Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Rock] Mathito

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mathito

Mensagem por Sckar Qua 11 Out 2017, 20:51

Munna olharia os pertences do rapaz, o qual retirou parte de suas roupas para mergulhar no lago. Temia que fosse um Corsola, mas entrou mesmo assim, só que teve a cautela de pedir para sua Eeveelution agarra-lo com um laço enquanto ele mergulhava e também usava seu ataque luminoso para iluminar o local e ser capaz de enxergar sem o óculos de visão noturna (para dizer o mínimo).

Após mergulhar, percebeu que o laço de Sylveon não era muito longo e ele só conseguia mergulhar poucos centímetros de profundidade. Não chegava nem à meio metro de profundidade. Contudo, conseguiu avistar uma sombra nadar de um lado ao outro, lá no fundo. Parecia ter uma cabeça, nadadeiras ao invés de braços e um rabo ao invés de pernas. O que seria? E como o rapaz alcançaria aquele ser?


Imagem:

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mathito

Mensagem por thito Qua 11 Out 2017, 21:51

Logo que mergulhei, senti a luz mágica do Sylveon a iluminar por minha costas. Contudo, alguma coisa acontecia que seus laços não esticavam o quanto eu gostaria. Aquilo me deixou um tanto quanto frustrado, pois não sabia se conseguiria encontrar algum Pokémon ali. Para minha alegria, eu via uma sombra a nadar de um lado ao outro mais para o fundo. Não era um Corsola! Corsolas tinhas chifres e aquele parecia ter nadadeiras. Estava louco para descobrir seu nome. Não me recordava de uma espécie como aquela nos livros do meu pai.

Fiz um pequeno esforço e voltei a superfície, ficando na borda do lago.

— Eros, tem uma espécie de tartaruga vivendo lá embaixo, mas parece que ela não quer muito papo... Não quero arriscar batalhar contra um Wtaer nos domínios dele. Meu pai me dizia que era perigoso demais se você não tivesse uma maneira de prender a respiração, pois eles podiam te prender por bastante tempo lá embaixo. Bem, vamos pescar, então.

Por sorte, eu tinha um Super Rod. Melhor que aquela velha que Elm havia me dado. Consegui antes de vir para Hoenn, apesar de nunca ter-la utilizado. Estava estreando para atrair a espécie de Rock/Water que habitava aquela parte do bioma.

— Isso pode demorar um pouco. Munna, por que não tenta aprimorar seu Trick Room? Pelo que li, trata-se de uma caixa espelhada, onde sua velocidade será trocada com a do Pokémon com que batalha... - tendo em vista de que ele precisaria de ajuda, chamei o Dedenne, que depois do evento no teatro, já devia ser o novo queridinho entre as fãs de Thito - Hamtaro pode te ajudar. Só não se machuquem!

Enquanto os dois desenvolviam o golpe do Munna, tudo que Eros tinha a fazer era continuar iluminando enquanto nosso colega não mordia a isca.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mathito

Mensagem por Sckar Qua 11 Out 2017, 22:17

O rapaz pegou a vara e lançou a isca na água do lago, sabia que provavelmente esperaria muito, então mandou Munna e Hamtaro treinarem.

Munna criava uma aura rósea, mas esta logo desaparecia. Ele não conseguira criar a "caixa" que seu treinador mandara. Hamtaro apenas aguardava, sorridente. E Eros, continuava iluminando o lugar. Mas a isca, continuava intacta e o rapaz via um vulto nadando em círculos no fundo do pequeno lago, à alguns metros de profundidade.

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mathito

Mensagem por thito Qua 11 Out 2017, 22:29

Contava os segundos, batendo o indicador no cabo da super vara.

— Queria saber cantar... Seria ótimo num momento como esses, não é mesmo, rapaz? - sorri brincando com o Sylveon - E também podia ser bem mais útil que dublar nos Contests. Aliás, você tem se divertido? A gente se apresenta e quase não sobre tempo pra conversar sobre.

Na real, Eros esteve presente em todos os três momentos de vitória ao conquistar aquelas fitas. Éramos nós dois os favoritos. A galerinha gostava não só do Thito, mas também do seu magnífico Sylveon. Eros me respondia com um sorriso caloroso e se aninhando a mim como resposta. Ele realmente era um Pokémon cativante. Não me arrependia um segundo dele ter evoluído para o tipo Fada em resposta a nossa amizade. Pelo contrário, só me dava orgulho.

E ao que tudo indicava, Munna estava tentando. Só interferiria caso ele fizesse algo errado.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mathito

Mensagem por Sckar Qua 11 Out 2017, 22:49

Thito aguardava e aproveitava para conversar com Eros, o qual respondia com sorrisos. Munna criou uma aura maior que da outra vez, que quase se desprendeu de seu corpo, as logo desapareceu. Hamtaro bocejava entediado.

Enquanto isso, o vulto subaquático continuava circundando a isca, porém, agora estava menos fundo do que antes. Ou seja, estava subindo pouco à pouco...

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mathito

Mensagem por thito Qua 11 Out 2017, 23:03

Dei uma última olhada no Munna e via que ele quase que conseguia expandir aquela aura para que virasse a sala maluca que deveria ser um Trick Room. Hamtaro já estava entediado por ter de ficar esperando.

Eu me atentava apenas em ficar ali, com ambas as mãos na vara, aguardando o Pokémon que parecia menos submerso a cada instante. Será que ele tinha ficado curioso com a isca?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mathito

Mensagem por Sckar Qui 12 Out 2017, 10:31

Munna tentou mais uma vez. A aura rosada se expandiu, desprendeu de seu corpo, tomou a forma de um cubo e continuou expandindo, até envolver ambos os pokémon numa espécie de sala cúbica, feita de paredes, chão e teto luminosos de cor rosa translúcida. Então os dois brilhavam num tom róseo e agora Munna era mais veloz. A anta shiny, havia dominado o Move com perfeição.

A sombra finalmente mordeu a isca e começou à puxá-la para baixo. Thito teria que "lutar" para conseguir pescar aquele ser misterioso...


Dados escreveu:Munna dominou Trick Room e ganhou 206 de Exp. E também ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 06).

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mathito

Mensagem por thito Qui 12 Out 2017, 17:56

Contente com a conquista do Psíquico, me focava no trabalho em que eu e Eros desempenhávamos as margens do lago da caverna. Devia estar sendo exaustante pro Fada usar seu brilho mágico para nos dar luz, então pedi para que ele desse um tempo a si, pedindo para o Dedenne usar sua eletricidade para criar alguma energia com objetivo de nos fazer ver no escuro.

O Pokémon começou a puxar... e puxava forte! Tive que fazer um esforço inesperado, tendo que pedir socorro:

— Eros, me ajude. Quando ele sair use Baby-Doll Eyes para acalmá-lo.

O Sylveon logo me ajudava, envolvendo suas fitas pela extensão da vara, colocando sua força para puxar o Pokémon para fora d'água. Eu poderia ter pedido para que ele atacasse logo de cara, mas isso não faria com que tivéssemos uma boa relação no futuro, caso decidisse que seria essa minha captura.

Off: Sckar, o Dedenne pode usar Pick Up aqui? Se sim, pode ativar, por favor?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mathito

Mensagem por Sckar Sáb 14 Out 2017, 06:20

Após o treino do Munna ser concluído e Eros trocar de lugar com Hamtaro na tarefa de iluminar a caverna (apesar do roedor não conseguir produzir uma luminosidade sequer comparável à da raposa), a isca puxava e Thito era obrigado à fazer força e pedir a ajuda de Eros para pescar o tal pokémon.

Fizeram muita foça, mas conseguiram puxar o pokémon para a terra firme. Fazendo-o cair atrás do pescador. Era uma tartaruga azul escura com um detalhes mais escuros, quase pretos. A tartaruga encarava o rapaz com determinação, com se o desafiasse. O que o rapaz faria?


Imagem:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mathito

Mensagem por thito Sáb 14 Out 2017, 16:31

Foi com grande esforço que puxei para fora a criatura que estava imersa. Ao tocar a terra pude ver sua verdadeira aparência, aproveitando logo para saber mais sobre ele pelas informações da pokédex.

— Sr. Tirtouga, nós o desafiamos para uma batalha! Eros, escolho você. Shadow Ball e Dazzling Gleam.

Off: Tudo bem. Eu pretendia capturar sem batalha, mas quero ajudar na Missão Global, então agilizei um pouquinho, espero que não se importe.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mathito - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mathito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos