Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 - A jornada começa na rota 101

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Empty Re: 1 - A jornada começa na rota 101

Mensagem por Violy Ter Out 24 2017, 02:27


A Jornada Começa

Rota 101
será que posso capturar um pokémon apenas sendo gentil?
A
batalha que começou com muitas expectativas acabou se tornando totalmente desbalanceada para o Pokémon fantasma que era imune a tudo que seu oponente tinha contra ele, uma leve decepção abalou Violy que começara a perder toda vontade de derrotar Poochyena.

“Então ele não tem nada que possa ao menos tocar um fantasma... Acho então que será desnecessário prosseguir com a batalha” Violy se aproximou de Donovan e no meio da “batalha“ se aquilo podia ser chamado disso e agachou em frente ao Poochyena selvagem.

– Amigo Poochyena, você pode tentar atacar meu Shuppet o quanto quiser mas parece que seus esforços serão em vão se não puder nem ao menos atingi-lo – Demonstrava Violy ao passar sua mão através do corpo de Donovan.

– Meu parceiro é um fantasma imune a golpes normais então não sei se essa pode ser considerada uma batalha satisfatória para ambas partes – De dentro de sua mochila Violy tirava uma das pokébolas que lhe foi dada por Rebecca, a assistente do professor – Aqui está, não acho certo levar isso a diante então irei perguntar diretamente a você, gostaria de se tornar meu Pokémon? – Violy apontava sua pokébola para Poochyena – Apenas toca-la será o suficiente, mas caso ainda prefira podemos continuar a batalha – Dizia o treinador esperando uma resposta positiva do Pokémon selvagem.

- 06.





Violy
Violy
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Empty Re: 1 - A jornada começa na rota 101

Mensagem por Tielo Ter Out 24 2017, 15:41






Rota 101 - Violy



— Ele deve ser filhote talvez... - Disse observando a reação de Poochyena que olhava pra cara do treinador sem entender nada do que ele dizia, e logo retornou à tarefa de morder e puxar cardaços, ou escalar o treinador.

No meio dessa agitação toda, tentou morder a Pokébola do garoto, que e fez ativar o botão da mesma, fazendo com que ele entrasse dentro dela. Alguns segundos se passaram com ela estremecer, e logo ela anuncia a captura. Violy tinha mais um Pokémon, mas... A Pokébola se abre e ele retorna a brincar com Violy da maneira pacifica e agressiva dele. Não era um Pokémon que gostava de ficar na Pokébola.

— É, você tem mais um probleminha aí. Aliás, não fez sua primeira batalha. Ta afim de procurar mais um Pokémon?

Progresso referente à Violy Rain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Empty Re: 1 - A jornada começa na rota 101

Mensagem por Violy Ter Out 24 2017, 19:52

Para Tielo:


A Jornada Começa

Rota 101
a revelação do meu estilo "treinador pokémon" de ser
T
oda a fantasia que Violy criou em sua mente ao longo dos anos sobre como sua primeira captura seria acabou sendo destruída junto com os eventos que se precederam. De qualquer forma o pequeno Poochyena foi capturado com sucesso, se aquilo poderia ser categorizado como uma captura, e tudo que faltava era Violy dar um apelido a seu novo Pokémon.

– Então é isso... – Violy olhava decepcionado para o chão enquanto tirava sua pokédex do bolso – Deixe-me ver alguns detalhes sobre você antes de bolar mais um apelido – Enquanto esperava a análise de Poochyena, Violy confessou seu método de captura para Brandon – Quando estava no navio rumo a esta região resolvi estabelecer algumas regras para mim mesmo, uma delas era dar nomes a todos meus pokémons e outra era que eu poderia apenas capturar o primeiro pokémon que encontrar em cada rota ou cidade, ou seja, minha captura na rota 101 é este Poochyena – Dizia ele com um rosto de total franqueza.

Na mente de Violy agir daquela forma era não apenas um desafio que ele estava estabelecendo para si mesmo, mas também algo pessoal como um treinador que não iria se desfazer de pokémons apenas por eles não serem tão fortes ou raros quanto outros.

– Por causa disso não irei em busca de nenhum outro Pokémon por aqui, mas... Você também é um treinador, certo? – Perguntava à Brandon – Então, não se importa em fazermos uma batalha, não é? – Violy tentava esconder o fato de que queria batalhar contra Brandon desde o momento em que ele soube que o garoto era um treinador, mas um sorriso quase irônico que esboçava refletia seus verdadeiros sentimentos de um garoto que não era apenas doce e tímido, mas também de um verdadeiro treinador Pokémon.

- 07.





Violy
Violy
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Empty Re: 1 - A jornada começa na rota 101

Mensagem por Tielo Ter Out 24 2017, 22:38






Rota 101 - Violy



A Pokédex dava algumas informações sobre o Pokémon de Violy. "De alta energia, gosta de correr atrás e morder de tudo que se move. Gosta de intimidar suas presas antes que ataque. O Poochyena em questão é macho, tem uma habilidade que faz sua velocidade aumente caso tenha uma condição adversa em si. Tem dois movimentos, Tackle e Howl."

— Isso parece interessante... - Comentou ele pensativo. - Mas tem os obstáculos óbvios que você irá encontrar, como por exemplo este mesmo Poochyena, que é bastante abundante na natureza. Então, poderá ser um fardo pra você. Além do que, os mais raros são encontrado depois de achar muitos outros, e isso pode te desanimar de alguma forma. Afinal, o que aparece na nossa frente é colocado ali como se algo divino sorteasse e jogasse. Quanto mais raro, mais você teria que procurar. Entendo seu desafio, mas, só quis reforçar isso. Quando a batalha, eu aceito. - Jogou a Pokébola à frente, saindo um Pokémon que talvez rendesse um bom desafio para Shuppet.

1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Bellsprout

— Assim como você, eu tenho dois Pokémons, quer uma batalha dupla? Pode ser 2x2 ou dois 1x1? Ou só treinar o seu Shuppet se quiser.

Progresso referente à Violy Rain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Empty Re: 1 - A jornada começa na rota 101

Mensagem por Violy Qua Out 25 2017, 01:15


A Jornada Começa

Rota 101
que comece a primeira batalha pokémon
Violy x Brandon
D
urante sua viagem Violy já havia considerado todos os pros e cons de sua decisão e sabia que apenas iria tornar sua jornada mais dificulta, mas ainda sim era esse o caminho que ele escolheu trilhar.

– Bem, eu já fiz as pazes com minhas escolhas – Dizia ele enquanto se aproximava de Poochyena que ainda estava puxando o cadarço de Brandon – Em relação a você, já que é um macho irei chamá-lo de Talbain – A inspiração para o nome nada convencional vem de uma antiga história de um homem que ao ser exposto a luz da lua cheia se transformava em um hibrido de humano e Mightyena, o nome do homem em questão era Jon Talbain.

– Enfim, vamos começar a batalha. Como você tem dois Pokémons acho melhor fazermos dois 1x1, já que ainda não tenho muito costume de usar meus parceiros – Violy então escolhe seu Pokémon para a primeira batalha – Já que Talbain sofreu dano enquanto eu tentava captura-lo agora a pouco, irei começar com Donovan – Ao dizer seu apelido o pequeno Shuppet se coloca em posição de batalha em frente ao Bellsprout de Brandon.

– Já que lhe desafiei, irei deixa-lo fazer o primeiro movimento – Dizia Violy confiante em suas habilidades latentes de treinador e especialmente em seu Pokémon.

- 08.





Violy
Violy
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Empty Re: 1 - A jornada começa na rota 101

Mensagem por Tielo Qua Out 25 2017, 15:00






Rota 101 - Violy



— Certo, certo! Bell, use duplo Vine Whipe para prender esse fantasma. Tome cuidado com os ataques dele! - Disse com um sorriso confiante. Ainda que ambos os Pokémons parecessem ter o mesmo nível de experiencia em batalha.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

Lv. 5 Bellsprout


20/20
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Bellsprout
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Shuppet
Lv. 5 Shuppet


19/19
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Trilha em meio a pradaria, sem obstáculos.

Progresso referente à Violy Rain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Empty Re: 1 - A jornada começa na rota 101

Mensagem por Violy Qua Out 25 2017, 17:47


A Jornada Começa

Rota 101
Donovan (Shuppet) x Bellsprout
E
nquanto o Bellsprout oponente vinha em total ofensiva, Violy planejava algo mais certeiro.

- Donovan use Screech para reduzir a defesa dele e depois Knock Off! – Dizia o treinador enquanto apontava na direção do Bellsprout.

O pequeno Poochyena que apenas assistia a batalha ficava boquiaberto com a demonstração de poder de ambas as partes.

- 09.







Última edição por Violy em Qua Out 25 2017, 19:22, editado 2 vez(es)
Violy
Violy
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Empty Re: 1 - A jornada começa na rota 101

Mensagem por Tielo Qua Out 25 2017, 18:28






Rota 101 - Violy



Shuppet começa dando um grito bastante alto. O garoto tampa seus ouvidos se protegendo do movimento. Bellsprout fica meio tonta, não conseguiria se defender normalmente após isso. Bellsprout então estica um de seus braços, formando um cipó e não consegue prender Shuppet, mas desfere uma chicotada.

O fantasma tinha agora a chance de ser ofensivo, desferiu um golpe físico corporal em Bellsprout, que revidou com o mesmo golpe anterior.

— Bell, continue na sua chicotada de Vine Whip, você consegue!!


Pokémon:
-2 Defesa
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

Lv. 5 Bellsprout


14/20
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Bellsprout
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Shuppet
Lv. 5 Shuppet


11/19
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Trilha em meio a pradaria, sem obstáculos.

Progresso referente à Violy Rain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Empty Re: 1 - A jornada começa na rota 101

Mensagem por Violy Qua Out 25 2017, 19:21


A Jornada Começa

Rota 101
Donovan (Shuppet) x Bellsprout
O
s dois lados trocam ataques e pelas aparências Donovan é quem levou mais dano, porém, agora que as defesas de Bellsprout caíram todos os ataques serão ainda mais fortes.

- Donovan, duplo Knock Off! – O pequeno fantasma investia novamente contra o Bellsprout com seu combo de ataques.

- 10.





Violy
Violy
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Empty Re: 1 - A jornada começa na rota 101

Mensagem por Tielo Qua Out 25 2017, 20:51






Rota 101 - Violy



Ambos os Pokémons estavam a um fio. Shuppet havia dado uma sequencia de golpes corporais em direção à Bellsprout, e a mesma havia feito a sua sequencia de chicotadas em cima da planta. Bellsprout era naturalmente forte e conseguiu uma boa vantagem no inicio, já que Shuppet não usou um duplo ataque físico. Mas havia sido ultrapassada neste momento graças à sua defesa em risco.

Ambos apesar de atacar e serem atacado por pouco tempo, já aparentavam estar exaustos. Poochyena nesse meio tempo já havia se recuperado um pouco do golpe antes recebido. O que Violy decidiria?

— Bell, mais um golpe e você acaba com ele! Mais uma vez vai!


Pokémon:
-2 Defesa
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

Lv. 5 Bellsprout


2/20
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Bellsprout
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Shuppet
Lv. 5 Shuppet


3/19
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Trilha em meio a pradaria, sem obstáculos.

Progresso referente à Violy Rain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - A jornada começa na rota 101 - Página 2 Empty Re: 1 - A jornada começa na rota 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos