Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Empty Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Qua Out 08 2014, 20:44

[OFF] Oie <3 Agradeço por me narrar desde já! Poderia por favor atualizar minha BOX com as seguintes informações do Ace? :3
Edit: a hora da narração é 14:30 :v
Ace:


Rota 1



Finalmente havia chegado a Rota 1. O cheiro que provinha do mato e das árvores me fez dar um leve sorriso, devido a essa estranha paixão que tenho por florestas... Ok, estranho é pouco... De qualquer maneira, parei no meio da estrada de terra, me virando para Charmander:
- O fluxo do tempo é sempre cruel… Sua velocidade parece diferente para cada pessoa, mas ninguém pode mudar isso… Uma coisa que não muda com o tempo é a memória dos dias mais jovens... - Charmander me observava com um sorriso, reconhecendo a frase que vinha de The Legend of Zelda - O tempo passou rápido... Parece que foi ontem quando eu te achei em Fuchsia... Charmander, a partir de agora, estaremos realmente iniciando nossa jornada.
- Chaaar! -
assentiu o pokémon de fogo balançando a cabeça animadamente.
- Vamos fazer muitos nakamas durante a jornada, ok? - Charmander assentiu novamente. Para ele, que praticamente crescera ao meu lado, esse tipo de expressão era normal. Nakama vem do japonês companheiro, amigo, algo que eu buscava ser para os futuros pokémons que iria capturar, afinal, queria ter a melhor relação possível com eles.
- Bom, antes de irmos para Viridian... Acho que já passou da hora de você ter um apelido, ou melhor, um nome. Acho que apenas Charmander é um pouco feio. Vejamos... Que nome combina com você... Ei, que tal Ace? - perguntei abrindo um sorriso ao pensar que esse nome vinha de One Piece. Charmander ficou animado em ter esse nome, isso que era revelado pelos seus olhos brilhando de alegria e seu sorriso.
- Perfeito! Agora, vamos logo para Viridian, Ace dos Punhos de Fogo! - falei enquanto começava a caminhar em direção a Viridian, prestando atenção para caso achasse algum pokémon, meu Charmander me seguindo.


O fluxo do tempo é sempre cruel…
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah


Última edição por LauraC em Qui Out 09 2014, 17:03, editado 1 vez(es)
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Qui Out 09 2014, 17:02




Rota I - Laura


Um novo dia amanhecia e a garota seguia a sua jornada. Na verdade não seguia a sua jornada, a iniciava mesmo e estava muito entusiasmada com isso citando uma frase inspiradora e esta inspirada no jogo "The Legend of Zelda". Ace também mostrava toda a sua animação por começar agora a sua jornada ao lado da sua treinadora e, agora, ambos percorriam a primeira rota de Kanto, a qual todos os iniciantes de jornada percorriam procurando chegar a Viridian.

Mas para isso acontecer ainda faltava muito. A rota 1 era extensa e várias aventuras os esperavam, por falar nisso, o que os esperará por aquelas bandas? Sorte que eles têm todo o dia para descobrir e tenho a certeza que vai ser bem excitante.

A caminhada se iniciou e o sol se abatia sobre os companheiros fazendo com que algumas gotas de suor caíssem das testas de ambos e escorressem pelas faces e terminando a sua "viagem" embatendo com o chão.

Vários treinadores se viam pela rota também iniciando as suas jornadas e também com os seus queridos companheiros inicias, os pokémon, brincavam e se divertiam em conjunto mostrando um elo forte de fidelidade e confiança. Por outro lado, pokémon selvagens espreitavam a cada esquina e outros passeavam pela rota procurando por desafios ou apenas meios de subsistência. A vida no meio selvagem não deve ser muito fácil e é necessário muito esforço para sobreviver.

Laura quereria algum deles? Antes mesmo que esta pudesse reagir um Poliwag desorientado passa na frente da moça e do seu lagarto, correndo e parecendo procurar por algo. Este tomba e vai de cabeça ao chão se machucando. O que Laura iria fazer? Deixá-lo ali ou ajudar o girino?


OFF: Oi! Eu vou ser o seu narrador. Espero que nos possamos divertir muito e que seja algo bem produtivo. Já atualizei tudo. ^^ Qualquer erro me avise. Wink

Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Qui Out 09 2014, 17:54



Rota 1


Enquanto caminhava pela rota, observando distraidamente os treinadores e seus pokémons que também passavam pelo local, fui surpreendida por um Poliwag que passara correndo em minha frente, caindo no chão após tombar. Sentindo uma enorme pena dele, fui em sua direção, abaixando-me um pouco enquanto falava com o pokémon aquático:
- Ei, pequenino. O que você fazendo no meio dessa rota? Precisa de ajuda em algo? - perguntei enquanto abria minha mochila e tirava minha única Potion - Se quiser, eu posso usar isso em você. Essa Potion irá fazer você se sentir melhor.


Pela estrada de terra...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Sex Out 10 2014, 17:54




Rota I - Laura


Sentindo pena, Laura, foi ter com o pequeno pokémon aquártico e lhe ofereceu a sua única potion de bom grado para curar os ferimentos do mesmo. Com cuidado e muita concentração, Laura, apicou o spray no machucado de Poliwag fazendo este sarar, imediatamente, e este se sentir bem melhor. Poliwag sorriu agradecendo mas ainda parecia bem desorientado, rodava a cabeça de um lado para o outro não sabendo que rumo tomar.

No lado da rota havia algumas placas com setas indicando o caminho para alguns locais paisagístico da rota como a floresta à esquerda, tinha a placa indicando Viridian City, claro, e a que indicava para a direita guiava a um lago.

Poliwag então se virou para Laura e tentou fazer alguns gestos com seus saltos e soltando alguns pequenos jatos de água fazendo no chão uma pequena poça e gritava batendo com a cauda na água tentando indicar algum lugar para Laura. Talvez para onde Poliwag quisesse ir. Que Laura iria decidir? Talvez encontrasse algo bem raro se ajudasse Poliwag, ou então nada, mas isso fica à responsabilidade do destino...

Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Sex Out 10 2014, 20:58

[OFF] Um lago? MEU ARCEUS! Se aparecer um certo pokémon... Meu Deus... Vou ficar em dívida com você kkkk


Rota 1


Abri um enorme sorriso ao ver que Poliwag havia melhorado após a Potion, mas percebi que ele estava inquieto, evidentemente incomodado com algo. Observei, então, enquanto o pokémon aquático começava a fazer diversos gestos e formar uma poça de água, batendo sua cauda na mesma. Tenho de admitir que levei alguns minutos até finalmente ter percebido que Poliwag indicava o caminho que seguia em direção a um lago.
- Ah! Você quer ir em direção ao lago então... Provavelmente você procura por algo ou alguém... Faz sentindo... Bem, vamos logo! - falei animadamente enquanto me levantava - Poliwag, por favor vá na frente, você deve saber que caminho devemos seguir.
Aguardei que o pokémon selvagem iniciasse uma caminhada, ou até mesmo corrida, em direção ao tal lago, para que eu pudesse segui-lo junto de Ace.


Pela estrada de terra...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Out 11 2014, 10:01




Rota I - Laura


Num ato de solidariedade, Laura, decidiu ajudar Poliwag a chegar ao lago mas esta não percebera bem o motivo da desorientação. Esta achou que ele sabia para onde era o lago, mas estava muito enganada. Como uma criança, Poliwag, começou a caminhar no sentido contrário ao que a placa indicava para não parecer mal levando Laura consigo na direção da floresta.

Desta maneira não demoraram a adentrar na floresta e a estarem completamente rodeados por árvores. Apenas o caminho estreito à sua frente não lhes impedia o caminho e era nesse caminho que Poliwag seguia sem olhar para trás. Este já parecia bastante cansado de tantos pulos e também, sendo ele um girino e o seu habitat natural ser a água, a falta desta estava a torna-se má para a sua saúde.

Então o pequeno parou para descansar um pouco. Expirou fundo e tornou a inspirar quando já se sentia menos fatigado mas antes que pudesse dar mais um salto um Mankey aparece, quase que por magia, descendo de uma árvore na frente do grupinho com um ar desafiador e orgulhoso. Este parecia querer batalhar ou fazer algum tipo de disputa com eles.

Poliwag recuou para trás se escondendo atrás de Laura. O que Laura faria? Fugiria ou lutaria para defender o pequeno Poliwag que tremia junto às pernas da treinadora?

OFF: Não sei... Temos de esperar...

Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Sáb Out 11 2014, 11:17

[OFF] O primeiro movimento do Ace foi como um Sand-Attack improvisado :v


Rota 1


Enquanto seguia Poliwag, percebi que ele ia em direção contrária a placa, o que me intrigou, mas não me impediu de continuar a segui-lo, já que o pequeno pokémon parecia saber o que estava fazendo. Depois de algum tempo andando, paramos para descansar um pouco até que fomos surpreendidos por um Mankey, que surgira quase como mágica, nos fitando com um ar orgulhoso e desafiador, parecendo querer batalhar.
- Parece que vamos ter nossa primeira batalha, Ace. - comentei com um sorriso.
- Chaaar! - animado para batalhar, meu Charmander ficou em minha frente, fitando o adversário.
- Beleza... Pegue um pouco de terra do chão e jogue nos olhos dele, vamos dificultar sua visão! Em seguida ataque com um Headbutt! - enquanto Ace partia para o ataque, me virei para Poliwag, dando-lhe um sorriso e falando: - Não se preocupe, Ace é forte, vamos ganhar essa batalha e poderemos continuar nosso caminho.


Pela estrada de terra...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Out 11 2014, 16:57




Rota I - Laura


Desta vez demonstrando coragem e poder, Laura, decidiu enfrentar Mankey e defender o pequeno Poliwag que sorriu ao ouvir as palavras de encorajamento que a treinadora proferiu e este se animou começando a apoiar Ace dando alguns pulos e gritando muito com um enorme sorriso e animação.

Então, a batalha começou. Ace logo começou a escavar o solo levantando alguma terra e a fazendo ir em direção a Mankey. Porém esta não o cegou devido à sua grande densidade e por isso ser fácil de prever para onde esta vai e defender esse local, mas ainda distraiu Mankey fazendo-o tossir e ser acertado pelo outro ataque que fora ordenado a Ace, Headbutt.

Mas isto não impediu Mankey de continuar de pé e enfrentar Ace. Este começa usando Focus Energy fazendo os seus músculos aumentarem de tamanho e fortalecendo o macaco. De seguida, este dá um enorme salto e enquanto voa na descida para ir de encontro a Ace, um dos seus pés fica brilhante e quando aplica o golpe, o lagarto é empurrado para trás sofrendo os danos.

Hora da Batalha

Campo: Caminho estreito rodeado por várias árvores. Alguns ramos são mais baixos dando hipóteses para fortes combinações, e vários arbustos rasteiros podem possibilitar uma fuga rápida ou então uma maneira de enganar o adversário.

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Charmander

Vs.

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Mankey


OFF: Eu reparei mas eu não podia dar o mesmo efeito, né...

Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Sáb Out 11 2014, 20:17

[OFF] Ok ^^ E esse campo ai? :v Pena que sou ruim para bolar estratégias =/
[OFF2] Uma dúvida: é possível usar Scratch nas duas patas ao mesmo tempo? :v


Rota 1


A batalha havia começa com tudo, eu sorria satisfeita enquanto observava Ace acertar Mankey com o Headbutt, mas aquilo obviamente não seria suficiente para derrotar o pokémon, que aumentou seu ataque usando um Focus Energy.
- Aguente firme, amigão!  - falei enquanto via Ace ser empurrado para trás devido ao ataque do oponente - Esconda-se nos arbustos, então use Scratch duas vezes seguida para um ataque surpresa!
Minha estratégia não era das melhores, eu tinha de admitir, mas não sou boa nisso, fazer o que. Só esperava que a batalha não demorasse muto, pois queria descobrir logo para onde Poliwag estava nos levando e qual seria o motivo dele.


Into the Woods...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Dom Out 12 2014, 13:59




Rota I - Laura


Laura se aproveitou das condições do campo e ordenou ao seu pequenino para se esconder nos arbustos. Mankey não se deixou enganar por tal truque, conhecia muito bem aquela floresta e já tinha feito várias batalhas ali. Sabia muito bem o que fazer nestas situações. Primeiro escalou uma árvore próxima e lá usou Focus Energy deixando os seus músculos maiores e mais lustrosos o que aumentou o Attack do mesmo.

Depois disso desceu a alguns ramos mais baixos com a intenção de provocar o lagarto de fogo fazendo-o ficar impaciente e o Charmander se lançou num ataque. As suas garras aumentaram de tamanho e ficaram muito mais brilhantes, mas Mankey, que já esperava aquela reação, e se esquivou dando um pequeno salto e caiu usando Low Kick atingindo Charmander, mas este revida e usa Scratch, mais uma vez, afastando Mankey da sua beira e causando danos.

Hora da Batalha

Campo: Caminho estreito rodeado por várias árvores. Alguns ramos são mais baixos dando hipóteses para fortes combinações, e vários arbustos rasteiros podem possibilitar uma fuga rápida ou então uma maneira de enganar o adversário.

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Charmander

Vs. 

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Mankey


OFF: É para tentar ver no que a sua criatividade chega... ~le eu dando uma de expert -sqn~

É possível mas conta como dois ataques.

Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos