Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Tarr Qui 12 Out 2017 - 3:20




Maternal Instinct

Catching Fire



Eu esperava que meus esforços em ajudar fossem compensados pela salvação do garoto, então assim que consegui me aproximar do rapaz, libertei Aiko e Kawi de suas esferas e apenas troquei um olhar com a dupla, acenando logo em seguida com a cabeça para o jovem desmaiado. Por sorte a dupla entendeu o recado e começaram a ajudar. O Raichu e o Braixen cruzaram o olhar e sorriram, os dois tinham personalidades bem parecidas, o que era um indicativo da amizade que poderia se formar entre eles.

Forcei a pedra junto com os monstrinhos e após muito tempo tentando, finalmente conseguimos libertar o rapaz. Talvez eu tenha exagerado um pouco, fora preciso apenas quatro tentativas, porém o esforço colocado sobre cada uma delas era o suficiente para cansar mais do que o imaginado. O pequeno Magby o abraçou, o que me fez sorrir com a cena. Porém a temperatura aumentou subitamente, o que não indicava algo positivo, e um trio de Slugmas despencara do teto, não aparentavam estar dispostos para conversar.

- Não sei se isto é sorte... Ou azar... Fiquem juntos rapazes, é hora de batalhar!! – Assumi uma pose diferente, enquanto encarava o trio com uma determinação que até então era inexistente. – Aiko use o Thunderbolt no primeiro Slugma e foque o que está no meio logo em seguida com o mesmo movimento! Kawi use o Helping Hand para ajuda-lo nesses dois ataques! Myrtil use duplo Scratch nos mesmos Slugmas que Aiko está focando, vamos mostrar a eles uma boa dança! Caso eles caiam antes, foque o outro!

Off:

Thanks Ramona

_________________
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Ame Sáb 14 Out 2017 - 3:06

Um Ardente Caminho
Câmara do Fiery Path
Mariil foi que começou a luta dando uma mãozinha para fortalecer os golpes de Raichu, cujo o golpe pareceu atingir todos na camara devido a luz intensa que criou, mas felizmente Aiko só atingiu os dois slugmas, os quais nem aguentaram um segundo do impacto e desmairam, viraram meras gomas de magma.

O único Slugma que havia restado virou alvo de Braixen que partiu para o ataque sem hesitação desferindo dois Scratchs certeiros na face da lesma, a qual revidou atirando pedras que tinha próximas de si com dois Roch Throw. Braixen não sofreu grande dano, as pedras foram pequenas, mas mesmo o dano tendo sido pouco, Slugma não se conteve em repetir seu golpe.


Campo: Câmara retangular fechada terrivelmente quente, pedras por todo lugar.
Slugma 1:
Nocaute
Slugma 2:
Nocaute
Slugma 3:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Magma Armor
Trait 2:
Magma Armor
Trait 3:
Flame Body

lv12 Slugma


00/00
lv13 Slugma


00/00
lv10 Slugma


18/28
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Slugma007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Slugma007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Slugma
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Raichu007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Marill007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Braixen
lv19 Aiko


51/51
lv16 Kawi


48/48
lv17 Myrtil


41/47
Trait 1:
Lightning Rod
Trait 2:
Huge Power
Trait 3:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Raichu:
Marill
Pokémon 2:
Braixen
Pokémon 3:
Normal


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Tarr Sáb 14 Out 2017 - 3:41




Maternal Instinct

Catching Fire



O coelhinho azulado olhou para a dupla de eletricidade e fogo enquanto sorria, talvez tenha percebido o mesmo que eu. Marill levantou sua mão e disparou uma aura azulada sobre o roedor maior, dando ao mesmo um aspecto mais determinado e deixando com uma camada de luz com a mesma tonalidade da aura.

A luminosidade criada pelo golpe elétrico de Aiko fora alarmante de principio, porém nada grave ocorreu além dos dois alvos serem derrotados pela potente carga do Raichu. Myrtil havia deixado o outro Slugma, o que possuía a habilidade desejada, com alguns ferimentos, porém nada como o roedor fizera.

- Aiko finalize-o com o Thunderbolt! Repita caso necessário. – Dei os comandos apenas ao Pokémon elétrico, seria injusto caso utilizasse os demais. – Lutaram muito bem rapazes. Mas eu vou retornar você Kawi e farei o mesmo com o Aiko assim que ele terminar, essa caverna não é lugar para nós, então eu vou deixa-los descansar, mas eu chamarei assim que for preciso. – Acariciei a dupla que ficara de fora do desfecho da batalha, retornei o Marill e puxei a única Pokeball vazia que eu carregava comigo. – Eu sei que acabamos de nos conhecer Slugma e que não foi de uma forma agradável, mas, por favor, aceite vir comigo. – Arremessaria o dispositivo de captura no único que possuía a habilidade Flame Body, assim que a batalha fosse encerrada e sairia da câmara para ajudar o jovem desacordado.




Thanks Ramona

_________________
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Ame Sáb 14 Out 2017 - 8:15

Spoiler:

Um Ardente Caminho
Câmara do Fiery Path
Slugma não teve tempo para pensar em se defender, o raio de Raichu lhe atingiu em cheio. Braixen teve de se afastar rapidamente para não ser pego pela descargar que facilmente derrotou a lesma de magma.

Haruki parabenizava seu trio pelo bom trabalho e logo tentava capturar o ultimo Slugma derrotada. Enquanto a pokeball estabilizava, Magby gritava para o criador ajudar seu dono logo antes que ele ficasse terrivelmente queimado ali dentro. Não faria mal tentarem mover o treinador, ao menos até a entrada enquanto a pokeball se mexia.


Campo: Câmara retangular fechada terrivelmente quente, pedras por todo lugar.
Slugma 1:
Nocaute
Slugma 2:
Nocaute
Slugma 3:
Nocaute
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Magma Armor
Trait 2:
Magma Armor
Trait 3:
Flame Body

lv12 Slugma


00/00
lv13 Slugma


00/00
lv10 Slugma


00/28
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Slugma007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Slugma007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Slugma
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Raichu007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Marill007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Braixen
lv19 Aiko


51/51
lv16 Kawi


48/48
lv17 Myrtil


41/47
Trait 1:
Lightning Rod
Trait 2:
Huge Power
Trait 3:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Raichu:
Marill
Pokémon 2:
Braixen
Pokémon 3:
Normal



Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Tarr Sáb 14 Out 2017 - 14:09




Maternal Instinct

Catching Fire



A descarga elétrica disparada por Aiko fora o suficiente para derrotar o Slugma, porém Myrtil quase foi atingido no processo. Assim que o Pokémon de magma caiu, arremessei a Pokeball vazia e aguardei o processo de captura. Entretanto, antes que eu pudesse acompanhar o resultado, o Magby começou a grunhir desesperadamente.

Voltei meu olhar ao Pokémon bebê e percebi que sua preocupação era com o seu treinador, que havia ficado desacordado dentro da câmara por muito mais tempo do que nós. Entendi o recado e pedi a ajuda do Braixen para carrega-lo até a entrada, para que este não se adquirisse queimaduras piores no processo. Retornei a dupla de roedores já que aguentar as condições climáticas da caverna não seria fácil para eles.

- Vamos leva-lo à entrada Myrtil! – Chamei o raposo para me ajudar, enquanto carregava um pouco mais da metade do peso do jovem por conta própria. Ele deveria ter a minha idade, talvez mais velho, e com certeza pesava mais do que eu.

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Ame Dom 15 Out 2017 - 2:24

Um Ardente Caminho
Câmara do Fiery Path
O rapaz era bem pesado, tiveram que arrasta-lo até a saida mesmo Haruki tendo ajuda de Braixen e Magby. Enquanto ajudavam Magby a salvar seu dono, a unica pokeball de Haruki apitava, o avisando que de havia capturado Slugma. Como estavam quase chegando na entrada, Magby se atinou a recolher a pokeball, mas foi surpreendido quando esta sumiu. Quando o bebe deixou de ficar surpreso com o que houve, ele percebeu que era o unico na camara, Haruki e Myrtil já haviam retirado seu dono de lá.

Do outro lado, embora o ambiente da caverna toda fosse abafado e quente, não era tão insuportável quando dentro daquela Câmara. Assim que Magby os alcançou ele se atirou no colo do ainda inconsciente sujeito. O bebe chorava como se seu treinador estivesse no suporte a vida quase falecendo.

— Ma-by... Água... águ... a... — Gemeu o rapaz, enfim dando sinal de consciência.


EXP: Braixen, Marill e Raichu receberam cada 919 de EXP e 3 de felicidade pela vitória.

Aiko subiu para o nível 20 e Kawi subiu para o nível 17.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Tarr Dom 15 Out 2017 - 3:21




Maternal Instinct

Caring




Assim que levantei o jovem inconsciente, acabei soltando um gemido involuntário, o rapaz era bem pesado para mim, mesmo com a ajuda de Myrtil. Não consegui prestar em outra coisa além de tirar o garoto da quente câmara, o que me fez perder a noção da Pokeball que havia atirado em Slugma. Entretanto, um barulho similar a um apito ecoou pela extensão da caverna, o que indicava o sucesso da captura. Apertei o passo, alguns minutos a mais naquele lugar era tudo o que eu não queria.

Finalmente estávamos no outro lado do Fiery Path, a parte suportável e que não explodiria ou pegaria fogo com um simples borrifar de água ou vento fresco. Continuamos a carrega-lo para um lugar ainda mais afastado da fenda, que era ainda menos quente e mais próximo da entrada, de onde o vento conseguia circular. Com a ajuda do Braixen, depositei o adolescente desacordado no chão, fazendo o máximo de esforço para que a posição fosse confortável. Então Magby apareceu, o bebê havia ficado para trás para recolher a Pokeball, porém como eu já possuía um time completo, esta fora levada para o Storage, e começou a chorar perto de seu treinador, antes que eu pudesse manifestar qualquer ato para tranquiliza-lo, o rapaz finalmente manifestara um sinal de vida.

- Aqui, beba... – Retirei o meu cantil da mochila e me ajoelhei ao lado do jovem, fazendo com que este bebesse a água dentro do recipiente. – Melanie e Kawi! Preciso de vocês! – Libertei as duas criaturinhas de suas esferas, os dois iriam me ajudar a criar uma condição mais agradável ao treinador enfermo. – Melanie, preciso que use o seu Gust de forma delicada e calma, apenas faça o vento circular para a temperatura aqui diminuir. – Instrui primeiro a abelhinha, antes de voltar minha atenção para as feridas do rapaz. – Ajude-me a cuidar dele, caso ele queira mais água, encha o cantil.

Thanks Ramona


_________________
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Ame Dom 15 Out 2017 - 5:42

Um Ardente Caminho
Câmara do Fiery Path
Mais refrescado e com algum cuidado, logo o rapaz começou a melhor recobrar a consciência. Magby chorava alegre ao vê-lo enfim desperto. Tudo que o rapaz fez inicialmente foi abraçar, com dificuldade, seu bebezinho antes de perceber Haruki e seus pokemon.

— Obrigado. Sou Alex. Vocês? — A voz de Alex era baixa e soava seca.

Esperando resposta, ele não se acanhou em beber até a ultima gota do cantil.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Tarr Dom 15 Out 2017 - 13:50




Maternal Instinct

Caring




Consegui fazer o trabalho de limpar as feridas e colocar os curativos com a maior delicadeza possível, o pequeno Marill me ajudava nesse processo umidificando o pano que eu estava utilizando. Após alguns minutos, finalmente terminei o trabalho e agradeci a Kawi pela ajuda. O Pokémon aquático pulou em cima de mim, o que me fez abraça-lo por instinto.

Descobri que a atitude do coelhinho fora causada pela cena a nossa frente, o rapaz tinha recobrado melhor sua consciência e estava abraçando o seu Magby, que chorava de felicidade. Myrtil e Melanie se aproximaram de mim e sorriram ao vê-los abraçados. Então o jovem percebeu nossa presença e nos perguntou os nossos nomes, depois de se apresentar.

- Pode me chamar de Haru... – Sorri para o treinador. – O pequeno em meus braços se chama Kawi, a que está cuidando da ventilação é a Melanie. – O Braixen demonstrou um pouco de ciúmes com Alex e se sentou ao meu lado, ele era realmente o par ideal de Reina. – E este é Myrtil. - Apresentei as criaturinhas e pedi o cantil de volta. - Kawi pode enche-lo, se quiser mais água.



OFF: Esqueci de falar, Psybeam >>>>> Howl.
Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Ame Ter 17 Out 2017 - 8:51

Spoiler:

Um Ardente Caminho
Câmara do Fiery Path
Grato por tão gentil ajuda, Alex aceitou a oferta de encherem o cantil novamente. Ele esvaziou o cantil novamente e por vergonha não pediu para reporem. Seu estado estava ligeiramente melhor do que antes, tanto que já conseguiu, mesmo sem muita estabilidade, se levantar e dar alguns passos. Magby queria tirar e carregar a mochila de seu dono, mas este o deteve dizendo que estava tudo bem agora

— De novo eu agradeço muito por ter salvo a minha vida, Haru. Eu fiquei tão absorto em achar algum pokemon que nem me dei conta que estavam me atacando por trás. E pensar que eu teria morrido sem Magby trazendo água toda hora...

Alex precisava ir ao hospital, sendo assim ele e Magby se dirigiram para a saída mais próxima que iria levar até a cidade das termas, mas antes de partir ele se voltou para o criador uma ver mais, repetindo seus agradecimentos e tirando algo de sua mochila.

— Eu queria poder retribuir a altura, afinal vocês me salvaram, mas eu só posso dar isto, espero que seja o bastante. — Alex ofereceu á Haruki um frasco de spray laranja, um super potion como logo notou o criador.

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Superpotion

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 2 Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos