Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo V - Costumes e Amizades

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Empty Re: Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Isirus Ter 02 Mar 2021, 08:01

Com a pequena iluminação de seu Rotom Phone, foi possível identificar o chão transparecendo sob a água, poderia caminhar tranquilamente sem se preocupar em se afundar, não percebe nenhum sinal de vida, apenas avista um corredor adiante, suas paredes são engolidas pela escuridão, terminando em um completo breu negro. Lopunny não sentia nada de estranho naquele lugar, apesar de seus sentidos serem aguçados, esta na mesma vibe de seu treinador.

- Ah que se dane, vamos seguir este corredor. - dizia para seu parceiro, enquanto seguia em direção ao corredor, encharcando seus pés.

Sua curiosidade poderia leva-lo a sua ruina, mas se tem algo que tira seu sono, é saber que há lugares em que poderia ter ao menos tentado entrar e não realizou por alguma interferência, seja interna ou externa. A lebre apenas acompanha seu parceiro, atenta a qualquer eventualidade ou sinal de perigo.
Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Empty Re: Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Andros Sex 05 Mar 2021, 00:08



...



Off: Desculpe a demora. Dias cheios.

Diante daquele corredor escuro e cheio de água, a curiosidade de Isirus parece só aumentar. O rapaz já não estava temeroso, e com a confirmação de seu pokémon, de que ali parecia seguro, só o deixou mais empolgado para seguir por ali.

Assim que seus pés tocaram a água gelada, ele pôde sentir o frio mesmo através de seu calçado. Já Lopunny, chegou a se arrepiar todo, já que seus pés foram diretamente de encontro à água. Com os dois agora caminhando por ali, a água começava a ganhar movimento, começando com pequenas ondas que seguiam adiante na escuridão, e depois retornavam mostrando que haviam alguns obstáculos pelo caminho.

A medida em que avançavam, era possível ver que alguns pedaços de concreto estavam caídos pelo corredor. Se olhassem para cima, veriam que havia algumas partes faltando. Mas fora isso, não parecia ter mais nada de errado ali. Também viam as tubulações grossas que tomavam conta de parte do teto do corredor, o que será que passava ali? Talvez fossem o sistema de circulação de ar, já que não parecia ter nenhuma janela.

A lanterna conseguia iluminar bem aquele lugar, já que o breu tomava conta de tudo. Sem outra fonte de luz, Isirus estava chamando bastante atenção por ali. E isso poderia não ter sido tão problemático até aquele momento, mas agora eles finalmente ouviam algo. Parecia um som de passos, mas não passos humanos, e nem no chão. Eram passos pequenos e ágeis, e pareciam vir das tubulações no teto. Ao andar mais um pouco, deu para ver que havia uma abertura, na verdade um grande rasgo, na tubulação, e quando a luz fez contato com a abertura, o som de passos pareceu se multiplicar. Além disso, alguns ronronares e chiados também podiam ser ouvidos.

Lopunny começava a se preocupar com a segurança de seu treinador, e ficava na frente deste. Somente agora, depois de alguns minutos de caminhada por ali, é que eles tinham reparado que o corredor tinha ficado mais sufocante. Com o sistema de ventilação desligado, o ar circulava pouco por ali, e a umidade deixava tudo ainda mais pesado.





PROGRESSOS DA ROTA:

Legenda:
Jadir
Dona Liene


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Empty Re: Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Isirus Dom 28 Mar 2021, 21:36


Off: Desculpa a demora, estava com bloqueio criativo, mas pretendo continuar viu, se possível altera esse negocio de Mono treinador Normal da minha ficha, como não é mais uma classe, eu pretendo seguir como um Treinador, tenho intenção de pegar a subclasse Criador e depois profissão Pesquisador. Obrigado!

Noto alguns pedaços de concreto caídos no caminho, institivamente olho para cima e avisto alguns pedaços do teto faltando, confirmando a origem, com isso consigo notar grossos dutos por dentro, que percorrem dentre toda a extensão que consigo enxergar, com aquela fraca iluminação da lanterna do dispositivo, não imagino o que possa passar naquela tubulação, perdendo logo o interesse, prossigo caminhando. A única iluminação daquele breu, é de minha lanterna, podendo ser um alvo fácil para pokémons selvagens ou pessoas más intencionadas, quando escuto som de leves passos, não me parecia ser de uma pessoa, aponto a lanterna para baixo a alguns metros a afrente, trazendo em minha direção, iluminando o solo aquático e não percebo nenhuma ondulação.

Os passos são ágeis e de alguma coisa pequena, que ia de encontro a algo metálico, "será que vem da tubulação?", olho para cima acompanhado da iluminação da lanterna, para averiguar algo, ao caminhar avisto uma grande abertura nos encanamentos, o som dos passos se multiplicam junto ronronares e chiados. Meu companheiro, parecia estar preocupado, pois logo toma a minha frente durante o trajeto, o ar começa ficar escasso a medida que caminho, não podia me desesperar, ainda conseguia respirar com dificuldade, sendo o suficiente para se manter vivo e consciente
Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Empty Re: Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Andros Ter 30 Mar 2021, 15:02



...



Off: Bem vindo de volta. Já foi alterado o seu status de treinador.

Mesmo percebendo que não estavam sozinhos ali, Isirus decide continuar avançando. Sempre mantendo a calma, já que a falta de ar poderia aumentar se ficasse nervoso. Lopunny agora tomava à frente, para evitar que seu treinador fosse atacado, mas na verdade o simples fato de terem uma fonte de luz, já parecia o suficiente para espantar os seres ocultos.

Eles iam andando devagar e Isirus logo notava que o corredor estava começando a fazer uma curva. A luz que ia iluminando o caminho começava a acertar parte de uma parede ao fundo, o que indicava uma curva não muito fechada. Na tubulação, os passos continuavam, as criaturas pareciam estar seguindo aqueles dois, mas tentavam se manter um pouco distantes. E fugiam sempre que a luz se direcionava às tubulações.

Após a curva, o corredor possuía uma bifurcação. Um dos caminhos parecia meio desmoronado, o da esquerda, com a tubulação e parte do teto quase tocando o chão. Dali também parecia entrar um pouco mais de ar, talvez por causa do desabamento. Já o outro corredor, o que ficava à direita, parecia exatamente como o que Isirus tinha seguido até ali. Só parecia ter uma pequena diferença, ele começava a descer levemente, aumentando assim um pouco o nível da água.

Qual caminho o jovem decidiria seguir? Seja lá qual escolhesse, os pokémon da tubulação talvez não pudessem continuar os seguindo.





PROGRESSOS DA ROTA:

Legenda:
Jadir
Dona Liene


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Empty Re: Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Isirus Sex 02 Abr 2021, 23:44

A luz reflete em uma parede a frente, conforme me aproximo, consigo identificar uma possível curva, o me incomoda são estes pequenos ruídos, que assemelham a passos, vindo da tubulação acima, que sempre que apontava a lanterna para as possíveis direções de onde vem o som, nada consigo visualizar. Passando pela curva estreita, noto dois caminhos, um podia se notar os canos, devido ao desmoronamento do teto, que quase tocava o solo e o outro uma descida, no qual teria que enfrentar o nivelamento água.

Loppunny aparenta estar menos despreocupada com minha segurança, me seguindo, mas podia notar que ainda esta alerta, algo lhe incomodava por estar em local como aquele, cochicho para ele se acalmar e digo para me seguir pelo caminho desmoronado, este que conseguia sentir maior presença de oxigênio.
Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Empty Re: Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Andros Sáb 03 Abr 2021, 16:44



...



Off: Agora que o evento dos Bottle Caps voltou, vamos render alguns aqui.

Após visualizar a bifurcação com atenção, Isirus decide seguir pelo caminho que lhe parecia mais tranquilo. Como o desmoronamento parecia já ter ocorrido a muito tempo, e a vegetação já tinha se enraizado pelos escombros, ali não parecia ter mais risco de cair. Além disso, ainda tinha o fato de que uma brisa leve e um ar mais puro pareciam entrar por ali, o que indicava uma provável saída. Porém, uma saída para onde?

Lopunny não se incomodava com a decisão, só dava uma olhada repentina para a tubulação atrás deles, na intensão de intimidar o que os estava seguindo até ali. Mas não causava o mesmo efeito da lanterna. Por outro lado, os passos pareciam ter parado por ali, já que talvez não tivessem como segui-los.

Com o teto baixo do corredor, o treinador teve que se abaixar um pouco para poder passar da primeira parte, mas foi recompensado por um corredor totalmente normal do outro lado dos escombros. A melhor parte, era que a tubulação dali não estava mais ligada à outra, então, se os seres misteriosos quisessem chegar até ali, eles teriam que se revelar. O corredor que se seguia à frente, era completamente reto, e no fim, a vários metros à frente, uma luz indicava seu fim.

Lopunny passava e alcançava seu treinador, mas fazia sinal para que ele esperasse um pouco. Suas orelhas se levantavam e se moviam como um radar, e em seguida ele entrava em posição de combate. No instante seguinte, um bando de Rattatas surgia por baixo dos destroços, assim como eles tinham feito para atravessar. Agora finalmente sabiam o que havia atrás deles por todo esse tempo.





PROGRESSOS DA ROTA:

Legenda:
Jadir
Dona Liene


Última edição por Andros em Seg 17 maio 2021, 21:37, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Empty Re: Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Isirus Dom 16 maio 2021, 21:59

Vendo aquela luz a frente, aparentemente devo ter encontrado alguma saída daquele lugar, em passos rápidos e largos, prossigo no que acredito ser a saída, porém sou impedido por meu parceiro, que agarrou-me pelo o ombro direito, me assusto com aquela atitude brusca, o que me fez saltar poucos metros para frente em direção a "saída", olhando para Loppuny.

- Que merda é essa rapaz! - levemente irritado, questiono o meu parceiro.

Lopunny esta em diagonal com a palma da mão esquerda em minha direção, compreendo que ele deseja que eu aguarde, mas o que? Ele começa por movimentar suas orelhas e ligeiramente vira-se de costas para mim, com os punhos cerrados e os braços semi flexionados a sua frente, saltitando como um boxeador, posição esta voltada para combate.

- O que? Tem inimigos por aqui?!  - ele não precisou me responder, surgindo um bando de rattatas por de baixo dos destroços, que mau havia notado, perdido em minha esperança de sair dali. - Agora tudo faz sentido, esses passinhos irritantes, que pareciam estar nos seguindos ...  e realmente estavam nos seguindos. Lopunny, vamos recuando, sem das as costas para eles, em passos lentos e calmos. - precisava ganhar um minimo de tempo, para que pudesse realizar a contagem dos roedores, antes de tomar alguma ação.
Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Empty Re: Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Andros Seg 17 maio 2021, 21:52



...



Off: Acabou que não consegui postar ontem.

Isirus tomava um susto quando seu Lopunny o pedia para esperar um pouco. E em seguida se surpreendia com a atitude do pokémon, que entrava em posição de combate rapidamente. Lopunny estava se demonstrando ser extremamente esperto e atento, e assim percebia as coisas ao redor com bastante facilidade.

O jovem percebia segundos depois, que aquilo era um aviso de que o perigo se aproximava. Um bando de ratazanas os estava seguindo. Para que? Era o que ele se perguntava, mas talvez não fosse uma boa escolha iniciar um combate sem saber exatamente quantos deles havia ali.

Dando alguns passos curtos para trás, seguido de Lopunny no mesmo ritmo, Isirus esperava dar mais espaço entre eles, e assim faze-los se revelar. E era exatamente o que acontecia. Aos poucos, os roedores saiam de debaixo dos escombros, eram quatro. O que parecia ser o líder, tinha uma grande cicatriz cortando seu focinho, e lhe faltava o olho esquerdo.

O da cicatriz se mantinha atrás dos outros três, e parecia dar ordens a eles. Assim, os três avançavam um pouco mais, se aproximando de Lopunny. Pareciam querer lutar.





PROGRESSOS DA ROTA:

Legenda:
Jadir
Dona Liene
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Empty Re: Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Isirus Ter 18 maio 2021, 07:46

Tomando distância, conseguia avistar três roedores se aproximando, aparentam estar seguindo as ordens de outro com uma cicatriz nos olhos, que permanece em suas retaguardas, assim como um treinador pokémon. Lopunny me acompanha em passos lentos, mas ao contrário de medo, ele se mostra astuto diante daqueles prováveis adversários.

- Espera! - berro após manter-se imóvel, sem seguida inicio um dialogo, enquanto gesticulo com as mãos, com os pokémons selvagens, mantendo-me a 1m atrás de meu parceiro, que ainda permanece em posição de combate, mesmo após o grito, invejo sua determinação e concentração - Porque estão nos atacando? Não queremos brigar. Lopunny abaixe suas mãos. - a frente de meu companheiro, coloco as mão sobre seus punhos, abaixando-os - Não queremos brigar amigão, mesmo você sendo grande e forte, eles ainda são quatro. - cochichava em seus ouvidos. - Olha, só queremos seguir em direção aquela luz ali, não sei bem que é exatamente a saída, mas estou curioso para saber o que tem lá. - olhando para as criaturinhas e apontando em direção ao claridade. - Se invadimos seu território, nos desculpe, mas esta longe de ser nossa intenção, se quer sabíamos que esse lugar pertencem a vocês. - olhava para o líder do bando, com um olhar esperançoso, mas por dentro com medo, "que merda eu estou fazendo?".
Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Empty Re: Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Andros Qui 20 maio 2021, 00:35



...



Off: Desculpe a demora... Uma correria na vida atualmente.

Como todo jovem inocente, Isirus tentava apelar para o diálogo. Vendo que poderia estar em uma desvantagem, ele começava a argumentar com os selvagens, pedindo até mesmo para que Lopunny relaxasse, ou tentasse parecer relaxado. Os roedores paravam, pareciam apreensivos com o que estava acontecendo, mas aqueles pokémon eram bastante territorialistas para poderem acatar aquelas palavras de primeira.

O jovem continuou falando, mostrando que queria apenas passar para o outro lado, e que não tinha a intensão de brigar ou invadir. Os três roedores à frente pareciam entender, e melhor ainda, acreditavam em suas palavras. Mas, sim, tinha um mas, o líder caolho parecia bastante irritado. Qual seria o motivo? Talvez só para mostrar quem mandava.

Com um rosnado irritado, o Rattata caolho saltou para a frente de seu grupo, fazendo os outros três recuarem com os bigodinhos caídos. Ele ronronou e grunhiu, era como se tentasse se comunicar com Isirus, mas para o humano só saiam sons incompreensíveis. Aquilo poderia deixar o ratão ainda mais irritado, então talvez fosse bom se preparar.

Lopunny novamente tomava uma postura mais agressiva, esticando suas orelhas para cima e fechando seu semblante. A linguagem corporal podia dar algumas informações para o treinador, então era bom ele prestar atenção. O Rattata guinchou e seus pelos das costas se ouriçaram, assim como seus bigodes. O grande dente chegava a brilhar.





PROGRESSOS DA ROTA:

Legenda:
Jadir
Dona Liene


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades - Página 8 Empty Re: Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos