Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Psychic] Fons

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Bedendo Dom Out 22 2017, 15:02


Era noite ainda, o que dificultava a visão de Gus, porém com seu Noctowl, a situação ficava um pouco mais fácil graças a sua aguçada visão. Raichu ao notar que estava sendo perseguido, dava risada e acelerava mais, dessa vez ele corria para um local já passado pelo treinador, ele parava as margens do lago, planando mais ao solo, desfiava o treinador para uma batalha.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Fons Dom Out 22 2017, 17:14


Depois de tanto fugir e eu começar a me cansar, o surfista eletrico chegou as margens de um rio que eu já havia passado anteriormente. Fiquei um pouco aliviado, porque assim que desse as ordens, iria beber um pouco daquela agua para saciar a minha sede depois de tanto correr.

- Leon, assuma a dianteira, você sera o adversário dele nessa batalha.

Umbreon seria quem ficaria a frente para batalhar, o mesmo era ficou feliz e assumiu um semblante sério, coisa que sempre fazia quando iria batalhar. Noctowl pouso na arvore mais próxima que estivesse disponível e taillow pousou em meu ombro.

- Certo, comece com Toxic contra ele, depois, Echoed Voice, faça seu grito ser ouvido!

Dado as ordens, enquanto o meu Pokémon agiria em prol de cumprir as mesmas, eu iria atrás de beber um pouco de agua disponível naquele rio.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Bedendo Ter Out 24 2017, 00:00


Raichu se mostrava muito ágil, tanto que partia para o ataque antes mesmo que Umbreon pudesse seguir as instruções de seu treinador, com uma poderosa descarga elétrica, Raichu paralisava seu adversário, porém para o azar do pokémon, Umbreon expressava sua habilidade natural de sincronização, fazendo com que o pokémon elétrico também acabasse em tal estado.  

Leon conseguia prosseguir lutando utilizando seu Toxic que acabava por acumular o estado de envenenamento ao pokémon selvagem. 

Raichu não parecia gostar muito daquilo e mais uma vez atacava com seu ThunderBolt e Umbreon com seu Echoed Voice,  o golpe elétrico era mais forte que o grito que ecoava pelo campo.


Hora da Batalha
Campo: Noite, planície com vegetação rasteira, próximos a margem do rio. 


[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Umbreon

Vs.

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Raichu-alola
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Fons Ter Out 24 2017, 19:21


Umbreon começava bem a batalha, fazia os movimentos que havia lhe ordenado, da forma que deveriam ser feitos, sem nenhum erro no commando. Agora o ideal era focar no dano.

Echoed voice era um movimento que apesar de não ser muito poderoso de inicio, possuía uma crescente de poder com o decorrer de seus usos repetitivos, portanto, acreditava que eu seria capaz de conseguir danos maiores repetindo o mesmo movimento uma segunda vez seguida, porém antes, o ideal seria tentar de alguma forma, ganhar mais uma vantagem naquela batalha.

- Umbreon, quero que usse seu confuse ray contra o Pokémon, mire diretamente nos olhos dele e faça-o ficar confuso por bastante tempo – parei para pensar como prosseguir, mas já sabia – Depois mais um Echoed Voice.

Se tudo desse certo, eu estaria dominando a batalha, mesmo que o Pokémon elétrico fosse capaz de causar danos enormes ao meu Pokémon.
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Bedendo Ter Out 24 2017, 23:31


Umbreon aparentava estar em seu dia de sorte, Raichu ao se preparar para o ataque era pego pelo o efeito da paralisia, sendo incapaz de atacar e dando abertura para o pokémon noturno engatilhar dois golpes, primeiro um raio luminoso que o atingia deixando ela confusa e segundo um forte grito que ecoava por todo o bioma, seu Echoed Voice que dava o dobro de dano que da ultima vez.  


Hora da Batalha
Campo: Noite, planície com vegetação rasteira, próximos a margem do rio. 


[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Umbreon

Vs. 

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Raichu-alola
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Fons Ter Out 24 2017, 23:58


As coisas iam bem para meu lado. Meu Pokémon noturno tinha vantagem de tipo e além xisso, tinha vantagem em conseguir acertar os golpes. Talvez logo eu conseguisse dar um fim à aquela batalha e poderia tentar capturar a criatura semelhante a duas que já possuia.

- Leon, duplo Echoed Voice!! Faça sua voz soar tão ensurdecedora que ele não consiga evitar tomar danos!

Já pegaria uma de minhas pokebolas para caso o Pokémon fosse nocauteado, Mas era um pouco de arrogância minha achar que conseguiria assim tão rápido. Mas confiava em meu instinto que dizia que a Vitória era minha e já tinha que me preparar para capturar a criatura.

Caso o Pokémon adversário fosse nocauteado, lançaria uma de minhas pokebolas normais nele, com o simples intuito de capturar a criatura e adicionar mais um monstrinho ao time. Lançaria quantas fossem precisas para que a captura fosse efetivada, Mas apenas caso o Pokémon fosse nocauteado.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Bedendo Qua Out 25 2017, 01:56


A batalha continuava acirrada, porém Leon começava a causar uma grande quantia de dano a cada turno que se passava. Raichu além de bagunceiro, era orgulhoso e não se dava por vencido, começava o ataque com outra potente descarga elétrica que acaba por desencadear a paralisia no pokémon de Gus, o impedindo de realizar seu movimento, isso fazia com que raichu prolongasse seu golpe para causar mais dano. Leon terminava conseguindo atacar novamente com seu poderoso eco e raichu levava dando do ataque mais uma quantia pelo envenenamento que estava presente.


Hora da Batalha
Campo: Noite, planície com vegetação rasteira, próximos a margem do rio. 


[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Umbreon

Vs. 

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Raichu-alola
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Fons Qua Out 25 2017, 11:27


A situação ainda era a meu favor, Mas ter ficado paralisado prejudicou e muito o meu Pokémon, apesar de o mesmo ainda ser capaz de causar muito dano.

- Leon, duplo Echoed Voice de novo.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Bedendo Qua Out 25 2017, 18:47


A batalha prosseguia com ambos pokémons sendo paralisados e assim não conseguiram atacar, Raichu permaneceu mais tempo ainda, o que deu chances para Umbreon atacar com seu Echoed Voice. Raichu perecia devido ao veneno.

Off escreveu:1725 de exp para Umbreon
- Subiu para o Lv. 21


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Fons Qui Out 26 2017, 00:13


A batalha tinha sido encerrada e eu vencia o conflito, agora era a hora de tentar a captura daquele pokemon que achei muito interessante. Peguei uma de minhas pokebolas convencionais de minha mochila, a analisei e então depois lancei-a para o Pokémon.

Esperava o resultado da captura e caso uma pokebola não fosse o suficiente, usaria uma segunda ou se necessário até uma terceira para conseguir que a captura fosse de fato realizada.

Depois desse resultado me dirigiria para meu umbreon e faria carinho nele diretamente na cabeça, ele sorriria para mim e eu o retornaria para a pokebola. Faria o mesmo com Taillow e Noctowl e por fim, encerraria a minha aventura por ali. De acordo com as regras do evento, teria que me retirar e eu o faria, indo em voando com noctowl diretamente para a cidade de Rustboro, onde meu próximo objetivo se encontrava.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos