Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Ame Dom Out 15 2017, 03:24

Um Ardente Caminho
Câmara do Fiery Path
O rapaz era bem pesado, tiveram que arrasta-lo até a saida mesmo Haruki tendo ajuda de Braixen e Magby. Enquanto ajudavam Magby a salvar seu dono, a unica pokeball de Haruki apitava, o avisando que de havia capturado Slugma. Como estavam quase chegando na entrada, Magby se atinou a recolher a pokeball, mas foi surpreendido quando esta sumiu. Quando o bebe deixou de ficar surpreso com o que houve, ele percebeu que era o unico na camara, Haruki e Myrtil já haviam retirado seu dono de lá.

Do outro lado, embora o ambiente da caverna toda fosse abafado e quente, não era tão insuportável quando dentro daquela Câmara. Assim que Magby os alcançou ele se atirou no colo do ainda inconsciente sujeito. O bebe chorava como se seu treinador estivesse no suporte a vida quase falecendo.

— Ma-by... Água... águ... a... — Gemeu o rapaz, enfim dando sinal de consciência.


EXP: Braixen, Marill e Raichu receberam cada 919 de EXP e 3 de felicidade pela vitória.

Aiko subiu para o nível 20 e Kawi subiu para o nível 17.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Tarr Dom Out 15 2017, 04:21




Maternal Instinct

Caring




Assim que levantei o jovem inconsciente, acabei soltando um gemido involuntário, o rapaz era bem pesado para mim, mesmo com a ajuda de Myrtil. Não consegui prestar em outra coisa além de tirar o garoto da quente câmara, o que me fez perder a noção da Pokeball que havia atirado em Slugma. Entretanto, um barulho similar a um apito ecoou pela extensão da caverna, o que indicava o sucesso da captura. Apertei o passo, alguns minutos a mais naquele lugar era tudo o que eu não queria.

Finalmente estávamos no outro lado do Fiery Path, a parte suportável e que não explodiria ou pegaria fogo com um simples borrifar de água ou vento fresco. Continuamos a carrega-lo para um lugar ainda mais afastado da fenda, que era ainda menos quente e mais próximo da entrada, de onde o vento conseguia circular. Com a ajuda do Braixen, depositei o adolescente desacordado no chão, fazendo o máximo de esforço para que a posição fosse confortável. Então Magby apareceu, o bebê havia ficado para trás para recolher a Pokeball, porém como eu já possuía um time completo, esta fora levada para o Storage, e começou a chorar perto de seu treinador, antes que eu pudesse manifestar qualquer ato para tranquiliza-lo, o rapaz finalmente manifestara um sinal de vida.

- Aqui, beba... – Retirei o meu cantil da mochila e me ajoelhei ao lado do jovem, fazendo com que este bebesse a água dentro do recipiente. – Melanie e Kawi! Preciso de vocês! – Libertei as duas criaturinhas de suas esferas, os dois iriam me ajudar a criar uma condição mais agradável ao treinador enfermo. – Melanie, preciso que use o seu Gust de forma delicada e calma, apenas faça o vento circular para a temperatura aqui diminuir. – Instrui primeiro a abelhinha, antes de voltar minha atenção para as feridas do rapaz. – Ajude-me a cuidar dele, caso ele queira mais água, encha o cantil.

Thanks Ramona


_________________
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Ame Dom Out 15 2017, 06:42

Um Ardente Caminho
Câmara do Fiery Path
Mais refrescado e com algum cuidado, logo o rapaz começou a melhor recobrar a consciência. Magby chorava alegre ao vê-lo enfim desperto. Tudo que o rapaz fez inicialmente foi abraçar, com dificuldade, seu bebezinho antes de perceber Haruki e seus pokemon.

— Obrigado. Sou Alex. Vocês? — A voz de Alex era baixa e soava seca.

Esperando resposta, ele não se acanhou em beber até a ultima gota do cantil.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Tarr Dom Out 15 2017, 14:50




Maternal Instinct

Caring




Consegui fazer o trabalho de limpar as feridas e colocar os curativos com a maior delicadeza possível, o pequeno Marill me ajudava nesse processo umidificando o pano que eu estava utilizando. Após alguns minutos, finalmente terminei o trabalho e agradeci a Kawi pela ajuda. O Pokémon aquático pulou em cima de mim, o que me fez abraça-lo por instinto.

Descobri que a atitude do coelhinho fora causada pela cena a nossa frente, o rapaz tinha recobrado melhor sua consciência e estava abraçando o seu Magby, que chorava de felicidade. Myrtil e Melanie se aproximaram de mim e sorriram ao vê-los abraçados. Então o jovem percebeu nossa presença e nos perguntou os nossos nomes, depois de se apresentar.

- Pode me chamar de Haru... – Sorri para o treinador. – O pequeno em meus braços se chama Kawi, a que está cuidando da ventilação é a Melanie. – O Braixen demonstrou um pouco de ciúmes com Alex e se sentou ao meu lado, ele era realmente o par ideal de Reina. – E este é Myrtil. - Apresentei as criaturinhas e pedi o cantil de volta. - Kawi pode enche-lo, se quiser mais água.



OFF: Esqueci de falar, Psybeam >>>>> Howl.
Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Ame Ter Out 17 2017, 09:51

Spoiler:

Um Ardente Caminho
Câmara do Fiery Path
Grato por tão gentil ajuda, Alex aceitou a oferta de encherem o cantil novamente. Ele esvaziou o cantil novamente e por vergonha não pediu para reporem. Seu estado estava ligeiramente melhor do que antes, tanto que já conseguiu, mesmo sem muita estabilidade, se levantar e dar alguns passos. Magby queria tirar e carregar a mochila de seu dono, mas este o deteve dizendo que estava tudo bem agora

— De novo eu agradeço muito por ter salvo a minha vida, Haru. Eu fiquei tão absorto em achar algum pokemon que nem me dei conta que estavam me atacando por trás. E pensar que eu teria morrido sem Magby trazendo água toda hora...

Alex precisava ir ao hospital, sendo assim ele e Magby se dirigiram para a saída mais próxima que iria levar até a cidade das termas, mas antes de partir ele se voltou para o criador uma ver mais, repetindo seus agradecimentos e tirando algo de sua mochila.

— Eu queria poder retribuir a altura, afinal vocês me salvaram, mas eu só posso dar isto, espero que seja o bastante. — Alex ofereceu á Haruki um frasco de spray laranja, um super potion como logo notou o criador.

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Superpotion

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Tarr Ter Out 17 2017, 11:47




Maternal Instinct

Ashes



Alex aceitou a gentileza e deixou que o coelho aquático enchesse o cantil novamente, precisou de poucos segundos para que o recipiente estivesse repleto de água e logo após ser entregue ao rapaz, voltou a ficar vazio pela última vez.

O jovem tentou levantar com muita dificuldade, porém conseguiu após minutos. Fiquei atento para que o mesmo não caísse e em estado de alerta quando este deu alguns passos. Alex explicou a situação que o colocara em perigo e agradeceu pela ajuda, entregando um item medicinal para mim enquanto falava.

- Obrigado, apenas tome cuidado com as próximas vezes. – Lancei um sorriso tímido ao treinador, gesto que foi imitado por Kawi e Melanie, até mesmo por Myrtil. Guardei a poção em minha bolsa e me despedi do rapaz.

Acariciei o trio e os parabenizei pelo trabalho executado, graças a eles consegui ajudar uma pessoa em apuros e salva-la de um trágico fim e poupar seu Pokémon de qualquer sofrimento, depressão ou até mesmo ódio.

Retornei um a um para suas esferas e me dirigi à saída do Fiery Path, já com a Pokeball de Skye em mãos e a jaqueta de voo pronta para ser usada. A cidade dos criadores seria novamente o meu destino, Rinshin era o único local que concedia o Daycare aos recém-formados que ainda não possuíam uma fazenda com criadouro.


Off: Ah, ok x.x. Confesso que estranhei quando vi a XP do Braixen, sem problemas. Se possível, podemos encerrar por aqui e eu voar para Rinshin?

Thanks Ramona


_________________
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Ame Ter Out 17 2017, 14:06

Spoiler:

Um Ardente Caminho
Fiery Path
Depois de uma ardente aventura mais uma boa ação dentro do calor do Fiery Path, o criador estava pronto para seguir com sua jornada e faria isso indo para Rinshin, sendo assim Haruki  agradeceu seus pokemon peloótimo trabalho, os recolheu e seguiu até a saída da caverna, chegando lá ele tirou Swallow da pokeball, vestiu sua jaqueta e pediu ao seu parceiro para leva-lo até a cidade dos criadores.

ROTA ENCERRADA.
Pode prosseguir.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} - Página 3 Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos