Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hangover

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Hangover - Página 2 Empty Re: Hangover

Mensagem por Victoria Sex 26 Jan 2018 - 13:23

Encarei aquela afirmação com um pouco de desconfiança; ele não só ignorara minha proposta, o que me fizera sentir rejeitada, como também viera com um assunto que não esperava nem um pouco. Quem acompanha minha história sabe do pé atrás que fiquei quando Blake falou daquela sociedade esquisita, e que pouco pude definir desde então; me candidatei a membro voluntário quando vi que podia ser uma boa experiência para crescer e me certifiquei de que não causaríamos o caos. Bem, Netero não me parecia ser o tipo de homem caótico ou desequilibrado, o que me causava um alívio instantâneo por um lado, mas por outro, ele não parecia ser o ser mais inteligente e perspicaz; eu tenho um preconceito pesado com quem se queima tão fácil com panelas e louças.

- Oh, então é você de quem Blake falou - Mostrei-me aberta ao diálogo, não transparecendo o preconceito depositado sob o velhaco - Você é aquele cara que ta reformulando o grupo né? Me conta direito o que aconteceu? Ainda to meio perdida quanto a isso. Sei que as pessoas que convidou agora são ótimas... - Pausei de repente e engoli a seco, acabei por lembrar de Nicholas e o quão esquisito ele é; não posso afirmar com tanta certeza de que é um homem bom - Ok, ao menos a maioria. De qualquer forma, são ótimos treinadores né, mas o que quer fazer com isso?

_________________
Hangover - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hangover - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hangover - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hangover - Página 2 Empty Re: Hangover

Mensagem por Convidado Sáb 27 Jan 2018 - 21:39

- Na verdade eu conheço também esse Nicholas quanto conhecia você. No entanto conheço a amiga dele Margo e Blake o conhece bem. Como confio bastante em Blake, imagino que seja uma boa escolha. E o mesmo vale para você. - Ele proferiu com um sorriso, em seguida seu rosto ficou um pouco mais sério. - Bem, é uma longa história. Eu posso lhe contar, mas preferia contar para todos no nosso primeiro encontro. O mesmo vale para os meus objetivos. - Winnie tinha a escolha de ouvir agora ou em um futuro não determinado.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Hangover - Página 2 Empty Re: Hangover

Mensagem por Victoria Seg 29 Jan 2018 - 11:43

Cocei a cabeça com a fala dita por Netero; eu não tinha externalizado meu preconceito com Nicholas, ainda assim ele citou-o como membro. Respirei fundo e prosseguir, sem achar que houvesse nada de sobrenatural nisso; ele só comentara sobre o que achara consistente:
- Bem, quando é esse encontro mesmo? - Indaguei - Inclusive, não quer ir andando pela trilha? Eu pretendia chegar em Valley of Steel antes de escurecer.

_________________
Hangover - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hangover - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hangover - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hangover - Página 2 Empty Re: Hangover

Mensagem por Convidado Qui 1 Fev 2018 - 23:06

- Eu ainda não sei. Ainda tenho que encontrar alguns membros e recrutar outros novos. Um motivo de ficar surpreso ao lhe encontrar, senhorita. - Ele olhou para o céu. - Não vai demorar para escurecer realmente. Que tal irmos em minha Altaria? Chegaremos em minutos ao seu destino, que por acaso também é o meu. - Explicou enquanto terminava sua sopa.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Hangover - Página 2 Empty Re: Hangover

Mensagem por Victoria Seg 5 Fev 2018 - 16:58

Encarei a proposta com confusão, aquele olhar característico de quem não entendera nada; entendo o voar de Altaria, mas como assim meu destino era dele? A dúvida no ar era se o meu destino era o mesmo que o dele ou se ele considerava o Valey of Steel, realmente, dele. Revirei os olhos com desdém, não resisti, mas o discurso me parecera no mínimo megalomaníaco demais para meu gosto e, quando abri a boca para responder a primeira proposta, a curiosidade sobre a segunda afirmação saiu sem querer logo em seguida:
- Bem, voar parece ser bem mais rápido - Falei - Não posso usar meu Fearrow para chegar no seu lugar... seu?

_________________
Hangover - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hangover - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hangover - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hangover - Página 2 Empty Re: Hangover

Mensagem por Convidado Ter 6 Fev 2018 - 23:50

Netero sorriu. - Se o seu Fearrow conseguir acompanhar minha Altaria, caso contrário não exitarei em lhe deixar para trás. - Ele proferiu sorrindo, afinal o caminho não era exatamente em linha reta. - Meu destino, eu estava indo para lá para fazer algumas pesquisas. - O velho não sabia o que a moça havia entendido, então apenas deu de ombros. - Vamos lá! Ele libertou sua majestosa Altaria que olhou para Winnie com curiosidade.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Hangover - Página 2 Empty Re: Hangover

Mensagem por Victoria Qua 7 Fev 2018 - 13:32

Encarei o velhaco com um sorriso meio tosco; ou ele se expressara muito mal ao chamar o destino de meu, ou eu já estava com ranço demais daquele velho para julgar tudo que ele diz. Engoli o pensamento e fui em direção ao Altaria de Netero, subiria assim que possível:
- Infelizmente não teremos como saber se conseguiríamos te acompanhar - Resmunguei - Deixei meu Fearow no centro.

_________________
Hangover - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hangover - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hangover - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hangover - Página 2 Empty Re: Hangover

Mensagem por Ame Sáb 24 Fev 2018 - 1:34

Off: Oi, Vic, serei sua nova narradora, espero que goste.

   Aceitando a oferta de uma carona até o vale, Winnie montava no majestoso pokemon emplumado e logo, sem nenhum aviso, se viu a metros de altura voando entre ventos cortantes em alta velocidade.

   — Segure-se bem ou não garanto que poderemos salva-la de uma triste queda livre!

   O voo foi turbulento, Altaria parecia se divertir quase tanto quanto seu dono fazendo manobras desnecessárias, uma mais mirabolante que a outra e que tornava dificílimo para Winnie manter-se firme sobre o pokemon, ela iria acabar deslizando nesse ritmo e o velhote nem parecia se importar com isso, apenas ria.

   Não fazia ideia de quanto tempo já estavam voando, parecia só algumas minutos, seguindo em tal ritmo, será que já estavam perto do vale?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hangover - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hangover - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hangover - Página 2 Empty Re: Hangover

Mensagem por Victoria Dom 25 Fev 2018 - 12:18

Netéro parecia saber bem para onde ia; lá iríamos nos separar, mas nada me faria duvidar de sua capacidade de chegar até Valley of Steel. Mantive-me firme, felizmente era experiente em voar, Fearrow me proporcionara ótimas aventuras sob seu dorso, com o mesmo tipo de montaria, sendo assim, aconcheguei-me de forma menos incomoda para mim, Netero e Altaria e esperei que chegassemos logo lá.

Entre paisagens nubladas e pedregosas pensei no quão proveitosa podia ser minha viagem; eu poderia sim gastar meu tempo refletindo sobre a vida, mas uma pequena trilha já me reparara quase por completo do meu último fiasco. Tive certeza de que logo mais eu estaria pronta para uma segunda tentativa e, dessa vez, sem cometer os mesmos erros grotescos de antes. Queria também aproveitar o pequeno Swarm que houvera nessa região à pouco tempo, provavelmente ainda haveria vestígios dos pokemons terrestres que visitaram aqui a alguns dias; ainda que não os conquiste, podem ser ótimos de se conhecer e apreciar.

OFF: Hey Ame!!! Espero que se divirta também :> É só uma passadinha rápida pra concluir o Swarm

_________________
Hangover - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hangover - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hangover - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hangover - Página 2 Empty Re: Hangover

Mensagem por Ame Dom 25 Fev 2018 - 23:01

   — Winnizinha, esta dormindo? Acabamos de chegar!

   Ainda estavam entre nunves quando Netero disse isso, mas Altaria fez um mergulho e em segundos as nuvens ficaram para trás e diante deles se abriu um horizonte de pura pedra.

Hangover - Página 2 Valley%20of%20fire%20state%20parc-33

   — Bem vinda ao Valley of Steel.

   Altaria pousou numa area com pouco relevo, mas ainda cercada por diversas formações rochosas. Assim que desmontaram, Netero colocou a ave de volta na pokeball.

   — Irei tomar o meu caminho e ir atras de algo inestimável, a senhorita me acompanha ou seu destino é por outro lado, Winnizinha?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hangover - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hangover - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hangover - Página 2 Empty Re: Hangover

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos