Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Look on down from the bridge

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 6 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Raikk Sáb Dez 23 2017, 16:54

Raikk estava um pouco intimidado com a atitude do velho, mas quando apareceu a senhora, ele ficou mais calmo.

- Sim, senhora. Eu deixei a bolsa no mesmo lugar onde vi o Rocket cometendo o furto. - Sem movimentos bruscos, Raikk caminhou até onde deixou a sacola para mostrar ao casal. - Aqui, senhora. Espero que esteja tudo aí, pois ele fugiu depois que o derrotei numa batalha.

Nabru, um pouco mais calma e corajosa, não ficava atrás do rapaz e sim, ao lado dele olhando tudo. Raikk fez um carinho na fantasminha.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Look on down from the bridge  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Look on down from the bridge  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 6 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Nole Ter Dez 26 2017, 12:44

O treinador conduz a senhora consigo até a sacola, lá a senhora se aproxima dos objetos, muitas coisas a quais não pareciam ter função nenhum mas, um relógio faz a senhora começar a lacrimejar.

Com o relógio em mãos a senhora explica. - Esse relógio era do meu pai, é uma das poucas recordações que restam dele. O velhote continuava com o rifle em mãos encostado a porta do local.

A senhora limpa algumas lagrimas. - Qual seu nome meu filho? Gostaria de entrar para tomar um Café com leito de Moo Milk? Podemos sentar, conversar e você me conta o que aconteceu?

O velho bufa e entra na casa antes que o garoto pudesse responder.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Look on down from the bridge  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Look on down from the bridge  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 6 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Raikk Ter Dez 26 2017, 15:52

Raikk estava feliz em ter ajudado, para ele, o simples gesto de ajudar ao próximo era uma recompensa e tanto.

Quando a senhora lhe convidou, ele pensou em recusar, mas imaginou que aquele casal não tinham tantas visitas e talvez, uma simples conversa de alguns minutos, fariam bem para ambos. Então ele entrou, com Nabru voado ao seu lado.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Look on down from the bridge  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Look on down from the bridge  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 6 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Nole Ter Dez 26 2017, 16:22

A senhora abre a porta para o treinador que entra primeiro. A porta dava diretamente para a cozinha, o local era modesto mas ao mesmo tempo aconchegando, era dificil de desgrever a sensação que emanava do local.

- Pode se sentar. Irei preparar um café, prefere preto ou com leite? A idosa caminha até a cozinha. - Te antecipo que o nosso leite é fresquinho, tenho duas Milktank que produzem leite para nós.

Na mesa havia uma tigela cheia de frutas, diversas Berrys, Cherri, Rawst, Pecha, Lepa, Persin, muitas berrys diferentes.

A senhora volta com o copo de café e uma forma com bolo de Sitrus Berry. - Fique a vontade, mas me conte o que você faz na rua a essa hora da noite? Não é meio tarde para estar andando pelas ruas?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Look on down from the bridge  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Look on down from the bridge  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 6 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Raikk Ter Dez 26 2017, 18:07

Meio sem jeito, Raikk anda até a cozinha e senta. Olhando bem o redor, quando percebe as frutas em cima da mesa, vê Nabru já comendo uma. Ele arrega-la os olhos, mas a fantasminha já tinha dado uma grande mordida e comido metade da fruta.

- Ér.. com leite por favor. - Fez silêncio enquanto se preocupava em dar atenção a senhora e vê Nabru terminando de comer uma das frutas. - É... eu sou um treinador pokémon, estou viajando pelo mundo, sair do centro pokémon para conhecer a cidade. Andando por ela, vi esse rapaz suspeito sair de trás da sua casa, ele me viu e saiu correndo. Eu perseguir e derrotei numa batalha e ele deixou a sacola e fugiu. Eu vim devolver.

Raikk segurava Nabru para que a fantasminha não comesse mais, afinal, estava alimentada do centro pokémon.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Look on down from the bridge  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Look on down from the bridge  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 6 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Nole Qua Dez 27 2017, 01:14

A senhora ouvia cada palavra do treinador com atenção.

- Meu filho foi treinador pokémon por um tempo, hoje em dia ele está engajado com pesquisa pokémon. Barulho de televisão começa a ecoar no outro cômodo. - É apenas Nilto, não precisa se preocupar.

A senhora se aproxima, puxa uma cadeira e senta à mesa. - Temos esse sítio há uns sete anos, esse é um ótimo lugar é raro assaltos a propriedades, geralmente as crianças invadem pelo fundo para roubar Berrys. Mas isso é normal para essa molecada, Nilto não pensa dessa forma. A mulher começa a tamborilar com os dedos na mesa.

Ela toma um gole do café e se levanta indo até uma gaveta, pega uma sacola e colocar 2 Sitrus Berry, 2 Cherri Berry, 2 Oran Berry, 1 Pecha Berry e entrega para Raikk. - Tome isso, temos muitos frutos no pomar, isso é um muito obrigado por recuperar nossos pertences.

O que o treinador faria?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Look on down from the bridge  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Look on down from the bridge  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 6 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Raikk Qua Dez 27 2017, 13:12

Raikk ouvia atentamente a história da senhora. E quando a senhora foi colocando na SACOLA 7 berrys, ele agradeceu. Não era uma recompensa que ele veio atrás, mas, eram itens que poderiam fazer a diferença no futuro, afinal, ele era um aventureiro.

- Muito obrigado, senhora. - Dizia enquanto se levantava. - Vamos, Nabru. - A fantasminha seguia seu treinador. - Tenha uma boa noite, senhora.

O treinador abria a porta da casa da senhora, voltaria para a cidade, precisava recuperar Kamus e Drake, seu Torchic e Charmeleon.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Look on down from the bridge  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Look on down from the bridge  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 6 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Nole Qui Dez 28 2017, 20:25

Off:

O jovem recolhe os frutos com pressa, recolhe a sacola e agradece.

- De nada meu filho, eu que deveria te agradecer por recuperar as minhas coisas. O jovem saí da casa e se despede. - Boa viajem, espero que você tenho sucesso em sua jornada. Terminava a senhora.

Agora o jovem estava na rua, apenas alguns postes iluminando e a estrada de chão batido, sem delongas ele pega o caminho de volta ignorando tudo a sua volta diretamente para o Centro Pokémon.

Após algum tempo de caminhada o jovem estava novamente à cidade em frente ao CP.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Look on down from the bridge  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Look on down from the bridge  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 6 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Raikk Sex Dez 29 2017, 14:59

Não demorou muito para o jovem treinador voltar ao centro pokémon. Estava um pouco cansado pela rápida perseguição ao ladrão. Ao deixar seus pokémon se recuperando, foi a vez dele se recuperar.

Comprou uma barra de chocolate e algumas de cereais. Comeu enquanto esperava. Esperou alguns minutos quando pegou seus pokémon e agradeceu a enfermeira. Assim, antes de deixar o centro, decidiu ir na parte de trás onde sempre havia um pequeno campinho de batalha. Quem sabe não encontrava alguém ou alguns treinadores para rápidas partidas. Torchic e Gastly eram a prioridade do rapaz para evoluir e fortalecer.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Look on down from the bridge  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Look on down from the bridge  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 6 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Nole Qua Jan 03 2018, 22:04

Off: Voltei!!!! Estou com problema de conexão, se conseguir voltarei a postar seguido.

Após recuperar os pokémon o treinador vai até o campo de batalha que havia na parte de trás do centro pokémon, chegando ao local havia duas pessoas paradas prestes a começar a batalha.

Do lado esquerdo uma menina lança uma esfera liberando uma linda Beautfly do outro lado o garoto libera um Machoke, Raikk estava absorto pela batalha que ia começar que não repara um garoto sentado ao lado em uma arquibancada improvisada.

- Essa batalha vai ser legal. Espero que meu irmão não perca. Comenta o garoto para Raikk que repara no jovem apenas após as palavras.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Look on down from the bridge  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Look on down from the bridge  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 6 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos