno, e Gloom era machucada pela areia que voava pelo campo.

- Está vendo agora? Você não terá chance de me vencer. – Dizia o homem do outro lado da tempestade de areia. - Continue com Rock Slide. Mas dessa vez, se oculte ainda mais na areia, e evite ser acertado.


Pokémon:
+50%SDef, -1Speed, +1Atk, +1Def, Envenenado(-4HP)
Hold Item:
Smooth Rock
Trait:
Sand Stream

lv25 Gigalith


73/77



lv25 Gloom


37/65
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
---
Pokémon:
Tempestade de areia(-4HP), -1Acc

Campo: Palco do teatro Soopolitano. Cenário de madeira e papel machê. Tempestade de areia 2/8.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum