Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo

Mensagem por Joul Ter Set 26 2017, 10:22

Off::

Por alguns segundos Joul não conseguiu segurar o corar de suas bochechas, pois, ao ser advertido pelo membro da Staff do espetáculo sobre a proibição quanto ao uso de itens, o treinador de Cinnabar sentiu uma leve pitada de vergonha por sua inapropriada decisão. O que, de certa forma, era algo que o Terri deveria ter se atentado ao ler as instruções sobre sua participação.

Mas, como demonstrando um grau de habilidade que nem ele esperava possuir, o viajante foi logo dando as costas para o acontecido e voltando a sua personagem. Ou seja, independentemente de qualquer coisa, quem estava ali era o soldado Joul e não mais o treinador vindo do continente de Kanto.

Então, com todo o desenrolar que acontecia sobre o palco, Joul, procurando ter uma participação ainda mais valorosa, tratou de erguer sua espada, que mesmo de madeira parecia ser algo legal de se mostrar, e gritar:

- Não deixarei que nenhum soldado desertor saía daqui impune!
- Bradou ele enquanto procurava a posição atual de Hector pra persegui-lo até sua captura e direcionamento ao rei.

Enfim, com isso, ficava claro que o Terri estava procurando ser o mais fiel possível ao que ele vinha desenvolvendo. Agora, só restava saber como as coisas se desenrolariam daquele momento em diante.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo

Mensagem por Victoria Ter Set 26 2017, 21:34

O coringa ficara em silêncio por muito tempo, mas não era agora que iria fazê-lo. Ao fim da luta, Joul bradou seu improviso e, quando conseguiu enfim consertar sua gafe, os dedos do centro estalaram e a cena era pausada de novo, já introduzindo uma fala pertinente:
- O teatro poderia acabar aqui... - O coringa parou para coçar a cabeça - Porém se estão cercados por dentro do castelo, como derrotar Manny salvaria a vida do rei? - Indagou.

Bem, era certo - e óbvio - que não sairiam dali tão fácil. Joul não era capaz de lutar contra um exército inteiro de infiltrados, ainda que na vantagem de tipo; a batalha contra Manny não fora fácil, mesmo sendo única. Nada de fácil tinha isso e, graças ao príncipe mirim, criaram uma trama quase impossível de resolver.
- Enquanto sair da sala significa ser pego pela emboscada, ficar nela significava manter-se em cárcere. Há o que fazer? - Informou - É claro que pós uma vitória em guerra, provável que a maioria externa ao castelo erga a bandeira ígnea, mas a como contatá-los? - Perguntou, tando a plateia quanto aos atores.
- O príncipe está morto - Respondeu o diplomata - Onde está Hector? Nosso único refém útil fora embora e Manny agora é só um peso morto.
- Ele não é um peso morto, ele deve ter ao menos informações - disse a majestade - Agora só precisamos tirar isto dele.

Claro que o modo mais óbvio de se tirar informação de alguém na era feudal era por torturas e chantagens; mas aquela ainda era uma peça livre para todos os públicos, teriam que ser mais criativos; ninguém tinha uma ideia concreta de como prosseguir, menos o diplomata, que vinha ferrenhamente negociar um trato:
- Diga o que sabe e polpamos sua vida - Informou de modo clichê.
Tão clichê quanto a atitude do negociador fora a resposta de Manny, que revirou os olhos e cuspiu no chão, sinalizando resistência.

OFF: Desculpe por isso mas eu errei na informação, esse evento só não permite itens durante batalhas, entre elas pode sim! Se quiser usar, diga que havia guardado uma na armadura e esqueceu ou algo assim QQ

_________________
[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo

Mensagem por Joul Ter Set 26 2017, 23:46


Enquanto escutava as palavras ditas pelo coringa, Joul, que aproveitou o tempo usado pela importante personagem para curar os danos sofridos por seu Darumaka, com a ajuda do Super Potion que ele ainda trazia em sua armadura, tendo a autorização para tal ação dada pelo staff na coxia, começava a se perder em pensamentos de como resolver aquele grandioso desafio que lhes era imposto. Afinal, por tudo que havia sido observado até ali, não seria um poupar de vida que garantia algo ao grupo no interior do castelo.

O jovem de Cinnabar não conseguia segurar toda a sua inquietação enquanto caminhava de um lado para outro, se esquecendo em muitos momentos de que aquilo era apenas uma encenação, a procura de uma solução válida para eles. Só que, de repente, como seu um relâmpago avançasse por seu corpo, o treinador acabou tendo uma ideia que, para ele, poderia sim fazer sentido. E, para isso, ele não poupou o discurso:

- Vossa majestade. - Começou ele direcionando ao royal personagem. - Sei que pode parecer loucura da minha parte, mas negociemos de forma diferente com ele. - Alternando olhares entre o rei e Manny, ele prosseguiu: - Ofereça um título de importância no reino juntamente de uma considerável porção de terra pelas informações. Caso sejamos derrotados pelo exercito Bug, ele continuará como um mero soldado espião. Contudo, caso vençamos, ele terá algo que, certamente, nunca ele alcançaria sendo apenas um soldado. Enfim, ele teria a vida poupada e conseguiria, além de tudo isso, sair desta situação bem melhor que ele poderia imaginar. - Concluiu o treinador enquanto um sorriso irônico tomava conta de sua face.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo

Mensagem por Victoria Sex Set 29 2017, 17:30

O ideia de Joul pareceu ótima porém nada mais era que um presente rechonchudo à Manny, que reluzira seus olhos na hora; ele aceitaria aquela proposta sem dúvida alguma, porém a majestade nem precisara falar nada para que seu incomodo fosse botado em jogo:
- Achas justo um traidor que ficara anos vivendo as custas do rei sair desta melhor do que entrara??? - Indagou o diplomata, logo passando a deixa para o filho do rei.
- Não achas que isto pode mover pessoas por ambições bobas? Imagine se isto ocorre de novo, temos que tirar informações dele, porém não podemos reforçar estes atos de blasfêmia - Disse a criança, que mais parecia um adulto bem informado.
- Além de que... - Começou a majestade, enfim replicando Joul - Não confiaria nele para dar-lhe um pedaço de minha terra e trabalhar com meu povo. Não confiaria nele nem ao menos para comer lama.

Ao fim disto a ideia de Joul parecia recusada, porém ainda havia Manny para dar uma tréplica à coisa, e usar na sua manga a carta mais importante que tinha; ou melhor, a única carta que tinha:
- Se seu filho não voltou ainda, sabes que a situação fora do castelo se encontra feia. Não estás dando um presente a um traidor. Está trocando sua vida pelo meu futuro. Vocês estão em uma posição tão ruim quanto eu; a diferença é que se me ajudarem posso salvar todos - Informou Manny - Além disso, não precisa confiar em mim; desejo apenas que me der dinheiro. Não quero trabalhar em tal governo corrupto e horrível. Pague-me e deixe-me vivo; o suficiente para viver como andarilho - tal proposta era já tentadora ao rei; ele era conhecido por sempre pagar suas dívidas! Por tratar-se de um caso tão delicado, ignorara as ofensas sobre o seu reino e deixou que Manny continuasse - Não trocaria minha lealdade pela minha vida, como o diplomata ofereceu, pois fazer isto só me faria ser morto no reino de Chrysalia. Não ficarei aqui sendo cuspido na rua também. Preciso manter-me longe desta guerra; só quero recursos para isto. Para manter-me vivo até quando precisar

Manny facilitara um pouco as coisas; o quanto era este dinheiro deveria ser resolvido após o salvamento, de acordo com suas consequências. Felizmente o rei era sensato ao ponto de permitir que tal ideia fosse cogitada sem que a morte de seu filho influenciasse em seu cognitivo. Ainda assim, ninguém disse nada; esperavam que Joul tivesse algo a acrescentar na negociação, fora o que mais acrescentou até então.

_________________
[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo

Mensagem por Joul Sex Set 29 2017, 19:41


Ao ver sua ideia ser levado abaixo, afinal o dito pelas outras personagens fazia mesmo sentido, Joul viu que precisaria pensar em algo o quanto antes para ajudar na resolução daquele novo problema. Contudo, antes mesmo que o jovem dissesse algo, Manny, que está até muito bem na personagem que ele dava vda, tratou de expor uma opinião que, mesmo controversa, fazia todo o sentido.

Então, entendendo muito bem o que o soldado infiltrado havia dito, o viajante da ilha de Cinnabar, ao perceber que todos ali esperavam sua opinião, o que fazia com que ele ficasse até um pouco encabulado, uma vez que sua função ali e, stava cada vez mais tomando uma proporção considerável, tratou de expor o que ele pensava sobre aquilo da forma mais branda possível. E, para isso, ele, tentando ser mais respeitoso, olhou fixamente para o rei e disse:

- Vossa majestade, se pararmos para pensar, o que esta escória disse é algo que faz todo o sentido. - E depois de uma leve parada. - Se ele está aceitando trocar o reino dele por dinheiro, é porque, no fundo, esse doente acredita que podemos sim superar o exercito do reino de Chrysalia. Daí, caso vençamos, ele certamente morrerá. Ou seja, é melhor sair rico e viajar entre todos os reinos, do que aceitar a morte. - E olhando para Manny. - Dê uma quantia para ele, mas, isso, só depois que tivermos a certeza da veracidade do dito.

Ao final de suas palavras, Joul começou a olhar para todos ao redor, inclusive para o coringa, a espera de uma nova ação. Entretanto, em seu interior, que ficava a duvida sobre se o rei aceitaria tudo aquilo.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo

Mensagem por Victoria Seg Out 02 2017, 19:32

Manny ouviu a observação de Joul com bastante astúcia; não era de toda certeza que ganhariam do mais forte soldado de Chrysalia, porém a força de Joul e a vantagem de tipo era inegável; tinham vantagens muito boas para tratar do caso e poderiam as utilizar, mas isto não significava que esta seria uma batalha fácil.

- Vocês estão cercados; apenas sair só causará revolta e guerra, assim estarão em desvantagem - Informou o soldado - A única forma de desestruturalizar a estratégia deles é deslocando o Warlord até aqui e derrotando-o isoladamente. Não é difícil fazê-lo; direi que ganhei a batalha de Joul e o chamarei para a diplomacia; ele é responsável por decidir o castigo dos infiéis ao rei - Explicou o plano, bem simples por sinal - Bem, é isso, se me permitirem...

O plano fora exposto e, antes de responder a Manny, o rei e o diplomata discutiram um tempo sobre a possibilidade de fuga do prisioneiro; óbvio que podia haver uma traição ou uma fuga, mas poucas eram as chances de Manny sobreviver a segunda e, bem, se houvesse seguridade da força de Chrysalia, Hector já teria voltado com seus soldados; a fuga dele demonstrou medo, e deve ser assim que o reino inseto deve estar. Discutido isso, decidiram por aceitar o plano de Manny que, por mais que falho, era o único e o melhor que tinham.

As luzes então se apagaram e o holofote ficara apenas no traidor, que correra para um lado e para o outro, simulando uma troca de cômodo e, sozinho, gritou para plateia:
- Fora uma das vitórias mais ardorosas que tive, porém está tudo pronto meu rei, podes vir! - Clamo Manny - Eis aqui seu servo cumprindo o dever; o rei está a espera da justiça. Corte-lhe a cabeça! - Finalizou.
- Oh, parece que alguém aqui fizera seu trabalho - Bradou uma voz fina do fundo do palco - Vamos acabar logo com isso.

Ao fim da frase responsória, o tal Warlord apareceu em cena, quebrando toda e qualquer expectativa do público; não era um homem padrão lorde da guerra, não era forte, nem alto, muito menos com traços grosseiros, mas sim um oriental de olho extremamente puxado, lábios e narinas finas, cabelo baixinho, sobreposto de um chapéu esquisito e pele extremamente branca. Seu sobrepeso era aparente e seu modo de caminhar era no mínimo cômico. Se juntara ao holofote de Manny e juntos deram uma segunda volta pelo palco e, só então, a luz acendeu.

Agora com a luz acessa era possível ver apenas Joul na mesma posição, com seu Darumaka recém restaurado. Tanto a majestado, quanto seu diplomata, encontravam-se caídos no chão, simulando uma vitória de Manny, enquanto seu filho se encolhia num canto. O cenário estava caótico! A decoração ao chão, o tapete bagunçado e o fundo trêmido; enfim um cenário de guerra.

O warlord então se aproximou e gritou com sua voz aguda e bastante irritante:
- Sou Yoshimoto e vim trazê-lhes a oportunidade de submissão ao nosso reino, assim polparemos suas vidas - Afirmou - Com exceção do rei, que será dado como blasfemo independente de suas escolhas.

_________________
[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo

Mensagem por Joul Seg Out 02 2017, 21:45



Diante do plano traçado por Manny, que curiosamente havia sido muito mais inteligente que o pensado pelos integrantes do reino do fogo, provavelmente pelo fato do soldado inimigo estar interessado nos tesouros que ele poderia receber, uma nova mudança de cenário acabou por pegar, o ainda desacostumado treinador, de surpresa. Assim, quando o Terri enfim se deu conta do que estava a acontecendo, uma nova realidade veio a tona ao jovem.

Joul não conseguia segurar a surpresa ao se dar conta que, com a entrada da nova personagem, que assumia o posto de um Warlord, sua função naquele teatro tinha saído de um simples soldado para alguém que estaria ali para honrar a nação Fire-type. Afinal, depois das novas movimentações de cenários e personagens, o viajante de Cinnabar seria o responsável pela, provável, principal cena daquele espetáculo.

Então, procurando honrar a função que ele assumira, Joul, procurando uma pose que mais expressasse o prazer de ver um Warlord sendo traído por um dos seus, olhou fixamente para o esperado novo adversário e, com um sorriso de deboche na face, falou:

- Quem poderia acreditar que um Warlord cairia em uma cilada tramada por um dos seus? Sério mesmo? - E estendendo o dedo indicador direito na direção daquele indivíduo, ele prosseguiu: - Pois bem, prepare-se, aquele que te mostrará a derrota está bem a sua frente. O Reino do fogo arderá sobre Chrysalia! - Concluiu o rapaz com Darumaka já se posicionando a sua frente.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo

Mensagem por Victoria Ter Out 03 2017, 20:30

O homem demorara um pouco para entender a fala de Joul; ou melhor, ele entendeu? Bem, acho que não, sem explicação alguma achou que aquele era só mais um soldado resistente e aceitou o desafio com felicidade. Não entendera nem um pouco o que queria dizer, jogou um de seus pokemons em campo e esperou para ver no que daria, apenas disse simples palavras:
- Não sei o que tu chamas de cilada - Indagou - Mas se um mero soldado acredita ser possível ganhar de mim, devo assumir o papel de quebrar suas esperanças.

Ao fim de suas palavras uma esfera desceu, revelando o primeiro (ou terceiro, se preferir) oponente do protagonista. Nesta hora o coringa já se sentava ao canto do palco, não julgava necessário intervir.

[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Araquanid

A aranha amarela de Alola impressionara todos naquele teatro! O pokemon era completamente incomum naquele continente e ninguém ali havia visto algo como aquilo; com exceção de Joul, é claro, que havia passado por uma experiência um tanto quanto interessante com outra a pouco tempo atrás.

_________________
[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo

Mensagem por Joul Ter Out 03 2017, 23:05


Ao ver o Warlord questionar sobre o que seria uma "cilada", Joul se deu conta que, inconscientemente, ele havia dito uma palavra que não era comum ao dialeto da época em que o espetáculo se passava. Assim, com o corar de suas bochechas, o treinador procurou desviar a atenção de todos, que certamente se perguntavam sobre a falha dele, ou não, com o sacar de uma nova esfera de dentro de sua armadura.

Então, depois de estendê-la na direção do oponente, o que mostrou a Darumaka que ele não seria o protagonista daquele confronto, Joul tratou de lançar um novo discurso:

- Pois bem, se achas que este Araquanid será pário para mim, lide com o destino que tal decisão o levará. O reino de fogo mostrará a você do que realmente somos capazes. - Lançando a esfera bicolor aos céus, ele concluiu: - Charizard mostre a ele do que somos capazes!!

Então, com o materializar de seu poderosos parceiro, que havia sido pré-avisado por ele sobre como as coisas fluiriam ali, fato que o levou a voar pelos céus do lugar enquanto rugia, Joul tratou de lançar comandos a seu pokémon:

- Charizard comece usando seu Sunny Day para aumentar sua força de ataque enquanto diminui a de seu oponente. Em seguida, use seu Air Slash. Vamos com tudo meu amigo!! - Concluiu o Terri com os olhos fixos no Warlord.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo

Mensagem por Victoria Qua Out 04 2017, 22:13

Vendo a audácia do jovem ator, o Warlord do reino de inseto clamou seus movimentos com teatralidade, porém não mais excêntrico que Manny, apenas ecoara sua voz fina por todas as paredes do local em um cantarolado bobo:
- Swaaaaaagger... e depois Waterfall - Instruiu ao pokemon

Fora com esta simples frase que a batalha final começou; Charizard bradou pelo palco limitado e iluminou todo o local. Não importava mais holofotes ou qualquer outra luz artificial, tinham consigo o poder do sol dentro do próprio evento! Isto claramente animou a plateia, que gritava de medo e euforia por ali. Era um pouco cômica a ideia de um confronto entre um grande dragão contra uma gigantesca aranha, ainda mais sob o pequenino palco de Sootopolis; ainda que possível e funcional, a peça se tornava uma espécie de ficção cientifica famosa, Alien vs Predador, Godzilla... Algo assim.

Agora com a forte luz no palco, o próximo movimento fora um grito escandaloso de Araquanid, que não só enfureceu Charizard como também toda a plateia; alguns ameaçaram ir embora se não fosse pelo cessar rápido do movimento, outros simplesmente foram. Agora Charizard estava mais forte, porém completamente confuso, o que não o impediu de juntar forças aéreas e golpear a aranha de modo super efetivo; dera um dano relativamente alto, porém nem se comparava com o que estava para vir; literalmente uma cachoeira inteira!

Para ilustrar o quão estranho estava o palco de Sootopolis, digo a vocês que toda a plateia que sentara ao menos nas cinco primeiras fileiras sentiu-se na obrigação de sair de lá. Os atores? Bem, nenhum mais se arriscara a ficar pelo palco. O rei estava já lá em baixo, sentado bem ao lado da escola primária Joaquim da Silva, que fizera um dia de passeio apenas para ver aquela peça. O diplomata, Manny e Hector estavam de pé, apoiados na parede, juntos da audiência que outrora estavam sentados na primeira fileira. O mini príncipe e seu irmão mais velho nem sequer podiam ser vistos; quiçá já foram embora.

O coringa era o único ao palco com os dois, e este estava posicionado estrategicamente atrás de Joul, gritando palavras inúteis como "vamos lá", "acaba com ele", "caralho isso ta muito doido" e sendo completamente ignorado. Enfim, este era o cenário quando Araquanid resolveu soltar a tal cachoeira que, teoricamente, era reduzida graças ao Sunny Day... O que Joul não contara era o Watter Bubbly da usuária, que tornava o golpe tão poderoso e quanto; como um banho de água fria. Deste jeito Charizard fora presenteado; com uma rajada de água sob sua cabeça, seguido de dois murros da pokemon inseto. Óbvio que Joul e o Coringa não sairiam dessa sem se molhar, o treinador principalmente! Agora o protagonista da história estava completamente molhado e com frio.


Pokemon:
Normal
Hold Item:
---
Water Bubbly
Normal

lv25 Araquanid


57/69
[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Araquanid
[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Charizard
lv25 Charizard


47/74
Blaze:
Normal
Hold Item:
---
Pokemon:
Confuso (2/?)
+2 Atk


Campo: Palco teatral de Sootopolis City. Espaço limitado e sensível. Sunny Day (2/5)

Com uma risada bastante megalomaníaca, expressando bem os sentimentos de quem estava na vantagem, Yoshimoto tomou frente na peça e apontou para Charizard com sagacidade; quase menosprezando seu adversário:
- Duplo Waterfall, vamos acabar com ele logo! - Anunciou.

_________________
[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - Desventuras do Reino de Fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos