Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Poison] Tey Karlov

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Poison] Tey Karlov

Mensagem por OddyDias Dom Out 15 2017, 19:30

As palavras de Tey tocaram o coração do herói que parou com o tornado de folhas, voltou ao chão e chegou perto do jovem.


[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 Roserade
Roserade (M) - Lv. 18
Trait: Poison Point
Egg move: Leaf Storm

- Rose?

O jovem tinha conseguido chamar a atenção do gramíneo que agora lhe encarava. Qual seria o apelo que Tey faria para capturar aquele selvagem que aparentava ter um ataque diferente dos outros de sua espécie.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Poison] Tey Karlov

Mensagem por Tey Karlov Dom Out 15 2017, 20:46



[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 Tumblr_oworgwdtpw1vt418do1_500

Poison Safari


Era agora ou nunca. O pokémon parou tudo, dando a oportunidade para me ouvir, consegui por pouco chamar a atenção dele, e agora tinha que terminar o que comecei.

- Obrigado por ficar pequeno, eu só queria dizer que fora desse lugar, existem pessoas que podemos ajudar, você tem um talento incrível e sei que pode fazer muito mais! Eu queria que você viesse comigo, adoraria ter alguém como você me acompanhando, um herói, para combater os crimes que encontrarmos no caminho! Sei que não vai se arrepender, pois ninguém até agora se arrependeu...

No que terminaria de dizer isso, chamaria Uteki, Sakura, Kedama, Vulture, Kyoko e Kuma para fora de suas pokebolas, sei que todos irão convencer o pokémon, pois todos estão felizes e cuidados, talvez causem alguma confusão, por serem bem enérgicos, mas isso só agregaria.

- E aí, o que me diz? Vem com a gente? - Falaria, enquanto mostrava a pokebola para ele, para ver então a reação e escolha do Rose.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Poison] Tey Karlov

Mensagem por OddyDias Dom Out 15 2017, 21:30


Depois de mais uma conversa sobre deixar Roserade ser herói num mundo de crimes onde ele poderia salvar não só pokemons como pessoas também, e com a ajuda de outros pokemons aparentando uma vida saudável, o selvagem pegou confiança e se sentiu bem para ir com Tey, aparentemente seria missão cumprida, bastava ver se o jovem conseguiria a captura de um selvagem desse nível e porte com apenas duas pokebolas.

- Rose! - Se posicionou prestando continência. Foi o suficiente para Tey entender e tentar a captura, a pokebola piscou 3 vezes e quando parecia que Roserade escaparia, a esfera fez um barulhinho e concluiu a captura.

O pokemon venenoso era mais uma aquisição para o time do jovem aventureiro. Um sinal na roupa do garoto lhe mostraram que seu tempo no Safari tinha acabado e era hora de ir embora, conforme lhe foi explicitado na inscrição.
Roserade Macho capturado

Off:
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Poison] Tey Karlov

Mensagem por Tey Karlov Dom Out 15 2017, 23:39



[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 Tumblr_oworgwdtpw1vt418do1_500

Poison Safari


Agora sim, estava finalizado meu safari. Roserade foi capturado sem mais complicações, fez uma reverência e a pokebola agiu por si só, o meu mais novo integrante do grupo, o Hiro.

O meu tempo no Safari acabou, o uniforme chegava a apitar me lembrando disso, por isso, retornei todos a suas devidas pokebola e seguiria de volta a entrada do Safari, para tirar aquela coisa horrível que ele chamavam de roupa, agradeceria e seguiria para o centro da cidade.

Foi um safari de sucesso, sabia que teria sorte no final, tirei o às para meu time e não há como negar, agora com um Poison andando comigo, as coisas complicaram para os oponentes.

Pode por o nome do Roserade de Hiro, por favorzinho

Off:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Poison] Tey Karlov

Mensagem por OddyDias Seg Out 16 2017, 00:04

Rota Finalizada
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Poison] Tey Karlov

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos