Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por ThracoS Dom Set 17 2017, 12:15

Sem conseguir entender direito o que estava a acontecer, decidi apenas deixa-los passar e ir seguindo lentamente pra não ficar muito próximo caso houvesse algum problema.
Eu analisava o lugar, dependendo das opções de seguir,
eu me desviaria da multidão, porém se tivesse algum outro caminho interessante, provavelmente eu seguiria por ele.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Victoria Sex Set 22 2017, 22:10

Aos poucos a multidão se perdia; não só por ir à frente mas também por entrar nos diferentes caminhos da floresta e diluir; como eu disse outrora, haviam infinitas formas de ser cruzar o matagal de Petalburg, porém apenas uma de entrar. Felizmente, ou não, chegara a hora de Thracos decidir uma dessas formas, poderia dar a volta pela esquerda ou pela direita, sem problema algum. A esquerda não só era mais curta como também mais escolhida, justamente por sua menor distância. A direita era melhor iluminada e mais larga, porém levaria o dobro do tempo, por este motivo estava menos movimentada. Infelizmente não há um caminho melhor ou pior; ambos tinham sua vantagem, principalmente por se tratar de um crepúsculo de céu limpo, que precederia uma noite de lua nova. Poderia tentar chegar antes do escurecer pelo caminho encurtado; contrário a isso poderia escolher ir seguramente pelo mais longo, aceitando que a noite viria mais cedo ou mais tarde.

OFF: Sorry pela demora, semana complicada @_@

_________________
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por ThracoS Sex Set 22 2017, 22:32

Off: Sem problemas kkkk

Não me interessava muito o fato de ter que passar a noite na floresta, então por esse motivo eu acabava seguindo pela esquerda, que era a escolha diferente da que eu faria em outra situação.
Mas sem enrolar, começava a seguir aquele caminho e observava tudo por onde passava, eu estava me sentindo ansioso por mais aventuras e não perderia uma chance.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Victoria Ter Set 26 2017, 21:18

Escolhera o caminho mais longo e mais seguro; também por isso acabara escolhendo o mais vazio e o mais silencioso. Seguira por lá sem problema algum por bons metros, quem sabe até quilômetros. A noite já apontava ao fundo do horizonte e as luzes laterais já se acendiam; haviam vários caminhos laterais que poderia pegar, mas todos lhe tirariam da trilha principal. Se quisesse ir até o fim sem se perder, era melhor que ficasse por ali.

Para além dos desvios laterais, havia mais a frente uma sequência de luzes com defeito. Thracos andaria mais um quilômetro até alcança-las, mas caso decidisse ir pela frente, mais cedo ou mais tarde chegaria nesta parte.

_________________
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por ThracoS Qua Set 27 2017, 00:03

Seguia então meu caminho, sem fazer desvios, então chegando a ignorar todos aquele caminhos, começava a direcionar-me até às luzes, pretendia sair dali o mais cedo possível pra não correr riscos desnecessários.
Enquanto andava, começava a pensar no que me aguardaria ali, pois aquilo se encontrava de modo tão silencioso que acabava me deixando com um pouco de medo, assim, começava a cantar músicas pra fugir daquela solidão.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Victoria Sex Set 29 2017, 17:12

Andara sozinho por um bom tempo, mas por opção, imagino eu. Seu pokemons estavam todos guardados em esferas; nada dizia que não podia tirá-los de lá. Ainda assim, prosseguiu até o escuro sozinho. Sem lua, identificar o problema seria um pouco mais difícil, se ele não fosse tão óbvio. Postes quebrados! Isso mesmo, ali não haviam mais postes de luz algum; alguém quebrara todos eles. Não estavam nem ao chão! Provavelmente Tauros quebrara todos e a polícia recolheu antes de reabrir a rota.

Manter-se na rota principal durante tal escuridão seria uma tarefa difícil para Thracos, que optara pelo caminho mais seguro e agora já era assombrado por má sorte e pouca iluminação. A noite já caíra totalmente; não devia estar longe da saída, andar a tarde toda! Porém o caminho que lhe procedia parecia um pouco amargurado.

_________________
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por ThracoS Sáb Set 30 2017, 12:45

Ao perceber que os postes não iluminavam meu caminho, soltava meus dois pokémon, afinal eu precisaria de companhia e ainda sim poderia utilizar da ajuda de Pikachu, usando pequenas faíscas pra mostrar o caminho que estava pela frente, servindo assim de "lanterna" para que eu seguisse meu caminho, desse modo eu seguiria atento e por mais que não fosse um poste, já tinha um pouco de iluminação.
-Ei Squirtle, você acha que seria legal eu tentar te evoluir? Acho que você já está em um bom nível e se tornaria um Pokémon ainda mais forte que já é!-sorria e olhava pra ele após dizer.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Victoria Seg Out 02 2017, 19:39

Pikachu virara a nova energia elétrica local; claro que não tinha nem metade da eficácia de uma tocha ou uma lâmpada, porém quebraria um galho por um tempo. Seguiram e frente e, até então, não viram dificuldades. Aos poucos marchara caminho a frente e então encontrara o primeiro obstáculo! Agora não eram só os postes que estavam quebrados, mas os paralelepípedos a frente também! Claro que ainda dava para caminhar tranquilamente, porém o chão irregular somado a pouca luz podia justificar acidentes chatos.

Ao fim da estrada irregular a trilha se perdia; não por não existir, porém algo impedia-lhes de ver oque havia para além dela, e a pouca luz não ajudava para identificar o que era! O pouco que viam eram uma silhueta relativamente grande,
deitada ao chão.

_________________
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por ThracoS Seg Out 02 2017, 23:56

Preocupado, curioso e ainda assim com medo,
acabava me aproximando, aquele poderia ser o Tauros que procuravam, sendo assim dava passos em direção àquela silhueta até que a "luz" de Pikachu me mostrasse o que era e logo preparava-me pra contatar a equipe que lá estava à procura dele há pouco.
-Cuidado, não façam muito barulho.-sussurrava enquanto ia seguindo para mais perto.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Victoria Ter Out 03 2017, 20:38

Andar caminho a frente de fato levara o treinador ao Tauros tão procurado. Em um lugar tão fácil, porque fora difícil encontrá-lo? As marcas no chão indicava que o pokemon havia sido arrastado até ali, não estava muito machucado; nem nocauteado e muito menos dormindo, então porque estava ao chão? Se Thracos olhasse atentamente o pokemon veria que sua respiração forte e pausada e movimentos debilitados eram sintomas de uma Paralisia forte!

Mal pudera perceber isso e já ouviram um mexer de galhos mais a frente na trilha. Graças a escuridão, não faziam ideia do que se tratava, mas alguma coisa aquilo indicava!

_________________
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 2 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos