Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Get your kicks, on route 101

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Get your kicks, on route 101 - Página 6 Empty Re: Get your kicks, on route 101

Mensagem por NgT_Hanzo Sex Jan 05 2018, 02:39

Prontamente o jovem agradeceu seu pokemon, e o recolheu. Pegou então a nova pokeball, e liberou seu Wurmple novo, e caminhou lentamente para perto do buraco com ele.

Wurmple, use suas teias para criar uma corda para o homem subir do buraco!
NgT_Hanzo
Treinador

Treinador

Alertas :
Get your kicks, on route 101 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Get your kicks, on route 101 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Get your kicks, on route 101 - Página 6 Empty Re: Get your kicks, on route 101

Mensagem por Sckar Sex Jan 05 2018, 09:46

Hanzo recolheu seu fantasma e pegou a pokébola de seu novo pokémon, para então liberá-lo. O inseto surgiu e caminhou lentamente ao lado de seu treinador. Estava em estado crítico e ofegando intensamente.

Mas ao chegarem na borda do buraco, o garoto deu o comando e o inseto disparou seu fio de seda várias e várias vezes, criando uma grossa e forte teia presa à uma árvore de tronco grosso e bem resistente, que jogou dentro do buraco e foi usada pelo homem para escalar até a superfície.

Assim que saiu do buraco, ele respirou fundo por alguns instantes e quando recuperou o fôlego, disse:


- Nossa... muito obrigado... você me salvou...

Ele voltou à ofegar, seu fôlego ainda não tinha se recuperado totalmente e tinha dificuldade até para falar. Ele era alto, estava todo sujo de terra, vestia um calção e uma camisa beges, botas e um chapéu de mesma cor. Parecia alguém vestido pra um safári. E carregava uma enorme mochila verde escura nas costas. Ele continuava tentando se recuperar para falar mais ou até mesmo sair andando. Mas estava exausto e um pouco pálido.

_________________
Rankings Temp 4:


Get your kicks, on route 101 - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Get your kicks, on route 101 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Get your kicks, on route 101 - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Get your kicks, on route 101 - Página 6 Empty Re: Get your kicks, on route 101

Mensagem por NgT_Hanzo Sex Jan 05 2018, 14:04

Olá, tudo bem? Me chamo Hanzo, e você?

Indagou procurando um tronco de arvore para se apoiar. Estava até cansado desse ultimo combate, sentindo que era a hora de chegara seu destino. Sorriu, voltando o rosto para a direção do homem, e indagou

O que você faz? Como veio parar aqui??
NgT_Hanzo
Treinador

Treinador

Alertas :
Get your kicks, on route 101 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Get your kicks, on route 101 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Get your kicks, on route 101 - Página 6 Empty Re: Get your kicks, on route 101

Mensagem por Sckar Sex Jan 05 2018, 22:57

Hanzo apresentou-se cordialmente, o homem ainda ofegava um pouco e depois de alguns segundos respirando fundo, tomou fôlego e respondeu:

- Acho que agora... eu ficarei bem... Hhhhaaaahhhh....
...
Sou Celso... *suspiro*


Então respirou mais algum tempo, enquanto Hanzo fazia uma nova pergunta, depois respondeu, ainda com dificuldade:

- Sou um treinador novato... Comecei minha aventura há 3 dias...
Mas uma menininha me desafiou e apostamos... Ela tinha pokémons muito mis fortes que nós novatos... Fui derrotado facilmente...


Fez uma pausa maior para retomar o ar e finalmente apoiou-se com a mão esquerda numa árvore próxima. Então prosseguiu com sua fala:

- Ela quis levar não só o que apostamos... mas todos meus itens, dinheiro e até pokémons... Eu não tinha mais como me defender... Então fugi...

Fez mais uma pausa, com a outra mão na barriga e continuou falando:

- Corri e cai nesse buraco... uma armadilha dela... Ela exigiu que eu desse tudo que eu tinha e não só o que havíamos apostado... Para me tirar daqui... Recusei e ela me deixou no buraco para morrer... depois voltaria para me saquear... Você me salvou... Muito obrigado...

Dizia o homem olhando para garoto com um olhar que brilhava de gratidão. Ele deveria ter uns 20 e poucos e era um treinador novato. O que Hanzo faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Get your kicks, on route 101 - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Get your kicks, on route 101 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Get your kicks, on route 101 - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Get your kicks, on route 101 - Página 6 Empty Re: Get your kicks, on route 101

Mensagem por NgT_Hanzo Sex Jan 05 2018, 23:40

Eita cara. Que vacilo... Deve ser algum membro de alguma gangue, ou algo do tipo. Esses mafiosos não são fáceis...

Levou a mão a nuca, esfregando-a de leve. Sacou a ball do Wurmple novo, e o guardou em sua "Casa". Olhou para o treinador jovem, e indagou

Legal! Quais pokemons você tem?? Eu estou indo para a cidade,
podemos ir juntos.


Em dupla esperava estar mais seguro do que sozinho. Isso era fato. Ainda mais para o garoto que já havia sido emboscado. Não era nada bom seu Ghastly ter sofrido tantos danos, talvez fosse precisar desse hp perdido. Olhava para os lados,
tentando indentificar movimentos ou objetos no chão.

NgT_Hanzo
Treinador

Treinador

Alertas :
Get your kicks, on route 101 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Get your kicks, on route 101 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Get your kicks, on route 101 - Página 6 Empty Re: Get your kicks, on route 101

Mensagem por Sckar Sáb Jan 06 2018, 00:17

- Logo minha primeira batalha foi essa... Aceitei apostar... mas já esperava perder... só não esperava que ela não se contentaria com o pagamento da aposta...

Disse em resposta à primeira fala de Hanzo, que depois levou a mão à nuca e esfregou-a. Falou mais um pouco, sugerindo seguirem para a próxima cidade:

- Só tenho um Treecko.... Sim, seria ótimo ir para a cidade acompanhado. Seria muito perigoso seguir sozinho e sem pokémons para ajudar. E estou faminto, preciso chegar ao Centro Pokémon logo para poder comer.

Disse o rapaz, que logo após uma pequena pausa, disse:

- Obrigado, mas sabe qual a direção para a cidade?

Enquanto o rapaz falava, Hanzo observava ao redor e não notava nenhum movimento ou objeto no chão.

- Já... podemos ir?

_________________
Rankings Temp 4:


Get your kicks, on route 101 - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Get your kicks, on route 101 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Get your kicks, on route 101 - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Get your kicks, on route 101 - Página 6 Empty Re: Get your kicks, on route 101

Mensagem por NgT_Hanzo Sáb Jan 06 2018, 01:14

Eu acho que deve ser pra.. algum lado. Mas eu acho que vim dali,
então deve ser para lá.


Ele apontava cruzando os braços, esperando estar certo. Se pôs a caminhar, esperando que o homem viesse com ele.

Eu tenho um Ghastly, dois Wurmples e um Shroomish. Essa volta na floresta esta sendo minha primeira hehehe

NgT_Hanzo
Treinador

Treinador

Alertas :
Get your kicks, on route 101 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Get your kicks, on route 101 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Get your kicks, on route 101 - Página 6 Empty Re: Get your kicks, on route 101

Mensagem por Sckar Sáb Jan 06 2018, 03:06

- Entendo... então vamos seguir seu instinto... e torcer para que esteja certo...

Respondeu ainda cansado, seguindo Hanzo, enquanto apoiava-se nas árvores sempre que possível e caminhava lentamente.

- Legal... já capturou tantos... pokémons, tão rápido assim?

Questionou, enquanto ainda seguia o garoto...

_________________
Rankings Temp 4:


Get your kicks, on route 101 - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Get your kicks, on route 101 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Get your kicks, on route 101 - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Get your kicks, on route 101 - Página 6 Empty Re: Get your kicks, on route 101

Mensagem por NgT_Hanzo Sáb Jan 06 2018, 10:19

Continuou a caminhar serenamente, como se fossem as matas próximas a sua casa. Sorria, descontraido depois da ultima batalhar que sem duvida foi recompensante.

Eles literamente foram caindo no meu caminho. Eu só joguei as balls hahahaha
NgT_Hanzo
Treinador

Treinador

Alertas :
Get your kicks, on route 101 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Get your kicks, on route 101 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Get your kicks, on route 101 - Página 6 Empty Re: Get your kicks, on route 101

Mensagem por Sckar Sáb Jan 06 2018, 23:23

- Entendo... Veja! Uma cidade!

Disse animado o exausto rapaz. Que prosseguiu, apontando para uma placa:

- De acordo com a placa, aquela é Oldale Town. Vamos?

O que Hanzo decidiria?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Get your kicks, on route 101 - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Get your kicks, on route 101 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Get your kicks, on route 101 - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Get your kicks, on route 101 - Página 6 Empty Re: Get your kicks, on route 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos