Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Looking 4 Stuff

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Looking 4 Stuff - Página 6 Empty Re: Looking 4 Stuff

Mensagem por Kiaro Seg Nov 13 2017, 23:47

Looking 4 Stuff
---------------------------------------------------------------------------------------------------

O inseto de Kiaro era veloz em seus movimentos, não demorou muito para acertar uma potente mordida crítica. Contudo, ainda que forte, não pôde evitar o poderoso ataque que levou em seguida. A torrente de energia elétrica fortificada pelo campo abalou Beedrill, deixando-o fortemente irritado.

Kiaro pôde sentir a raiva do seu inseto, talvez sua habilidade estivesse se ativando. Mesmo assim não era hora de hesitar, o nobre rapaz então não demorou muito para continuar seus comandos.

- Bee, Bug Bite! Duas vezes!

Ao desenrolar daquela batalha o tempo de ambos estaria acabando, Kiaro esperaria os resultados e logo prestaria atenção no buraco de saída. Provavelmente Magnezone sendo derrotado a passagem seria liberta, ou será que não?
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Looking 4 Stuff - Página 6 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Looking 4 Stuff - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking 4 Stuff - Página 6 Empty Re: Looking 4 Stuff

Mensagem por OddyDias Qua Nov 15 2017, 11:35



O pico da batalha estava ali, o momento que iria decidir quem sairia vitorioso daquele combate. O playboy entrometido ou a nerd meliante. Tudo se responderia agora.

Beedrill, seguiu as ordens de seu treinador, avançou rapidamente e mordeu a carapaça crítica do metálico novamente, que fechou os olhos e fez um barulho estranho de dor enquanto caiu no chão. Parecia que Kiaro tinha levado a melhor, a vitória era do garoto.

- Hahahaha! Você realmente achou que iria ganhar? Eu te avisei das probabilidades doente, agora não conseguirá fugir do desmoronamento.

O que estava acontecendo ali, Kiaro não tinha ganho? Por que a menina estava rindo e se gabando? Magnezone começou a brilhar fortemente numa luz cinza, e abriu os olhos novamente, era sua habilidade sendo ativada. Sturdy impedia que seu pokemon tomasse o ultimo golpe fatal e o deixava com apenas um suspiro de vida. Mas foi o suficiente para o elétrico se erguer, abraçar a abelha e soltar um poderoso Thunderbolt a queima roupa. Beedrill não teve como reagir e caiu nocauteado no chão.

- Como previsto Magnezone! Agora vamos sair daqui! - Magnezone, com suas últimas forças, criou outro vidro mágico em cima de sua cabeça impedindo que o telhado caísse na cabeça de sua treinadora. Assim conseguiram pular no buraco gigante e escaparam do problema. Em seguida o telhado começou a desmoronar por completo e o buraco ficou tampado por tantos entulhos. Kiaro olhou para cima e percebeu que a única parte do telhado em pé era aonde estava, e ela começou a despencar, bem sobre ele. O que o jovem faria diante de tamanha ameaça, sua abelha ainda estava caída no chão.


Pokémon 1:
-1 Attack
-1 Sp. Def
Hold Item 1:
---
Trait 1:
Sturdy (ativado)

lv33 Magnezone


1/89
Looking 4 Stuff - Página 6 Magnezone
Looking 4 Stuff - Página 6 Beedrill
lv28 Beedrill


0/74
Trait 1:
Swarm
Hold Item 1:
Razor Claw Looking 4 Stuff - Página 6 Razorclaw
Pokémon 1:
Nocauteado


Campo:
Salão fechado com muitas telhas e cacos de vidro espalhados pelo chão, um pilar misterioso muito grande no salão principal amplifica a velocidade de pokemons elétricos. Eletric Terrain (3/5).


0FF:

OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Looking 4 Stuff - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Looking 4 Stuff - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking 4 Stuff - Página 6 Empty Re: Looking 4 Stuff

Mensagem por Kiaro Qua Nov 15 2017, 19:00

Looking 4 Stuff
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Beedrill teria vencido a batalha, certamente o pokémon teria vencido, contudo Magnezone tinha uma habilidade que o impedia de receber um golpe fatal daquela maneira, deixando-o em seu último suspiro. Com essa o treinador não contava. Terminando a jovem vangloriou-se de seu pokémon, e acabou escapando pelo buraco aberto. Kiaro tentaria fazer o mesmo porém não conseguiria, afinal o entulho acumulado tampava aquela saída.

O treinador pensou rápido, correu até em cima daquele buraco onde não havia mais teto a desabar, passando no caminho e agarrando Beedrill pois ali teria mais tempo para fazer o que queria.
Retornou a abelha à sua pokeball e libertou o único pokémon ainda acordado ali.

- Koffing, vamos sair daqui. Estás vendo aquela abertura ali? Pois bem, será nossa salvação...

O jovem tinha um plano simples, restaurar a venenosa com sua ultima poção restante, para em seguida pedir para que a mesma o ajudasse a subir até o telhado. Caso conseguisse, usaria o prédio ao lado para descer, com qualquer escada de incêndio ou elevador. Do alto poderia ver também por onde as meninas teriam fugido, afinal a perseguição de Kiaro não terminaria ali...
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Looking 4 Stuff - Página 6 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Looking 4 Stuff - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking 4 Stuff - Página 6 Empty Re: Looking 4 Stuff

Mensagem por OddyDias Qui Nov 16 2017, 17:42



Kiaro correu até sua abelha e a segurou forte enquanto liberou seu único pokemon, que por sinal não estava conseguindo nem levitar direito devido aos danos da batalha anterior. Antes que o jovem pudesse usar a poção no venenoso, um jovem apareceu com um pokemon de planta e usou dois cipós para puxar o treinador e Koffing para perto dele.

Em sequência eles conseguiram passar pelo vidro quebrado sem se machucar e pularam para a rua ao mesmo tempo que tudo desabou. Do lado de fora todos na rua pararam para olhar o que estava acontecendo ali. Alguns policiais chegaram numa viatura e vinham na direção de Kiaro.

- Relaxa, eu vou contar o que aconteceu. Não vai ter problema em explicar essa confusão.

Kiaro olhou bem através da grande fumaça de poeira levantada e percebeu que era o mesmo rapaz que ele tinha salvo e tinha dado as informações do obelisco. Ele percebeu que tudo iria desmoronar e voltou para salvar o cara que tinha salvo ele.

568 de EXP para Persian, Hoothoot, Beedrill e Hitmontop. Hitmontop avançou para o lv 29.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Looking 4 Stuff - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Looking 4 Stuff - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking 4 Stuff - Página 6 Empty Re: Looking 4 Stuff

Mensagem por Kiaro Sex Nov 17 2017, 17:00

Looking 4 Stuff
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Kiaro tinha um plano B emergencial e estava pronto para executá-lo. O treinador restauraria sua venenosa e pediria para a mesma auxiliá-lo à sair dali. Mesmo assim acabou não tendo tempo para o mesmo, por sorte algo o retirou dali. Quando Kiaro se deu conta estava a salvo ao lado do homem que salvou mais cedo. Algum tempo depois alguns oficiais chegaram, o treinador ainda estava um pouco perdido com a situação, e logo pediu por explicações.

- Desculpe, perdi uma batalha e acabei preso lá dentro, obrigado por me salvar, mas preciso que me diga o que está acontecendo para que eu retorne à persegui-las. - Kiaro estava aliviado, porém mesmo assim forçava uma face séria. Ele queria saber do que se tratava aquilo tudo, contudo ainda tentava recuperar o fôlego enquanto falava. Foi um susto que o Millefiore provavelmente nunca mais esqueceria.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Looking 4 Stuff - Página 6 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Looking 4 Stuff - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking 4 Stuff - Página 6 Empty Re: Looking 4 Stuff

Mensagem por OddyDias Dom Nov 19 2017, 08:02



- Persegui-las? Achei que elas não tinham conseguido escapar. O prédio começou a desabar e todos ficaram aqui curiosos com o que estava acontecendo, ligaram para a polícia.

A viatura parou na frente deles e dois homens fortes soltaram e apontaram a arma na direção dos garotos. - Deita no chão! Agora! Maurício? Que que você ta fazendo aqui?

- Tio, nós não somos os culpados. Ele me salvou e eu voltei para ajudá-lo. Um grupo de garotas invadiram o museu e começaram a roubar tudo.


- Gangue da Plavi! Te disse que elas estavam na cidade. - Disse um policial para o outro. - Qual seu nome garoto? Me conta tudo que aconteceu no museu. Elas fugiram para onde?

Enquanto isso o outro policial se afastou em direção ao carro e pegou um rádio perto do volante.

- Delta 23 falando. Código 04 no Museu principal. Reforço imediato. Repetindo, Delta 23 falando. Código 04 no Museu principal. Reforço imediato.

OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Looking 4 Stuff - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Looking 4 Stuff - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking 4 Stuff - Página 6 Empty Re: Looking 4 Stuff

Mensagem por Kiaro Ter Nov 21 2017, 11:17

Looking 4 Stuff
---------------------------------------------------------------------------------------------------

O nobre menino aidna um pouco assustado tentava entender o que estava ocorrendo por ali. Alguns policiais chegaram no local e à primeiro momento suspeitaram de dos dois que ali estavam. Contudo com o desenrolar dos diálogos acabaram compreendendo o que havia acontecido. Kiaro percebeu o nervosismo do policial ao supor a gangue responsável por aquele incidente, o treinador estava começando a ver que estava o tempo todo lidando com bandidos cada vez mais perigosos.

Engraçado pois tudo havia começado com uma simples curiosidade e a boa e velha falta do que fazer. E agora tenho que continuar...

O treinador ainda sim tinha algo à terminar, ele queria chegar ao fundo daquele problema, e aparentemente só ele ali tinha as informações necessárias para continuar.

- Certo...
- disse o treinador respirando fundo e pensando no que ia dizer em seguida - A má notícia é que elas fugiram com um certo artefato, usando algum túnel subterrâneo. Eu preciso recuperar meus pokémons urgentemente para continuar á persegui-las, estou fazendo isso desde cedo no bar e... - o treinador parou por alguns instantes, encarando todos ali - O bar... Eu preciso urgentemente curar meus pokémons. Poderiam me ajudar? Explico tudo enquanto isso...

Kiaro se lembrou de algo, ou tinha algum palpite de para onde poderiam estar indo, porém a necessidade de restaurar os seus era maior naquele momento.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Looking 4 Stuff - Página 6 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Looking 4 Stuff - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking 4 Stuff - Página 6 Empty Re: Looking 4 Stuff

Mensagem por OddyDias Sex Nov 24 2017, 18:06




- Perdeu a noção garoto? Sabe quem é a gangue da Plavi? Sua líder é acusada de múltiplos assassinatos aqui em Hoenn. E é uma das mais procuradas de Kanto. Você não teria a menor chance contra elas. Você fica aqui e vai esperar chegar o reforço, assim nós o levaremos para a delegacia prestar um depoimento quanto a destruição do Museu.

Aparentemente não era o que o jovem queria ouvir, os policiais pareciam estar se cagando de medo da mulher. E só agiriam quando todo o reforço chegasse.

- Será que o incêndio na rua 12 foi uma distração pra elas poderem ter liberdade aqui? - Perguntava um policial ao outro. Agora Kiaro tinha a chance sair dali, os dois homens estavam a uma distância considerável e conversando enquanto o reforço não chegava.

Cabia a ele decidir se faria o certo e ficaria ali para deixar a situação toda sobre controle, afinal ele era uma testemunha importante no crime. Ou tentaria escapar da situação e correr o risco de ser perseguido por homens da lei.

OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Looking 4 Stuff - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Looking 4 Stuff - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking 4 Stuff - Página 6 Empty Re: Looking 4 Stuff

Mensagem por Kiaro Ter Nov 28 2017, 15:35

Looking 4 Stuff
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Kiaro tinha planos de continuar perseguindo aquelas menindas, contudo fora contrariado por aquele policial, certamente meios convencionais não prestariam ali. Ele precisaria convencer aqueles policiais de alguma outra forma.

O treinador então ouviu tudo o que aquele homem tinha a dizer. No final Millefiore Kiaro apenas encostou suas costas em um canto qualquer e tornou a falar:

- Elas realmente parecem perigosas, porém e se deu lhe dissesse que já enfrentei e venci 3 delas? Que não teria problemas em seguir em frente se tivesse algum auxílio, se meus pokémons fossem no mínimo restaurados. Acho que apenas nós aqui seríamos suficientes. - O treinador tomou uma postura mais relaxada, como quem estava entregando-se ao tédio - Certamente se você me obrigar a ficar aqui, e esperar... o que eu tenho à dizer perderá a validade, elas estarão livres muito bem longe daqui, e você terá falhado como um oficial. De qualquer forma a escolha é sua - Kiaro tornou a demonstrar-se despreocupado ao arrumar suas roupas, gola e mangas. - De qualquer forma não fui eu quem foi roubado e distraído da forma mais idiota que existe... Isso é um problema de vocês mesmo, só tento ajudar.

Kiaro era quase um sociopata, ele sabia o que dizer para provocar uma pessoa a fazer o que ele quer. Mesmo assim é digno mencionar que nenhuma mentira foi dita, certamente esperar mais resultaria em derrota, e para o treinador perder aquela perseguição não tiraria-o nada mais nada menos que apenas a diversão.

- Estarei aqui esperando você decidir-se enquanto elas tomam cada vez mais distância da cidade em sua rota de fuga "quase" perfeita.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Looking 4 Stuff - Página 6 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Looking 4 Stuff - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking 4 Stuff - Página 6 Empty Re: Looking 4 Stuff

Mensagem por OddyDias Qua Nov 29 2017, 23:53



A marra do garoto era admirável, era incrível como ele não baixava sua bola nem quando falava com uma autoridade, porém esta não ligava muito para os "conselhos" e mantinha sua posição.

- Garoto, eu não vou falhar como policial, olha como fala ou vai ter problemas comigo. Meu dever é proteger os cidadãos da cidade, coisa que pelo que eu entendi você piorou a situação. Olha a cara daquela mulher.

O policial apontava para uma das reféns de outrora com a cara toda amassada e sangrando por causa da explosão na parede causado pelas mulheres tentando fugir do garoto. Ela estava abaixada na calçada e era consolada por alguns amigos e estranhos que lhe cercavam.

- Essa quadrilha é de outro escalão, você derrotar suas capangas não significa nada, a líder você não conseguiria chegar nem perto. Temos ordens de pedir reforço imediato em caso de informações. Então fique quieto ai e pare de falar besteira.

Assim o policial voltou a ir em direção a viatura e retornou a conversar com o outro policial. Nesse momento algumas sirenes baixas começavam a ser ouvidas.

OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Looking 4 Stuff - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Looking 4 Stuff - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking 4 Stuff - Página 6 Empty Re: Looking 4 Stuff

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos