Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por ThracoS Qua Out 04 2017, 21:35

O pobre Tauros ali se encontrava paralizado, sem ter chances de fazer nada e apesar de toda destruição que causara, eu acabava sentindo pena daquele pokémon selvagem.
Ao escutar o barulho, ficava preocupado e sem ter chances de enxergar, era obrigado a dar comandos pra Pikachu:
-Parceiro, mande uma faísca naquela direção, sem intensão de machucar aquele pokémon,
afinal, não sabemos com quem estamos lidando!

Eu então esperava a ação de Pikachu e pegava minha Pokédex apontando-a pro lado do som que tinha sido emitido.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Victoria Ter Out 10 2017, 01:26

A pequena faísca do parceiro elétrico acabara por revelar um pokemon comum por aquelas bandas; por mais que não fosse o mais frequente, ele era comumente achado por ali e, ao usar a PokeDex, logo descobriu de que se tratava de um pequenino pokemon de grama:
- Shroomish, um pokemon gramíneo - Disse o aparelho com voz robótica - Seu pequeno formato de cogumelo faz com que o pokemon seja confundido com vegetais venenosos, evitando predadores e perigos. Tende a ser muito arisco ao toque e solta esporos venenosos quando se sente ameaçado.

Tal informação fora muito útil para explicar o posicionamento do pokemon logo após o clarear de Pikachu; ainda que não tivesse o machucado, o pequenino gramíneo se sentiu ameaçado e armou-se todo! Pronto para atacar. Um cheiro tomou o ar, indicando que Shroomish estava pronto para uma batalha. O cogumelo avançou em direção ao amarelinho já planejando alguma forma de golpeá-lo.

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Shroomish

_________________
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por ThracoS Ter Out 10 2017, 02:31

Aquilo acontecera tão do nada, que acabava me assustando, pois eu ainda prestava atenção na sua descrição da minha Pokédex, mas a todo modo, eu sorria e logo dizia pra Pikachu:
-Hora de mandar ver! Pikachu use um Quick Attack, mas tome cuidado pra não ser envenenado ou algo do tipo! Depois quero que use um Thundercats Shock para acerta-lo em cheio!
Enquanto meu pokémon se preparava pra primeira rodada de batalha, eu me aproximava de Tauros e acariciava-o com cuidado para fazer que ficasse bem tranquilo.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Victoria Qua Out 11 2017, 11:28

Pikachu então correu a frente em uma investida certeira, ficando be próximo de Shroomish, que pode sem problemas esbofetear o inimigo sem que perdesse tempo. O golpe era um segundo Tackle, que mesmo não tão forte, causava um pequenino dano no elétrico, que agora tomava distância e acumulava suas cargas! Agora Pikachu estava formando uma esfera com todo o poder acumulado e, ao fim do carregamento, lançou no inimigo, que cambaleou um pouco, porém levantou e atacou com um segundo Tackle; infelizmente isto lhe deixara suscetível a estática de Pikachu, ficando paralizado.

Por fim, as raízes sob a pele do pokemon amarelo drenaram sua energia e enviaram um pouco para o gramíneo.



Pokemon:
Normal
Hold Item:
---
Effect Spore:
Normal

lv07 Shroomish


18/22
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Shroomish
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Pikachu
lv15 Pikachu


22/35
Static:
Normal
Hold Item:
---
Pokemon:
Lech Seed (-2)

Campo: Palco teatral de Sootopolis City. Espaço limitado e sensível.


Última edição por Victoria em Qui Out 12 2017, 16:54, editado 1 vez(es)

_________________
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por ThracoS Qui Out 12 2017, 01:13

Eu então sorria e entusiasmado pela batalha dava mais comandos pra meu parceiro:
-Agora, use mais um Quick Attack e em seguira acerte-o com uma Electro Ball!
Ficava então ansioso pra descobrir como estava Tauros, se ele iria querer algum tipo de amizade ou não, mas enquanto isso apenas me focava na batalha e torcia pra Pikachu acabar com ela bem rápido.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Victoria Qui Out 12 2017, 16:56

Pikachu então correu a frente em uma investida certeira, ficando be próximo de Shroomish, que pode sem problemas esbofetear o inimigo sem que perdesse tempo. O golpe era um segundo Tackle, que mesmo não tão forte, causava um pequenino dano no elétrico, que agora tomava distância e acumulava suas cargas! Agora Pikachu estava formando uma esfera com todo o poder acumulado e, ao fim do carregamento, lançou no inimigo, que cambaleou um pouco, porém levantou e atacou com um segundo Tackle; infelizmente isto lhe deixara suscetível a estática de Pikachu, ficando paralizado.

Por fim, as raízes sob a pele do pokemon amarelo drenaram sua energia e enviaram um pouco para o gramíneo.



Pokemon:
Normal
Hold Item:
---
Effect Spore:
Normal

lv07 Shroomish


12/22
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Shroomish
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Pikachu
lv15 Pikachu


22/35
Static:
Normal
Hold Item:
---
Pokemon:
Lech Seed (-2)

Campo: Caminho bem delinado que ultrapassa uma floresta de árvores altas e densas

_________________
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por ThracoS Ter Out 17 2017, 01:08

Eu sorria ao ver a rodada e então lançava novamente meus comandos a Pikachu:
-Vamos lá parceiro, acerte-o com 2 Quick Attack! Acabaremos com isso logo.
Então deixava um pouco minha atenção em Tauros de lado pra focar-me somente na batalha para que acabasse rápido e eu pudesse ajudar o selvagem.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Victoria Qua Out 18 2017, 17:28

Mais uma vez Pikachu começou iniciando com um golpe corpóreo, e acabara por atacar um ponto vital venenoso de Shroomish, caindo em sua habilidade "Effect Spore" e ficando envenenado. O gramíneo não parou por ali, logo cabeceou o pokemon com um Tackle e voltou à uma posição defensiva, esperando o segundo Quick Attack que logo mais veio. Mais uma vez o cogumelo saltou e cabeceou Pikachu no dorso e, por fim, as sementes e o veneno tiraram a vitalidade do pequenino amarelinho.



Pokemon:
Normal
Hold Item:
---
Effect Spore:
Normal

lv07 Shroomish


06/22
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Shroomish
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Pikachu
lv15 Pikachu


12/35
Static:
Normal
Hold Item:
---
Pokemon:
Lech Seed (-2)
Poison (-2)


Campo: Caminho bem delinado que ultrapassa uma floresta de árvores altas e densas

_________________
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por ThracoS Qua Out 18 2017, 23:25

Via então na batalha uma situação não tão boa pra Pikachu, fazendo que eu o entregasse uma Oran Berry pra curar seus ferimentos e com uma rápida caricia, voltava pra trás, gritando ao pequeno:
-Pikachu, use um Thunder Shock! Atinja-o em cheio!
Assim, cruzava meus braços e esperava pra ver os resultados daquela rodada.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Victoria Sex Out 20 2017, 13:25

O pequenino amarelo então recebeu uma fruta dada por seu supervisor; comeu-a a tempo, recuperando-se e podendo resistir sem preocupações ao Tackle inimigo. Shoormish acabara por receber faíscas do corpo de Pikachu e ficar paralisado. O amarelinho viu uma chance então de golpear o gramíneo com um pequeno choque elétrico que incomodara, mas o cogumelo continuava de pé; inclusive desta mesma posição pegou impulso e atacou com mais um Tackle para finalizar.

Por fim o veneno machucou Pikachu e depois o Leech Seed, drenando sua vitalidade e retomando a Shroomish tudo que ele perdeu nesta rodada.



Pokemon:
Normal
Hold Item:
---
Effect Spore:
Normal

lv07 Shroomish


06/22
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Shroomish
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Pikachu
lv15 Pikachu


27/35
Static:
Normal
Hold Item:
---
Pokemon:
Lech Seed (-2)
Poison (-2)


Campo: Caminho bem delinado que ultrapassa uma floresta de árvores altas e densas[/quote]

_________________
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 3 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos