Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiery Feathers

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fiery Feathers - Página 2 Empty Re: Fiery Feathers

Mensagem por Grizzly Ter 16 Jan 2018, 03:15

Grizzly
Fiery Feathers

Uma boa e velha Hitmonluta estava para se desenrolar logo defronte meu encaro. Sobre as evoluções de Tyrogue já ouvi muito falarem e eu mesmo consultei a internet para poder saber mais, mas nunca pensei que veria de perto um Hitmonlee batalhando contra um Hitmontop, ainda mais em tão pouco tempo de aventura.

Aparentemente, a minha aposta mísera ia para Hitmonlee. Estava confiante sobre isso. Quero dizer, sempre há a chance de eu quebrar a cara por ter achado que o melhor continuaria o melhor, mas ao meu ver Hitmontop estava em sérias desvantagens. Não querendo parecer um nerd de Hitmons, mas... Top era baixo e suas técnicas consistiam em seu equilíbrio e rápido movimento de pés, enquanto Hitmonlee possuía uma estatura física alta e ligeiramente robusta, além de poderosas pernas que poderiam romper um possível ímpeto de seu oponente com low kicks rápidos e precisos. A pontuação era por contagem de golpes, e talvez Hitmontop tivesse boas chances de acerta-los, porém um Lee é sempre osso duro.

-Vai Hitmonlee! – torci, seguindo a onda da galera que circundava a luta que estava para acontecer.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Fiery Feathers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiery Feathers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fiery Feathers - Página 2 Empty Re: Fiery Feathers

Mensagem por Nole Ter 16 Jan 2018, 11:31

A luta começa e ambos se aproximam no centro da "arena" de batalha. Lee desfere um chute preciso que é bloqueado pelas patas de Top em um giro, Hitmonlee mais a vontade vai para cima de Hitmontop e começa a pressionar o pequeno fazendo o pokémon recuar até a borda, a sequência de chutes era impressionante, não dava uma brecha para Top contra atacar, apenas conseguir se defender com giros. Mais de vinte chutes foram bloqueados, até que finalmente um chute passa pela defesa de Top e acerta o rosto do pokémon que fica meio desnorteado o que da a possibilidade de Lee executar mais quatro chutes antes de soar o gongo no fim do primeiro Round.

Após um minuto de pausa a dupla volta, porém Top resolve partir para ofenciva e com giros rápidos o pokémon começa a atacar Lee que bloqueia com as pernas os ataques até achar um brecha e chutar o corpo de Top que solta um urro, é o suficiente para Lee avançar novamente e acerta uma sequência de 15 chutes consecutivos fazendo Hitmontop ficar fora de combate. Hitmontop estava bastante zonzo, a sequência de golpes de Lee havia entrado com extrema facilidade e deixado Hitmontop fora de si.

Após o término da luta o juiz entra no centro do ring. - O vencedor é o invicto Hitmonlee por 15 lutas. Aquele pokémon era incrível, poucos movimentos haviam passado pela defesa do lutador e os chutes foram muito precisos, Hitmonlee parecia ser um profissional daquele tipo de luta.

- Quem fez as apostas porém retirar o lucra na banca ao lado. A esquerda do ring havia uma banca onde uma pessoa estava esperando para pagar os apostadores que haviam vencido.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Fiery Feathers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiery Feathers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fiery Feathers - Página 2 Empty Re: Fiery Feathers

Mensagem por Grizzly Qui 18 Jan 2018, 18:03

Grizzly
Fiery Feathers

No fim, a luta teve o resultado esperado. Hitmonlee nocauteou Hitmontop com certa facilidade, mas seu oponente deu mais trabalho do que ele estava preparado para lidar – apesar de não ter sido lá grandes coisas de qualquer forma.

Dessa vez, pude conter a empolgação.

Após dadas as instruções pelo juiz, dirigi-me à banca das apostas para retirar o dinheiro. Realmente deveria ter apostado mais alto. Quando chegou a minha vez na fila, apresentei-me para que o atendente me identificasse na lista dos apostadores.

-Sou Roderick e apostei no Lee. – disse, confiante.

Num relance, percebi que meus Pokémon ainda estavam lá, plantados, circundando o ringue. Magby, em especial, teve a atenção roubada pelo Hitmonlee campeão. Quanto ao fotógrafo... quem liga? Ele deve conseguir se virar para acompanhar. Minha dedicação agora se via voltada à recém-nascida Magby que parecia querer se meter em lutas o quanto antes possível.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Fiery Feathers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiery Feathers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fiery Feathers - Página 2 Empty Re: Fiery Feathers

Mensagem por Nole Sex 19 Jan 2018, 15:52

A atendente pega a lista o folheia ate encontrar o nome. - Roderick, certo? Bom, você apostou 1PK$? A atendente faz uma careta, dava para ler os pensamentos da moça "Por que apostar 1PK$?". - Muito bem, como as apostas estavam 9 para 1, você ganhou, hmm,... Ela pega uma calculadora e começa a calcular. - Bom, teria ganho 1,77PK$, mas vou dar uma colher de chá e te da 2PK$. A garota pega 2PK$, e entrega para o garoto.

Enquanto isso longe da multidão Roger batia diversas fotos dos pokémons de Roderick, todos pareciam não se importar com o fascínio do fotografo exceto Magby que não estava se importando com o nativo de Kanto.

Magby se distanciava do grupo de Roderick e chegava perto do ringue e com a mão batia no ringue e chamava a atenção de Lee. O lutador prontamente se aproxima da pequena e com uma troca de olhares pareciam se entender, um homem se aproxima da dupla e se agacha próximo a Magby. - Quem é você pequenina? Está sozinha? Magby ignora o homem e continuar vidrada em Lee, o lutador por sua vez olha para o homem e o empasse permanecia.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Fiery Feathers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiery Feathers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fiery Feathers - Página 2 Empty Re: Fiery Feathers

Mensagem por Grizzly Qui 25 Jan 2018, 02:03


Grizzly
Fiery Feathers

A expressão da atendente foi divertida de se ver. Era o que eu esperava, afinal. Apesar de ainda me doer o fato de não ter apostado mais alto, visto que no fim eu saí vitorioso. No fim, como aquele famoso treinador Pokémon que almeja ser um mestre, do desenho que sempre passa nos mais famosos canais, ergui minhas duas notas de 1PK$ para o alto, numa pose de vitória enquanto esperava efeitos especiais surgirem ao meu redor. Infelizmente não aconteceu e eu fiz papel de retardado. Tá bom pra mim.

Aquele cara lá, o fotógrafo Ronald, Robert ou sei lá o quê, via-se tirando fotos freneticamente como um perseguidor lunático da minha equipe de Pokémon. Anotei em minha mente que deveria tomar algumas medidas contra seus atos mais para depois.

Notei também, após Magby bater a palma no ringue, que a minha mais recente aquisição estava com o sangue quente, buscando por batalhas. Hitmonlee parecia ter capturado seu olhar com êxito. Lee, como se fizesse aquelas comunicações que lutadores fazem olhando olho no olho, respondeu o chamado de Magby com seu fixo encaro. Não demorou para que um mero humano falho viesse interromper aquela cena maravilhosa entre Pokémon. Tsc.

-Não, ela não está sozinha. – disse, transparecendo uma leve fúria e antipatia. -Magby é minha companheira. – afirmei, antes que aquele homem tivesse segundas intenções com minha Pokémon. Vai que ele tenta tacar uma Pokébola nela ou a rapta para uma equipe de vilões autointitulada foguete...

-Você é o treinador do Hitmonlee? Parece que minha Magby quer fazer um sparring contra ele. Você sabe, essas Magbys de hoje em dia só pensam em meter porrada nos outros. – na verdade não sei, mas foi um bom complemento para minha fala... assim conseguiria evitar aquela troca de olhares esquisita com desconhecidos (ou incentivar ela ainda mais).
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Fiery Feathers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiery Feathers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fiery Feathers - Página 2 Empty Re: Fiery Feathers

Mensagem por Nole Sáb 27 Jan 2018, 00:27

Roderick retira seus grandiosos 2PK$ e fazia uma comemoração única que aos olhos das pessoas que se encontravam em volta geravam olhares desconfiados sobre o treinador.

Depois de retirar seu grande prêmio o treinador observar o fotografo alucinado com suas fotos e isso gera desconforto ao jovem que teria que resolver o problema do fotográfo mais a frente, porém seu problema estava com Magby que havia se afastado do grupo e era abordada por um estranhos.

- Oh, sim. O homem começa a sorir meio desconcertado. - Não esperava que ela estivesse sozinha, mas achei que poderia estar perdida. Estendendo a mão o homem continua. - Prazer, sou Clériton treinador do campeão. Lee retribui o elogio do treinador desferindo uma sequência de chutes no ar.

- Entendo o pensamento de sua Magby, mas ela é apenas um bebê. Hitmonlee derrotaria ela com um golpe, mesmo nesse estilo de luta que é diferente de batalhas pokémons.

As palavras de Clériton deixa Magby irratadíssima, ela puxa a calça do homem e começa a pular e bufar pequenas bolas de fogo. O pokémon estava exigindo um pedido de desculpa do homem.

- O que foi pequenina, por que está tão agitada? Ela é sempre assim?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Fiery Feathers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiery Feathers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fiery Feathers - Página 2 Empty Re: Fiery Feathers

Mensagem por Grizzly Ter 30 Jan 2018, 21:35

Grizzly
Fiery Feathers

Após aquele momento esquisito inevitável, apertei a mão que o tal Clériton estendeu, em seguida me apresentando ao homem e ao seu campeão:

-Prazer, sou Roderick e essa é minha Magbyzinha.

Com a desconsideração dos sentimentos de minha Pokémon por parte do homem, Magby se sentiu obrigada a exigir com ainda mais intensidade a tão almejada luta. Irritada, humilhou Clériton e deixou explícita sua fúria e ódio para com ele a partir de suas ações subsequentes.

-Eu pergunto à você. E se algum desconhecido viesse te falar que você não presta como treinador? Você gostaria de provar o seu valor e dizer algumas palavras à ele, mesmo que ele fosse o campeão da Liga, não? – disse. -Lee, minha Magby está te desafiando. Cabe a você responder ao espírito de luta dela.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Fiery Feathers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiery Feathers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fiery Feathers - Página 2 Empty Re: Fiery Feathers

Mensagem por Nole Sex 02 Fev 2018, 00:25


O homem coça a cabeça pensativo sobre as palavras do treinador.

- Entendo o seu pensamento, mas isso não muda o fato de Hitmonlee estar em outro nível.

Magby ao ouvir tais palavras chuta a canela do homem que solta um breve grito estridente, Hitmonlee segura o riso colocando a luva na frente da boca.

- Calma pequena, vamos fazer o seguinte. O irmão de Lee está treinando, se você conseguir derrotar o irmão dele eu deixo você lutar com o campeão, o que me diz?

Magby começa a espumar, mas após pensar um pouco o pequeno bebê impulsive resolve aceitar o desafio do treinador estendendo a mão para o homem.

O que o treinador faria com tal situação?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Fiery Feathers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiery Feathers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fiery Feathers - Página 2 Empty Re: Fiery Feathers

Mensagem por Grizzly Ter 06 Fev 2018, 21:13

Grizzly
Fiery Feathers

A proposta do homem foi interessante; assim Magby não só iria se acostumar a batalhas contra Pokémon mais fortes e aprender a manter a calma, mas como também iria entender como funcionaria um combate par a par, em que ela enfrentaria oponentes de níveis semelhantes e conhecimento de luta similar.

-É uma boa ideia. – disse, olhando para as ações e expressões de Magby em reação à proposta. -E parece que minha Magby aqui não vê problemas. Façamos isso então.

Assim que tudo estava decidido, Starly pousou calmamente sobre minha cabeça, no mínimo arrancando uns pedaços da minha pele e me deixando careca com suas garras repentinas fisgando meu escalpo. Com um leve grito controlado, peguei no corpo do pequeno pássaro por instinto e o levei à frente da minha face, onde logo pude perceber que se tratava de um dos meus recentes companheiros. Dirigindo-me a ele, perguntei:

-Curioso com a Magby? Ela vai lutar, porque aparentemente nasceu pra fazer isso. – enquanto pronunciava minhas palavras, a ave se remexia no entrelaçar de meus dedos ao redor de suas costelas ao visar olhar para a Magby. -C-Calma! Não precisa ficar tão exaltado. Sei que curte ser livre a voar pelo céu, mas não precisa se preocupar quando eu pegar em você. Afinal, sou seu treinador. – afirmei, e ele respondeu com um breve canto de euforia.

Starly logo repousou em meu ombro. Com sua vinda, meus outros Pokémon vieram buscar abrigo da pequena multidão que se via espalhada próxima ao ringue, visto que as batalhas haviam terminado. Riolu golpeava minha panturrilha com socos fracos, como se quisesse que eu o desse atenção. Enquanto isso, Mudbray parecia se sentir de fora do grupo. Lairon, por outro lado, não poderia se importar menos com o que acontecia, mantendo-se pacato, porém próximo a todos.

-Sabem, vocês deveriam começar a conversar mais entre si. É bom para um time criar laços fortes entre seus membros. Aproveitando que Magby irá lutar, porque não assistem ao desempenho dela nas batalhas para poderem aprender alguma coisa ou outra a mais sobre combates e para poderem falar sobre isso com ela depois? – propus.

Meus Pokémon pareciam pensar sobre minhas palavras, mas não responderam estas diretamente, mantendo-as apenas para si mesmos. Talvez acabassem por fazê-lo como queria que o fizessem, ou talvez nem se importassem realmente. Foi com este pensamento que eu finalmente percebi: até então, eu treinava meus Pokémon apenas para batalhas e nada mais; um grande erro que eu deveria reparar.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Fiery Feathers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiery Feathers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fiery Feathers - Página 2 Empty Re: Fiery Feathers

Mensagem por Nole Sex 09 Fev 2018, 20:11

Finalmente Magby chegava a um acordo com Clériton, seria uma batalha com o irmão mais novo do campeão.

Nesse meio tempo os pokémons de Roderick se aproximam do treinador curiosos e buscando a atenção do garoto. O fotógrafo estava logo atrás do grupo de Roderick e não parava de bater fotos, o homem estava ansioso pela batalha que se aproximava e não perdia um segundo batendo foto de tudo e de todos.

- Bom, vou liberar o seu adversário Magby. O homem rola a esfera de seus dedos e cai ao chão e da origem a um pequeno Tyrogue, apesar de aparência mais frágil era possível reparar a musculatura do pequeno que não seria um adversário fácil para Magby, Roderick inclusive concluí que seria difícil Magby vencer mas como sua pokémons estava disposta a batalhar não tinha como fazer nada.

- Bom, vamos começar então. como todo bom lutador comece com Bulk Up e depois Low Sweep.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lvl 12 Tyrogue


30/30
Fiery Feathers - Página 2 Tyrogue
Fiery Feathers - Página 2 Magby
lvl 1 Magby


11/11
Trait:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Flame Body

Campo: Rua de paralelepipido..

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Fiery Feathers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiery Feathers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fiery Feathers - Página 2 Empty Re: Fiery Feathers

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos