Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Poison] Tey Karlov

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Poison] Tey Karlov

Mensagem por OddyDias Qua Out 04 2017, 19:42


Poison Safari

Croagunk, embora parecesse forte, não despertava o interesse do jovem. Já estava cansado de sapos e acreditava que podia conseguí-lo sem muitas dificuldades. O pokemon lutador ficou encarando Tey o tempo todo, só voltou a se sentar e continuar seu trabalho quando o menino se afastou o suficiente para perdê-lo de vista.

Karlov então mudou seu caminho e percebeu uma escada embutida que levava ao topo do tanque. Tanque esse que terminava dentro da fábrica, onde ele tinha visto alguns pokemons se movimentando de longe. Cabia a ele decidir se continuaria sua busca por venenosos no espaço aberto do lado de fora ou se tentaria entrar na fábrica destruída.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Poison] Tey Karlov

Mensagem por Tey Karlov Sex Out 06 2017, 19:40



[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Tumblr_oworgwdtpw1vt418do1_500

Poison Safari


Acho que deixei aquele sapo confuso, pois após tê-lo atrapalhado, simplesmente voltei a seguir meu percurso.

Agora eu seguia em direção a fábrica, apesar de ter ouvido alguns sons de outros pokémons pelo tanque, meu interesse estava nos monstrinhos do outro ponto, queria encontrar algo muito interessante lá.

Segui a passos rápido, não estava muito a fim de ficar perambulando por esse lugar infectado,quanto mais cedo eu chegasse, mais feliz ficaria.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Poison] Tey Karlov

Mensagem por OddyDias Dom Out 08 2017, 18:07

Poison Safari


Tey caminhava pelo tanque até a entrada da fábrica, teve que desviar de alguns buracos venenosos, mas nada muito problemático. Chegou no final  do tubo e desceu outra escada, dando de cara com uma porta.

"Entrada Setor C" - Escrito em amarelo bem grande, era uma das entradas do lugar destruído.

Bem ao lado da porta havia uma alavanca vermelha bem grande, e uma pokebola do lado. Sim, uma pokebola avulsa. Quando o jovem chegou mais perto a pokebola se mexeu e tomou vida.


[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Foongus
- Foon?!

O cogumelo parecia guardar a alavanca que abria a porta da fábrica. Isso se ela realmente funcionasse, afinal já devia estar muito tempo sem ser usada. Ao olhar pro lado o jovem viu umas vigas enormes que caíram com a explosão. Essas vigas, apesar de ser uma travessia muitíssimo arriscada, levavam até o topo da chaminé, onde Tey tinha visto uma movimentação quando entrou no safari.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Poison] Tey Karlov

Mensagem por Tey Karlov Seg Out 09 2017, 19:04



[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Tumblr_oworgwdtpw1vt418do1_500

Poison Safari


A gama da diversidade dos pokémons me surpreendia! Caminhando até a fábrica me deparo com uma criatura que jurei ser uma pokebola, mas ao olhar bem de perto percebo ser um pokémon, não reprimi meu susto, aquele ser era estranho demais.

Isso ocorreu na entrada do Setor C, que seguia para o topo da chaminé, o ponto o qual eu estava seguindo, apesar de ser uma interessante captura, eu apenas sorrio para essa espécime e digo:

- Muito bonitinho você, até mais! - e continuaria seguindo para o topo, esperando descender que pokémon eu havia visto lá.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Poison] Tey Karlov

Mensagem por OddyDias Seg Out 09 2017, 21:27

Tey era ousado, podia se contentar com o cogumelo bonitinho mas preferiu seguir sua intuição primária até o topo daquela chaminé, queria realmente saber o que estava escondido naquele buraco venenoso. Porém, como foi dito, não era uma travessia muito fácil, chegou em um certo momento que ele andava com tranquilidade até que sentiu uma inconsistência da viga.

Olhou para onde ela começava no topo da chaminé e viu que ela estava presa somente por algumas outras vigas que não pareciam muito firmes. Ele encostou a mão na continuação de onde estava e percebeu que até onde tinha ido era seguro e firme, mas dali em diante tudo balançaria e ele tinha que contar com a resistência do material numa construção destruída. O que faria o jovem treinador? Era possível ouvir passos no topo da chaminé, mas ele continuaria subindo?
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Poison] Tey Karlov

Mensagem por Tey Karlov Ter Out 10 2017, 21:34



[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Tumblr_oworgwdtpw1vt418do1_500

Poison Safari


Eu fiquei um pouco apavorado. O caminho estava tranquilo, podia até ouvir o som dos pokémons lá em cima, entretanto as vigas que me levavam até lá, mostraram fragilidade, isso não era nada bom.

Restava-me seguir bem devagar, para não abusar da resistência do objeto, distribuindo meu peso a cada passo, a fim de chegar no topo vivo.

Em caso de emergência, Vult pode não conseguir voar comigo, porém deve conseguir amenizar o impacto da queda.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Poison] Tey Karlov

Mensagem por OddyDias Ter Out 10 2017, 23:36

Tey continuava com sua ousadia e subia mais e mais com os cuidados necessários, distribuía seu peso pelas vigas soltas e estava indo muito bem até chegar no topo, lá ele teve que fazer um movimento ousado e quase caiu, gerando muito barulho das vigas. Quando finalmente se equilibrou olhou para cima e tomou um susto, algum monstro roxo gigante rugiu bem alto de dentro da chaminé e tentou atacar o jovem, que conseguiu evitar o golpe mas acabou derrubando todas as vigas e a si mesmo no processo. Eram cerca de 15 metros, e não deu tempo de liberar nenhum pokemon para lhe ajudar.

Mas o destino resolveu que hoje não era o dia de Tey ficar paraplégico, uma forte tempestade de folhas lançada na vertical amorteceu muito a queda e o jovem caiu no colo de algum pokemon que com um pouco de dificuldade conseguiu segurá-lo e deixá-lo na grama. Se afastou uns 5 metros e, de costas, colocou as mãos na cintura enquanto sua capa verde voava conforme o vento soprava. Numa pose de herói.

Tey não conseguiu ver quem tinha lhe salvado mas percebeu que usava uma máscara verde. Quando olhou para a chaminé novamente percebeu que o ataque do monstro roxo tinha provocado mais um desmoronamento na fábrica, seja lá o que estava dentro daquele buraco não seria mais possível para o jovem encontrá-lo sem as vigas que agora estavam todas em seu redor, jogadas no chão.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Poison] Tey Karlov

Mensagem por Tey Karlov Qua Out 11 2017, 14:18



[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Tumblr_oworgwdtpw1vt418do1_500

Poison Safari


Eu achei que ia morrer, virar até mesmo uma panqueca no chão, se não fosse aquele pokémon me ajudar. Eu consegui chegar no topo, o qual tinha algum ser bem mal humorado, que me viu no seu território e fez questão de mandar direto ao chão.

As vigas cederam por culpa daquela criatura, e eu estava caindo, nem sequer tive tempo de chamar um pokémon para me ajudar, mas por sorte ou destino, a queda foi interrompida por algum movimento com folhas, que me pôs de volta ao chão.

Nervoso e assustado, só pude ver um pokémon com capa e máscara verde, em pose de herói, por ter me me salvado, e apesar de perplexo tentaria agradecer, dizendo:

- Muito obrigado! Você salvou minha vida, sem sequer me conhecer, me chamo Tey Karlov! - Assim que terminasse de falar, estenderia minha mão como cumprimento.

Esperaria para ver a reação do pokémon.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Poison] Tey Karlov

Mensagem por OddyDias Sáb Out 14 2017, 10:18

Estendendo a mão e tentando comprimentar o mascarado, o jovem foi surpeendido por uma mão no formato de um buquê de flores vermelhas.

- Rose, Rose.

O pokemon sorriu e colocou a mão de flores vermelhas na testa como se batesse continência. Parecia que salvar gente era seu trabalho. Então o pokemon apontou seus braços para baixo e criou outra tempestade de flor, a tirando poucos centímetros do chão, aparentando que voava conforme sua capa batia no vento. Tey deixaria o projeto de herói ir embora?
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Poison] Tey Karlov

Mensagem por Tey Karlov Dom Out 15 2017, 13:03



[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Tumblr_oworgwdtpw1vt418do1_500

Poison Safari

O último, é o melhor. Meigo, educado e com tendências a heroísmo, o que mais eu poderia pedir? Eu queria que esse pokémon viesse comigo, iríamos ter bastante aventuras e eu sei que juntos, poderíamos salvar os outros juntos!  

Após ele estender sua mão e bater continência, parecia disposto a ir embora, pois tinha cumprido seu papel, embora eu não estivesse completamente salvo nesse lugar.

- Ei espere! - Diria ao pokémon, e antes que ele levantasse vôo, mostraria uma pokebola e continuaria - Você iria adorar o mundo fora daqui, lá tem várias pessoas que precisam da nossa ajuda! Você não quer vir comigo e colaborar com essa missão? Vamos salvar as pessoas e mostrar para aqueles bandidos a nossa força!

Eu esperava que isso fosse o suficiente para convence-lo, pois se fosse, iria captura-lo assim que ele permitisse, caso contrário, iria persuadir mais um pouco.

- Vamos, você vai gostar! Pode até pedir para meus pokémons, a Uteki que o diga, me acompanha deste o início dessa jornada e enfrentou já alguns bandidos nesse percurso, juntos vamos nos tornar lendas do mundo pokémon!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Poison] Tey Karlov

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos